1. Spirit Fanfics >
  2. Depois das dez >
  3. Chat? Adrien?

História Depois das dez - Chat? Adrien?


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi pessoinhas ✌
Olha eu aqui de novo rsrsr
Bom, o que dizer sobre esse capítulo?...
Nada! Leiam e descubram... Rsrsrs
Espero que gostem...
Leiam as notas finais.
Nos vemos lá em baixo. 👇

Capítulo 8 - Chat? Adrien?


Fanfic / Fanfiction Depois das dez - Chat? Adrien?


POV. Marinette
 
 - Mari, por favor preste atenção, o que verá agora será um segredo nosso, você não poderá contar para ninguém... Você me promete? - Ele perguntou me olhando seriamente. Não intendi o que ele quiz dizer com isso, apenas assenti com a cabeça. Bom... Adrien é um grande amigo, claro que eu jamais contaria um segredo dele.
 
Ele me olhou novamente e abriu um lado do seu casaco. Alguma coisa saiu dali de dentro, um bichinho pequeno, preto, com bigodes, uma cauda e orelhas como as de um gatinho. A coisinha estava flutuando ao lado de Adrien e ele parecia conversar com ela. "Espera!" Pensei. " Não! Não pode ser... Será? Aquilo é um kwami? Não, isso é impossível... Caso contrário, o Adrien seria... O Chat?"
 
- Plagg, mostrar as garras! - Ele disse. Em seguida, aquela coisinha preta se uniu ao seu anel.
 
Pisquei meus olhos varias vezes tentando absorver a informação, que o meu Chat e o meu Adrien são a mesma pessoa. Em um ato rápido ele me pegou no colo e saltou comigo por cima das árvores. Eu não conseguia para de encará-lo. Chegamos à um lugar seguro da floresta, ele me colocou no chão, eu ainda não conseguia tirar os olhos dele.
 
- Mari eu... - Ele fez uma breve pausa. - Me desculpe não ter contato antes, My Princess. Você está desapontada por ser eu?
- Hãm?!? Desapontada? Eu? Não! Eu não poderia estar mais feliz! Eu sempre te amei como Adrien e quando o Chat entrou na minha vida passei a amá-lo sem saber que eram a mesma pessoa... Eu... - Eu disse rapidamente, atropelando as palavras. Chat me abraçou.
- Ah Mari, eu também te amo. Eu gostava da Ladybug mas ela não gosta de mim. Quando salvei você aquele dia senti que desde que nascemos, estávamos destinados a ficar juntos. Isso soa estranho né? - Ele disse rindo timidamente.
- Pode ficar tranquilo que seu segredo está seguro comigo.
 
Não havia mais motivos para esconder do Chat, a verdadeira identidade da Ladybug. Porém antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele passou a mão em minha cintura, puxando meu corpo junto ao seu e rapidamente colou seus labios nos meus. Retribui no beijo no mesmo instante... Fomos interrompidos pelo som de alguém se aproximando.
 
- Hey vocês estão bem? - Disse Vulpix. - Tudo bem one-chan?
- Ah, claro. Chat apareceu bem na hora e me salvou... De novo... - Eu disse piscando para o Chat sem que Vulpix percebesse.
- O que faz aqui? - Chat perguntou confuso.
- Eu estava na região, vi o incendio e resolvi ajudar. Encontrei um grupo de estudantes perto daqui e os levei a um lugar seguro, depois um garoto me disse que dois alunos ainda estavam no acampamento, então vim procurá-los. Mas só há uma alina aqui, onde está o outro? - E fez um pausa e prosseguiu. - E você o que faz aqui?
- O mesmo que você, eu vim ajudar. - Chat respondeu meio sem jeito.
- Ah okey. Então leve-a pra junto dos outros que eu procuro o outro garoto.
- Não! Deixe que eu procuro o aluno. - Disse Chat.
 
Queria ficar mais tempo com ele mas, ele tinha que proteger sua identidade de Tonny.
 
- Hey One-chan, pode ser apenas impressão minha mas, está acontecendo algo entre você e o Chat Noir? - Tonny me perguntou enquanto pulava entre as árvores me carregando em seu colo.
- Ah... Não... S-Somos apenas amigos. - Menti. Não sabia o que éramos, afinal ele nunca me fez um pedido oficial, então... E além do mais, eu não posso dizer a ele pois isso colocaria sua identidade em perigo.
- Sei... - Ele disse levantando uma sobrancelha.

Chegamos ao chalé, onde todos os outros estavam, olhamos pela janela e Adrien já estava lá com o resto da turma, após checamos que não havia ninguém olhando, Vulpix se destransformou.
 
- Olá. - Dissemos em coro ao entrar no chalé. Procurei Adrien com os olhos, ele me olhava aliviado.
- Onde vocês estavam? Vocês estão bem? - Perguntou a professora.
- Quando eu soube do incêndio e percebi que minha irmã não estava com o grupo, resolvi ir procurá-la, porém, o fogo já havia se espalhado então não consegui ir muito longe, mas para nossa sorte ela foi salva pelo Chat Noir, depois disso viemos para cá. - Explicou Tonny.
- Sério amiga? Chat Noir? Você vai ter que me contar tudinho sobre isso. Mas o que o será que ele fazia aqui? - Questionou Alya. Ouvimos sussurros vindo dos estudantes.
- Tudo bem, tudo bem. - Disse a sra. Busttier batendo palma para silenciar os alunos. - Ainda bem que vocês estão bem. - Depois ela se virou para a turma e disse: - Todos para os quartos, não é seguro ficarmos na clareira, então ficaremos aqui essa noite e amanha de manhã voltamos para casa. Bom, no chalé tem somente quartos vagos, então ficarão quatro alunos em cada quarto. Descordo?
- Sim, okay, tudo bem... - Disseram os alunos.
- Então vejamos... - Sra. Busttier pegou a lista com os nomes das duplas das barracas. - Quarto 1: Marinette, Alya, Adrien e Tonny. Quarto 2: Nino, Nathanael, Kim e Max. Quarto 3: Chloe, Sabrina, Rose e Juleka. Quarto 4: Eu, Mylène, Alix e Ivan.

Todos subinos para os quartos, Adrien e eu não tirávamos os olhos um do outro, quando percebi que ninguém estava olhando sussurrei em su ouvido.
 
- Preciso falar com você, mas aqui é complicado e muito arriscado. - Eu disse.
- Podemos sair amanhã depois que voltarmos a Paris, tudo bem? - Ele perguntou.
- Claro.
 
Na manhã seguinte, acordamos, tomamos café, ouvimos a senhora Busttier dar uma aula sobre sobrevivência, depois voltamos a Paris. Fui para casa descansar um pouco.
 
- Marinette como você está? - Perguntou minha kwami.
- Ah Tikki... É o Adrien... Não consigo acreditar que ele é o Chat Noir.
- Isso é bom não é Mari?
- Isso é ótimo Tikki. - Fiz uma breve pausa. - Tikki, eu estive pensando, tudo bem em eu dizer para o Adrien quem eu sou? Não acho justo esconder isso dele, afinal ele confiou seu segredo a mim.
- Mari, desde o começo você que insistiu em não contar para o Chat, lembra? - Disse ela cruzando os braços.
- Isso é um sim? - Perguntei com ironia.
- Isso é um: O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? Vai logo Marinette.
- Tenho uma idéia melhor, o que acha da Ladybug fazer uma visitinha à mansão Agreste hoje a noite? - Eu disse com um sorriso no rosto.
 


Notas Finais


https://s.iha.com/5067700001024/Casas-de-hospedes-bed-and-breakfast-Condat-sur-vienne-Le-chalet_1.jpeg
👆 Link do chalé 👆
E aí o que acharam?
Não se esqueçam de comentar, isso me motiva a continuar com a fic, saber os que vocês pensam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...