1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de você (Jikook) >
  3. 10 - Os coelhos

História Depois de você (Jikook) - 10 - Os coelhos


Escrita por: TioTheo

Notas do Autor


Oii💜

Capítulo 12 - 10 - Os coelhos


Fanfic / Fanfiction Depois de você (Jikook) - 10 - Os coelhos

= Taehyung =

Jimin simplismente saiu e trancou a porta, me deixando preso com Hoseok.

jh - JIMIN!!! NOS TIRE DAQUI!!!

th - Você não entendeu ainda?, ele não vai abrir a porta até voltarmos ao normal.

jh - eu aceitei,porque não foi culpa sua.

th - que?

jh - o beijo, não foi culpa sua, mas você ficar falando do Jungkook,você não percebeu o quão próximo o seu "irmão" está dele?

th - sim, e é por isso que eu falo dele, porque sei que ele pode fazer o jimin feliz, amo meu "irmão", e quero ver ele bem.

jh - tá, ok, mas e o menino da loja, por que você fala dele?

th - Não sei, ele é legal, bom, ele me tratou bem e...

jh - é o trabalho dele Taehyung, ele é obrigado a te tratar bem.

th - Não, eu vi ele atender outras pessoas, mas comigo ele é diferente.

jh - então vai, fica com ele, mas antes pergunta se ele vai te comer melhor que eu.

th - Não diz isso - eu já estava chorando, ele ter falado isso fez com que ficasse pior.

jh - Por que não? Não gostou, problema seu.

th - porque vai parecer que eu só estou com você por sexo.

jh - mas isso não é verdade.

th - mas você falando assim faz parecer verdade.

jh - desculpa.

Th - você é muito ciumento.

jh - eu sei, desculpa, mas no dia do nosso mêsversário, você ficar falando de outros homens, e se eu começar a falar do yeonjun?, você não vai gostar.

th - me desculpa, mas ontem você poderia ter falado como uma pessoa normal ao invés de gritar.

jh - desculpa de novo - ele me abraça.

th - eu te amo.

jh - também te amo e prometo tratar do meu ciume - ele fala isso segurando meu rosto e olhando nos meus olhos.

th - Uhum.

Então ele me beija,lento e bom. Me pega no colo e leva até a parte de cima da cama.

jh - agora esqueça qualquer um que esteja presente nesse mundo, e foca em nós dois.

th - já esqueci.

Ele fica entre minhas pernas e começa a beijar meu pescoço, conforme vai descendo, ele abre um botão da minha camisa,quando chega no último eu sento e tiro ela, deixando à mostra o meu corpo claro.

Hoseok chupa meu mamilo, lugar onde sou muito sensível, não importa se tem pessoas lá em baixo, vou sim gemer alto para todos verem que eu tenho alguem que me ama muito.

Hobi abaixa minha calça e minha cueca juntas em um só puxão, levanto o quadril para ajudar, eu estando totalmente nu, é a vez dele, sai de cima de mim e senta na beira de cama, fico em pé na sua frente, tiro sua camisa e jogo longe, me abaixo, ficando com o joelho no chão e tiro sua calça, logo em seguida tirando sua boxer preta.

Seu membro que já estava super duro pula para fora, seguro o começo a beijar a glandê, em seguida circulando com minha língua, olho para cima e vejo Hobi se apoiando em suas duas mãos e com os olhos fechados, ainda o observando coloco ele todo dentro da minha boca,ao ponto de me engasgar.

jh - isso Tae, vai, coloca tudinho dentro da boca...Humm.

Faço movimentos de vai e vem, mas não parece que está bom o suficiente, pois ele pega em meu cabelo e começa a ditar a velocidade, quando ouço um gemido manhoso vindo dele.

Minutos depois ele goza na minha boca e eu engulo, o que sobra no canto da minha boca ele passa a língua sentido o gosto de si.

Ela me puxa e coloca de quatro na cama, beija meu pescoço e vai descendo, até chegar em minha entrada já lubrificada. Sinto sua língua entrar em mim.

th - ahh...Hoseok - meus gemidos são altos totalmente o contrário dele.

JIN

Eu e o Nam estamos na cozinha terminando de limpar as coisas que eu e os meninos sujamos durante a noite quando ouço um gemido alto.

jin - amor.

nj - oi.

jin - acho que já está bom.

nj - mas falta...

Ahhh....Hobi....assim...uhh

nj - vamos embora.

vamos para a sala, lá tem dois meninos lindos que estão deitados juntos no sofá.

jin - esse menino tem algo especial que vai mudar nosso pequeno - falo baixo para eles não ouvirem.

nj - meninos, nos já estamos indo.

jm - Más já?

Hoseok...uhh.

jm - entendi, tchau meninos.

Nos despedimos deles e fomos para casa, onde não tem dois coelhos* gemendo alto.

= Taehyung =

th - Hobi, eu preciso de você.

jh - calma,antes eu vou te preparar.

Hoseok coloca dois dedos na minha boca, eu chupo como se fossem meus pirulitos preferidos. Retira, logo sinto um dedo entrando em mim, mas não é o suficiente, dois dedos fazendo movimentos de tesoura, não, eu quero outra coisa.

Ele tira os dedos e coloca seu pênis de uma forma muito rápida, solto um gemido demonstrado minha dor, mas para me distrair dela, beijos são distribuídos pelo meu corpo.

Já me sentindo confortável começo a rebolar em seu membro, ele logo percebe, segura na minha cintura e começa a estocar devagar para não me machucar.

( Hoseok sempre foi cuidadoso comigo, ele diz que eu sou um bebê e preciso que cuidem de mim.)

Mas logo vai aumentando a velocidade e eu não consigo segurar meus gemidos.

Ahhh....Hobi....assim...uhh

Ele começa a me masturbar conforme ele penetrava.

Hoseok...uhh

Minutos depois nos dois gozamos juntos, ele dentro de mim e eu na mão dele e caímos na cama um ao lado do outro.

th - te amo - digo ainda ofegante.

jh - também te amo, muito mesmo.

th - segunda parte no banho?

jh - agora.

○• Jungkook •○

Porra, como eles gemem alto, confesso que estou com um pouco de inveja, mas eu escolhi esperar.

Jimin está deitado em cima de mim no sofá, coisa que não me favorece se eu ficar excitado com o gemido do Taehyung.

jm- kookie.

jk - sim.

Jm - estamos juntos?

jk- como assim?

jm - tipo... namorando - ele apoia o queixo no meu peito para poder me olhar.

jk - se você quiser, eu já te falei o que sinto.

jm - más...

jk - más?

jm - os meninos vão dizer que é muito cedo.

jk - não ouvi nenhum deles dizendo isso, e sim que nós combinamos.

jm - Humm

jk - o que foi?

jm - nada.

jk - e por causa da uma semana?

jm - talvez.

jk - não esqueça da parte sem pressão, se não quiser tudo bem.

jm - você vai ser sempre sincero comigo?

jk - claro.

jm - mesmo?

jk - sim.

jm - então começa agora.

jk - como?

jm - quando foi?

jk - ...?

jm - seu braço .

jk - quer mesmo saber?

jm - agora eu sou seu namorado, posso te ajudar - ele finge estar bravo.

jk - ahh, como você é fofo,não tem como te levar a sério.

Eu explico tudo para ele e quando termino levo alguns, não, vários tapas.

jm - por que fez isso? Poderia ter vindo falar comigo.

jk - não é assim que funciona.

jm - más agora é, precisou pode me chamar.

jk - obrigado

Quando vou dar um beijo nele, os coelhos* surgem.

jh - jikook ou kookmin?

th - não sei, os dois são bons.

jm - saiam daqui seu idiotas

th - não, eu estou na minha casa - eles sentam no sofá.

jk - esses são os meninos que moram com você?

jh - não, eu não moro aqui.

jm - más você levanta da cama e vem para cá, isso quando não dorme aqui.

jk - então aqui só mora você e o Tae.

jm - isso mesmo.

th - já chamei o hobi para morar aqui más ele não quer.

jm - ei, não é só você que decide.

jh - eu já tenho a chave daqui mesmo, é só entrar.

jm - olha isso amor, a intimidade é tão grande que teve um dia que eu cheguei da faculdade e esses dois coelhos* estavam transando no meu sofá e ainda gozaram nele, resumindo,fiquei sem sofá por uma semana.

jk - você nem percebeu né?

jm - não percebi o que?

jk - me chamou de amor.

jm - ...

th - nosso baixinho está apaixonado, que bunitin.

Ele fica vermelho e esconde o rosto no meu moletom.

th - vem hobi, deixa os namorados aí.

Eles saem da sala rindo, são tão fofos, más eu acho que falta algo para completa-los.

jk - amor?

jm - umm.

jk - eles já foram.

jm - ótimo.

jk - pode levantar a cabeça.

jm - não, eu vou dormir, você me acordou muito cedo.

jk - era 9 horas da manhã.

jm - e agora?

jk - quase 12:00h.

jm - vou pedir comida, não quero fazer.

jk - eu faço.

jm - mesmo?

jk - uhum, e só você levantar que eu vou preparar tudo.

jm - ah, é mesmo, desculpa.

Como eu vi o jin e o menino que machuca (não lembro o nome dele) sair da cozinha, eu já sei onde é.

Vou até lá e começo a procurar os ingredientes, por sorte tem tudo, vou fazer Bibimbap. Tive que aprender a cozinhar quando fui morar sozinho.

jm - precisa de ajuda? - jimin senta na bancada.

jk - não, eu faço sozinho.

jm - ok.

Levanto só um pouco a manga da blusa, só são visíveis os cortes dos pulsos. Jimin levanta,vem até mim,pega meu pulso e beija as cicatrizes do local, depois me da um beijo rápido.

jm - certeza que não precisa de ajuda?

jk - certeza.

jm - então eu vou arrumar minhas coisas.

jk - ok.

Ele sobe e alguns minutos depois ouço alguém descer.

th - menino Jungkookie, tudo bem? - encosta na bancada.

jk - sim e você?

th - estou bem.

jk - precisa de alguma coisa?

th - sim, eu senti cheiro de comida e vim ver quer estava fazendo, porque o nosso bebê não sabe cozinhar bem.

jk - bebê?

th - é, nosso jiminie.

jk - jiminie?

th  - está com ciúme?

jk - não.

Sim, um pouco, mas ele tem amigos, e eu tenho que aprender a viver em sociedade como qualquer outra pessoa que seja normal.

th - está sim.

jk - não estou.

th - está sim.

jk - eu - não - estou - com - ciúme  - falei pausadamente.

th - está sim que eu sei.

jk - NÃO ESTOU!!

jm - ei, o que está acontecendo aqui taehyung?

th - credo, que menino bravo.

Ele diz e sai da cozinha de braços cruzados, jimin bate no ombro dele quando eles se aproximam.

jm - o que ele fez? -  fala me abraçando por trás.

jk - nada, foi eu quem gritei, eu vou me acostumar com eles.

jm - não precisa se acostumar com eles, estando comigo já está ótimo - e seus olhinhos viram dois riscos.

jk - São seus amigos, vou conviver com eles também.

jm - não faça isso por mim, faça por você, para tem mais pessoas que o ame, mais pessoas em sua volta, pessoas para rir sem motivo.

jk - ok doutor Park.

jm - oi?

jk - Psicólogo  Doutor Park.

jm - gostei,eu quero muito trabalhar na clínica onde você vai.

jk - por que?

jm - porque lá é um lugar especial para mim.

jk - especial?

jm - é

Olho para trás e vejo uma lágrima descer em sua bochecha, limpo minha mão, me viro e o abraço.

jk - tudo bem pequeno?

jm - o passado é horrível.

jk - eu sei bem.

jm - quando pequeno, eu fiz tratamento lá.

jk - por que?

jm - eu era gordinho, então sofria bullying todo dia, eu tinha que comer no banheiro porque tinha medo de alguém fazer alguma coisa comigo, já apanhei na sala e ainda fui para a diretoria como se tivesse sido eu que bati.

jk - não chora meu pequeno, agora você cresceu e é lindo, e eu estou aqui com você também.

jm - eu sei, não estou chorando de tristeza, mas de felicidade por ter todos eles comigo, agora principalmente você - um selinho.

jk - e quando você conheceu o tae?

jm - no sétimo ano, ele me ajudou bastante.

jk - irmãos.

jm - sim.

Sinto  cheiro de queimado.

jk - MINHA COMIDA - solto ele rapidamente e vou até as panelas.

jm - vai ter que fazer outra.

jk - sim

jm - você está com fome ainda?

jk - não

jm - então vamos fazer algo melhor.

Jimin pega na minha mão e me direciona até as escadas.

jk - o que vamos fazer?


Notas Finais


Coelho* - usei essa expressão,porque esse é o animal que mais tem relação sexual.

Bom,é isso.

Até mais tarde.

Amo vocês
💜💜❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...