1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de tudo! >
  3. Medo e Preocupação

História Depois de tudo! - Medo e Preocupação


Escrita por: patricia194

Capítulo 25 - Medo e Preocupação


Harry havia acordado e velava o sono de sua mulher observando-a, sua expressão serena, beijou-lhe o rosto enquanto ela mostrava sinais de despertar-se o encarou ao abrir seus olhos e retribuiu o sorriso que via mas logo, fechou-se tão fácil como surgiu.

_Bom dia Potter!- Gina disse seria enviando um olhar de bronca e um tom descontente

_ Bom dia Potter!- devolveu o sobrenome sorrindo, mesmo sabendo que estava chateada e ele sabia o motivo á dias vinha se ausentando e chegava mais tarde que o habitual, Gina odiava ir deitar-se sozinha e encontra-lo pela manhã, sabia que ele fazia o que podia com seus horários mas ainda assim situações do tipo a irritavam e durante essa semana sentia um mal estar repentino.

Ainda deitados Harry envolveu sua cintura aproximando-se e beijou-lhe a testa quando seguiu para seu rosto Gina o afastou virando-se de costas para ele, contrariada.

_ Gin..- chamou encostando-se em suas costas mas ela não lhe deu tempo para mais ergueu-se se levantando e sem olhar para trás entrou no banheiro, Harry suspirou sentando-se quando na porta do quarto seus filhos entravam.

_ Oie!- Alvo disse com um sorriso e James adiantou se em sua frente correu subindo na cama e pulando como um trampolim, Alvo sorriu e apressou-se imitando o irmão.

_ Bom dia pai.... e a mamãe...- Jamie disse pulando e Harry levantou-se enquanto sua cama virara uma bagunça- _ Eu to com fome!-

_ Eu Tombem...Quelooo Comer!!- Alvo gritou sorrindo e James o empurrou fazendo com que caísse na cama e continuou pulando Alvo ergueu-se voltando a pular e os irmãos sorriram divertidos.

Na cozinha os garotos já encontravam -se sentados Gina terminava de preparar o desjejum frente ao fogão, Alvo batia a colher que segurava na mesa fazendo barulho.

_ Alvo, para!- disse ainda de costas e seus filhos sorriam, Harry entrou e abraçou-a Gina permaneceu impassível

_Giin ...- afundou o rosto na curvatura de seu pescoço sentindo o cheiro que adorava, beijou o local,ela continuou concentrada no que fazia- _ Me perdoa!?- disse em seu ouvido e a maciez de seus cabelos tocaram seu rosto, Gina frustrou-se por isso, aquela voz quando batia suave em seu ouvido sempre a atingia de maneira a desarma-la.

_Pelo que?- disse em tom de indiferença

_Por qualquer coisa que faça você não me abraçar- disse a apertando sutilmente em seus braços

_ Odeio quando você faz isso- disse e suspirou sentindo-o beijar-lhe o rosto em suplica- _ Não consigo ficar muito tempo chateada com você!- virou-se e se beijaram simultaneamente Harry sorriu em seus lábios antes de tomar sua boca em um beijo profundo, enquanto braços o envolviam o pescoço e duraria mais do que esperavam se não fosse o barulho que seus filhos fizeram ao derrubar um prato no chão, Gina afastou-se mas Harry ainda a segurou em seus braços, no momento Gina sentiu um enjoo a tomar e afastou-o com a mão em seu peito

_ Com licença- rapidamente saiu em direção ao banheiro e o enjoo matinal a surpreendeu com o vomito e a náusea que a cometia a três dias, repentinas alterações de humor e irritação, não tinha mais duvidas.... grávida!

_ Você esta bem?- Harry perguntou assim que ela retornou sentou-se ao lado de Jamie,

_ Estou ótima!- sorriu com a constatação estava mesmo grávida e não tinha mais duvidas, beijou o rosto do filho mais velho.

Gina pensava em como contaria a Harry enquanto chegavam a casa de seus pais, passariam a tarde na Toca.

Molly reclamava sobre como demoravam para que todos se reunirem coisa que não acontecia a algum tempo e ela gostava que todos os primos estivessem reunidos em sua casa.

James brincava no jardim em frente a casa logo após o almoço e realmente sentia falta de mais crianças para se expressar, adorava correr a campo livre e ver o verde envolta da casa, mas ele sairá sozinho varias vezes para brincar Alvo era muito pequeno para acompanha-lo.

Harry, Rony e Artur conversaram frente a casa quando viram o céu escurecer rapidamente, todos os outros saíram com o barulho que rasgava o céu, clarões de fogo caiam rápido e ao longe se aproximavam, Fred e Gui correm para o jardim, seguidos por Molly, Gina e Hermione, Fleur fica na casa impedindo que crianças saíssem.

_ JAMIE!- Gina grita assim que o viu a alguns metros, próximo a arvore de casa, Harry correu na direção do filho sendo seguido por ela, Fred e Gui seguiram com suas varinhas ao ver dois comensais da morte aparatarem ao jardim, e um homem colocou-se diante de Harry ele sabia quem era, Fenrir Greyback, o mesmo desgraçado que fugira de Azkaban, o único que ele reconhecera, lançou feitiço de sua varinha contra o homem mas não o atingiu.

_ Mãe!- James corria assustado voltava para casa mais muito pequeno caiu no processo e em alguns metros de distancia, levantou-se alarmado, não sabia sequer o motivo de estar assustado, mas todos estavam apreensivos e seu pai gritava chamando-o também, quando virou-se para o lado e fico estático ao ver o vulto de fumaça negra se esvair e um homem alto o com roupas pretas o encarava, tentou correr mas conseguia, o homem sorriu e envolveu-lhe em sua capa Harry e Gina sentiram o desespero ao ver o homem desaparecer com seu filho

– JAMES- Harry gritou estarrecido quando já era tarde demais, Gina caiu de joelhos no chão quando todos desapareciam no vento e as nuvens negras se dissiparam no céu, levaram o seu filho.

_ Meu filho, meu filho, James- Gina repetiu e ficou imóvel o choque lhe abateu e não movia-se tudo acontecia muito rápido, Harry alcançou-a e antes que pudesse perceber-se abraçava seu corpo, seu filho havia sido levado por um comensal, fúria e desespero atingiram seu peito em volta o fogo deixado queimando o mato algo

Todos estavam alarmados, Fleur tentou com que as crianças se aquietassem sobre qualquer anormalidade.

......

Preocupados toda a família se reunia em frente a casa, para Molly a situação lembrava muito quando a Toca fora atacada e destruída, mas agora era muito pior não lamentavam por bens matérias um de seus netos havia sido levado.

_ O que vamos fazer!- sua voz soava como um fio fraco de entonação, suspirou enquanto Harry a erguia para ficarem em pé

_ Vou atrás deles, vou encontra-lo !- Harry disse com firmeza e o ódio pairava em seu ser tal qual o desespero.

_ Eu vou com você, precisamos reunir o grupo Harry...Harry!- Rony chamou ao percebe-lo disperso, Harry passou a mão pelos cabelos como certa força e como sinal a busco do auto controle

_ Eu vou, fiquem aqui!- disse como uma ordem, o temperamento profissional aflorava como um farejador, sua expressão emocional esvaiu sobre o lugar de um homem pensativo.

_ Rony ...

_ Você fica aqui Hermione- Rony quase gritou, ela fechou a cara contrariada, ele a conhecia muito bem e sabia o que se passava em sua cabeça mais não permitiria que se arriscasse, Hermione tentaria argumentar mas Rony seria tão implacável quando seu perfil profissional, passou a mão sobre barriga de dois meses e meio de gestação, mesmo que entendesse Hermione mostrou-se contrariada.

Harry olhava para Gina e com a mão em seu rosto olhava em seus olhos _ Vou falar com algumas pessoas volto logo- soou autoritário e sem dar tempo que protestasse.

Sairia em busca de aurores, em busca de respostas.... desaparatou mesmo ouvindo os protestos de alguns e o olhar apreensivo de Gina.

Todos entraram para espera-lo, Rony mandava coruja enviar algumas mensagens de urgência mesmo tenho certeza de que Harry não gostaria que o caso aparecesse na primeira pagina dos jornais sensacionalistas, a situação correto seria tratada como um dos casos sigilosos do setor.

Gina andava de um lado ao outro da pequena sala enquanto todos tensos tentavam, achava absurdo Harry sair deixando-a para trás, frustrada não podia controlar seus nervos.

Hermione pedia para que se acalmasse entregou-lhe um copo de água que recusou veemente, e sentia-se enjoada seus joelhos falharam e no momento Gui a amparou fazendo com que se sentasse. Molly ficou sozinha na sala com Gina pediu para que se retirassem.

_Gina você esta grávida não esta? - sua mãe disse mais ela não reagiu, não respondeu sequer se moveu, e não era uma pergunta, ela afirmava, conhecia sua mãe e sabia que não adiantaria negar.

_Sou sua mãe Gina, vi como comeu no almoço, lhe conheço filha- Molly suspirou e disse ao receber o silêncio.

_A mãe agora não, por favor!- disse tentando fugir do assunto e mesmo assim sua cabeça doía mais do que seria possível aguentar, seus olhos ardiam e tentava manter o fio de sua calma para não enlouquecer, levantou-se devagar

_Não pode ignorar o fato Gina-

_Eu não estou agora escute mãe, não é o momento, não quero que Harry saiba, não quero que perceba nada entendeu-

_Não vou deixar que se arrisque Gina, que ponha em perigo sua...

_Farei o que preciso para trazer o meu filho de volta entendeu, não vamos mais falar sobre isso, nenhuma palavra. – Gina disse com tom de ordem mais sua voz tremia vacilando em emoção.

_ Tudo bem filha, tudo bem!- Molly disse a puxando para um abraço e Gina desabou sua filha nunca aceitara tal atitude, era forte mais a conhecia muito bem, trancava tudo em si mesma, relutante retribuiu mais logo afastou -se ao ouvir a porta da frente-

Harry aparatou e com o barulho de sua chegada todos voltaram para a sala

_ Gina, estes são Leon e Marcus aurores do departamento. - Harry os apresentou e os homens acenaram em sinal e cumprimento e apoio.

_ Quero que se sente e descanse um pouco amor, vamos sair o mais breve possível, você precisa - envolvendo-a pela cintura,com uma mão em seus rosto, tocou a pele próximo aos olhos com sinal de abatimento.

_ Você não esta diferente!- Gina sussurrou sentindo seus dedos vagarem leves e o olhando em seus olhos, estava tão abatido quanto ela e ainda assim mantinha a pressão de seu peito sem deixar-se abalar.

_ Nós vamos encontro -lo!-

_ Eu sei!- Gina disse o abraçando tudo o que importava era encontrar o seu filho e ela seria forte para isso.

Outras pessoas chegavam e Rony fora recebê-los explicando-lhes a situação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...