1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Das Dez - 2 Temporada >
  3. Despedidas

História Depois Das Dez - 2 Temporada - Despedidas


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oie pessoinhas ✌
Como vão?
Então... Eu resolvi lançar uma segunda temporada da minha fic. Depois das Dez.
Deixarei o link nas notas finais.
Bom... Para as fãs de adrinette... Ai vai um presentinho ...
O primeiro cap *HENTAI*
Ficou meio curtinho, mas os próximos serão maiores.
*♡* bjs. Espero que gostem.
Boa leitura.
Nos vemos lá em baixo 👇

Capítulo 1 - Despedidas


Fanfic / Fanfiction Depois Das Dez - 2 Temporada - Despedidas


POV. Marinette
Havia um mês que Adrien e eu estávamos namorando. Todas as noites eu recebia a visita do meu gatinho. E aquela noite não era diferente.

- Boa noite My Lady. - Disse ele entrando pela janela do meu quarto.
- Boa noite gatinho. - Eu disse puxando-o para um beijo.

Nós matávamos a saudade um do outro, era como se não nos víssemos à anos. Apenas vinte e quarto horas por dia não eram suficientes para estarmos juntos. Nossos corpos clamavam um pelo outro. Apesar de já conhecermos cada pedacinho um do outro, cada toque, era uma nova sensação, uma nova descoberta, era único. O que fazia com que cada dia desejássemos mais um ao outro.
Em um ato rápido ele me deitou na cama, cessou momentaneamente o beijo apenas para fitar meus olhos. Ele desfez sua transformação, voltando a ser meu amado Adrien. O loiro começou a lamber meu pescoço, e dar algumas mordidas, que com certeza deixariam marcas.

- A-Adrien, e-espe-pere! - Eu disse entre baixos gemidos
- Não posso. Eu quero você Mari. Meu amor. Vamos ficar uma semana longe um do outro. Quero te tornar minha mais uma vez.
- Eu já sou sua. - Puxei-o agarrando sua nuca e o beijei.

O beijo estava mais urgente, mais intenso, repleto de desejos que estavam repreendidos, querendo a todo custo sair. Me entreguei ao momento. Realmente a semana que viria seria a mais difícil de todas.
Ele desceu suas mãos por todo meu corpo alisando-o.
Ambos estávamos enlouquecendo pelo desejo que habitava em nossos corpos. Eu não aguentaria esperar as preliminares, olhei para seu membro, que mesmo por cima da calça já se mostrava com um volume notável. Provavelmente ele também não queria esperar mais. Assumindo o controle, me sentei na cama de frente para ele, tirei minha blusa e em seguida meu sutiã. Ele fez o mesmo com seu casaco, seguido por sua blusa. Tiramos a calça um do outro. Todas as peças foram parar em algum lugar do chão do meu quarto. Não prestei atenção onde, não me importava. Ele me deitou novamente me beijando intensamente, em seguida tirou sua cueca, desceu até meu umbigo lambendo todo o percurso, parando alguns instantes em meus seios.
Ele tirou minha calcinha e deu a ela o mesmo destino das outras peças de roupa. Adrien se posicionou para beijar minha intimidade porém, eu o impedi. Peguei seu rosto com as duas mãos, obrigando-o a olhar para mim.

- Eu quero você! - Eu disse tentando parecer o mais sedutora possível. - Agora!
- Seu desejo é uma ordem! - Vi um sorriso malicioso se formando em seus lábios, o que me lembrou meu gatinho. Meu Chat. Meu Adrian. MEU!

Ele posicionou-se entre minhas pernas, colocando-se todo dentro de mim. Aquela ótima sensação me fez gemer um pouco mais alto.

- Shhhhhhi! Vai acordar seus pais e seu irmão. - Disse Adrien, enquanto começava a se mover lentamente dentro de mim.

"Para você é fácil falar!" Ele soltou um gemido. "Tá! Talvez não tão fácil!" Ele iniciou um vai e vem ritmado e gostoso, foi aumentando gradativamente a velocidade. Suas costas eram arranhadas por minhas unhas, minhas pernas se entrelaçavam em seu quadril. Nossos gemidos iam se tornando cada vez mais altos a medida se chegávamos próximos ao nosso limite. Para que não excedêssemos mais o tom da nossa voz, selamos nossos lábios no exato momento em que chegamos ao ápice do prazer.

- Eu te amo. - Disse ele me dando um selinho e deitando-se ao meu lado.
- Eu também amo você. - Eu disse. Ouve uma breve pausa enquanto recuperávamos o fôlego. - À que horas sai seu vôo? - Perguntei.
- Às sete. - Ele respondeu. - Não fica assim é só uma semana.
- Eu sei mais seu pai tinha que marcar um desfile do outro lado do mundo? - Perguntei desanimada.
- Pois é, eu também tentei argumentar isso com ele. Poxa, um desfile em NY? Mas ele me ouve?
- Sentirei saudades. - Eu disse abrandando-o.
- Eu também. Mas nos falaremos todos os dias okay? 
- Tudo bem.

Após um ultimo beijo, nos aconchegamos nos braços um do outro e dormimos.
Na manhã seguinte, ao acordar, olhei para o lado e não vi meu gatinho. Em seu travesseiro havia apenas um papel dobrado com uma rosa em cima.

Meu amor tive que sair cedo por causa do vôo. Você estava dormindo tão bem que não quis te acordar.
Não chore, eu volto. Eu sempre vou voltar para você okay?
Te amo.
Seu. Adrien/Gatinho. 

Após ler o bilhete um sorriso se formou em meus lábios.

- Estarei te esperando. - Sussurrei para mim mesma. - Sempre!

Mal sabia eu que ele não poderia cumprir sua promessa...


Notas Finais


Link da primeira temporada:
https://spiritfanfics.com/historia/depois-das-dez-6403278
E então o que acharam?
Comentem...
🐾 FUI🐾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...