1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da tormenta >
  3. Decisões

História Depois da tormenta - Decisões


Escrita por: Daniniichan

Notas do Autor


Gente, vamos ao segundo capitulo dessa minha fic, eu adorei escreve-lo tem cenas bem romanticas, os IchiRuki de plantão vao adorar! então sem mais delongas, vamos ao capitulo :3

Capítulo 2 - Decisões


 

Ichigo estava deitado em sua cama, já era madrugada, os fones de ouvido ligados ao I.pod tocavam qualquer canção que ele não prestava muita atenção, fitava o teto atentamente, como se dali pudesse tirar a resposta de porque andava tão nervoso nos últimos dias.

Rukia passava a maior parte do tempo executando o trabalho de shinigami sozinha, voltava pra casa apenas pra dormir, e Ichigo agora tinha mais tempo pra estudar e se dedicar a Inoue, mas não conseguia desempenhar nenhuma das duas tarefas com êxito. Ainda se sentia atormentado com a imagem de sua amiga dormindo tão inocentemente e ao mesmo tempo tão sexy em seu armário.

Rukia entrou pela janela, passou direto por cima de Ichigo com um salto majestoso.

-Esta tarde, porque ainda não foi dormir? –ela perguntou

-Não tenho sono, não é obvio?

-Você esta com uma aparência péssima... –ela disse aproximando o rosto ao dele para avaliar melhor, prendendo-o pelo queixo e aproximando seu rosto ao dela.

Ichigo se afastou assustado, tirando as mãos da morena de seu rosto, e encostando-se à parede. Ela parecia desconcertada com a atitude dele.

-Esta com medo de mim Ichigo? Desde quando você se tornou esse lixo covarde?

-Maldita! –foi tudo que ele conseguiu responder, e ela sorriu ironicamente.

-Durma um pouco... Você esta abatido...

-Você não manda em mim!

-Eu não estou mandando seu ogro, estou cuidando de... Enfim faça como quiser...

Ela parecia aborrecida quando entrou no armário e fechou a porta com um gesto brusco.

Ichigo não conseguia dormir, se retorcia na cama, o sono não vinha, olhava pro armário esperando que Rukia abrisse a porta e o convidasse, esperava que ela... Sem paciência ele se levantou e foi ate o armário, o ímpeto de abri-lo era muito forte, tinha a mão suspensa no ar, mas faltou coragem, voltou pra cama, seus sonhos não foram menos conturbados que sua realidade.

O sábado chegou ensolarado e quente. Era o dia de folga de Ichigo pelo menos na faculdade, e ele decidiu que passaria o dia com Rukia ajudando no trabalho shinigami e a noite ficaria um pouco com Inoue.

Alguns hollows aparecem durante o dia, Ichigo pode notar que as habilidades de Rukia haviam melhorado consideravelmente, ela estava realmente mais forte, e ele se sentia orgulhoso disso. A companhia dela era tudo menos monótona, existiam piadas que somente eles entendiam, brincadeiras que só tinha graça com ela, lembranças que somente ela compreendia e compartilhava, pois ela era sem duvidas sua melhor amiga, e ele somente agora entendia o tamanho da falta que ela fizera, somente agora percebera o buraco que ficava em seu peito quando ela não estava, e só de lembrar disso sentia vontade de tranca-la em seu armário para que nunca mais saísse de suas vistas.

Quando o fim da tarde chegou, Ichigo sabia que teria que encontrar Inoue.

-Eu posso ir ? –Rukia perguntou. – estou com saudades da Inoue...

Ela ainda não sabia que os dois amigos estavam agora namorando.

-ehr... bom eu não avisei que você ia... –Ichigo suava frio, estava nervoso, por algum motivo não queria que Rukia soubesse de seu relacionamento.

-Mas acho que ela não vai ligar...estamos...

O urro de um hollow soou, deixando os dois shinigami em alerta. Esse era dos grandes, quase quinze metros de altura, forte, parecia faminto.

-Eu cuido dele!!! – Ichigo se apressou.

Correu com guarda baixa e o hollow o acertou, jogando-o a alguns metros de distancia. Ichigo ficou um pouco tonto, mas viu quando Rukia avançou com destreza e deferiu um golpe perfeito e preciso que partiu o hollow ao meio. Ele a observou, majestosa, o golpe parecia estar em câmera lenta, ela aterrissou com classe no chão, pra depois cair de joelhos, e só então ele notou que o hollow a havia ferido em algum momento durando o golpe. O coração do ruivo acelerou ele correu até lá, e a morena estava com um corte profundo no tórax.

-Rukia... – ela estava desmaiada, e ele tremendo, pegou-a no colo  e levou-a até a casa de Inoue.

 

-Inoue...ela vai ficar bem ? – Ichigo estava transtornado, andando de um lado para o outro enquanto a namorada curava os ferimentos de Rukia.

Inoue o fitava com duvidas, nunca antes vira Ichigo tão nervoso, nem mesmo em outras ocasiões onde Rukia já se ferira mais seriamente, ou outros de seus amigos, a ruiva sentiu ciúme, quase incontrolável, talvez se Rukia não fosse sua amiga...

-Sim Ichigo...ela vai ficar bem ...não precisa ficar tão nervoso...

Ichigo sentou-se no sofá, segurando o rosto entre as mãos, tremia e balançava nervosamente as pernas.

-Terminei... –Inoue anunciou.

-PORQUE ELA NÃO ACORDA?

-Calma Ichigo! Ela perdeu muito sangue, deixe-a dormir um pouco mais, amanha já estará nova em folha...

-Vou leva-la pra casa...

-Porque não a deixa dormir aqui ?

-Não...é melhor não...Desculpe Inoue...depois nos falamos.

Ichigo levou Rukia nos braços, até seu quarto, onde a deitou em sua cama. Ela parecia estar mergulhada em sono profundo, e ele não cansava de admirar. Ele acabou dormindo por cima da mesa, com o rosto encostado na mesma.

 Rukia acordou pela manha, notou que estava curada, e que dormia na cama de Ichigo, e que o mesmo dormia profundamente sentado com a cabeça encostada na mesa ao lado, Rukia levantou-se sem fazer barulho, e caminhou até ele para acorda-lo, ele realmente estava abatido, ela se perguntou o que o estaria deixando desse jeito, já que ela estava se esforçando ao máximo pra dar conta dos hollows sem precisar da ajuda dele. Instintivamente Rukia levou as mãos até o rosto dele, em uma leve caricia, ele não se moveu.

Ichigo sentiu os dedos tocando seu rosto, acordou, mas continuou a fingir que dormia, os dedos frágeis e inexperientes traçavam uma linha delicada por todas as curvaturas de seu rosto, Ichigo lutou para não gemer com aquela caricia tímida, sabia de quem se tratava aqueles dedos, e não sabia se realmente estava acordado ou sonhando. Chegaram perigosamente perto de sua boca, Ichigo queria virar, queria que ela o tocasse ali, mas logo sentiu ela se afastando novamente.

Quando abriu os olhos, ela já não estava  mais no quarto, e nem no armário, visto que o mesmo estava aberto e desabitado. Com uma pontada de desanimo e muita culpa, Ichigo se arrumou e partiu pra casa de Inoue. Precisava recompensa-la sobre suas faltas  e acima de tudo precisava botar em ordem seus sentimentos, não queria magoar a namorada, mas era mais que claro que ele já não estava mais certo se queria continuar com esse namoro.

Ela o recebeu com um sorriso amarelo, parecia triste e parecia ter dormido muito mal. Ele lhe pregou um beijo breve e indiferente nos lábios antes de entrar, sentia-se tenso, não sabia por onde começar, mas estava decidido a terminar.

-Rukia esta bem? – ela perguntou realmente preocupada.

-Sim... Ela esta ótima... Obrigada Inoue.

-Não precisa agradecer... a Rukia é minha amiga...

-Sim... ela também é minha amiga...

-Eu vi como você estava nervoso ontem... Na verdade não entendi muito bem, nunca tinha visto você nervoso assim antes... – o olhar inocente e sincero de Inoue lhe cortava o coração.

-Ehr eu...estava mesmo nervoso...

A tarde passou tranquila, Ichigo perdeu totalmente a coragem de terminar com Inoue, ela gostava dele de verdade, mostrava isso em todos os momentos, e ele não queria magoa-la. Decidiu então que esqueceria Rukia, ela era violenta, era imprevisível, ela o agredia, ela gritava, ela era perfeita... Acordou de seus devaneios, a realidade era única, esqueceria Rukia e ponto final. Estava mais que decidido.

Ichigo voltou pra casa com uma única certeza. Seu plano era erradicar sua paixão platônica pela shinigami, e seria fácil, ele só precisava se convencer de que ela não era a pessoa certa pra ele, não seria difícil tendo em vista o temperamento forte e explosivo de Rukia, qualquer homem que temesse a morte pensaria duas vezes antes de se apaixonar por ela. Quando entrou no quarto a pequena estava sentada a mesa, desenhando um daqueles horrorosos coelhinhos chappy que ela tanto adorava.

-Você desenha muito mal. - Ichigo disse espionando a arte da pequena. Precisava reunir o maior numero possível de defeitos dela.

-NÃO ME LEMBRO DE TER PEDIDO SUA OPINIÃO!

- E também é muito respondona...

-O que há de errado com você maldito?

- E brava...

-Ichigo pare! Esta me irritando...

-E dá medo...

-Eu vou te matar maldito!

-E tem acessos de raiva seguidos de ameaças de morte...

-Eu não estou brincando... eu vou te matar!

-Tendências psicopatas...

PLAFT! Foi o barulho que se fez quando Rukia lhe acertou uma voadora forte, fazendo com que os dois caíssem na cama, constrangedoramente com Rukia por cima dele em uma posição lasciva.

-Mas esse par de olhos...eles arrematam qualquer um... –Ichigo suspirou olhando-a com uma proximidade que nunca experimentara antes.

- E essa boca... Eu já disse que gosto da sua boca?-ele completou

Rukia estava estupefata, nunca imaginou Ichigo lhe dizendo todas aquelas coisas, assim como nunca imaginou estar deitada por cima dele em uma cama, como estavam agora, e também nunca imaginou que ele acariciaria suas costas como estava fazendo, e nem que ela iria ceder com tanta facilidade, e nem que sentiria o que estava sentindo enquanto seus rostos estavam se aproximando como se toda a força gravitacional da terra conspirasse pra isso.

-Não...Nunca disse...- ela respondeu a pergunta.

-Ah, mas eu gosto... E gosto do seu cabelo, esse corte simples e pratico, assim como você...

Ela suspirou.

-Gosto do seu cheiro... não acho que seja algum perfume...acho que é simplesmente seu cheiro...-ele continuou

Ela engoliu seco.

-Gosto de seu olhar forte, e do som da sua voz...-ele disse

Ela piscou algumas vezes atônica.

-E principalmente... Eu gosto da maneira que seus seios estão pressionando contra meu corpo agora...

Rukia corou violentamente, fez o esforço pra levantar, mas era tarde, ele a puxou pela nuca, colando seus lábios aos dela, aquele sabor, era tudo que ele esperava e mais, a inocência daquele beijo era afrodisíaca, ela era uma verdadeira antítese ambulante, era inocente e sexy, era meiga e forte, era infantil e mulher... Enquanto ele buscava conhecer cada cantinho daqueles lábios, pareciam ser feitos pra ele, para serem beijados por ele. No começo ela tentou sair, mas ele era mais forte a prendeu, e logo ela foi se rendendo, e ai se tornou encantadora.  Ela se inclinava sobre seu corpo, encaixando perfeitamente, no mesmo ritmo apaixonado parecia deseja-lo tanto quanto ele a ela, e seguiram assim até que com um pulo ela se jogou pra trás, trazendo-o de volta a realidade. Estava muito vermelha, a boca tinha ainda a marca do beijo, o cabelo desgrenhado caia sobre o rosto ela o olhava a procura de respostas, mas ele não tinha nenhuma.

-Eu deveria me desculpar? –ele perguntou

-Só por dizer que eu desenho mal... –ela respondeu com um sorrisinho, e entrou no armário fechando-o em seguida.

Ichigo conseguiu dormir naquela noite, mas só porque tinha muita vontade de sonhar.

 

(CONTINUA)


Notas Finais


Continua...
Espero que gostem, se curtirem nao se esqueçam de favoritar a fic, deixem um comentario dizendo a opinião de vcs, isso anima muito um autor a continuar escrevendo, e nao se esqueça de dar uma olhadinha nas minhas outras fics. =) um grande beijo e até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...