1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de tudo! >
  3. Festa, ciúmes, filhos!!!

História Depois de tudo! - Festa, ciúmes, filhos!!!


Escrita por: patricia194

Capítulo 23 - Festa, ciúmes, filhos!!!


Harry e Gina ofereceram um almoço em casa para todos os familiares e alguns amigos, motivo? Hermione esperará mais um bebê e dessa vez seria um menino, Rony estava radiante e assim foi á ocasião perfeita para uma comemoração e assim esquecer-se dos problemas.

Harry estava a cada dia mais cauteloso e feitiços de proteção por toda a parte acabara sendo até mesmo serio demais quanto o assunto, vetando os meninos a qualquer exposição desnecessária e com tudo estava mais do que nunca em casa ou pesquisando sobre o circulo de comensais que o grupo de aurores comandado por ele, estavam a espreita mas não poderia coloca-los em risco.

Harry convidara Hagrid e Minerva que com o recesso do ano letivo puderam comparecer, algumas pessoas do Mistério. Os meninos adoraram quando Hagrid o gigante o pegaram no colo, Alvo puxou-lhe a barba e sorriu,todos estavam felizes, Gina agradeceu por sua casa ser grande e suportar tantas pessoas, ela achara um absurdo, Harry conseguiu mais dois elfos domésticos aquele dia fora mostro que já os ajudava com frequência embora vivesse no Largo Grimmauld, Harry e ela acharam melhor já que sempre viveu lá mas sempre passava tempo com eles quando necessário e Harry era seu mestre claro.

Mesmo assim ali estava ela na cozinha e segurava uma grande bandeja com bebidas quando um rapaz, alto e forte, bonito, entrou a observando.

_ Posso ajuda-la?-

_A mas.. claro porque não- respondeu, nunca havia o visto antes quem seria? Porem resolver aceitar a ajuda, se Harry a visse trabalhando não gostaria, já havia dito que não queria vê-la arrumando nada, por isso tantos elfos.

O rapaz pegou as bebidas mais entregou ao elfo que apareceu entre eles na cozinha e ele logo desapareceu levando-a para o jardim com convidados, o rapaz a encarou e sorriu, seguindo seu olhar para uma melhor analise, Gina estava linda com um vestido preto e bege com rendas sua pele ressaltava aos olhos e radiava beleza.

_ Voce é linda se me permite dizer, Gina não?- disse pegando uma caneca e bebendo cerveja amanteigada-

_ Sim, Gina Potter e você quem é? – disse tentando manter a distancia apenas com o nome, ele não lhe era estranho já devia tê-lo visto pelas ruas de Hogsmeade.

_ Sou Robert, Robert Loson amigo de seu irmão que tão gentilmente me convidou espero que não se importe-

_ A claro que não fique a vontade- assim que disse o sorriso do rapaz tornou-se malicioso e ela arrependeu-se do que disse ele parecia ter bebido demais e seus olhos diziam isso. Ela passou por ele para sair quando sentiu mãos segurando seu braço-

_ Você é linda sabia, uma beleza, esse vestido ficou realmente maravilhoso em você..

_ Obrigada mais você esta sendo inconveniente ..- ela disse tentando afastar-se, o homem estava bêbado, seu braço foi segurado com mais força

_ Ele ressaltou suas curvas, com certeza o que ele esconde de me enlouqueceria- dizia rápido e se aproximou tocou seus cabelos.

_ Me solte- disse com a voz controlada mais completamente desconfortável com a situação- _ Me soltee!!- Gina desesperou-se ao ver Harry atrás do rapaz

_ Seu marido tem sorte em ...

_ Eu sei que tenho!- a voz soou dura e Robert virou-se com a surpresa, afastando-se de Gina - _ E devo lhe dizer que tenho privilegio de então somente eu tocar-lhe os cabelos?- disse tão serio quanto ela jamais o vira, Robert sorriu sarcasticamente.

_ Obviamente, no seu lugar faria o mesmo! - disse ainda olhando para Gina de maneira lasciva- _ Estava dizendo apenas o quanto ela é bonita ée..humm com licença- disse saindo para o jardim Gina olhava para Harry mas ele não disse nada, a encarou serio e depois saiu para o jardim. “acaso ele ficará nervoso com ela?”- Gina pensou e seguiu-o para fora mas Harry somente não poderia falar sobre o assunto devido ao receio de não poder controlar seus nervos e não queria explodir.

No jardim Robert beberá alem da conta e não parava de encarar Gina que desconfortável estava sempre ao lado de pessoas conhecidas mais o que não adiantara muito. Estava ao lado de Rony e Hermione quando tudo começou, Hagrid ofereceu um brinde aos donos da casa quando ele interveio.

_ ISSO MESMO EU CONCORDO- Robert disse chamando a atenção de todos e suas palavras já demonstravam embriagues - _ Um brinde a essa... excelente anfitriã, a mulher mais linda que meus olhos já viram, mas que minhas mãos sonharião em tocar- todos olharam-se chocados com a declaração, Harry estava enfurecido mas não estava perto dela, ele estava a um metro junto a Artur, Neville, Hagrid e mais alguns homens que trabalhavam com ele, Rony seguiu até eles.. –

_ É melhor tirarem-no daqui antes que eu faça isso!- Harry disse contendo-se mas seu tom beirava a fúria e Rony seguiu com seus irmãos

_ Cuja beleza me ofuscou...de tal maneira que ....- Gui e Jorge o tiram de seus devaneios e guiando o rapaz até a saída - _ Esperem, esperem ainda não terminei.. – disse para Gui que estava ao seu lado-

_ Ok, isso soou muito rude!- Jorge disse ao amigo

_ Rude porque não deixou- me terminar, iria parabenizar o marido oras – disse balançando-se como se precisasse se sentar.

_ Não acho que adiantaria- Gui disse e cuidou para que o rapaz partisse e que chegasse ao seu destino.

.....

_Tudo bem você não sabe disfarçar, esta aos cascos eu sei!- Rony disse e sorriu ao se aproximar de Harry que estava sozinho, parecia-lhe que o amigo soltava fumaça pelas orelhas sobre a irritação, sabia que ele precisava desabafar.

_ O cara entra em minha casa e ainda, dar em cima da minha mulher, Eu Mereço!- disse tentando conter seu tom de voz, expirando o ar soltando sua indignação e Rony confirmou tentou não sorrir dessa vez.

_ Desculpe Harry- Jorge apareceu os surpreendendo- _ Afinal foi eu quem o trouxe- Robert Loson era um bruxo amigo de Jorge eles trabalharam juntos por um tempo, solteiro irremediável mas Jorge nunca imaginou que algo assim aconteceria.

_ Não, esta tudo bem Jorge, não se preocupe- o que em parte era mentira não estava chateado com Jorge é claro mas ainda estava com a ânsia de quebrar a cara do desgraçado.

_ Graças a Merlin pensei que ficaria chateado, parecia que você iria surtar, todos viram sua expressão, a bom se é assim que bom, mas aqui entre nós, uma concorrência não lhe faria mal as vezes – disse sorrindo e batendo cordialmente nas costas de Harry, Roni sorriu, Jorge estava tentando irritar Harry mesmo que fosse para descontrair a situação - _ Sabia que havia me esquecido de algo, por isso nunca levávamos amigos para casa, todos diziam que a Toca era pequena e tudo mais mas esse nunca foi o motivo, Gina sempre chamou muita atenção, só você podia ir la desde pirralho é claro, afinal achávamos que não havia chances de algo acontecer e olhe suas chances ai- ele disse olhando para Jamie e Alvo não muito longe, Harry revirou os olhos com o falatório de Jorge.

_ O que vocês estão fazendo?- Gina chamou ao longe e se aproximou - _ Tudo bem?- perguntou á Harry ao vê-lo serio, ainda com uma expressão irritada

_ Tudo Gina, eu quero cerveja amanteigada, alguém quer cerveja amanteigada? eu vou buscar!- Roni disse ao perceber que Harry não respondeu e saiu tentando mudar o rumo da situação.

_ Estava desculpando-me com Harry, Gina afinal foi eu quem convidou Robert que ficou vidrado em você, Alias não sei o que ele viu em você. Você sabe Harry? – Jorge sorriu afastando-se e deixando o casal antes que fosse ofendido por Gina, mas depois do olhar rígido ela sorriu para ele sempre sorria de suas brincadeiras.

_ Harry você... – Gina virou dizendo mas foi interrompido por seus lábios, Harry a envolveu de súbito a cintura beijando-lhe a boca com postura possessiva, sua língua devorou seu sabor.

_ Eu sei o que ele viu, viu o que eu vejo- Harry disse segurando a com firmeza, e uma mão entre os seus cabelos olhando em seus olhos- _ Você é linda mais você é minha!- Gina sorriu o envolvendo em seus braços, beijaram-se novamente como a mesma intensidade....

....

Muitos convidados já haviam partido, estavam todos dentro da casa e conversavam na sala, quando ouviram um baque forte vindo do jardim, em seguida seu grito

_AAAAAHHHHHHH- James gritou um grito agonizante que estremeceu o peito de seus pais Gina e Harry correram para o jardim - _ AIIII TA DOENDOO AHHHH!- chorava e muito James sentia muita dor caso contrario nunca gritaria a tanto, correram em sua direção, ele estava caído no chão havia quebrado uma perna.

James tinha pego a vassoura de seu pai, o que alem de grande demais para ele, James ainda não sabia sequer como fazer, tentou imitar o pai, já havia o observado varias vezes e queria tentar, mas sabia que era errado esperou que todos estivessem distraídos e saiu, ele ficou dois minutos no ar antes de cair.

_ PAAAAIII- lagrimas escorriam de seu rosto e sua expressão era de pura dor e arrependimento, Harry se contorcia ao ver a perna do filho e constatou, estava quebrada.

_ JAMES POTTER!!- Harry disse nervoso quase a arrancar os próprios cabelos, respirou fundo tentando controlar-se doía saber que seu filho sentia dor - _ Calma, vai ficar tudo bem- disse sentando-se atrás de Jamie e apoiou as costas dele em seu peito, passou a mão por seus cabelos e beijou-lhe a testa.

_ Jamie!- Gina segurou sua mão ajoelhada próxima a ele estava assustada como o filho-

_ Desculpa..- ele disse para mãe, o pai ele não ganharia com uma simples palavra

_ Não Harry não mexa, pode ser perigoso!- Hermione disse ao lado de Roni, Harry não havia percebido todos os convidados já estavam no jardim, observava a perna do filho avaliando o que fazer

_ Então é assim quando se tem garotos, meu Merlin!- Rony disse assustado, até seu coração perdeu uma batida com o barulho que seu afilhado fez ao cair, Roni recebeu o olhar repreensivo de Hermione.

...............

_ Ora porque ele é tão travesso- Harry disse somente a desabafar não estava reclamando adorava a personalidade do filho, mas as preocupações o devastava ele precisava saber que seus filhos ficariam fora de problemas, estavam na administração do hospital, seu filho já havia sido curado e estava dormindo agora.

_ E o que mais esperavam vocês o chamaram James Potter, seu pai era um maroto Harry, e dos mais travessos se ele puxou ao avô isso é só o começo- Hagrid disse ele fez questão de acompanha-los quando deram a reunião por encerrada, desejando o melhor se foi.

.......

_Mãe.. – James acordou chamando

_ Sua mamãe já vem amor- Hermione disse com a mão nos cabelos de Jamie que estava deitado, Gina havia saído com Harry até a recepção do hospital, Alvo estava com os avós.

_Tia!-

_ Esta bem? Esta com dor!-

_ Não doí só to cansado - Hermione beijou-lhe o rosto e sorriu, Jamie era lindo e sua infantilidade causava impulsos de abraça-lo.

_ Você assustou a todos em Jamie, mas você não vai ter medo de voar não é, quando chegar a hora é claro, sabia uma vez seu pai caiu da vassoura também e quebrou o punho- perguntou o incentivando, ela sempre instigava á aventuras saudáveis, não queria que ele se prendesse a medos.

_ É mesmo?? – perguntou curioso

_Verdade quando ele jogava quadribol e um professor que foi cura-lo deixou o braço dele sem ossos, ficou mole como gelatina – Hermione disse e o garoto sorriu muito.

_ Deve ter sido muito engraçado !- ele disse e ela sorriu junto

_ É foi sim, o importante é que ele não sentia mais dor e sabe de uma coisa você foi muito corajoso, como seu pai foi

_ Mentira, ele não deve ter gritado- o garoto disse desapontado consigo mesmo.

_ James Potter, não se compara não é mesmo, você quebrou a perna e é muito pequeno, seu pai já estava no colégio quando aconteceu, você é muito corajoso e muito mais travesso também viu- disse sorrindo por fim e fez cócegas no garoto que sorria animado mais queria ir para casa.

........

_ Jamie, filho,você tem ideia do que poderia ter acontecido? Você poderia ter quebrado a bacia,ou a batido a cabeça ou ....- ela parou tentando respirar continuou a seguir- _ Filho prometa que não fará mais isso prometa ou ... ou eu ficarei muito triste!!- ainda estavam no hospital, ela sabia que o argumento vencerá, James não poderia nunca ouvir que sua mãe ficaria triste mas era obvio que esperaria, não iria subir em uma vassoura novamente até estar pronto e ter idade para isso.

_ Eu não vou, desculpa- seu rosto sincero a fez cobrir- lhe de beijos, que o fez sorriu, em seguido olhou para o pai esperando sua bronca.

_ Esta tudo bem garoto!- Harry disse o abraçando, James estava apreensivo com a atitude do pai- _ Mas você me assustou muito, não faça mais isso ok!- o garoto assentiu sorrindo- _ Será que você pode não se meter em encrencas por uma semana sequer?!- Harry perguntou sorrindo, seu filho sempre aparecia com alguma nova faceta.

_ Você consegui pai?- perguntou faceiro o que fez os três sorrirem

_ O que sua tia andou lhe contando!- Harry perguntou

_ Certamente nada que você não tenha feito amor! - Gina disse sorriu com o filho vendo-o fechar a cara em reprovação, Harry não queria que seus passos influenciassem seus filhos. O que seria Impossível!!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...