1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da chuva >
  3. One

História Depois da chuva - One


Escrita por: Piers564

Notas do Autor


Olááá pessoas ^^/!
Minha primeira fic KagaKuro ♡♡♡ simplesmente passei a amar esse casal de um jeito bem tenso hueshaskhue
Iria dividir a one, mas achei que não daria certo (^^")> então deixei assim mesmo :3
Enfim! Aos que estão aqui...
Boa leitura >.<

Capítulo 1 - One


     Mais uma vez a pesada bola colide no chão para quicar e alcançar sua mão direita, para então repetir o processo, a jogando para a outra. De olhos fechados para uma melhor concentração, Kagami respira fundo antes de tornar a abri-los e tentar pela enésina vez naquela noite nublada, fazer um arremesso sucedido usando sua mão esquerda.  


     Porém, como em todas as outras tentativas, a bola bate no aro da cesta, deixando certo ruivo irado. 


  --Merda! -Brada, ofegante, desistindo de exercitar sua mão sem habilidade por ora, precisava descansar um pouco, pensa, afinal, estava ali há um bom tempo, fora o cansaço adquirido do treinamento exigido por Riko antes de ir aquela pequena quadra de rua. Estava exausto.


     Deixando a bola quicar até começar a rolar pelo local, Taiga caminha ao banco do local, sentando-se ao lado de sua bolsa, onde pegou sua garrafinha d'água de dentro dela, levando-a à boca enquanto encarava o nada. 


     Como se não bastasse suas falhas em seu estilo de basquete por conta de sua mão esquerda, a pessoa que o fez perceber tal coisa foi justamente um rival... Midorima... Logo ele! Ainda não entendia o motivo do esverdeado ter aberto seus olhos, não dava para compreender porque um de seus maiores rivais o ajudou... e isso o irritava mais. 


  --Desgraçado... -Murmura, apertando a garrafa entre os dedos, mantendo-se disperso. 


  --Não acha que está se esforçando demais, Kagami-kun? -Diz uma calma e conhecida voz. 


     Ao piscar os olhos e voltar a realidade, o ruivo percebe que Kuroko estava na sua frente, segurando uma bola, provavelmente a mesma que utilizou para treinar. Óbvio, foi inevitável não assustar-se com a súbita aparição do amigo, entretanto tal fato era quase costumeiro já que o garoto azulado sempre passava despercebido por si. 


  --Kuroko?! -Se exalta devido o susto, quase caindo do banco- Porra! Já disse para não fazer isso, cara! Quer me matar? -Franze ainda mais o cenho- De onde veio? -Indaga após respirar fundo. 


  --Desculpe-me, e eu estava o observando há um tempo ali atrás. -Aponta para a grade que separava a quadra da rua- Mas você ainda não me respondeu. -Verbaliza pondo a bola no banco ao lado do outro, voltando a ficar de frente à ele. 


  --Eu sei que estou. -Desvia o olhar- Mas eu preciso dominar minha mão esquerda antes da Copa de Inverno. -Estica o braço esquerdo, encarando sua mão com seriedade. 


  --Você é um idiota, Kagami-kun. -Fala com certa dureza. 


  --Huh? -Olha para o amigo com desentendimento. 


  --Treinar até a exaustão não vai o ajudar. -Explica- Isso só vai atrapalhar. Você já treinou bastante hoje, agora só está forçando seu corpo cansado a aprender uma jogada, claro que não vai conseguir, idiota. -Continua com um olhar preocupado- Você precisa descansar, amanhã fale com a Riko-san a respeito, sei que ela dará um jeito. -Conclui, dando um passo à frente, aproximando-se mais do outro. 


     Taiga o mira com surpresa, mas logo vira o rosto para não o encarar, olhando para o chão. Sabia que o azulado possuía razão, porém não conseguia ficar parado sabendo de sua atual fraqueza, ficar correndo pelos arredores da cidade ou treinar arremessos de longa distância não adiantaria nada para melhorar no quesito necessário.


     Entretanto entendia Kuroko, mesmo que queira superar seu "fracasso", não poderia forçar os limites do seu corpo, isso apenas o deixaria acabado e aumentaria a visível preocupação de sua sombra para consigo. 


     Logo o ruivo pensativo sente um singelo toque em seus ombros, tendo as pequenas mãos do outro lhe apertando, afrouxando o toque para voltar a apertar. Ele lhe fazia uma massagem, constatou, voltando a mirá-lo, no entanto, antes de falar qualquer coisa, paralisou, engolindo suas palavras.


     Perto... Muito perto...


     Kuroko, por está usando ambas as mãos para realizar sua ação e por permanecer de frente ao amigo, estava um pouco mais de um palmo de distância de Taiga e por ser mais baixo que ele, estavam praticamente na mesma altura, mas o azulado fitava suas próprias mãos enquanto as movimentava. 


     Abismado, era como Kagami se encontrava por vislumbrar aqueles claros alhos azuis de tão perto, não evitando descer o olhar para os finos, porém belos, lábios do menor. 


     De fato o ruivo sentia algo a mais do que apenas amizade pelo mais baixo, sempre que estavam juntos, conseguia sentir-se bem; nos jogos com ele, se sentia mais confiante; nos treinos, fazia de tudo para se superar, assim aumentando sua luz e fortalecendo sua sombra... e ver o sorriso do azulado após ganharem um jogo o deixava ainda mais feliz pela vitória. 


     Mas sempre achou que isso fosse uma mera atração ou uma amizade bastante fortalecida. Entretanto, sabia que esses pensamentos era para nada mais, nada menos, tentar enganar-se, negando aquele novo e estranho sentimento que passou a nutrir, mesmo que inconscientemente, pelo Tetsuya. 


     Voltando a realidade mais uma vez, percebeu que o outro agora retribua o olhar, ainda o massageando. Sentindo suas bochechas arderem levemente, Kagami diz: 


  --O-o que está fazendo, Kuroko?! -Indaga ainda mantendo o contato visual.


  --Você está tenso, Kagami-kun. -Rebate mais baixo- Estou tentando ajudar. Mas eu posso parar se você quiser. -Verbaliza enquanto diminue a força usada nos dedos. 


  --N-não! Digo, s-só não esperava nada disso. -Desvia o olhar, ouvindo um breve e discreto riso, o que o fez voltar a mirá-lo com a sobrancelha arqueada. 


  --Você está vermelho. -Observa, tendo um pequeno sorriso nos lábios. 


     Aquele sorriso... Taiga relaxou sua expressão, encantado pela visão quase que privilegiada que tinha. Porque seu coração de repente passou a bombear sangue mais rápido? Porque não conseguia parar de encará-lo daquela maneira tola? Não conseguia entender. 


  --Kagami-kun? -O chama, fazendo-o piscar os olhos diversas vezes como se acordasse de um transe. 


     "O que está havendo comigo?", Kagami indaga-se mentalmente. 


     Nesse mesmo instante, algumas gotas caíram no rosto de Tetsuya, iniciando uma fina garoa que veio acompanhada de um forte vento frio. Logo o tempo pioraria, pensa o maior, direcionando seu olhar para cima, sentindo as finas gotas colidirem em seu rosto.


  --Melhor sairmos daqui, não demora para a chuva piorar. -Volta sua atenção ao outro. 


     Kuroko o solta, pegando a bola que deixou no banco, dando um passo para trás a fim de dá espaço para o amigo. 


  --Verdade, mas... -Coça a nuca- Não moro perto daqui, acho que vou pegar o início da chuva. 


     Taiga pega a alça de sua bolsa, pondo-a no ombro enquanto colocava-se de pé. Não poderia deixar justamente Tetsuya debaixo da fria garoa, afinal, ele poderia adoecer, pensa o ruivo, não queria que sua sombra voltasse para casa na chuva. 


  --Deixa disso -Diz, olhando para o chão-, moro aqui perto, fique lá até a chuva passar. -Afirma. 


  --Você não se importaria? -Pergunta normalmente. 


  --Me importaria se você ficasse doente por causa de uma chuvinha qualquer. -Verbaliza convicto- Vamos? 


  --Obrigado. -Sorri discretamente. 


                               ~//~


  --Com licença. -Diz o azulado, entrando na casa alheia já retirando os sapatos molhados para os colocar em cima do tapete posto próximo à entrada.


  --Fique à vontade. -Rebate Taiga, repetindo o gesto do amigo enquanto tirava a alça de sua bolsa do ombro, pondo-o por cima de uma cadeira dali. 


  --Bem que você disse que pioraria. -Fala Kuroko, esticando uma mecha de cabelo, vendo-o pingar.


  --E é porque não demoramos a chegar aqui. -Ri- Bom... -Coça a cabeça molhada- Vou tomar um banho, estou precisando. Mas volto logo e você, se quiser, pode tomar um também, senão pode gripar. -Tagarelava o que vinha à cabeça sem pensar devidamente. 


  --Tudo bem, Kagami-kun. -Sorri ao ver o estranho nervosismo do ruivo. 


  --E-então vou lá. -Aponta para uma direção da casa, girando os calcanhares, passando a caminhar para onde apontou.


     "Droga!", pensa o ruivo durante sua trajetória, porque raios ficou embolado?! Era apenas a presença de um amigo! Precisava reorganizar seus pensamentos que por alguma razão se embaralharam... precisava de um bom banho.


     Dentro do cômodo, pôs-se a retirar suas úmidas roupas, jogando-as na pia, depois as lavaria... Logo adentrou o box, ligando o registro do chuveiro, sentindo a água morna bater em sua cabeça que estava baixa, observando o chão com o olhar distante. 


     O que houve consigo?! De certo sempre ficava abobalhado perto de Tetsuya, mas nunca à esse ponto! Havia algo errado... muito errado... ou muito certo.


     No entanto, trata de dispensar seus desvaneios, afinal, o outro estava em sua sala à sua espera, não poderia demorar tempos ali dentro. 


     Após enxugar-se, Kagami procurou pelas roupas que sempre deixava no banheiro para quando chegasse do treino, assim evitando ter que sair do banheiro apenas de toalha. Mesmo que morasse sozinho, não era do seu feitio ficar sem roupas pela casa nem para pegar alguma vestimenta em seu guarda-roupa.


     Mas lembrou-se, assim que viu a roupa que havia escolhido antes de sair, que ali tinha somente uma calça moletom. 


     Porque diabos não colocou uma camisa ali?! Ah, deve ser porque mora sozinho, não costuma receber visitas e era deveras confortável ficar apenas de calça. 


     Suspirando ao achar tolice o que divagava, ele põe a toalha em cima de sua cabeleira ruiva, vestindo sua roupa. Eram homens! Para quê se envergonhar de seu torso? Não era nada de especial no fim das contas, não era como se nunca tivesse ficado sem blusa na presença de outras pessoas. Mas porque nessa ocasião ficou tão paranóico? Estranhou novamente. 


     Saindo do cômodo enquanto esfregava a toalha em suas madeixas, o dono da casa caminha calmamente à sala, se deparando com um Kuroko de pé e sem blusa, estando alguns poucos passos à sua frente. 


  --Kuroko...? -O chama com certo espanto, o outro também lhe parecia estranho nessa noite. 


  --A roupa está molhada. -Retruca, olhando para o lado- Achei melhor tirar pelo menos a camisa, estava incomodando. -Diz com sua calma natural. 


  --E você não vai banhar? -Pergunta arqueando a sobrancelha, jogando a toalha numa cadeira. 


     O pequeno azulado não o responde, passando a caminhar à passos quase incertos em direção ao maior que nada mais entendia. Ao alcançar seu objetivo, Kuroko levanta a cabeça para conseguir fitar o outro nos olhos já que ele era mais alto que si e estavam uns três passos de distância, o que dificultava mais o contato visual sem o levantar de cabeça. 


     Diante a clara interrogação em Taiga, Tetsuya resolve abrir a boca antes que o outro indagasse algo:


  --Kagami-kun, você também sente isso? -Aproxima um passo. 


  --Isso o quê? -Observa-o avançar outro passo, porém o próprio manteve-se no lugar, não queria se distanciar de Kuroko. 


  --Essa coisa estranha que nos faz bem quando estamos próximos. -Explica parcialmente. 


  --E-eu... -Engole em seco, não conseguindo responder. 


     Permitindo que seu quase raro sorriso discreto cruzasse seus lábios mais uma vez naquela noite fria e chuvosa, Tetsuya dá um último passo, ficando quase que colado ao corpo estático de Kagami, tendo sua resposta apenas com aquela reação. Ou falta dela. 


  --Entendi. -Solta em um sussurro, levantando os braços calmamente para alcançar os ombros do ruivo, ficando na ponta dos pés ao segurar-lhe firmemente onde almejava, fechando seus cerúleos olhos ao passo que aproximava seu rosto do dele. 


     Taiga não conseguiu pensar naquele momento, recebendo um branco enorme no cérebro pela situação, então agiu pelo seu automático: pôs gentilmente as mãos na cintura do outro, dando-lhe apoio enquanto descia a cabeça para encurtar a pouca distância entre os lábios, fechando os olhos também. 


     Logo ambas as bocas se encontraram em um colar de lábios que durou algum tempo não medido, porém Tetsuya resolve entreabrir sua boca, dando a entender que não queria apenas um selinho. 


    Ao som da chuva, que havia engrossado, batendo no telhado da casa, Kagami corresponde o desejo alheio, recebendo a língua dele em sua cavidade, pondo a sua para acariciar e entrelaçar a do outro, iniciando um beijo quente e terno. 


     Aos poucos ficava mais difícil manter o contato dos lábios pela falta de ar, tendo de apartar o ato. Os olhares voltaram a se cruzar, a respiração mais acelerada que ambos tinham era perceptível. Kuroko não conseguiu manter-se na ponta dos pés por mais tempo, passando a pisar com mais firmeza no chão para não cair, mesmo que o outro ainda lhe segurasse a cintura. 


  --Kagami-kun. -Chama, sentindo suas bochechas queimarem levemente. 


     Ainda um tanto confuso pelo o que aconteceu ali, Taiga não o responde de uma maneira verbal, deixando sua feição confusa falar por si só, ocasionando um rápido riso do menor corado. O que estava acontecendo agora? Era a única coisa que o ruivo conseguia pensar naquele instante. 


  --Eu quero você. -Diz baixo, de forma envergonhada. 


     Kagami paralisa outra vez diante a fala alheia. Porque, de repente, um grande sorriso quis fazer presença em seus lábios? Porque seu peito aqueceu? Porque sentiu um desejo incomum de tomar aquele garoto? O que raios ele fazia consigo e sequer sabia? 


     Mais uma vez o ruivo resolve parar de divagar, abaixando-se rapidamente para roubar os lábios do outro novamente, coisa que não tardou em ocorrer. 


     Tetsuya pareceu ficar perdido por alguns segundos, mas logo correspondeu a volúpia do beijo roubado. 


     Aproveitando a deixa e a resposta sem palavras de Taiga, Kuroko dá um passo para trás, puxando o outro pelos ombros, o fazendo acompanhá-lo. Em questão de milésimos o azulado o guiava lentamente e as cegas para o sofá em que já havia memorizado a localização naquela casa que nunca tinha entrado.


     Em frente ao móvel, Tetsuya o gira e o empurra, derrubando-o sentado ali, separando, obviamente, o beijo que mantiam.


     Com a respiração desregular e um tanto inebriado, Kagami observava o outro com a respiração igualmente a sua ter a iniciativa de sentar-se de frente à si, em seu colo, não demorando em pôr as mãos em suas bochechas e o levar aos próprios lábios, recomeçando o beijo, dessa vez com mais urgência. 


  --O que está havendo, Kuroko? -Indaga Taiga, quase sem ar, sentindo-se ainda mais perdido com a velocidade dos acontecimentos. 


  --Eu não sei. -Retruca o encarando- Mas quero muito descobrir. -Conclui, voltando a beijá-lo. 


     Taiga cede espaço para a língua alheia lhe penetrar a boca, porém, além de sentí-lo mexer a língua, sentiu as mãos nada bobas dele descerem de seu rosto, indo devagar para baixo, alcançando seus ombros, passando a tocar com a ponta dos dedos em seu tórax, guiando-as desajeitadamente pelo seu torso ainda úmido devido o banho que tomou.


  --Eu... E-eu nunca fiz isso com um homem... -Assume Kagami, após ter os lábios liberados, segurando os pulsos das mãos atrevidas que percorriam seu corpo. 


  --Nem eu. -Responde em seu tom habitual, devolvendo o olhar- Mas eu te quero, Kagami-kun, quero muito. -Sussurra rente os lábios alheio, mexendo suas mãos paradas para o abdômen dele, não recebendo resistência por conta do toque, sendo acompanhado pelo mesmo- Quero tanto. -Balbucia olhando para os lábios da sua luz. 


     Kagami resolve deixar suas questões e inseguranças quanto ao que se passava de lado por enquanto, querendo aproveitá-lo ao invés de si inibir, afinal, também queria prosseguir e estava gostando daquilo. Mesmo que nunca tenha tido alguma relação além de amizade com outros homens, com Kuroko era diferente e tal fato deixava-o confuso, entretanto melhor seria resolver isso depois. 


     Mantendo o contato visual, com as bocas vermelhas e entreabertas para facilitar a recomposição de fôlego, o azulado continuava sua rota para a frente da calça alheia, sentindo a pele quente dele até alcançar o tecido. 


     Kuroko cola os lábios outra vez ao mesmo tempo que atrevia-se em alisar o baixo ventre do outro timidamente, indo até onde sua mão conseguia e voltava na mesma hora, o massageando, arrancando uma leve arfada do ruivo, que foi posta em sua boca devido seu toque. Ele estava apreciando, constatou Tetsuya mais aliviado, pois conseguia sentir certo volume suspeito onde pegava.


     Não querendo ficar para trás, Kagami desliza suas mãos, que estavam na cintura do menor, para cima, dedilhando a pele fria com seus dedos meio trêmulos e suados. Sem saber ao certo o que fazer por sua inexperiência, o ruivo acaricia-o lentamente até chegar aos mamilos do garoto. 


     Ao passar suas mãos pelos róseos botões do azulado durante sua rota a lugar nenhum, percebeu que estavam rijos e seu leve toque ocasionou um arrepio no corpo menor, além de um breve e baixo gemido durante o ósculo que dava poucas paradas para a recuperação de ar. 


     Então Kuroko gostava de ser tocado ali? Pensa Taiga em um repuxar de lábios e arfadas que ainda soltava dada a carícia íntima recebida. 


     Apostanto em sua intuição, Kagami repente o gesto, mexendo e circulando os dedos em ambos os mamilos de Kuroko lentamente, sentindo-o estremecer e rebolar minimamente em seu colo. Tal ação o fez emitir um estranho som excitado que veio rasgando sua garganta. Aquilo estava melhor que o esperado, pensa o ruivo. 


     Entretanto, ao apertar com um pouco mais de força naquela parte de Tetsuya, este estremece de uma maneira mais intensa e acaba por apertar a sua intimidade ainda coberta, gerando a separação abrupta das bocas. 


  --T-tenha mais cuidado, Kuroko... -Pede com a voz rouca e arrastada.


  --D-desculpe-me. -Verbaliza baixo, envergonhado, retirando sua mão de onde estava, voltando a segurar os ombros largos do outro.


     Desentendido pela ação do menor, Kagami passa a achar que o azulado o a fez porque acidentalmente o machucou nas partes baixas, porém, antes de falar algo a respeito, Taiga o vê saindo de seu colo, deixando-o ainda mais confuso. O que ele faria? 


     Sua resposta veio antes mesmo de verbalizar alto a questão, pois Tetsuya ajoelhou-se entre suas pernas e pôde o ver engolindo em seco enquanto encarava o volume formado em sua calça. 


     Levando sua mão direita à nuca para passá-la por ali pelo constrangimento em ter o outro naquela posição, o ruivo já previa a vontade alheia e sequer teve tempo de assimilar aquilo, sentindo as mãos, agora firmes, segurar o cós de sua vestimenta, puxando-a juntamente a boxer azul escuro que trajava para baixo. Seu reflexo foi segurar as audaciosas mãos do outro, fazendo-o lhe encarar em uma muda indagação. 


     Não poderia prosseguir com aquela loucura sem ter certeza absoluta que Kuroko estava disposto a ir até o fim, pois sabia que, quando o sinal fosse avançado, não conseguiria frear tão cedo, e o que menos desejava era arrependimentos devido uma possível tola decisão tomada pelo momento. 


     Olhando nos cerúleos olhos de Tetsuya, Taiga o pergunta:


  --Tem certeza disso, Kuroko? Não quero que se arrependa depois ou que esteja brincando com esse nosso sentimento estranho. -Diz o mais sério possível, sem obter muito êxito já que suas bochechas rosadas, olhos expressando desejo e voz rouca quebrava a postura que gostaria de ter ao falar. 


     Kuroko passa algum tempo hipnotizado por aquele homem, pois além do seu semblante desejoso contraditório a fala e o tom de voz usado, havia os cabelos escarlate desgrenhados, o torso malhado levemente suado e o peito subindo e descendo sem nenhum ritmo. Será que Kagami fazia idéia do quanto era... Provocante? Pensava o de cabelos azuis.


     Além da bela visão, tinha a clara preocupação dele nas palavras ditas, ele apenas queria ter a certeza... Taiga também era fofo, em certo ângulo. 


  --Tenho toda a certeza. -Responde movendo sua mão para baixo, conseguindo vencer a "resistência" do outro, abaixando a calça alheia aos poucos- Não estou brincando com esse sentimento, estou acatando o que ele me faz querer realizar... -Libera o pênis do ruivo que já se encontra ereto- Posso, Kagami-kun? -Fixa seu olhar na intimidade exposta.


  --P-pode. -Concede, levantando minimamente o quadril, permitindo a saída da peça, olhando para o outro com certa expectativa. 


     Retirando totalmente a roupa alheia, o azulado a põe ao seu lado, colocando suas mãos nas coxas do ruivo, subindo-as pela parte interna na intenção de separar mais as pernas dele, obtendo sucesso em sua missão assim que o mesmo percebeu seu desejo, afastando-as na medida em que era segurado, isso até quando Tetsuya se deu por satisfeito com a separação e apertou as carnes em mãos. 


     Como Taiga estava sentado com as costas encostada nas do móvel, Kuroko teve que debruçar-se por cima das pernas dele, ficando com o rosto bem perto daquela parte rija daquele corpo, não evitando ficar levemente empinado pela posição. 


     O ruivo observava cada mínimo movimento de Tetsuya e o ver arqueando-se na direção de seu pênis o fez segurar a respiração de forma involuntária, esquecendo momentaneamente como voltava a respirar. Após sua patética reação, libera outra arfada, pois sentia os dedos meio gelados do menor pegar-lhe pela base. 


     Logo uma mão de Kuroko sobe sem jeito, percorrendo a extensão e indo à glande, voltando ao ponto inicial em seguida enquanto a outra mão apertava sem força a coxa alheia. 


     Passando a morder o lábio inferior e contendo alguns baixos gemidos por ser tocado naquela área que se encontrava sensível, Kagami excitava-se ainda mais, principalmente ao ver o rosto rubro do outro tomar fôlego antes de direcionar seu sexo aos lábios. 


     Abrindo a boca aos poucos, Tetsuya a pôs na glande alheia, passando a língua molhada em volta daquela região, sentindo-o estremecer e ouvindo-o liberar um rouco som extasiado. Logo o mais baixo acolhia a intimidade pulsante de Taiga em sua cavidade, abaixando a cabeça na medida em que aguentava suportar a carne ali dentro.


     Não deu para controlar-se, Kagami gemeu alto e rouco, levando uma mão aos cabelos alheio, os agarrando enquanto a outra apertava a própria nuca, tendo jogado a cabeça para trás. 


     Quente, úmido, delicioso... era a boca de Kuroko. Nem em seus sonhos mais ousados que já teve com o menor, obteve aquela sensação sublime de ser acolhido dessa forma. Aliás, nem em sonhos e nem na realidade, sendo com ele ou não. 


     A sombra de Taiga não o deixou continuar em sua linha de raciocínio, pois iniciou seus desajeitados movimentos, tendo de salivar bastante para facilitar seu trabalho, o que foi um bom plano já que obteve êxito e gemidos do parceiro. Ouvir os sons satisfeitos de Taiga apenas o estimulava a continuar a proporcionar prazer à ele. 


     Logo a cabeça de Kuroko subia, passando os lábios por toda a extensão, voltando a abaixá-la antes de chegar à glande, mantendo sua mão na base. Tendo o devido cuidado para os dentes não se fazerem presentes naquele instante, o menos repetia seus movimentos ainda lentos, mas ao sentir o toque em suas mechas apertar mais, resolve o observar, subindo seu olhar ao rosto dele. 


     Com a respiração desregular, lábios vermelhos entreabertos durante um louco liberar de arfadas, olhos fixos no que ocorria entre suas pernas, Kagami quase implorava com o olhar por uma velocidade mais precisa e Kuroko entendeu tal recado, aumentando o ritmo de sua boca, chegando a conseguir levar mais ainda do outro à cavidade, movimentando sua mão pousada na base durante o oral. 


     Não iria conseguir conter os gemidos por mais nenhum segundo, não com Kuroko o sugando daquela forma! Entre seus deleitosos e audíveis gemidos, Taiga perguntava-se como o outro sabia fazer aquilo de uma maneira tão boa se era o primeiro homem dele...


     Uma forte sucção na excitada e vermelha glande, foi o que Kagami sentiu, fazendo-o urrar e estremecer enquanto encolhia os dedos dos pés. Daquele jeito logo chegaria ao ápice... Não queria gozar dessa forma. Talvez em outra ocasião. 


     Ainda extasiado e arfando pelo prazer sentido com o toque dos lábios e língua do azulado, a luz deste larga seus cabelos, pondo as mãos nas laterais de sua cabeça, levantando-a na finalidade de o tirar dali.


     Com a boca levemente inchada e molhada de saliva, respiração pesada e cabelos azuis emaranhados, Kuroko realiza o desejo do outro de se levantar,  porém, mal pôs-se de pé e Taiga o jogou no sofá, fazendo-o deitar em um bater de costas no móvel, mas sem tanta força, a careta elaborada pela ação súbita do ruivo foi expressada mais pelo susto tomado.


     Logo Kagami fica de quatro por cima do outro, pondo as mãos aos lados da cabeça do azulado, não tardando em abaixar seu rosto para encontrar os lábios alheio para um novo ósculo. Em meio ao beijo, Taiga sentiu um certo sabor novo: seu próprio pré-gozo. Entretanto, aquilo somente deixou, de alguma maneira, o ato mais excitante. 


     Separando as bocas que insistiam em continuar unidas por um fio de saliva que em instantes foi partida, Kagami avança no pescoço alvo do mais baixo, depositando beijos e fracas mordidas ali, ouvindo-o suspirar e agarrar suas madeixas com ambas as mãos enquanto remexia as pernas debaixo de si.


     Sem querer perder mais tempo, o mais alto guia seus lábios para baixo, os deslizando para o tronco liso alheio, voltando a beijar a pele branca com carinho, passando a descer as mãos também, fazendo-as percorrerem lentamente por onde sua boca já havia passado. 


     Soltando alguns baixos gemidos enquanto se mexia naquele móvel, Kuroko ainda segurava a cabeça de Kagami, mas como ele não parou de descer, não pôde o segurar por muito mais tempo já que ele estava chegando próximo ao seu umbigo e o mesmo não permitia que saísse daquela posição pelas mãos que resolveram parar em seu peito, o prendendo ali parado. 


     Um tanto perdido, Taiga abaixa suas mãos, alisando a pele macia e clara que o menor possuía, ousando arranhá-lo na barriga com suas curtas unhas, gerando um arquear no garoto e um sorriso em si. Chegando ao cós da bermuda esportiva do garoto, o segura enquanto encarava a elevação formada em tal parte, deixando-o instigado e curioso, afinal, tudo aquilo era uma novidade para ambos. 


     Sem mais delongas, a luz escolhida pelo azulado arranca rapidamente as suas vestes, jogando-a para trás sem importar-se se iria ou não bater em algo, fazendo Kuroko arregalar os olhos azuis em surpresa e vergonha por ser exposto daquela maneira tão afobada. Taiga ficou apressado de repente... Para ajudá-lo com a continuidade, a sombra do outro põe os pés no sofá, deixando sua entrada mais acessível, corando pelo próprio ato.


     Kagami ficou embasbacado devido aquela ação, entendendo o claro sinal de que o outro queria ser preparado. "Isso é o óbvio, Kagami seu idiota!", briga consigo mesmo, "Não pode sair enfiando o pau assim no Kuroko, não é como nas garotas!", conclui, respirando fundo por ficar perdido, fechando os olhos para pensar em como prosseguir. 


     Entretanto, o ruivo sente uma mão ser segurada pelas do outro que se encontravam suadas, e estas o puxou até o rosto de bochechas róseas de Tetsuya. 


  --Por favor, Kagami-kun... -Inicia, o encarando- Tenha cuidado comigo, mas não tenha medo, não vou quebrar. -Dito isso, separou dois dedos do parceiro e os pôs dentro da boca. 


     Mais uma vez sem resposta, isso porque Taiga não soube como reagir ao ter os dedos sugados. A língua do azulado passeava veemente por seus dígitos, salivando-os enquanto segurava sua mão e mirava seu rosto atentamente, como se quisesse gravar mentalmente suas reações. 


     Ao dar-se por satisfeito em lubrificar os dedos alheio, Tetsuya deu uma última e provocante passada de língua entre os dígitos durante o retirar destes de sua boca, soltando a mão dele, aguardando agora, a devida preparação.    


     Ainda boquiaberto, Kagami recua sua mão, guiando-a para à entrada um pouco mais escura que a tonalidade de pele do azulado, mexendo envolta daquele sensível local, fazendo o outro contrair-se. 


     Sem mais delongas, o ruivo força a entrada do primeiro dedo, ouvindo um um som de desconforto vir do parceiro e neste momento pensou em desistir daquilo, mas quando iria retirar o intruso do ânus alheio para pararem ali, ouve:


  --N-não pare... -Verbaliza baixo- Mexa-se... -Pede, tendo os olhos úmidos. 


     Mesmo incerto com a continuação, Taiga acata o pedido feito, mexendo com alguma dificuldade dentro do apertado orifício e logo os sons dolorosos liberados pelo menor deram lugar para alguns gemidos deleitosos e um rebolar de cintura. Kagami trinca o maxilar por conta da ação praticada pelo outro, o que o fez estocá-lo mais fundo, fazendo-o arquear as costas e o chamar em uma espécie de urrar. 


     Julgando-o acostumado com o primeiro dígito, o ruivo introduz o segundo, porém, isso fez com que Tetsuya liberasse uma solitária lágrima. Ele sentia dores... Não queria que sua adorada sobra sofresse com aquilo... Não Kuroko... 


     Então o ruivo resolve abaixar sua cabeça, abocanhando, sem nenhum aviso prévio, o sexo já molhado do menor, passando a sugá-lo enquanto voltava a movimentar seus dedos, indo e vindo durante um abrir e fechar de dedos. 


     Kuroko foi pego de surpresa e acaba por engasgar-se com a saliva acumulada, arqueando-se para frente, agarrando com uma força não medida nos cabelos vermelhos do outro, não conseguindo segurar os vários gemidos que teimavam em passar sem vergonha alguma por seus lábios. 


     A sensação de ser penetrado ao mesmo tempo em que recebia um oral era simplesmente incrível, pois sentia a dor mesclar-se com o puro prazer... Kagami iria enlouquecê-lo. Involuntariamente, começou a movimentar seu quadril circularmente, fazendo ambas as carícias se intensificarem assim como seu aperto nas madeixas do parceiro. 


     Taiga não importou-se com o ato do outro, aquilo apenas frisava que seu plano de o deixar mais confortável havia sido sucedido, então o que lhe restava era continuar.


     Os lábios do ruivo o prensava enquanto a língua ia de um lado para o outro, melando ainda mais a região, tendo os dentes insistindo em raspar levemente pela extensão... 


     A mente de Tetsuya foi inundada, não conseguia parar de revirar os olhos, aquilo era tão... Maravilhosamente bom e novo. Porém, ao sentir uma estocada mais funda, uma parte nova foi tocada e isso fez com que o azulado liberasse um gemido mais intenso que os demais, sendo acompanhado por um formigamento no baixo ventre. 


  --K-Kagami-kun! -Tenta fazê-lo parar com um leve puxão, no entanto, o outro não estava disposto a acatá-lo dessa vez, continuando com os toques.


     Em poucos instantes, Taiga sentiu o corpo abaixo do seu tremer e sua boca ser preenchida por um líquido viscoso, fazendo-o parar suas ações enquanto seu companheiro terminava de expelir seu prazer em sua cavidade. Retirando sua boca dali, dando uma última sugada estalada na glande, o ruivo também tirava seus dedos de dentro dele, voltando a ficar na mesma altura que o menor no sofá, engolindo o que havia na boca em frente ao azulado, tendo um dos cantos dos lábios sujos. 


  --Gostoso... -Foi o que disse com a voz rouca antes de o beijar, compartilhando o sabor que o outro possuía. 


     Kuroko correspondia o ósculo como o seu estado permitia, pois ainda estava se recuperando do que acabou de sentir. 


  --Kuroko... -O chama após o beijo, encarando os orbes marejados, agora, de prazer- Posso? -Indaga, passando sua glande úmida pelo orifício que estava piscante, fazendo o amigo suspirar. 

 

  --S-sim. -Rebate, assentindo positivamente.


     Com o devido concedimento, Kagami, que segurava a própria base, começa a introduzir seu sexo, vendo o parceiro arregalar os olhos e abrir a boca à medida em que entrava. Trincando os dentes por conta da dificuldade em se encaixar ali, Taiga sentiu as costas serem agarradas pelo outro, que passou a arranhar-lhe a pele. 


     Estando completamente dentro de Kuroko, o ruivo mantem-se parado, observando os orbes azuis se revirarem. Aquilo iria tirar sua sanidade... pois era massageando pelas paredes do azulado, como se ele quisesse lhe acolher mais ou expulsá-lo dali. Dos dois, um, e seja qual for, era deliciosa a sensação. 


     Pelo calor do momento, Tetsuya não sentia a dor que achou que sentiria, pelo contrário, era deveras bom ter o outro lhe preenchendo. Kagami foi ao seu pescoço, arfando rente sua pele suada enquanto depositava beijos por ali, arrepiando-lhe. Entretanto, o mais baixo ansiava por mais daquilo... O prazer lhe subindo a cabeça o fez verbalizar: 


  --Não fique parado. -Ondula a cintura, o provocando- Me f-foda, Kagami-kun... -Sussurra próximo à orelha dele, entrelaçando as pernas envolta da cintura alheia. 


     Era definitivo: Kuroko queria testar sua sanidade. Desde quando ele usava aquele tipo de palavreado? Só poderia ter o usado para terminar de o enlouquecer.


     Apertando o estofado aos lados da cabeça do azulado, Taiga vai saindo de dentro dele devagar já que o aperto recebido dificultava sua ação atual, para em seguida o estocar da mesma lenta forma. Porém, ao repetir o gesto de saída, o outro o puxou de uma vez com certa força usando as pernas entrelaçadas, o fazendo entrar com certa violência, gerando um estranho som excitado no azulado, que afundou a cabeça no móvel enquanto o ruivo urrava, arfando para recuperar a respiração que prendeu, embasbacado por aquilo, tendo chegado mais fundo no outro. 


     Kuroko estava realmente animado com o andamento das coisas, constata.


  --M-mais... -Suplica Tetsuya, corado- Novamente, Kagami-kun... 


     Olhando fixamente para o rosto desejoso do menor e diante o pedido feito, o ruivo não teve escolha além de realizar o que foi implorado. 


  --Não faz isso comigo, Kuroko. -Murmura, alcançando os finos lábios do parceiro, o beijando com volúpia e desejo.  


     Ajeitando o posicionamento das pernas no sofá para facilitar seu trabalho, Kagami volta a estocá-lo como a situação permitia dado o aperto ainda existente no canal do parceiro, porém, devido suas curtas e "lentas" investidas, o ânus do outro parecia ter acostumado com o volume posto ali, estando estimulado o bastante para que o penetrasse com mais afinco, assim como era almejado pelo azulado. 


     Logo o ruivo o penetrava com mais velocidade em cima daquele móvel, sendo sempre puxado contra o corpo menor pelo dono deste que ainda lhe arranhava as costas suadas, deleitando-se com o semblante excitado que ele sustentava, com aqueles cabelos azuis revoltos, a boca abrindo e fechando em murmúrios incompreensíveis e gemidos quase manhosos, os olhos encarando os seus... 


     Durante as estocadas, Kagami resolveu pôr uma de suas mãos de apoio entre os corpos molhados, descendo-a até chegar à intimidade já desperta do companheiro, o tomando pela base, o fazendo abraçar-lhe pelas largas costas, colando os corpos e a boca em seu ouvido, fazendo questão de gemer arrastado ali:


  --Kagami-kun... 


  --Kuroko... -Responde no mesmo tom.


     Apertando o pênis do azulado, o outro inicia uma masturbação desajeitada Já que o movimento de sua pélvis não parava e os corpos tão unidos dificultava seu ato, entretanto, o realizou mesmo assim, fazendo sua mão percorrer todo o sexo do mais baixo durante suas precisas estocadas.


     Tetsuya não fazia nada além de gemer, agarrar as costas alheia e o puxar de encontro à sua entrada, pois sentia-se no céu com o atual ato... e o "sentimento estranho" envolvido apenas deixava tudo ainda melhor, pois era sua luz ali... Logo seu raciocínio foi quebrado; o outro lhe penetrou com mais força, indo mais fundo, esmagando seu ponto sensível, fazendo-o descruzar as pernas que estavam no corpo alheio, deixando-as pendidas na cintura do mesmo:


  --Hm! K-Kagami-kun! -Diz alto- M-mais! -Retira suas mãos das costas dele, as levando ao rosto do ruivo, direcionando-o aos seus lábios, tomando-os para um novo beijo necessitado. 


     Taiga corresponde a carícia, empenhando-se ao máximo para manter o outro daquela maneira perdida, estocando-o sempre no mesmo local que o fazia largar seus lábios apenas para gemer alto seu nome ao mesmo tempo que o masturbava, o fazendo revirar os olhos nublados de prazer... Entretanto, todo o seu corpo começou a reclamar de cansaço, pois estava apoiado apenas com uma mão enquanto realizava várias ações. O suor de suas costas e testa começava a incomodar... 


     Quando percebeu que as investidas que o ruivo fazia em si estava diminuindo de ritmo, Tetsuya põe suas mãos no peito do mesmo, impondo força para o retirar de cima de si, mas era mais fraco que Kagami. .. Porém, o outro entendeu o seu recado, levantando seu tronco, ficando de joelhos no sofá. 


     Kuroko logo se sentou, empurrando o parceiro para que sentasse de costas para o braço do móvel, e devido a falta de equilíbrio pelo golpe recebido, realizou o desejo do garoto rapidamente. 


     Taiga acaba por esticar as pernas ali, arqueando a sobrancelha em desentendimento. O que o outro faria agora?


     Aquele corpo... Tendo a intimidade rija por culpa sua... Sendo aquele homem... O azulado sequer disfarçava que o admirava de todas as formas. No entanto, não perdeu muito mais tempo, tratando de sentar-se de frente ao ruivo, segurando o pênis dele para o direcionar à sua entrada, soltando seu peso por cima do parceiro ao realizar seu desejo. 


  --Caralho! -Brada Kagami ao ser acolhido pelo outro de uma só vez daquele modo desesperado. 


     Kuroko apenas prende o grito que veio à garganta tanto pela violência usada quanto por ter conseguido atingir sua próstata na primeira investida. Sentindo sua luz segurar-lhe a cintura firmemente, o azulado desperta do seu rápido transe, dirigindo seu olhar para o parceiro surpreso. 


     Calmamente as mãos do menor foram postas nos ombros largos do outro, segurando ali com certa pressão a fim de apoiar-se melhor antes de começar seus movimentos. 


     Taiga o guiava como podia, o ajudando em seu sobe-e-desce que se iniciou lento, o fazendo ir o mais alto possível e sentindo-o voltar com rapidez. O ruivo engole em seco com aquela visão tão entregue de Kuroko que o mirava com os olhos cerrados e boca aberta durante seus movimentos, além de está sendo recebido dentro dele várias vezes seguidas cada vez mais rápido. 


     Aquilo era loucura...


     Logo o azulado aumenta sua velocidade, movimentando-se o mais veloz que suas pernas aguentavam, estando agora, pulando no colo do companheiro que lhe apertava a cintura. Ficaria marcas por ali...


     Ambos gemiam sem conter-se por estarem entregues ao calor do momento, as peles quentes contradiziam o tempo frio da noite, o barulho dos corpos em atrito preenchiam o ambiente, o prazer tomando de conta... Sequer ouviam a chuva que ainda caía no telhado, emitindo barulhos.


     Kagami já mexia-se contra os movimentos do garoto, intensificando o contato dos corpos, fazendo seu parceiro liberar seus excitados sons mais alto de modo gradativo. Aquilo era um claro sinal de que ele estava chegando ao seu limite.


     Tetsuya acaba por soltar seu peso no colo alheio mais uma vez, acertando em cheio em sua violada próstata, perdendo a pouca força que tinha nas pernas ao sentir todo o prazer sublime percorrer em todo o seu corpo, sujando as barrigas com sua semente, gozando pela segunda vez, chamando o outro em um rouco e arrastado gemido com a sensação do orgasmo. 


     Foi inevitável, o canal do azulado contraiu-se quase de imediato, apertando ainda mais o pênis pulsante de Kagami. 


     O ruivo, ao sentir aquela deliciosa nova sensação, sentiu seu baixo ventre formigar, denunciando o que iria acontecer. Não precisou muito para a luz de Kuroko chegar ao ápice, pois com apenas mais duas fundas e sofridas estocadas, estremeceu-se por completo:


  --Kuroko...! -O chama durante o jorrar de seu gozo dentro daquele orifício, jogando a cabeça para trás enquanto apertava a cintura alheia com um pouco mais de força, definitivamente o marcando.


     Tetsuya desaba por cima do outro, pondo a cabeça no vão entre o ombro e o pescoço, deslizando suas cansadas mãos para os lados do seu corpo amolecido, sentindo Taiga soltar-se e encostar o rosto em suas madeixas azuis. 


     Os dois recuperavam o fôlego, ficando naquela posição por mais alguns minutos, com o ruivo ainda invadindo o parceiro.


     Logo o azulado sai do colo alheio, ainda no sofá, apenas para retirar a intimidade já desacordada de sua latejante entrada. Seu quadril doía levemente, inclusive, entretanto, não se arrependia nem um pouco do seu feito. Assim que se viu livre do volume lhe preenchendo, Kuroko deitou em Taiga, pousando sua cabeça na barriga de sua luz, vendo-a suja bem ao seu lado, mas não importou-se, direcionando seu olhar para o dono daquele belo corpo. 


     Kagami o encarava, estando mais recuperado do recém ato. Aquilo foi loucura... Uma deliciosa loucura. Mas sentia que havia algo errado. Ele transou com um amigo! Pior: transou com o amigo em que nutria sentimentos! O que merda fez?! Porém, ele não teria dito que era recíproco? Então será que...?


  --Kagami-kun. -Fala, fazendo o outro despertar e prestar atenção em suas palavras- Isso nos faz namorados, não é? -Pergunta em um bocejo, claramente cansado. 


  --H-hã?! -Assusta-se, pois não era o esperado ouvir aquilo daquela maneira tão natural.


  --O sentimento estranho que tenho por você é amor, Taiga. -Arrisca chamá-lo apenas pelo primeiro nome, vendo-o arregalar os olhos em surpresa- Me entreguei à você porque o amo. -Desvia o olhar- Pessoas que se amam, namoram, não? -Parecia ficar um tanto confuso. 


     Kagami pisca algumas vezes, pensando nas palavras ditas, no entanto, começa a sorrir abertamente. Então era isso... Não foi um erro, o outro também o amava no fim das contas. 


  --Idiota. -Balbucia, pondo uma mão nos cabelos alheio, os bagunçando- Lá vem você falando essas coisas desconcertantes. Mas não deixa de ser verdade, então somos namorados agora. -Conclui levemente constrangido, mas demasiadamente feliz.


     Tetsuya volta a observá-lo, deixando um novo sorriso traçar-lhe os lábios, abraçando o outro enquanto se aconchegada melhor ali, fechando os olhos, apreciando o som da chuva que parecia ter afinado. 


     O ruivo olhava-o realizando suas ações, porém o viu fazer uma estranha careta ao ficar em uma posição mais confortável, deixando-o preocupado:


  --O que foi, Kuroko? 


     Abrindo um pouco mais o sorriso, ainda de olhos fechados, ele o responde:


  --Nada de mais. Mas acho que não poderei treinar amanhã. 


Notas Finais


Pois é ('-' )> tentei fazer algo mais fofo com esses dois :3 kkkkkkk
Bom! Desculpe-me pelos possíveis erros; Espero realmente que tenham gostado >.<
Beijo na testa :*
E fui ^^/!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...