1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 8 de dezembro de 2009

História Depois de Park Jimin. - 8 de dezembro de 2009


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 16 - 8 de dezembro de 2009


 Adivinhe quem faz 9 anos hoje?! Siiiiiim! Nossa Mel! Seus pais me convidaram para a festa dela. Há família que faz festa melhor do que a sua?!

 Maioria estava com um sorriso falso no rosto. Estavam tentando esconder a tristeza de ter perdido você, assim como eu. Mas eu estou aqui pela Mel, então eu tentaria esquecer que você se suicidou por um instante.

 Lembra-se de seu primo, Kim Taehyung? Quero dizer, claro que você se lembra! Ele era seu melhor amigo além de primo. Lembra-se que eu não me dava muito bem com ele? A gente conversou hoje por quase duas horas. Desde o momento em que cheguei a festa até quando ele teve de ir embora. Seus pais insistiram para que eu dormisse em sua casa. Eu pedi que não dormisse em seu quarto, já bastava estar em sua casa, não é?

 Taehyung havia me dito que é bem provável que Harley esteja somente cansado (sim, eu havia dito a ele sobre Harley). Eu também achei que Daddy estava cansado e agora ele descansa em outro lugar. Porém eu confiava em Tae. Quem sabe ele tenha razão já que seu pai é veterinário especialista em gatos?!

 Eu havia começado a amar Harley. Não quero que ele se vá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...