1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Caos - Mo dao zu shi >
  3. Reencontro

História Depois do Caos - Mo dao zu shi - Reencontro


Escrita por: Tay230103

Notas do Autor


Boa leitura ♡♡♡♡

Capítulo 15 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Depois do Caos - Mo dao zu shi - Reencontro

Wei WuXian já entre as pernas de Lan Zhan, colocou a mão em cima da calça do alfa, acariciando devagar a ereção que havia ali, querendo provocar mais ainda o marido.

"Se for fazer, faça logo" Lan Zhan falou com a respiração forte, tentando se desamarrar.

Wei WuXian não respondeu e engatinhou por cima de Lan Zhan, e se deitou o encarando, "se você me implorar, eu vou continuar sem parar" falou se levantando um pouco e pondo a mão com delicadeza nas calças do marido.

Lan Zhan apertando novamente a cabeceira, fechou os olhos parecendo estar com raiva e suspirou, os abrindo novamente, "quando for sua vez, faço o que você quiser" respondeu sério, encarando Wei WuXian nos olhos.

"Boa proposta" Wei WuXian falou se deitando de novo em cima de Lan Zhan, "E se eu pedir para que pare, mesmo você estando excitado, vai conseguir?" Perguntou curioso pela resposta, mas Lan Zhan só respondeu com um aceno de cabeça.

Wei WuXian achando suficiente, se aproximou do rosto Lan Zhan e depositou um beijo de língua, deixando os dois ficarem sem ar.

Saindo do beijo, Wei WuXian desceu para a barriga do alfa, onde deu beijos que desciam pelo abdômen, a caminho da ereção. A cada beijo, a respiração de Lan Zhan ficava mais rápida, estava muito ansioso e queria que seu esposo chegasse logo ao ponto.

Chegando perto da calça, Wei WuXian beijou a ponta da ereção, deixando Lan Zhan mais maluco.

Sem esperar muito baixou a calça do marido e colocou lentamente na boca o membro do alfa, voltando para a ponta e dando uma lambida, parou um minuto e observou Lan Zhan, que no exato momento apertava a cabeceira com força e se apertar-se mais, quebraria.

Wei WuXian continuou chupando, mas logo percebeu que só sua boca não seria suficiente para Lan Zhan gozar, então levou uma das mãos ao pênis do marido, acariciando para cima e para baixo e a língua passando pela glande, para melhor satisfação e mais rápido acabar.

Continuou com os movimentos e percebeu que Lan Zhan estava quase vindo, então tirou sua boca, ficando só com as mãos.

Engatinhou um pouco por cima do alfa até alcançar a boca do marido, conseguindo chegar, o beijou com língua e continuou acariciando o membro de baixo, então enfim Lan Zhan conseguiu gozar e Wei WuXian deu um sorriso satisfeito, "foi ruim?" Perguntou vendo o mesmo com os olhos fechados, respirando fundo.

Se acalmando um pouco, Lan Zhan abriu os olhos e encarou Wei WuXian, "não foi" respondeu e olhou pra cima, tentando puxar o braço, "me desamarra" pediu voltando o olhar para o ômega.

"Sim" falou com um sorriso, mas antes, subiu a calça de Lan Zhan e fechou a blusa, a amarrando de novo, depois se voltou a fita amarrada no braço, mas quando ia tirar a fita, escutou um choro de bebê, "Lan Yuan" chamou assustado e foi até o pequeno.

"Wei Ying" Lan Zhan chamou tentando desamarrar os pulsos, mas não conseguia, mesmo sendo forte, pois a fita era de um tecido específico que dificilmente arrebentava.

Wei WuXian correu para o berço, pegou Lan Yuan no colo e tentou acalma-lo indo na direção do alfa amarrado.

"Não para de chorar" Wei WuXian falou sentando na cama.

"Deve estar com fome" Lan Zhan deu uma sugestão.

"Sim" Wei WuXian disse tentando abrir a blusa, conseguindo, tentou colocar Lan Yuan para mamar, mas o mesmo não queria, "E agora?" perguntou olhando para Lan Zhan.

"Não sei" Lan Zhan respondeu olhando o pequeno chorar alto, "Tem que trocar de roupa?" Perguntou voltando o olhar para Wei WuXian.

Wei WuXian levantou Lan Yuan e o cheirou, "não... ainda está limpinho" respondeu baixando o pequeno, "já sei" falou levantando a roupinha do bebê.

"O que?" Lan Zhan perguntou sem entender.

"Cólicas" Wei WuXian respondeu massageando a barriga de Lan Yuan, mas Lan Zhan ainda não estava entendendo, "Essa foi a primeira cólica dele de muitas e vai acabar no terceiro mês... até lá, é só massagear e colocá-lo no colo" concluiu.

"Mn" Lan Zhan respondeu ficando pensativo.

Wei WuXian colocou o pequeno na cama, pegou suas pernas e pressionou no abdômen para acabar com as dores, mas quando pressionou, Lan Yuan soltou um pum, fazendo Lan Zhan dar um sorriso.

Wei WuXian rindo também, continuou com a massagem, até que o choro diminuiu, então pegou Lan Yuan colo e caminhou pelo quarto.

Quando o choro finalmente cessou, Wei WuXian colocou o pequeno na cama e olhou para Lan Zhan que estava emburrado.

"Oque foi?" Wei WuXian perguntou sem entender.

"Pode me desamarrar agora?" Lan Zhan perguntou parecendo irritado.

"É mesmo" Wei WuXian disse se esticando para desamarrar, mas parou quando escutou uma batida na porta, "Eita" falou desesperado, tentando desamarrar, mas não conseguia.

"Dessamarra logo" Lan Zhan falou baixo e em pânico.

"Não consigo" Wei WuXian respondeu também em pânico.

Desesperado, Wei WuXian subiu em cima de Lan Zhan e tentou desamarrar o nó com a boca, "Que DROGA" reclamou saindo de cima, "fique aqui, vou atender a porta e depois desamarro você" falou e sem esperar uma resposta jogou o lençol em cima de Lan Zhan e pegou Lan Yuan no colo.

Olhando mais uma vez para ver se não tinha nada de errado e se aproximou de Lan Zhan mais uma vez, cobrindo a cabeceira para não mostrar as mãos amarradas.

Indo atender a porta, Wei WuXian se olhou no espelho com Lan Yuan no colo, "ótimo" falou se virando para a porta.

Se aproximando e abrindo a porta Wei WuXian deu um sorriso para dois servos que estavam parados, cada um tinha uma bandeija na mão e uma sopa, parecia que havia voltado para Gusu.

"Bom dia jovem mestre Wei, não queria atrapalhar, mas o mestre Lan Xichen me pediu para trazermos uma sopa, pois perderam o café" O servo de cabelo amarrado falou com um sorriso enorme e tentou entrar, mas Wei WuXian ficou na frente.

"Não estamos com fome, podem levar de volta, por favor" Wei WuXian falou calmamente com um sorriso meigo.

Os dois servos se olharam, pareciam assustados e Wei WuXian não entendeu, Agora é pecado recusar comida aqui? Pensou olhando para os meninos.

"Algum problema?" Wei WuXian perguntou sem entender ainda encarando os servos.

"Não exatamente, mas..." O servo que tinha o cabelo amarrado tentou falar, mas virou o rosto se recusando de terminar.

"Se vocês não aceitarem a comida, seremos castigados, pois quem nos mandou entregar a comida foi o próprio mestre Lan Xichen" o outro servo falou nervoso.

Wei WuXian se assustou com o que os meninos disseram e olhou para Lan Yuan "Eu não sabia" falou pensando um pouco, "Lan Xichen castiga vocês?" perguntou encabulado.

"Não, ele é muito bom com a gente, mas quando recebemos uma ordem direta, temos que cumpri-la corretamente, mas se não, os servos superiores castiga a gente, pois dizem que se um visitante recusa a comida é culpa do servo quem a serviu..."

"Tá bom, já entendi" Wei WuXian falou dando espaço para os servos passar, "bateu até uma fome agora, podem entrar" falou com um sorriso.

Os olhos dos servos se iluminaram, "Com sua licença" um dos meninos falaram e entraram rápido, antes que Wei WuXian trocasse de idéia.

Já dentro do quarto, depositaram as sopas na mesa que havia no centro e fizeram uma reverência para Wei WuXian, "Bom apetite" um dos meninos falou já se levantando.

"Obrigado" Wei WuXian agradeceu e caminhou para a saída, torcendo para que não vissem Lan Zhan deitado parecendo um defunto de baixo da coberta.

"Mestre Wei" um dos servos chamou olhando para a cama e Wei WuXian se virou e percebeu onde o menino olhava, merda.

"Aah... Lan Zhan está um pouco cansado e ele costuma se cobrir todo quando vai dormir" Wei WuXian respondeu antes que o menino perguntasse.

"Ele está bem? fiquei sabendo que tem costume de acordar cinco da manhã igual..." falou um servo, mas foi interrompido pelo amigo que o cutucou para parar de falar, "m-me desculpe, fui intrometido, pode me castigar" falou se ajoelhando no chão e o outro fez o mesmo.

"Para com isso, se levante... o que você falou não é grande coisa" Wei WuXian disse, mas os meninos continuaram no chão, "Ele estava um pouco cansado... a viagem foi cansativa, por isso não acordou" falou tirando a dúvida do garoto.

Wei WuXian se curvou um pouco para ajudar os meninos a levantarem, mas se contorceu, gemendo de dor e fazendo Lan Yuan começar a chorar.

"Mestre Wei"
"Mestre Wei"

Os meninos chamaram em uníssono e se levantaram preocupados, mas Wei WuXian se levantou devagar e deu um sorriso forçado, "Não se preocupem... só preciso descansar" falou e encarou os meninos que entenderam e fizeram uma reverência, saíram do quarto e fecharam a porta.

Acalmando Lan Yuan e caminhando devagar, foi em direção ao Lan Zhan, "desculpa a demora" Wei WuXian falou se sentando na cama e tirando o lençol de cima do marido.

Lan Zhan não falou nada e só ficou olhando preocupado para seu esposo. Wei WuXian colocou Lan Yuan ao lado do marido e foi olhar a fita, pensou bastante, e foi aos poucos tentando desatar, depois de muito esforço, conseguiu desatar e finalmente seu marido estava livre.

Wei WuXian pegou Lan Yuan no colo e colocou para mamar, "estou cansado" falou olhando Lan Zhan se levantar, "desculpa" se desculpou vendo seu marido esfregar os pulsos que estavam vermelho.

Lan Zhan se sentou na cama direito e olhou para Wei WuXian e se aproximou colocando a mão no rosto do omega, "não precisa se desculpar" falou e se aproximou mais, dando um selinho, "Eu realmente gostei" disse baixo e se afastou.

Wei WuXian que ficou corado e rapidamente voltou o olhar para Lan Yuan que mamava, quase caindo no sono e novamente sentiu a dor no abdômen, "acho que vou dormir" falou colocando a mão onde doía.

"Sim, descanse" Lan Zhan disse esticando os dois braços querendo pegar o bebê que já praticamente dormia.

Wei WuXian deu Lan Yuan para o marido e se deitou na cama, pressionando mais o local da dor e fechou os olhos para ver se passava, mas por fim acabou dormindo.

===><===

Wei WuXian acorda com Lan Yuan se mexendo na cama e ainda sonolento, passa a mão no pequeno e da um sorriso, "por que o colocou aqui?" Perguntou para o marido que estava lendo um livro na ponta da cama.

"Fiquei com medo dele começar a chorar, então o deixei do seu lado" Lan Zhan respondeu fechando o livro e se levantando, "Temos um almoço importante para ir hoje, mas eu vou e você pode ficar para descansar" falou indo em direção a uma sala do outro lado do quarto.

"Onde vai?" Wei WuXian perguntou se levantando e pegando Lan Yuan no colo, depois seguindo Lan Zhan.

"Banhar para sair" Lan Zhan respondeu sem olhar para trás.

"Vou com você" Wei WuXian falou ainda seguindo o alfa.

"Não, você tem que descansar, está fraco ainda" Lan Zhan disse se virando.

"Não se preocupe, como você ver, já estou melhor" Wei WuXian respondeu com um sorriso enorme.

"Tá bom" Lan Zhan concordou e continuou andando, e Wei WuXian com o pequeno Lan Yuan iam atrás.

===><===

Depois de banhados, foram pegar suas roupas, mas Wei WuXian não acreditou no que estava vendo, havia ali três roupas brancas, duas de adulto e uma para bebê com um tecido branco.

"Porque trouxeram roupas brancas? Estamos de luto?" Wei WuXian perguntou encabulado.

"Não, deve ser porque viram você chegando com uma roupa de gusu e acharam que você agora usa branco também" Lan Zhan respondeu pegando sua roupa para vestir e caminhou para o quarto.

"Aah... que seja" Wei WuXian falou pegando sua roupa e de Lan Yuan, depois seguiu para o quarto.

Lan Zhan já estava vestido esperando o esposo na porta e Wei WuXian que já estava vestido também, vestia Lan Yuan que bocejava de sono.

Terminando de vestir o pequeno, Wei WuXian colocou Lan Yuan em seu colo e passou o tecido branco em volta, ajustou na frente e atrás, e por fim deu uns tapinhas no bumbum do bebê.

"Estamos prontos" Wei WuXian disse se aproximando do marido.

"Então vamos" Lan Zhan falou abrindo a porta e dando espaço para Wei WuXian sair primeiro. Já fora da estalagem, o omega caminhou e parou um pouco a frente esperando seu marido que já vinha atrás.

===><===

Caminhavam pelo jardim, indo a caminho do Salão onde seria o almoço, mas pararam um minuto, pois Lan Yuan começou a chorar.

"Vamos sentar" Wei WuXian falou indo para um banco no Jardim, balançando o pequeno que já estava se acalmando, "Lan Yuan chora muito e também é muito calmo, difícil entende-lo" falou se sentando.

"Ainda não abriu os olhos" Lan Zhan disse mudando de assunto.

"Olhos?" Wei WuXian perguntou olhando para o pequeno e deu um sorriso, "ainda é recém nascido, mas logo ele abre os olhos" falou voltando o olhar para Lan Zhan, "tomara que tenha seus olhos" disse encarando o marido com um sorriso.

Lan Zhan cruzou o braço e olhou para baixo, depois levantou o rosto com um sorriso meigo, "vamos? Ele já se acalmou" chamou se levantando.

"Vamos" Wei WuXian respondeu se levantando e seguindo Lan Zhan que caminhava na frente corado.

===><===

Chegaram e pararam em frente ao salão, esperando um pouco antes de entrar, "quer entrar agora?" Lan Zhan perguntou vendo Wei WuXian parecer muito pensativo.

"Sim... mas se eles me olharem estranho... na última vez que me lembro, acho que não os tratei bem" Wei WuXian pensou alto imaginado os olhares.

"Não precisa se preocupar" Lan Zhan assegurou Wei WuXian, "mas quando quiser ir embora é só me dizer" falou olhando nos olhos do esposo.

"Tá bom" Wei WuXian disse olhando nos olhos de Lan Zhan com um sorriso, "Vamos entrar" falou voltando para os portões com um olhar sério.

"Sim" Lan Zhan respondeu voltando os olhos para os portõe, que automaticamente abriram, mostrando um salão espaçoso e com muitas pessoas dentro. Lan Zhan caminhou para dentro e Wei WuXian ia atrás.

Todos olharam para Lan Zhan e voltaram a falar alto, mas quando Wei WuXian saiu de trás do marido com Lan Yuan preso no tecido sling, todos se calaram assustados e encararam o omega.

Anos atrás além de ser o alfa mais cobiçado, engraçado e amigável, também era conhecido por ser sarcástico e nas reuniões mudava completamente a personalidade, principalmente se alguém falasse de Lan Zhan ou de Jiang Cheng, aí Wei WuXian não perdoava.


~~《》~~


Notas Finais


😚💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...