1. Spirit Fanfics >
  2. Depois das Onze Gabie e Thalita >
  3. Esquecer?!

História Depois das Onze Gabie e Thalita - Esquecer?!


Escrita por: mobelte

Notas do Autor


O capítulo está pequeno mas meus planos pros próximos estão excelentes, to doida pra compartilhar aqui logo.
Enfim, aproveitem.
Ps: amei essa foto das duas que a Thalita postou no storie ❤❤❤❤

Capítulo 5 - Esquecer?!


Fanfic / Fanfiction Depois das Onze Gabie e Thalita - Esquecer?!

Pov. Gabie

Meu dia começa e eu nem sei o que pensar. Meus olhos mal se abrem de tão inchados; devo ter dormido umas 4 horas esta noite, não pude parar de pensar no que aconteceu ontem. O pior é pensar que daqui algumas horas estarei em frente a Thalita, marcamos de editar vídeo juntas hoje. Meu estômago dá voltas, não sei se apenas digo oi ao vê-la, se abraço, se não digo nada, se tento conversar sobre o acontecido... Tudo que eu queria é acordar de um pesadelo agora e tudo voltar ao normal.

Tento esfriar a cabeça tomando um banho demorado, me arrumo e espero ela chegar pra irmos juntos pra Dia no carro dela. Já era pra ela ter mandado mensagem avisando se já estava chegando ou se atrasaria, mas não tenho notícias. Com 30 minutos de atraso tomo coragem de tirar o celular para mandar uma mensagem pra ela, mas antes que eu pudesse clicar no enviar o "cadê você", Rafa grita meu nome do lado de fora e buzina 3 vezes. Corro pra janela e lá estava ele estacionado, então acena com as mãos e me pede pra descer.

G - Ue, cadê a Thali? - ela entra no carro dele às pressas e o abraça cumprimentando-o. - Bom dia!

R - Ela me ligou bem cedo dizendo que não iria hoje. Estava bem estranha por sinal, é tpm? - Rafa inicia seu caminho até a Dia Estúdio.

"Não, não é tpm." Pensa Gabie.

G - Acho que sim.

Pov. Gabie

Passo o dia editando vídeos. Involuntariamente, olho pro lado pra pedir opinião da Thalita sobre algo mas lembro que ela não está ali, e então meus pensamentos voltam pra noite passada. É tão incômodo e ao mesmo tempo tão bom que me causa sensações terríveis no estômago e sinto vontade de vomitar. Pego o celular toda hora desejando mandar uma mensagem pra ela perguntando se ela está bem, mas algo me bloqueia. Obviamente, todo esse sumiço significa que ela está tão perturbada quanto eu, então decido deixá-la quieta. Algo me diz que eu devo trata-la normalmente, a Gabie de antes de ontem mandaria mensagem perguntando se ela está bem ou até ligaria. E se eu quero tanto que as coisas voltem ao normal, eu deveria fazer algo para que isso aconteça. Mas eu não consigo! A merda já foi feita, as coisas mudaram e não consigo mais agir naturalmente em relação à ela. O que eu poderia fazer? Ignorar? Fingir que nada aconteceu e ligar? Aparecer do nada na casa dela e pedir satisfações?

A porta abre e Thalita aparece séria, interrompendo os pensamentos de Gabie.

"Aja naturalmente, Gabriela! Aja naturalmente!" Gabie pensa.

G - Acho que está meio tarde pra vir trabalhar, ne? Já são quase 17h. - Gabie tira o headphone pra escuta-la.

Thalita permanece séria e diz:

T - A gente precisa conversar.

Gabie apaga o meio sorriso que fizera tanto esforço para ser formado ao receber a amiga. O embrulho no estômago volta e suas mãos começam a suar.

G - Tá, entra aí. Estamos sozinhas. - Ela engole seco tentando parecer o mais normal possível.

Thalita entra, seu semblante pálido. Senta numa cadeira meio distante de Gabie e junta  todas as forças pra começar a falar o que ensaiara a tarde toda em casa.

T - Amiga, o que aconteceu ontem foi... - Ela pensa - bem estranho e inesperado. E sinceramente eu pesso desculpas por minha atitude.

G - Thali, a culpa não é sua. Você não fez aquilo sozinha.

T - É... - Thalita se referia ao modo como avançou pra cima de Gabie, mas não queria dizer abertamente então decidiu deixar despercebido. Mas Gabie sabia do que ela estava falando. - Mas enfim, vamos esquecer aquilo, por favor? - Ela pede como uma criança implorando doces pra mãe. - Sabe, só esquecer. A gente se deixou levar pelo momento, eram duas amigas tentando experimentar algo novo, ne? Além do mais, não é justo com meu namorado.

G - Sim, é claro. Não se preocupe, a gente só tava buscando uma aventura. Não esquenta. - Gabie dá um meio sorriso.

T - O que aconteceu ontem? - Thalita faz uma cara de confusa.

G - Ue, você quer que eu repita? 

T - NADA, amiga! NADA ACONTECEU! 

G - Aah, sim. NADA aconteceu!

No fundo, as duas mentiam. Sabiam que aquilo tinha sido tão bom que queriam repetir. Mas estavam assustadas demais para admitir até pra si mesmas.

As duas passam o resto do dia editando o que restara dos vídeos conversando, rindo e agindo como antes, e em seguida vão pras suas casas se sentindo aliviadas, porém ainda muito confusas com seus sentimentos. Ao resto da noite preparam seus discursos para a grande estréia da peça na próxima Semana, em que agradecerão uma à outra pela amizade, relembrando bons momentos e dizendo o quanto significavam uma pra outra.  





Notas Finais


O fato de eu me referir tanto a Gabie na primeira pessoa é que me identifico mais com ela e minhas ideias fluem melhor se eu imaginar as coisas acontecendo na visão dela. Então, me perdoem se isso lhes incomodar. Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...