1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Apocalipse >
  3. Despedidas

História Depois do Apocalipse - Despedidas


Escrita por: vanessa-clara

Notas do Autor


boa leitura meus amores

Capítulo 33 - Despedidas


Fanfic / Fanfiction Depois do Apocalipse - Despedidas

Já era de manhã; Gambit tinha acabado de tomar banho e estava se preparando para sair quando ouviu alguém bater três vezes na porta da ala hospitalar.

Gambit:- Quem é? - Perguntou vestindo a camisa.

Logan:- É o Logan!

Gambit disse um palavrão baixo e abriu a porta. Logan entrou e fechou a porta sem pressa.

Gambit:- O que deseja, mon amy?

Logan: - Espero que tenha se divertido. – Disse ele com ironia, sem tirar os olhos do Gambit.

Gambit:- Vous nem imagina o quanto. – Respondeu ele, com o mesmo tom irônico. – Porque, o que quer dizer com isso?

Logan:- Porque essa foi a última noite que dormiu aqui.

Gambit:- Ótimo! – Disse ele com deboche. – Vai me transferir para um quarto?

Logan deu uma tapa violenta na mesa ao lado e disse com fúria:

Logan:- Olha aqui, eu não estou de brincadeira. Você sabe muito bem o que eu quero dizer.

Gambit:- Ok! – Ele falou alto e irritado. – Eu vou embora, non se preocupe.

Logan:- Você não presta assim como o resto daquela corja do Magneto.

Gambit:- Vous non está me julgando pelo que sou, mas sim pelo que Magneto representa.

Logan fez uma pausa, medindo as palavras. Aproximando-se da porta para sair, ele disse:

Logan:- Não é isso. Acontece que você já deu muitas provas do tipo de pessoa que é.

Gambit:- bem... – Exclamou ele em ar derrotado, pondo-se de pé. – Non adianta discutir com vous. Vou me despedir do pessoal. – Ele passou por Logan e foi até a cozinha.

Gambit estava faminto e o cheiro  convidativo que vinha da cozinha tornou sua fome maior do que tudo. Ele adentrou a cozinha e encontrou todos postos a mesa.

Gambit:- Bom jour!

Todos responderam, ele avistou sua Vampira de olhos baixos e depois de sorrir para ela, que o correspondeu corada Gambit se sentou a mesa.

Por uns segundos o olhar de Vampira pareceu distante: Provavelmente refletia sobre o que quase aconteceu na noite passada.

Logan entrou na cozinha, sobre saltado, olhou para Gambit que parecia ter esquecido de dizer a todos que estava partindo.

Logan:- Parece que você está melhor, não é Francês? – Perguntou Logan insinuante.

Gambit:- Ah, sim. Bem, pessoal, já abusei de mais da hospitalidade de vocês; acho que já está na hora de partir.

Vampira teve um leve sobre salto e ergueu imediatamente os olhos verdes para ele.

Vampira:- Você... você já vai?

Gambit:- Oui! ( Sim! ) Acho que sei reconhecer quando já estou abusando das coisas.

Tempestade;- Abusando...? – Ororo pareceu não compreende-lo.

Vampira parecia nervosa. Passou as mãos nos cabelos e agitou-se enquanto observava Gambit terminar seu café.

Tempestade:- Bem, lamentamos que não queira ficar, Gambit. – Disse Ororo, erguendo a mão em um gesto de adeus. – O instituto teria se alegrado com a sua permanência aqui para a equipe.

Gambit:- Agradeço pelo convite, mas... no momento non posso.

Jean:- Apesar das medidas mais rigorosas de segurança que o professor tomou, você será sempre bem vindo se quiser nos visitar.

Gambit:- Ah... bem... muito gentil da sua parte... agradeço o que vous e Fera fizeram por mim. – Gambit levantou-se da mesa e disse: - Adeus, enton. Vou arrumar minhas coisas. – Ele foi se retirando da cozinha.

Bobby:- Tchau. – Disse Bobby. – Vamos sentir sua falta.

Vampira ergueu-se da cadeira sem terminar seu café da manhã e passou por Bobby a correr.

Tempestade:- Vampira! Não vai terminar o café? – Gritou ela inutilmente. Vampira já estava a dobrar o corredor.

Gambit estava arrumando suas coisas quando ouviu alguém estrar e bater a porta. Ele virou-se e viu Vampira ofegante á porta da ala hospitalar.

Vampira:- Vai mesmo embora sem falar comigo?

Gambit:- Non, eu ia falar com vous. – Respondeu ele impaciente. – Eu non sou louco de ir sem me despedir de ma belle.

Vampira suspirou e tentou se acalmar antes de falar.

Vampira:- Acha... acha certo o que está fazendo comigo? – Sua voz embargara derepente.

Gambit:- Non fala assim, chere. Eu tenho que ir.

Gambit parecia está distante, Vampira sentia isso e encontrava apenas um motivo para aquela decisão repentina que ele tomara de uma hora para outra, e o Logan era o responsável.

Vampira:- Foi o Logan, não foi?

Gambit a encarou surpreso.

Gambit:- Non... non foi ele. Vous sabe que eu teria de ir embora daqui mais cedo ou mais tarde, nunca disse que ficaria.

Vampira:- É mentira. -  Ela disse tristonha. – Eu vou falar com ele. – Ela saiu batendo a porta.

Gambit:- Non, chere! – Gambit saiu atrás dela.

Vampira chegou ao quarto de Logan e viu que ele estava se aprontando para sair.

Logan:- Não sabe bater na porta não, guria?

Vampira:- O professor não vai gostar de saber que você está expulsando o Gambit daqui.

Logan fitou a Vampira em silêncio.

Logan:- Estou apenas tentando te mostrar todos os lados.

Vampira:- VÁ PRO INFERNO... eu estou cansada disso! O Gambit só está tentando me ajudar, enquanto você só está atrapalhando. – Os olhos dela estavam carregados de lágrimas. Gambit chegou ao quarto e viu a discussão

Gambit:- Chere... deixa isso pra lá.

Logan:- O que você andou inventando pra ela, seu Francês infeliz?

Vampira:- Ele não disse nada, eu deduzir. O problema aqui é você, que não está nenhum pouco satisfeito com a minha aproximação do Gambit, você tem agido estranho, ainda mais estranho que o habitual.

Logan:- Eu me preocupo com você, será que você não entende isso? Eu desconfio que ele esteja armando algo.

Vampira:- E onde está a novidade nisso? Desconfiado você sempre foi.

Logan se enfurece com Vampira e, desta vez ele grita com ela.

Logan:- Olha aqui guria, eu não vou ser tratado como um garoto petulante. Ele não é de confiança e eu não vou deixar que você caia na lábia desse desgraçado.

Gambit:- Vous está com ciúmes da Vampira. O ódio que vous sente por mim e o ciúme que tem dela são enormes.

Logan:- Cala a merda da tua boca se não quiser que eu fatie o outro braço.

Gambit quis avançar, mas Vampira se pôs no meio dos dois.

Gambit:- Eu non tenho medo de vous. Isso é mais do que ciúmes. Logan est um niais ( Logan é um tolo )

Logan:- Porque não fala a minha língua? Porque não me xinga na minha língua para que eu entenda e possa fazer você engolir, seu otário!

Gambit o olha cheio de ódio, seus olhos rubros brilhavam de raiva.

Vampira:- Deixa pra lá, Gambit! Não tem porque comprar briga com ele, é um homem das cavernas. – Ela disse puxando Gambit pra fora do quarto.

Logan:- Ele não é capaz. É um borra botas, morre de medo de mim.

Gambit:- Isso non vai ficar assim, vous ainda vai me pagar. – Gambit e Vampira saíram andando pelo corredor, mas Logan ainda falou alto o bastante para que eles escutassem:

Logan:- Por garantia ficarei de olho nela. Se você tentar algo suspeito, estarei por perto para fatiá-lo.

Gambit:- Connard! ( Idiota )

Gambit abriu a porta da ala hospitalar com fúria, derrubou a cadeira com um chute e começou a pegar todas as coisas que lhe pertenciam e jogá-las numa mochila.

Fera, que estava na salinha dos fundos assustou-se com a raiva que Gambit estampava na face.

Fera;- Minha Santa Querupita, você quer um calmante Gambit?

Gambit:- Non! – Ele falou alterado. – O que quero é ir logo embora daqui.

Vampira adentrou a sala com uma cara entristecida.

Vampira:- Fera... será que você poderia nos deixar a sós?

Fera;- Claro, querida! – Fera se retirou fechando a porta.

Vampira se aproxima de Gambit meio trêmula e diz:

Vampira:- Gambit...

Gambit:- Fale chere, estou ouvindo.

Vampira:- Porque você não espera o professor chegar e fala com ele sobre...

Gambit:- O quê? – Ele para de colocar suas coisas na mochila para encará-la. – Acho que nós já conversamos sobre isso, chere.

Vampira se aproxima dele palpitante.

Vampira:- Não, não conversamos.

Gambit:- Vous sabe muito bem que non dá. – Ele disse alterado. – Se eu ficar mais um segundo eu e o Logan vamos acabar nos matando.

Vampira:- Se o professor disser que você fica, o Logan não poderá fazer nada. – Ela disse hesitante. – Você não fica porque você não quer. Você nem ao menos assume que existe algo entre nós. – Vampira se dá conta do que acabara de dizer e se retrai, corada. – Quer dizer... bem...

Gambit:- O que vous quer dizer com isso?

Vampira:- Eu não preciso explicar, você é inteligente e sabe muito bem o que eu quero dizer. – Ela vira-se de costas e encara a janela.

Gambit:- Vous quer que eu assuma que nós estamos namorando, é isso?

Vampira:- Faça como quiser.

Gambit permaneceu ali, olhando para ela, cada minuto parecia uma eternidade, e, a tensão entre ambos só aumentava.

Gambit:- Sei que estamos juntos a bastante tempo, chere... mas por enquanto vamos deixar assim.

Vampira:- Do que está falando? – Perguntou ela virando-se para encará-lo.

Gambit:- Quero dizer que... estamos sim namorando, só que eu non vou assumir isso agora, chere.

Vampira riu sem graça e virou-se novamente de olhos marejados.

Vampira:- pensei que já estivesse na hora da gente assumir isso.

Gambit:- Vous sabe muito bem que eu quero muito isso. Só que ainda é cedo de mais para assumirmos um namoro.

Vampira se virou para ele.

Vampira:- SEDO? – Ela gritou. Seus olhos estavam marejados. – É sedo para assumir nosso namoro, você acha? Mas não achou sedo para tentar fazer sexo comigo ontem, não é?

Gambit:- O QUÊ?! – Ele se perturbou. – Vous está dizendo que é apenas  sexo que quero de vous, é isso?

Vampira:- Não é o que você quer? – Sua voz saiu embargada.

Gambit suspirou, passou a mão nos cabelos e procurou escolher bem as palavras.

Gambit:- Eu non vou discutir com vous. Esse assunto pra mim está encerrado.

Vampira respirou fundo e as lágrimas jorraram de seus olhos verdes.

Vampira:- Você é insensível e imaturo!

Gambit:- Eu non sou imaturo, chere. O que eu non posso é decidir o resto da nossa vida baseada em uma única decisão.

Vampira:- É fácil pra você falar assim... aliás é a minha felicidade que está em jogo, você não tem nada a perder com isso. – Ela quis se retirar, mas Gambit a puxou contra si pelo braço.

Gambit:- Sei muito bem o que está em jogo aqui. E é muito mais que isso. Eu gosto de vous ma belle, acredite.

Vampira:- Gostar é muito diferente de amar. Você não me ama, Gambit. – Ela largou-se dele e ficou encarando sua face com os olhos repletos de uma mágoa mau contida.

Gambit aproximou-se dela, puxando-a contra seu peito.

Gambit:- Non é nada disso. Eu já dei muitas provas do amor que eu sinto por vous, chere.

Vampira se afastou um pouco dos braços dele e perguntou:

Vampira:- Você... você fez mesmo a sua escolha?

Gambit assentiu, sustentando seu olhar e apertando-a contra seu corpo.

Gambit:- Eu vou fazê-la feliz, eu juro.

Ela sorriu de olhos marejados. Gambit a puxou para um beijo terno e apaixonado. Ela retribuiu passando os braços ao redor do pescoço dele e sorrindo antes de afastar o rosto, apenas o suficiente para encontrar seus olhos.

Vampira:- Vou sentir sua falta. – Ela acrescentou embargando a voz.

Ele tocou os lábios dela com os dedos e beijou-os em seguida dizendo:

Gambit:- Eu sou louco por vous, ma vier. ( Minha vida )

Vampira:- Eu também. – Ela comentou selando os lábios dele. Ela enlaçou seu pescoço com os braços puxando-o ainda mais contra si, as mãos de Gambit deslizaram para a  cintura dela, enquanto ele correspondia ao beijo de despedida.


Notas Finais


Gostaram? comenta ai pessoal e amanhã tem mais... OS DIÁRIOS DE SINA. BUAHAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...