1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de SMG - TREMMA e JAKIA (Hiato) >
  3. O 1 encontro

História Depois de SMG - TREMMA e JAKIA (Hiato) - O 1 encontro


Escrita por: guivaisman

Capítulo 3 - O 1 encontro


Gui on

Hoje eu estou indo com meu irmão na direção da escola, e esbarramos com Jake e Noah já que moramos perto um do outro, hoje será o meu teste pra entrar no time de futebol, vou contar pro pessoal de onde eu conheço o treinador. Conner, só quero ver a reação, nesse momento estamos conversando sobre a Emma, o Jake deixou o Troy sem graça até que dei uma cotovelada nele.

Gui- Deixa-o.

Jake- Ok.

Gui- Agora conta como é o time.

Jake- O time é de boa, quem não é de boa é o Mick e o Alex são dois caras que devem aprontar com você.

Gui- O Mick é um negro de 1,80 com barba e o Alex é um loiro de 1,70?

Jake- Sim, como sabe?

Gui- Eles queriam encrencar comigo, mas deixei-os pianinhos.

Jake- Mas não se preocupe com eles, eles vão ficar quietos, pois quem manda é o Conner.

Gui- Ok.

Os 4 encontram com Gia e Emma na escola, do lado de seus armários.

Emma- Bom dia.

Jake da um selinho e abraça de lado Gia- Bom dia amor.

Gia sorri- Bom dia.

Gui- Bom dia.

Troy- Bom dia.

Narrador on

Emma sabia que ter um encontro com Troy seria complicado, pois ele era muito reservado, mas ele a atrai muito. Pois ele tem um bom coração e é muito protetor, e ela quer muito alguém protetor para chamar de namorado, mas é muito novo pra isso acontecer, ela percebeu algo, ele gosta de se abrir com ela, isso faz ela se sentir bem, enquanto os dois tentam abrir seus corações, Gui tem conquistado corações de várias garotas, que tem dado muitas investidas nele, só que ele recusa cada investida delas, ele não quer namorar no momento, só quer amizade, enquanto isso ele tenta ajudar o irmão a conquistar Emma, mas pelo jeito ele não precisa de ajuda, pois ele já a conquistou, enquanto isso Noah assim como Gui, prefere ficar sozinho, Jake e Gia não estão as mil maravilhas, pois ela é muito fechada pra relacionamento, mas Jake de certa forma a conquistou, e tem feito de tudo pra fazê-la feliz.

Narrador off

Gui on

Depois de acabar as aulas, eu e Jake estamos indo na direção do campo, onde farei meu teste pra ver se sou capaz de jogar por essa equipe, Jake disse que eu tenho muita habilidade, chegamos ao campo onde da pra ver o time todo me encarando, curiosos sobre o novo jogador, mas 2 logo de cara ficaram me encarando como se me odiassem, eu logo reconheci eles, no meu primeiro dia aqui na Hardwood School, eles quiseram mostrar pra mim quem manda, naquele momento a Gia e a Emma estavam comigo, a Emma até tentou intervir, mas eu não deixei, eu já tinha lidado com valentões no Brasil antes, mas naquela época eu cheguei a usar violência, mas agora eu não posso abusar das minhas habilidades de Karate e Judô, então eu apenas encarei eles e mandei as indiretas deles mais forte ainda, fazendo com que eu virasse o assunto da escola.

Conner- Guilherme Vaisman?

Gui- Sim.

Conner- Seu primeiro teste de 3 vai ser dominar uma bola que vai cair do céu.

Conner chuta a bola pra cima e Gui domina com facilidade, deixando todos impressionados com a habilidade, incluindo Alex, já que ele atua na mesma posição dele.

Conner- Ótimo domínio, agora você deve driblar dois zagueiros e passar pro Jake.

Gui começa a gingar e dá uma caneta em um e deixa o outro no chão com um jogo de corpo e dá um passe no pé do Jake, deixando mais uma vez todos impressionantes e um certo meia esquerda irritado.

Conner- Uau, você tem uma habilidade absurda, agora chute uma bola de direita e outra de esquerda.

Gui acerta um chute no ângulo de direita e outra de esquerda, deixando todos impressionados.

Conner- Excelente passe, habilidade ótima, belos chutes, vai ganhar a 10.

Alex se irrita- Eu sou o 10, você não pode dar a minha camisa para ele- E apontou para mim.

Conner- Eu vi você e Mick tentando intimidar o Guilherme, ele mostrou como ser um homem de verdade. E deixou vocês pianinhos.

Alex- Mas eu sou o capitão.

Conner- Era agora é o Zack Taylor Jr.

Zack é um negro que é o goleiro e possui 1,90, ele agarra muito.

Zack- Vai ser um prazer.

Conner- E você e Mick estão suspensos por uma semana não só por causa disso, mas por causa de bullying com garotos e garotas, por que vocês não contam pro Gui o que vocês fizeram com a Emma há 1 mês.

Mick- Treinador, aquilo foi um mal entendido.

Conner- Eu vi tudo, mal entendido não foi.

Os dois tentam protestar, mas Conner não deu chance, o que fez eu e Jake ficarmos felizes, assim como o time inteiro, pois eles eram muito grosseiros e se achavam muito.

Gui off

Narrador on

Enquanto isso 2 jovens se encontram e vão juntos, de mãos dadas para a floresta para um encontro, onde o jovem elogia a jovem, dizendo que ela era muito especial, ele não sabia que ela considerava ela muito especial.


Notas Finais


Feliz natal e ano novo adiantado, ano que vem vem mais projetos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...