1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de tudo! >
  3. Trabalho.

História Depois de tudo! - Trabalho.


Escrita por: patricia194

Capítulo 44 - Trabalho.


_Papaaaai!!- Rose disse subiu na cama á acorda-lo, Hermione já fazia o café da manhã- _ Paáii!!- sacudiu-lhe o ombro e Rony a surpreendeu jogando-a sobre o outro lado da cama, a ruivinha gritou em surpresa e sorriu - _ Você não estava dormindo!!- sorriu e o acusou por fingir.

_ Eu estava, mas acho que estava sonhando com uma bruxinha, ela ficava me chamando me chamando...- dizia enquanto a pequena ajeitava-se deitando ao lado do pai

_ Não era sonho, era eu, eu tava te chamando pai!!_ falou com ar de inteligente

_ Há era você que estava me acordando- disse como se não soubesse e ela sorriu - _ Que horas são?- perguntou a sim mesmo tentando buscar a informação olhando o relógio ao lado da cama, era cedo, antes do horário de sair para o trabalho de fosse um dia desses.

_ Eu num sei pai, eu só acordei e vim aqui!!- disse inocente- _ Mas vou saber logo porque vou aprender os números, mamãe vai me ensinar logo!!- disse empolgada e Rony sorriu. Domingo pela manhã não iria ao ministério aquele dia. - _ Você lê para mim?- perguntou lhe entregando um livro infantil

_ Mas agora filha? Você acabou de acordar!- falou pegando o livro, mais surpreso com o pedido dela.

_ Sabe o que é, eu gosto dessa história e gosto que você lê ela e não a mamãe, ela é melhor com outras, e você nem tá aqui quando vou dormi- disse explicando sua lógica.

_Esta bem!- disse abrindo a história, por dias em viagens e horários noturnos  ele muitas vezes perdia esses momentos - _Não vai dormir em dorminhoca- disse fazendo-lhe cocegas e ela sorriu negando, deitou-se contente enquanto o pai contava com alegria, piadas e empolgação, com seu jeito único de contar e ela sorriu e prestava a atenção a tudo. Logo Hugo entrou coçando os olhos e Rony o chamou colocando o sobre a cama. Pai e filhos conversavam e após a história contaram-lhe  sobre o que fizeram durante a semana.

Quando Hermione voltou ao quarto e os viu, parada a porta os observou, eles o adoravam e vê-los juntos sempre a fazia emocionada, o problema era a falta que ele fazia para seus filhos, sempre ouvindo-os perguntar pelo pai.

_ Olha a mamãe ai!!- Rony disse ao vê-la á porta e ela sorriu

_ O café da manhã está pronto- disse

_ Pois então vamos tomar o maravilhoso café da manhã que a mamãe fez!!- ele disse levantando-se rapidamente se ergueu, pegou Rose no colo e Hugo carregando-os de forma irreverente e os dois sorriam a gargalhadas, Vamos amor eu levo essas malinhas- falou passando por ela beijando-lhe os lábios rapidamente e desceu em meio as risadas de seus filhos.  Hermione sorriu.

Juntos, tomavam café da manhã, Rony ajudou Hermione em algumas coisas da casa, brincou com seus filhos, almoçavam juntos quando uma coruja entrou pousando a base da janela.

 Era uma carta do ministério pedindo sua presença e em um domingo a tarde! Ele leu e tinha que ir. O único dia que ficara em casa em quase um mês e tinha que sair, resmungou involuntariamente e Hermione lhe perguntou o que era

_ Tenho que ir!! Não deve ser nada extensivo, eu volto logo!!- disse entregando a ela o pergaminho para que lesse e beijou-lhe os lábios rapidamente e levantou-se, despedindo-se de seus filhos, beijou a testa de ambos e saiu a aparatar-se no jardim. Hermione apenas assentiu, raras as vezes que lia algo relacionado a seu trabalho, mas aquela vez ele a entregou. A carta dizia que era algo sobre sua última missão em campo e isso envolvia Harry também, ela pensou.

.....

_Mas que merda pode ser tão importante para nos chamarem em pleno domingo!!!- Harry disse impaciente na sala em que esperava a presença do ministro com Rony.

_ Bem, pelo menos você esteve em casa ao sábado- Roy disse e sorriu, embora soubessem que Harry nunca comparecia aos fins de semana, a menos que fosse de extrema urgência

_ Já lhe disse que tem de diminuir esse ritmo Rony –Harry falou

_ Cala a boca e relaxa, deve ser algo rápido- Rony disse e logo o homem entrou acompanhado a Simon e mais dois homens da guarda auror. O ministro pediu para que se sentassem.

_ Seria possível que fossem direto ao ponto!?- Harry falou irritado por estar lá.

_ Vou direto ao ponto senhor Potter- o ministro disse com olhar de repreenda-  _ Estão aqui porque os homens que prenderam em ultima missão nos surpreenderam no interrogatório-

_ Um deles deixou claro, mas em legimiencia podemos constatar seus planos, não sei como mas o grupo já tem algumas informações, da profecia 57, precisamos fazer algo a respeito. -  Simon disse

_ Já prendemos os caras, o que mais pode ser feito? Alem de prosseguir e prender o restante!! Alias, teem alguma pista sobre isso?- Rony perguntou pois através de interrogatórios poderiam chegar a mais detalhes.

_ Eu sei o que fazer, devemos queimar toda essa merda de profecia!!!- Harry falou alterado - _ Já venho dizendo que proteger informação que não convém só serve para rebeliões, esses bandidos acham que podem traçar planos encima disso!!!!-  O ministro o ponderou e ponderou por alguns segundos.

_ Não podemos destruir tudo, encontrem a profecia 57 e podem destruí-la, quanto aos outros homens devem ser presos por conspiração.

_ Pude encontrar algumas pistas através do interrogatório, podem ser uteis para a caçada – Simon disse

Logo os três aurores saiam do ministério, Harry, Rony e Simon, sabiam o que fazer. Rony viajaria novamente, buscando a pista dos homens monitorado por Simon que o ajudaria nas investigações e Harry acabaria com a profecia, tinha certeza que lera a especifica, e constatou, estava em sua casa.

..........

Rony voltara para casa e mesmo com a alegria de todos não teria boas notícias, informou a Hermione que teria que viajar dentro em breve e surpreendeu-se com sua indiferença, ela não esboçou qualquer reação e isso o incomodou.

Hermione dobrava as roupas de seus filhos no andar de cima, e mesmo ouvindo o sorriso de seus filhos com Rony, enquanto ele preparava o jantar, lagrimas escorriam pelo seu rosto, pegou sua varinha para terminar o que fazia, se Rony a visse dobrando a modo trouxa poderia desconfiar de algo, tanto ela quanto ele, executavam tarefas assim quando algo estava errado. Respirou tentando manter o controle, fora difícil calar-se quando disse que viajaria novamente, com raiva e frustrada pela situação, sabia de seus motivos mais em nada amenizara o que sentia, ele sequer perguntará a ela se estava tudo bem, o que ela acha disso, ou se opunha-se  a sua partida.

......

Jéssica dobrou o pergaminho e suspirou sem saber ao certo o que sentia, por anos ela esteve lá, esperando por ele, por um sinal de que queria realmente algo com ela, e agora isso! guardou a carta de Carlinhos. “Era ironia do destino” pensou, só podia ser Merlin pregando-lhe uma peça, tentando esquece-lo e ao mudar de vida, conheci justamente sua família.

_ Olá- Leon disse e assustou com sua aproximação- _ A assustei? - perguntou distanciando-se pouco

_ Não eu não me assustei! Tudo bem com você? O que deseja? Hermione não está!- disse casualmente, ele fora ao setor de regulamento, então seria por algum motivo, pois o banal seria se membros de outros departamentos se encontrassem no salão principal.

_ Não vim ver Hermione, vim por você! – disse e sorriu presunçoso

_ Por mim? E o que quer comigo?- disse em indiferença, falsa surpresa, pois por dias ele a visitava em flerte e de nada adiantara.

_ Não faça esse tipo de pergunta!!!?- Leon falou e sorriu, pois não poderia ser sincero o extremo a seus pensamentos sensuais sobre ela. - _ Porque de você quero tudo!!-

_ Esqueça Leon, não combinamos, somos bons colegas de trabalho e....- ele a interrompeu pegando em suas mãos, Jessica ao mesmo tempo que dizia, trabalhava o ignorando, guardava pastas em seus receptivos lugares na estante.

_ Será que sou tão ruim assim? Perguntou em tamanha aproximação que ela pode mergulhar-se nos olhos azuis. - _ Se ouviu algo sobre mim esqueça, também posso ser um homem sério-

_ Hahahá e porque se sujeitaria a isso agora!!- disse em descrença e iria distanciar-se mas ele a segurou

_ Porque gosto de você, porque você me atrai, e muito...- disse com o rosto tão próximo ao seu, que ela pode sentir o cheiro de sua colônia máscula e sua respiração intensa- _ Mas, não é só isso, porque não mereço uma chance? -  ele disse com a sedução daqueles olhos, que agora não eram famintos por ela eram piedosos e humildes, uma combinação terrível para um homem tão sedutor.

_ Isso não cola comigo!- disse mas totalmente entregue ao sua sedução.

_ Então me deixe descobrir o que cola!- falou baixo e a encarando - _ Não seja arredia humm- disse cheirando-lhe os cabelos e ela se irritou

_ Não sou um animal para ser arredia, agora se me dá licença, preciso trabalhar!!- disse e desviou o olhar o azul intenso, mas não se móvel, envolvida demais aqueles braços

_ Ok morena, só vou embora porque vai sair comigo, vamos jantar, essa noite!!-

_ Não vou sair com você- respondeu, Hermione iria entrar quando os ouviu na sala de portas abertas, decidiu não entrar, não queria interromper, parou antes de entrar.

_ Ah você vai sim!- disse e beijou-lhe o rosto rapidamente distanciando-se - _ Passo na sua casa, combinado? Combinado! Até a noite morena!!- disse caminhando até a saída.

_ Eu  não vou sair com você!!!- disse entre dentes irritada com sua ousadia e ele sorriu como certo- _ Você...você nem sabe onde moro!!- disse triunfante, não tinha intenção de informa-lo

_ Sou um auror querida, eu descubro qualquer coisa, não se preocupe! - disse e piscou-lhe antes de sair, e viram Hermione a porta ela sorriu e entrou, sorri para ele que a cumprimentou ao sair.

_ Desculpe por isso Hermione eu....

_ Que é isso!!- disse sem mais problemas- _ Ele é um bom partido humm- Hermione disse e sorriu a incentivando, o homem era um pedaço de tentação. -_ É tentador... confesse- Hermione sorriu ao provocar a amiga

_ Óh nããããao, nããoo, só aquele olhar, aquele sorriso, aquele andar, o jeito como ele fala, como se veste.... ó não, não há nada tentador Hermione – disse em ironia tentou negar falsamente e sorriram juntas.  De fato o homem era uma espécie e tanto.

_ Hummmm .... e o que vai usar hoje!!- falou tentando empolga-la Hermione piscou em brincadeira, mas a morena não mostrou-se empolgada - _ Qual o problema?!-

Jessica entregou a carta que guardara a ela, Hermione a abriu e leu mesmo sabendo que se tratava de algo pessoal, eram amigas.

_ E o que vai fazer? - pergunto devolvendo

_ Nada- Era certo que já não tinha mais nenhum relacionamento com Carlinhos, a não ser o amigável e por mais que ele insistisse a seu modo, apenas perguntasse em cartas como estava ou quando voltaria. Isso a fazia entender ainda mais, ele não levara a sério sua mudança, e sempre priorizava seus dragões.

_ Nada?- Hermione perguntou em desconfiança

_ Nada, em absoluto! – disse enquanto as duas pegavam as bolsas para partirem por final de expediente.

_ Bem, não sei se devo dizer algo em questão- Hermione ponderou em sua sinceridade

_ Não deve!!- disse e Hermione sorriu- _ Você é suspeita a suas preferencias, é apaixonada por um Weasley- disse e as duas sorriram juntas.

.........

_ Olha só quem eu tenho que me mover para encontrar!!- Gina disse entrando a sala do irmão

_ Gina!!- ele sorriu ao recebe-la- _ Tudo bem!!?- disse e levantando-se a abraçou

_ Porque está tão nostálgico?- perguntou e sorriu ao abraça-lo mas logo bateu em seu braço ao afastar

_ Aii, porque isso, veio para me agredir?- falou em exagero

_ Isso, é por ficar tanto tempo longe, e posso saber o que você tem afinal? Mamãe vai lhe matar assim que o vir, faz tempo que não apareci- falou em repreenda e ele sorriu

_ Só tenho feito o de sempre Gina, assim que puder aparecerei e ...

_ Assim que puder o caramba Rony, você vai lá e ponto final!!_ disse mandona e ele sorriu, já estava vendo uma versão de sua mãe em sua frente.

_ Ok, ok pode tirar as mãos da cintura e não me bater- sorriu em brincadeiras- _ Como estão meus sobrinhos também vou ve-los.

_ Estão bem e você como está?

_ Estou bem como pode ver, Gina eu, preciso te perguntar algo!- disse e Gina conhecia muito bem o irmão, já sabia do que se tratava mas deixou-o prosseguir.- _ Você ..tem falado com Hermione? Sabe o que anda a incomodando, perguntei a Jéssica mas ela não sabe e ....

_ Ai Rony eu sempre soube mas da Hermione, porque não perguntou a mim?- fingiu-se ofendida

_ Estou perguntando agora. – sorriu

_ É Claro que sei, sei tudo sobre Hermione-

_ E o que é? –

_ Hermione tem um amante- disse e sorriu vitoriosa mas fora surpreendida pela morena que entrou e a ouviu – Hermione!!- saudou-a e sorriu

_ Rony não tem que se preocupar com isso Gina, não tenho tempo para amantes!!- disse e sorriu entrando com alguns papéis que lia pelos corredores.

_ Nossa, somente por isso? pois então tenho que mante-la muito ocupada- Rony falou em brincadeira a abraçou pela cintura e beijo-lhe os lábios rapidamente

_ Não somente por isso, já sou casada e não tenho interesse em outro- disse e ela o beijou novamente

_ Olha, eu estou aqui viu, e .. você o deixa muito confiante Hermione- Gina falou e sorriram

_ Vim lhe dizer que vou passar um pouco do horário, portanto você pega as crianças hoje-

_ Esta vendo cenourinha, olha ai, aproveito e vou ver nossos pais, satisfeita-

_ Não acho que seja coincidência meu irmão, acho que ela faz tudo de caso pensado!- Gina disse a Rony, sorriu, e estava certa, Hermione como esposa sabia que a duas semanas não via seus pais e eles perguntavam sobre, fizera propositalmente.  - _ Bom deixe ver se consigo fazer algo antes de ir buscar os meus- disse em despedida deixando o casal- _ Ah e Rony quanto ao que me perguntou vou procurar saber- disse e saiu.

..............

_E ai, você falou com ele?- Gina entrou falando e Harry sobressaltou-se ao vasculhar algumas pastas de documentos confidenciais.

_ Oi amor, boa tarde para você também- Harry disse arrumando os óculos no lugar sentado atrás da mesa.

_Você já falou com Rony ou não? -Perguntou andando pela sala do marido e o encarou de pé

_ Não Gina, eu... viu Rony pela manhã, perguntei se estava bem e disse que sim- falou ainda com os olhos fixos nos papeis.

_ Harry Potter!!- falou chamando-lhe a atenção e ele a encarou com a mão na cintura - _ Somente isso?! você não....

_ Ora Gina!!! Perguntei a ele e disse que tudo bem, o que mais queria? Que o fizesse abrir seu coração? – falou em ironia- _ Homens não são assim, quando ele quiser falará!!!- disse em um rompante e ela ficou quieta o encarou por alguns segundos. - _ Me desculpe!!- falou levantando-se caminhado em direção a ela - _ Me desculpe eu estou.... concentrado e...

_ Tudo bem!!-  disse e iria sair quando ele a segurou

_ Gin eu....

_ Tudo bem Harry!!- falou e parou onde estava enquanto lhe segurava a mão que a retinha e a puxou abraçando-a

_ Eu estava precisando disso- disse cheirando seus cabelos e a apertou em seus braços - _ Obrigado por vir!!-

_ Euuu fui a sala de Rony!!-

_ Ah e só passou porque já estava por aqui, não veio me ver e dar um beijo em seu marido?- perguntou como falso ofendido

_ Não! – disse e sorriu - _ Vim para você me dar um beijo- falou e ele sorriu e seguiria a tomar a partida mas ela segurou-lhe o rosto e beijo-lhe os lábios primeiro. - _ Qual o problema?- perguntou em seus braços olhando fixo em seus olhos claros o examinou- _ Humm ok seja o que for vai resolver Potter!!- disse e selou os lábios aos seus rapidamente distanciado- se de seus braços- _ Tenho que ir, te vejo em casa- falou

_ Te amo!- ele falou

 _Eu sei!!- ela disse  ao sair, fechou a porta atrás de si

.......

Fim de semana e Rony trabalhava novamente ao sábado-

_ Minha filha onde está Rony- pai de Hermione perguntou

_ Trabalhando papai!!_ ela disse sem encara-lo, ajudava sua mãe a colocar a mesa para o lanche de seus filhos, a moda trouxa-

 _ Rony vem trabalhando demais hummm, é uma boa qualidade em um homem mas diga-lhe que quero vê-lo, sentimos falta dele, preciso ver meu genro e tentar vence-lo no xadrez- Richard sorriu ao dizer, algumas tardes de sábado sogro e genro enfrentavam-se em um tabuleiro.

_ Direi papai, eu direi- Hermione disse e sua mãe a observou em exame, conhecia a filha muito bem para saber que algo estará errado mas se fora do mundo magico nada poderia fazer que não fosse oferecer-lhe o lar materno e sua paz interior.

Rose e Hugo adoravam a casa de seus avós maternos, embora que objetos não se mexessem sozinhos, havia muito o que se ver e se aventurar, Hugo sempre assistia a desenhos e brincava com objetos inanimados doados pelo avô, coisa que fascinava o avô paterno quando o garoto escolhera um de seus brinquedos trouxas para levar AToca.

Domingo e Rony estava em casa com a família pela manhã

_ Papaaaiii!!- Rose chamou em cantarolar, Rony pegou-a no colo e fazendo sorriu

_ Fala princesa!!-

_ Ta grande denovo viu- ela disse com as duas mãozinhas em seu rosto referindo- se a barba excessiva e ele apenas sorriu- _ Sabe o vovô Granger falou que sente sua falta sabia, que é para você aparecer para jogar o xadrezis viu- disse, a pequena havia ouvido a conversa e pode reproduzi-la- _ A mamãe num te falou não? – perguntou casualmente- _ Olha o Hugo falou que você vai ensinar vassoura para ele ne mais eu sou maior, você vai me ensinar também né?- perguntou mudando de assunto tão rapidamente com seu normal para uma criança ativa.

Aquilo o atingiu em cheio, ela não se importava, Hermione não dissera nada a respeito e pensou, o motivo seria que ela não sentia sua falta, não se importava.

_ Pai olha o que eu ganhei do vovô!!- Hugo falou mostrando-lhe um brinquedo trouxa-

_ E como é que isso funciona?

_ Eu num sei!!- falou inocente- _ É pra brinca ué...- disse e sorriu                                    

_ Ahhh eu pensei que você fosse me ensinar- Rony falou sorrindo pela inocência do filho

_ Eu te ensino pai, olha eu diligindo ele olha, só que num tem magia não!!- falou colocando o carrinho no chão e com o controle remoto guiou o brinquedo pela sala, - _ Viu, é fácil! Não tem magia não, a mamãe que falou mas ela te explica como fununcia- disse e Rony sorriu

_ É como funciona Hugo, e é dirigindo que se diz amor! -  Hermione falou entrando.

_ Foi o que eu faleiii, filigindo!!- falou irritado e Hermione o pegou no colo beijando suas bochechas, por mais que os corrigisse seus filhos ficavam meigos sobre a infância falando incorretamente, Hugo reclamou pedindo que o colocasse no chão e Rony sorria com a cena.

_ E funciona com pilhas Ron, movido a eletricidade!!- falou colocando o filho ao chão

_ É pai, elenicidade!!o que tem em toda a casa do vovô!!!- Rose falou tão naturalmente e seus pais se encararam sem conter  o sorriso, o casal sorriu junto quase a gargalhadas o quão bonito e engraçado acharam

Rony puxou a esposa para seus braços e beijou-lhe os lábios, os dois em sorrisos- _ Bom, agora temos um apelido para eletricidade amor!!! Elenicidade agora é elenici!!!- Rony disse em seu ouvido e Hermione sorriu a mais

_ Harry vai adorar ouvir essa!- Hermione disse, pois como  padrinho da ruiva e também conhecida do mundo trouxa a piada lhe teria mais sentido e graça.

_Hermione...-Rony dominou-a em seus braços apertando-a de encontro a si e elevou seus pés do chão, como mais alto para poder ficarem frente a frente- _ Hermione você...- Agora sozinhos a sala quando seus filhos saíram correndo dali, uma coruja piou chamando- lhes atenção. Rony deixou-a ao chão e pegou a carta.

_ É do Gui, ele... pediu que fosse em sua casa, precisa de ajuda!!pareci que algo com a casa!!- falou entregando-lhe o papel-  _ Eu volto logo!!- disse

_ Papai, papai... onde você vai?- Hugo perguntou entrando correndo a vê-lo colocar o casaco. - _ Eu podi ir?- perguntou

_ Humm pergunte para mamãe!!- Rony disse mas ponderou, iria trabalhar duro, algo aconteceu no chalé das conchas uma parede precisava de reparos coisas do tipo e ela sabia, lera a carta urgente.

Hermione apenas acenou em confirmação, sem nada dizer, conjurou um casaco de Hugo e o vestiu rapidamente com recomendações.

_ Obedeça o papai, o tio Gui e a tia Fleur!!!-

_ Tá bom mãe, tá bom!!- disse eufórico pelo passeio

_ E comporte-se! –beijou o filho, Rony o pegou no colo e beijou-a nos lábios antes de aparatar.

Hermione se irritou, não queria se irritar e tão pouco sabia o porquê, Rony não azia nada de errado mais ao mesmo tempo o fazia.

.......

_ Mas que droga!!!- Harry disse em seu escritório ....em sua casa, não encontrava documentos que deveria destruir, aqueles papeis não poderiam ter sido roubados, não poderiam cair nas mãos de pessoas erradas.

_ Ei ..ei.. calma!! Será que dá para você parar com o trabalho e ir jantar com sua família? Seria bom deixar o trabalho no trabalho de vez em quando não acha? Deixei que essa casa tivesse um escritório para esses fins mas não passe dos limites!!!!  E dá para te ouvir lá de fora- falou em repreenda ao entrar

_ Me esqueci de verificar o feitiço!!- referiu-se ao abaffiato na sala para isolar o som mas ela o encarou em repreenda- _ Me desculpe Gin, desculpe, mas isso é importante!!- ainda falava no mesmo tom- _ Preciso encontrar alguns documentos e...

_ E porque não usa accio e pronto, não acredito que haja algum feitiço que....

_ Não, eu te disse outro dia que não eram protegidos por magia! – falou sentando-se, retirou os óculos e esfregou os olhos em cansaço. Gin o encarou complacente, Harry nunca lhe diria nem a metade se não fosse realmente importante

_ Nós pensaremos em alguma coisa você vai ver!!!-

_ Pai!!- James disse e entrou apenas um passo e ficou perto da porta que Gina deixara aberta, o garoto estava com a expressão triste e preocupada demais para uma criança.

_ James!! Que foi filho? Eu te assustei?- perguntou e o pequeno permaneceu calado no mesmo lugar

_ Jamie? O que foi filho?  - Gina iria adiantar-se mais Harry levantou e fora mais rápido, pegou-o no colo e colocou o menino sentado sobre a mesa.

_ Sente alguma coisa?- perguntou e colocou  mão sobre e testa dele a examinar a temperatura mas James afastou-a nervoso

_ Não!! Você vai brigar comigo!!- disse em ansiedade. Harry e Gina se olharam em interrogação.

_ Porque diz isso? Não vou brigar com você filho, me fale o que ouve!!- Harry culpado beijou-lhe a testa, pensou que havia o assustado por sua exaltação. - _ Me diga, seja o que for o papai não vai brigar-

_ Eu entrei aqui.- disse quase baixo demais para que seus pais ouvissem

_ O que filho?- Gina perguntou

_ Eu entrei aqui, no escrituario do papai – falou e a principio seus pais não esboçaram reação- _ Eu entrei aqui quando você num tava e eu desenhei

_ Em que você desenhou?- Harry perguntou em desconfiança

_ Tinham uns papel ali ó– apontou para a gaveta que Harry mantinha fechada a magia mas que estranhamente abrira para ele.

_ Eu desenhei!!- ele falou empolgado pois não levara uma bronca e fez sinal de que queria descer e seu pai o ajudou, James saiu correndo porta a fora e minutos depois, voltou com folhas nas mãos.

_ Olha, eu que fiz todos!! – disse orgulhoso -_ Essa é a mamãe olha, aqui tem as amigas dela tomando chá, a gente fez um monte!!!- Harry e Gina abaixaram-se e sentaram-se ao chão do escritório, os pais elogiaram os desenhos e Gina contou-lhe que os desenhos tratavam-se de um dia em que ele estava em missão.

Mas quando Harry os virou ali estavam as informações, a profecia 57 e ele havia deixado em casa como imaginara. Sorriu ao ver e Gina o encarou

_ É isso ai que procurava?- ela perguntou

_ É isso sim!!Jamie infelizmente o papai vai ter que ficar com todos os seus desenhos- ele disse calmo mas não queria ter de destruir os desenhos do filho.

_ Mas eu fiz para você mesmo pai, porque você não estava aqui e não ia ver nada – falou com inocência como se gravasse as cenas em papel para o pai.  E Harry sorriu emocionado.

_ É uma pena que terei que queimar isso Gina!!- Harry falou apenas para a esposa, em conflito ele gostaria de guardar o gesto do filho.

_ Olha Jamie, escute a mamãe!- disse e o menino que estava distraído a encarou em atenção- _ O papai vai ter que jogar fora esses  papeis porque são importantes para o trabalho dele, você sabia que não podia entrar aqui não é...

_ Gina!!- Harry disse a interrompe-la, não queria repreende-lo

_ Então, você pode fazer outros para o seu pai porque essas folhas já eram- Gina disse e seu filho sorriu - _ Agora, tem mais alguma coisa que agente deva saber? Perguntou

_Está faltando uma folha- Harry disse verificando todas as informações.

_ Tá com o Dani, ele levou uma pra casa dele pai!!- James disse e Harry gargalhou de sua própria idiotice e da infantilidade do filho, ele era o responsável não deveria ter deixado algo do tipo em casa.

_ Ok, amanhã eu falo com Marcus!! Sorriu sem acreditar no ocorrido

James ia sair quando sua mãe o chamou -_ Jamieee venha cá, não saia assim tão fácil- ele voltou e Gina ajoelhada no tapete o seu filho ficava quase a sua altura - _ A partir de hoje, peça para mim ou para seu pai para entrar aqui viu, não entre sozinho e não pegue nada desse escritório você entendeu bem-

_ Entendi sim- falou, Gina pediu-lhe um beijo, James beijou o rosto da mãe antes de sair correndo em direção a sala onde brincavam seus irmãos.

_Sinto muito, eu ... não fazia idéia- Gina disse ao marido um pouco envergonhada e ele sorriu de sua cor rubra do rosto. -_Mas também ...a casa estava cheia de crianças e ....

_ Eu sei que nossos filhos aprontam Gi- disse ambos de pé ele a puxou para seus braços. -_ E me desculpe eu..- beijou-lhe o pescoço- _ Sei que exagerei, mas, isso é  uma profecia que tem de ser destruída, esta sendo perseguida por ...você sabe....

_ Óh meu MERLIN!!! Harryyyy!!- falou surpresa e ele sorriu, apenas contou porque achava que devia isso a ela, aurores evitavam falar de assuntos do setor.


Notas Finais


por hoje é só pessoal =) espero o comentario de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...