1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da guerra - Shikatema. >
  3. Capítulo 12

História Depois da guerra - Shikatema. - Capítulo 12


Escrita por: Universonaruto

Notas do Autor


Foi mal a demora galera, fiquei sem tempo para escrever a fic, acho até que esse cap ficou pequeno mas eu quis postar logo pra vcs, espero que gostem.

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Depois da guerra - Shikatema. - Capítulo 12


SHIKAMARU ON

Depois de Temari e eu passarmos vergonha por conta do Gaara, ficamos quietos no sofá assistindo o filme. Ela não virava o rosto para me olhar, mas as vezes percebia ela me olhando pelo canto do olho, Gaara passa por nós com papéis em mãos e vai em direção a saída.

Gaara- Temari, acho que vou dormir no prédio do Kages hoje, tenho muita coisa para resolver...

Percebo que ele cora levemente mas tenta disfarçar.

Gaara- E marquei de jantar com uma amiga também.

Temari da um pequeno sorriso.

Temari- Ok Gaara.

Gaara sai, eu olho em direção a saída do apartamento na qual ele saia.

Shikamaru- Acho que não é só uma amiga...

Dou um sorriso e Temari faz o mesmo.

Temari- É... Gaara sempre foi fechado, ele nunca saiu em encontros, então deve ser alguém especial para ele.

Fecho os olhos, inclino minha cabeça para cima me escorando nas costas do sofá.

Shikamaru- É... boa sorte pra ele.

Escuto ela se levantar do sofá.

Temari- Shikamaru... quer jogar Shogi?

Abro meus olhos e olho para ela que estava de costas para mim e olhando para TV, ainda ficava extasiado ao vela com aquelas poucas roupas ainda amassadas, deixando-a mais sexy que o normal, me recomponho.

Shikamaru- Você tem o tabuleiro e as peças aqui?

Ela vira apenas a cabeça e me olha.

Temari- Se não tivesse eu não te chamaria né Shikamaru.

Resmungo.

Shikamaru- Só perguntei porque até pouco tempo você não sabia jogar, problemática...

Ela dá um pequeno sorriso, acho que ela gosta quando suas provocações me atingem.

Temari- Tem um tabuleiro com as peças aqui, mas usamos só para decorar.

Shikamaru- Hum... então vamos jogar.

Ela sai pra pegar o tabuleiro e sem demorar muito, já vem com o tabuleiro com as peças em seus devidos lugares.

Shikamaru- Ok, vamos começar.

Ela me olha pensativa.

Temari- Não, tenho uma ideia, vamos apostar, assim fico mais motivada para ganhar a partida.

Olho para ela com a mão no queixo pensando.

Shikamaru- E oque o vencedor ganharia?

Ela da um sorriso um pouco maléfico.

Temari- Terá que seguir as ordens do outro, sem questionar.

Levanto as sobrancelhas um pouco impressionado.

Shikamaru- É uma aposta e tanto, eu aceito.

Ela sorrir e começamos a jogar, após umas três jogadas vejo ela dano sinais de nervosismo, ela movimenta a peça e eu olho para ela, ela olha para mim e fica com uma expressão raivosa no rosto.

Temari- Nem adianta me olhar assim, eu vou ganhar e te fazer de mordomo hoje.

Bufo e faço minha típica expressão de tédio.

Shikamaru- Problemática.

Ela faz um bico e eu movimento uma peça, o jogo continuou, ela estava fazendo eu quebrar a cabeça, não podia esquecer que ela também era uma boa estrategista. Depois de um tempo vejo ela dando um sorriso debochado para mim, observo que ela tinha feito uma ótima jogada.

Temari- Sai dessa agora Shikamaru.

Olho sério para ela, depois analiso todo o tabuleiro, feixo os olhos, junto as mãos e penso em um jeito de sair daquela enrascada. Depois de 2 minutos daquele jeito, eu abro os olhos e vejo ela já agoniada, sabia que a jogada seria arriscada, mas se desse certo seria xeque-mate na certa, mexo a pedra e espero, depois de duas rodadas vejo que ela caiu na minha armadilha com os cavalos, dou um sorriso de canto para ela e movimento a peça, ela olha para o tabuleiro com um bico e com raiva, ela sabia que não tinha escapatória.

Temari- Que merda Shikamaru!

Ela bagunça o tabuleiro, tirando todas as peças do lugar.

Shikamaru- Ei! Eu ia ganhar!

Ela cruza as duas pernas e os braços e continua com o bico.

Temari- Eu sei, mas não iria deixar você ter o prazer de dar xeque-mate.

Dou uma gargalhada.

Shikamaru- Você está sendo muito competitiva.

Temari- Rum.

Me espreguiço e olho para ela.

Shikamaru- Agora pode arrumar o tabuleiro.

Ela me olha com mais raiva.

Temari- Eu!?

Shikamaru- Sim.

Temari- Porque?

Shikamaru- Porque você que bagunçou e porque é uma ordem.

Dou um sorriso para finalizar a frase.

Temari- Droga de aposta!

Fico sentado com as pernas cruzadas de frente para o tabuleiro, observo ela arrumar as peças, noto que ela não estava mais com a expressão raivosa no rosto, só estava séria, espero ela arrumar o tabuleiro de volta.

Temari- Vou guardar ele.

Shikamaru- espera.

Ela olha pra mim.

Temari- Mais uma ordem?

Dou um pequeno sorriso.

Shikamaru- Você poderia ter ganhado de mim.

Arrumo o tabuleiro do jeito que estava antes de eu fazer minha jogada, mostro pra ela oque ela poderia fazer para dar o xeque-mate e ela observava atentamente.

Shikamaru- Agora se você quiser, pode guardar o tabuleiro...

Ela da um pequeno sorriso e se levanta pegando o tabuleiro.

Temari- Nunca mais erro essa jogada...

Dou um sorriso, me levanto e sento no sofá, já vendo ele se distanciar, grito.

Shikamaru- Traz um copo com água pra mim!

Dou um sorriso ao escutar ela resmungar. Pouco tempo depois ela chega com um bico e com a água que eu havia pedido.

Temari- Aqui seu preguiçoso.

Shikamaru- Obrigado.

Pego o copo, bebo a água e coloco o copo sobre a mesinha de centro, ela continuava parada na minha frente.

Shikamaru- Você tem sorte que estou sem idéias, então quase não vou te dar ordens, senta aqui.

Ela se senta do meu lado com uma expressão de criança emburrada, dou um sorriso.

Shikamaru- Aposto que se você tivesse ganhado, teria mil ordens para me dar.

Vejo um pequeno sorriso no rosto dela.

Temari- É... você ta certo, eu te faria outro Shikamaru, um homem totalmente ao contrário do que você é.

Levanto minhas sobrancelhas surpreso.

Shikamaru- Admito que seria algo criativo, nem eu me imaginaria ao contrário do que eu sou.

Coloco minha mão no queixo pensando e ela só observava, dou um sorriso de criança sapeca pra ela e já percebi pela reação dela que ela sabia oque eu tinha pensado.

Temari- Por favor Shikamaru, não!

Dou um sorriso.

Shikamaru- Que tal eu te fazer outra Temari?

Temari- Não Shikamaru! Droga, porque eu fui falar isso?!

Shikamaru- Confesso que queria saber como seria uma Temari meiga, bondosa e calma.

Temari- Seria uma Temari que não existe.

Shikamaru- Mas a partir de agora ela vai existir, isso é uma ordem.(estou muito abusado hoje.)

Poderia apostar que ela me bateria, mas ela atendeu meu pedido e fez uma cara meiga.

Temari- Ok Shikamaru-kun.

Olho um pouco perplexo por ela ter mudado tão rapidamente e até coro um pouco por ela ter me chamado de “Shikamaru-kun”, nunca imaginaria ela me chamado assim, ela dar um sorriso sapeca e se inclina fazendo com que seu rosto ficasse mais próximo do meu.

Temari- Porque você parece estar envergonhado Shikamaru-kun?

Tento disfarçar minha vergonha.

Temari- Você parece um pouco tenso, quer que eu faça uma massagem?

Shikamaru- Confesso que você está atuando muito bem Temari.

Temari- Mas eu não estou atuando Shikamaru-kun.

Então ela quer brincar comigo... então eu vou entrar nessa brincadeira...

Shikamaru- Então vou aceitar a sua massagem, assim eu posso até pegar no sono mais rápido...

Ela dar um pequeno sorriso e se posiciona atrás do sofá, desse modo ficando atrás de mim, coloca as mãos em meus ombros, se inclina e encosta sua boca perto do meu ouvido e sussurra.

Temari- mas eu não vou deixar você pegar no sono...

Acabo me arrepiando, e confesso que ela estava conseguindo mexer com meu psicológico, e ela continuou sussurrando.

Temari- Relaxa os músculos, eles estão muito tensos... será que é minha mão que faz eles ficarem assim Shikamaru-kun?

Continuo me arrepiando, relaxo os músculos assim como ela pediu.

Temari- isso... relaxa...

Estava gostando da massagem e estava mesmo precisando de uma, ela aperta exatamente em um lugar do meu trapézio que eu estava sentindo dor, e eu acabo dando um pequeno gemido.

Temari- Hum... então você sente dor aqui Shikamaru-kun?

Eu acabo respondendo instintivamente.

Shikamaru- Sim...

Sinto os lábios dela se encostando na minha pele.

Temari- Espero que meu beijo faça essa dor passar...

Viro minha cabeça e olho-a por cima dos ombros.

Shikamaru- Você está apelando Temari...

Ela da um pequeno sorriso.

Temari- Mas só foi um beijinho pra passar a dor... apelar seria se eu fizesse isso...

Ela me abraça, e como ela estava apenas com a blusa cobrindo seus seios, posso sentir os seus mamilos rígidos tocando minhas costas e eu acabo constatando que ela estava ficando excitada assim como eu, logo ela morde o lóbulo da minha orelha e desce suas mãos para meus peitoral debaixo da minha blusa. Assim constato que ela estava aproveitando da ordem que eu tinha dado para ter uma oportunidade para se soltar mais, estão tento testar minha teoria.

Shikamaru- Nunca tinha ganhado uma massagem assim com tantas cortesias...

Olho pelo canto do olho e vejo o seu rosto corado, vejo estão que minha teoria estava certa, vejo que ela tira as mãos do meu peitoral e apenas me abraça, colocando sua cabeça em cima do meu ombro, ficamos uns dois minutos daquele jeito, então decido falar.

Shikamaru- Temari...

Temari- Hum...

Shikamaru- É a Temari verdadeira que está ai ou é a Temari da ordem?

Temari- Sou eu Shikamaru.

Então eu penso bem e decido.

Shikamaru- Queria te fazer uma pergunta... mas quero que você me responda com sinceridade...(nunca pensei que eu passaria por isso.)

Temari- Ok, pode perguntar.

Sinto que estava ficando corado e ela ainda estava me abraçando por trás e com o queixo no meu ombro.

Shikamaru- Não sei como perguntar isso direito, porque nunca tinha feito isso, então vou ser direto...

Sinto ela se mexendo atrás de mim.

Shikamaru- Temari, você quer ser minha namorada?

Fica um silêncio profundo na sala, ela desfaz o abraço, se senta ao meu lado e eu fico cada vez mais apreensivo.

Shikamaru- Eu vou entender se você não...

Ela não deixa eu terminar de falar e pula em cima de mim, me dando um abraço e em seguida um beijo.

Temari- Claro que eu quero ser sua namorada seu preguiçoso, e você demorou demais para me pedir isso.

Dou um sorriso e seguro em sua cintura.

Shikamaru- Problemática...

Dou um beijo nela e após isso as coisas começaram a esquentar, ficamos deitado no sofá apenas nos beijos, até que eu não me contenho e desço minha mão apertando sua bunda, ela ainda me beijando dá um pequeno gemido abafado, sinto a mão dela desçendo pelo meu abdomen e para em cima do meu membro que já estava rígido por dentro da calça, neste momento eu dou uma mordiscada no labio dela, seguro em sua cintura e viro, assim ficando por cima dela. Ela para o beijo e com a respiração ofegante e com um rosto corado, fala.

Tamari- Shikamaru... vamos para o quarto... para o seu quarto.

Eu agarro-a, e ela prende suas pernas em minha cintura, assim ficamos um de frente para o outro, segundos depois ela me beija e assim fui carregando ela até o quarto...


Notas Finais


Descupe se tiver algum erro, meio que escrevi as pressas, comentem se gostaram e aceito criticas, isso tbm ajuda a melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...