1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Anoitecer >
  3. Dejavú dos monstros

História Depois do Anoitecer - Dejavú dos monstros


Escrita por: ankiwi

Notas do Autor


Não deu pra enviar ontem, porque na hora que ia enviar o cell descarregou, então tá aqui mais um capítulo

Capítulo 5 - Dejavú dos monstros



       ~ LORNY POV'S ON ~ 

            Acordei meio zonza, vi que estava na enfermaria, Jackson estava lá, ele estava chorando no chão, achei estranho, nunca vi o Jackson tão triste assim. 
 
             - Jackson, o que tá acontecendo? por que tô aqui? Jackson, por que tá chorando? 
             - Lorny, desculpa, desculpa mesmo, por eu não ter conseguido, te proteger, no momento mais difícil pra você, eu estava longe, não consegui chegar a tempo, eu não consigo fazer nada nessa vida, por que? Sabe por que? Por que sou um idiota, que tem uma amizade importante, e não sabe valorizar. 
             - Jackson... não é culpa sua, nada é culpa sua, e sim minha, por ser assim, por ser desse jeito, por não conseguir mudar, sempre fui assim, você aceitou ser meu amigo, mas não foi porque você quis, foi minha escolha, te chamar pra brincar no infantil, por brincarmos muito, a infância era linda, eu sofria ainda, mas agora sofro mais, você não é o culpado, sou eu, por te fazer sofrer, não sei porque ainda tô viva, devia ter morrido, aquelas garotas deviam ter me matado logo... 
             - LORNY NÃO FALA ISSO... Por favor, isso me magoa, você é a pessoa mais importante pra mim, e você não me faz sofrer, sofro contigo, porque quero, quero viver tudo que tenho pra viver, com você, e se não for com você, prefiro morrer. Não adianta ficar dizendo que quer morrer porque me faz sofrer, porque você não faz. - Fala chorando, e começo a chorar junto. 
            - Ahhhh, Jackson - Tento engolir o choro - Eu ainda te mato, por me fazer chorar a assim, bobo - Limpo as lágrimas, e começamos a rir juntos. 
            - Enfim, Lorny, eu preciso te falar uma coisa... 
            - Vai em frente...
            - Bem... eu estava dormindo, e comecei a sonhar, só que não era bem um sonho, era mais um pesadelo. Sonhei, que estava em um mundo, só que um mundo diferente, um mundo onde tinha monstros, e monstros bizarros, havia uma garota monstro, e também, havia um rei, ele era o rei dos monstros, ele discutiu com essa monstro fêmea, ela parecia com raiva, muita raiva dele, fiquei reparando o jeito dela, ela parecia uma monstro não muito mau. Fiquei olhando ela discutindo com si mesma, estava escondido atrás dos arbustos, ela me viu, fiquei com medo, e sai, e quando menos esperei, acordei. Não é meio estranho? 
             - Annn.... Não sei nem o que dizer... puff 
 
         ~ LORNY POV'S OFF ~
    
       ~ PENSAMENTO DE LORNY ON ~
    Meu Deus, o que tá acontecendo, será se ele sabe, aaaaa mano, mano, mano, ele sabe, aaaa o que eu vou fazer, será se eu conto, aaa mano...
    Pera, pera, pera, eu saquei tudo, quando fui pro reino do meu pai, eu pensei de mais no Jackson, e acho que o levei pro mundo dos monstros, gente só pode ser isso, tenho que perguntar a minha mãe se isso é possível. 
      ~ PENSAMENTO DE LORNY OFF ~
           ~ LORNY POV'S ON ~
            Tentei encarar o que Jackson tinha falado, mas acho que não consegui muito bem. Fiquei paralisada em meus pensamentos, não conseguia pensar em mais nada, além do sonho do Jackson. 
             - Lorny??
             - Ah, oi? Haha eu tava pensando aqui, como é possível, você sonhar uma coisa tão engraçada, como essa, não é mesmo? KKKKKK
               - Lorny, não ri, boba. 
               - Tá, parei KKK
               - Bom mesmo ein. 

               A aula tinha acabado, fui pra casa, tomei banho, fiz minhas higienes, e já estava me preparando pra ir pro reino de meu pai, hoje a gente tinha que ir cedo, a minha vó ia pra lá hoje, e ela queria ver como sua netinha favorita, eu , estava se saindo no emprego novo. 
               Depois de 2 minutos de banho quente pra relaxar, desci para jantar. Jantamos, meu pai saiu logo, foi se arrumar, e comprar um presente de monstro pra vovó, sempre que ela ia pro mundo dos monstros, papai tinha que comprar presente pra ela, besteira, mas ele que quer gastar. 
                Chamei minha mãe, pra falar sobre o sonho do Jackson, contei o sonho pra minha mãe, ela ficou muito espantada, e não sabia o que falar
                - Mãe??? Eai? O que acha que pode ter sido? 
                 - An? Oi? Ata, ok. Eu não sei muito bem o que pode ter acontecido, parece meio que um dejavú dos monstros. 
                - O que é dejavú dos monstros? 
                - Bem, eu li em um livro, que o dejavú dos monstros, é meio que, um monstro puxa um humano pro mundo dos monstros, só de pensar de mais, ou falar de mais no humano, e ele acaba por dormir e sonhar com o mundo dos monstros e com o monstro que o puxou para o mundo. 
                - Então eu estava certa, eu tinha pensado nisso mesmo, mas e agora mãe? O que eu faço? 
                - Nada, é só parar de pensar muito no Jackson. 
                - Hahahha né mãe, depois disso eu penso é mais, esse dejavú é muito estranho mãe. Já sei, eu queria muito tirar esse peso de mim, eu posso contar pro Jackson que minha família é família de monstros, cujo eu sou uma, e meu pai é o rei dos monstros? 
          
                - NÃO, NUNCA!!
  
                - Mãe, ele é meu melhor amigo, ele não iria contar pra ninguém, caso não saiba, eu confio mais nele, do que em você.
                - O que? Amas.... que sacanagem
                - KKKK MÃE BRINCADEIRA EU TE AMO 
                 - Essa minha filha, uma peça mesmo, vai se trocar. 
                 - Tá bom
                 - Veste uma roupa bem chique, não quero ver sua vó reclamando que eu não cuido de você. 
                - Ta mãe, ela não vai. 
                - Bom mesmo! 





               Continua???????
        
 


Notas Finais


Até o próximo capítulo amores
Tchauzinhoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...