1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Apocalipse >
  3. Acidente

História Depois do Apocalipse - Acidente


Escrita por: vanessa-clara

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 42 - Acidente


Fanfic / Fanfiction Depois do Apocalipse - Acidente

Vampira ficou paralisada com as últimas palavras que emergiram da boca de Bella Donna. Sentiu uma dor incômoda em seu peito e de repente lágrimas começaram a cair de seus olhos sem parar, ela tinha que deixá-lo? Tinha mesmo que abrir mão do homem que verdejou de esperanças seu presente tão opaco?

O seu celular começou a tocar, Vampira o pegou automaticamente e atendeu sem nem olhar quem era, era a Kitty.

Kitty:- Vampira, o que aconteceu? Você não vêm pro colégio?

Vampira, porém, não respondeu e desligou o celular.

Kitty:- Vampira?! – Kitty chamou e só então percebeu que ela tinha desligado sem lhe responder. – Ela desligou.

Vampira estava sem reação, quando conseguiu chegar perto de um banco da praça, ela sentou-se automaticamente e chorou, ela ficou um bom tempo na praça, sentada em um daqueles bancos que um dia, ela tinha certeza que já haviam acomodado outra garota com o coração partido.

Enquanto se permitia sofrer, ela foi surpreendida por uma mulher que era responsável por varrer a praça. Ela disse:

Mulher:- Menina, seja o que for que estiver sentindo, sinta. Lágrimas são sentimentos que saem do corpo. Ruins, bons. Nós somos pequenos demais, sabe? E as vezes não cabe tanta coisa aqui. Então despejamos um pouco em forma de lágrimas. Chore.

A mulher foi embora e Vampira continuou chorando e depois de chorar bastante sentiu que não havia mais forças para chorar. Ela limpou as lágrimas e se levantou, decidida a voltar pra casa.

O trânsito aquela hora na avenida larga estava tranquilo, parecia mais dia de domingo.

Quando Vampira pôs o pé para atravessar, não se importou em olhar o sinal de trânsito, e como não havia nenhum carro em movimento ela caminhou sem se preocupar. Deu alguns passos a frente, ela continuava com uma expressão abatida na face, foi quando um carro vindo em sua direção numa velocidade moderada tentou frear. Vampira ficou imóvel e sem ação. Não havia tempo para correr ou ela não quis correr.

Tudo que sentiu foi um impacto forte sobre seu corpo. Ela foi jogada a uma certa distância de onde estava.

Logo, uma multidão a cercou. O motorista do carro que a atropelou, desceu do carro em desespero e foi tentar ajudar. Vampira estava dobrada ao meio, chorando convulsivamente. Ela apertava as costelas. O motorista se aproximou e viu que ela era uma garota esbelta e bela, de cabelos avermelhados com uma mecha branca na frente. O homem se ajoelhou e a segurou. Ele colocou a mão sobre o braço dela para acalmá-la e, ao fazer isso, seus joelhos se dobraram.

Ele deitou-a na pista e colocou-a sobre seu colo. Ele notou que ela estava entrando em choque e ele não sabia o que fazer para ajudá-la.

- Liguem para uma ambulância. Ela não está bem. – O rapaz pediu desesperado.

- Eles já estão a caminho, moço. – Disse um homem que já havia ligado para a equipe médica.

A medida que ela ficava mais fraca, ele continuava dizendo a ela para resistir, que a ajuda estava chegando.

_ Você vai ficar bem. – Afirmou, mas nem ele tinha certeza disso. Sua pele já estava ficando acinzentada.

Vampira:- Moço...?

- Estou aqui com você. – Ele disse alisando os cabelos dela. – Aguente firme, por favor, aguente firme ai.

Antes de fechar os olhos, ela sussurrou:

Vampira:- Não me deixa...

- Não vou deixá-la. – Ele respondeu passando a mão em seus cabelos.

A visão de Vampira aos poucos foi ficando turva e tudo que conseguiu ouvir antes de apagar foram barulhos de uma sirene.

Logo chegou a equipe de salvamento em uma ambulância, colocaram Vampira em uma maca e imobilizaram o pescoço dela. O rapaz que a atropelou abriu caminho, contou a policia o que aconteceu e entrou na ambulância para acompanhar Vampira.

Logo depois de deixar Vampira no hospital, o rapaz pegou o celular dela e entrou em contato com Ororo, já que foi este o primeiro nome que encontrou na lista de família do seu celular.

O celular toca no instituto e Ororo é quem atende.

Tempestade:- Alô?

- Oi! É com Ororo que estou falando?

Tempestade:- Sim! É ela! Quem fala?

- Eu me chamo Joseph, mas é sobre uma garota chamada Marry que quero falar.

Tempestade:- Anna Marry?! – Ororo se apavora. – O que aconteceu com ela?

Joseph:- É que ela foi atropelada, aqui em frente a praça central. Ela está no hospital.

Tempestade:- Como assim atropelada? – Ela falou assustada.

Logan ouviu a última frase e correu para a sala.

Logan:- O que foi?

Tempestade não lhe deu atenção.

Joseph:- É sério, moça.

Tempestade:- Ai meu Deus. Pra que hospital levaram ela?

Joseph:- Pro 24 horas.

Tempestade:- Vou correndo pra lá. Obrigada por ligar.

Tempestade desligou o telefone e comunicou a Logan e ao restante o que tinha acontecido com Vampira.

Vampira acordou em um lugar claro, olhou para o lado e viu um moço estranho. Ela tentou chamá-lo, mas estava tão fraca que não conseguia falar.

Percebeu que estava em um hospital, disso ela não tinha dúvidas.

Joseph a viu se mexer e se aproximou.

Joseph:- Garota, você está bem?

Vampira:- O que houve?

Joseph:- Foi um acidente... foi tudo muito rápido... você atravessou sem olhar, eu tentei livrar você... juro que puxei o carro para um lado e para o outro... mas não deu tempo... daí bati em você. Eu socorri você e já avisei a sua família.

Vampira;- Família?! – Ela perguntou perturbada.

Joseph:- Sim! No seu celular eu procurei e encontrei o nome casa e quem atendeu foi Ororo, ela já está a caminho do hospital.

Vampira:- E quem é você?

Joseph:- Eu me chamo Joseph.

Naquele exato momento, Ciclope estacionou o carro  de frente ao hospital e o Wolverine saltou de dentro antes mesmo dele terminar de estacionar. Tempestade, Jean, Ciclope, Noturno, Fera e Wolverine adentraram as pressas a recepção do hospital.

Tempestade:- Moça eu estou procurando por Anna... Anna Marry que deu entrada aqui hoje cedo devido a um atropelamento.

Moça:- Vocês todos são da família? – A recepcionista perguntou olhando para todos.

Tempestade:- Sim, somos!

Moça:- Por favor sigam e aguardem por noticias no final deste corredor. – A moça gentilmente apontou a direção e eles seguiram apressadamente até lá.

Chegando lá, eles dão de cara com outra recepcionista.

Moça:- Posso ajudar?

Logan:- Claro que pode. – Ele rosna. – Onde fica o quarto que está a Anna Marry? Quero vê-la.

Moça:- Sinto muito, mas não está autorizado visitas ainda. – Ela responde gentilmente.

Logan encara a moça como se não acreditasse nas palavras dela.

Logan:- Eu vou entrar e você não vai impedir-me. – Ele fala alto o bastante para assustar a moça.

Tempestade:- Logan, pela Deusa, não comece.

O médico sai do quarto onde Vampira estava, atraído pelo falatório.

Médico:- Que gritaria é essa aqui? – Ele pergunta furioso. – O que vocês pensam que estão fazendo?! Isto aqui é um hospital precisam fazer silêncio.

Logan se aproxima do médico furioso.

Logan:- Anna... eu quero ver a Anna Marry.

Médico;- Ela está dormindo e ninguém pode entrar ainda.

Logan perde a paciência e o agarra pela gola do jaleco.

Logan:- Eu vou entrar e você não tente me impedir. – Ele grita.

Tempestade e Ciclope seguram Logan e ele solta o médico.

Médico:- Se quer que eu faça alguma coisa por sua filha, espere aqui fora, está bem?

Logan:- Ela não é minha filha. – Logan responde ainda nervoso.

Médico:- Não? – Ele questiona.

Tempestade:- É nossa sobrinha, nós somos os responsáveis por ela. – Ororo tenta contornar a situação.

O médico sorri e volta para o quarto.

Ciclope:- Logan, controle-se por favor. – Pede Ciclope impaciente.

Logan:- Vai te catar! – Ele rosna e se afasta.


Notas Finais


Até amanhã, eu vou sair agora porque tenho um compromisso tchau. Nos vemos amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...