1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Caos - Mo dao zu shi >
  3. Acusações

História Depois do Caos - Mo dao zu shi - Acusações


Escrita por: Tay230103

Notas do Autor


Boa leitura ♡♡♡♡

Capítulo 16 - Acusações


Fanfic / Fanfiction Depois do Caos - Mo dao zu shi - Acusações

Já dentro do salão e com olhares penetrantes em si, Wei WuXian deu um sorriso e passou a mão calmamente no corpinho do pequeno Lan Yuan, "Boa tarde" falou se virando para Lan Zhan e o seguindo.

Lan Zhan caminhou para uma mesa e se sentou, dando espaço para Wei WuXian que certamente não ia querer sentar em outro lugar.

Wei WuXian se aproximou e sentou devagar para não acordar Lan Yuan. Ja ponderado, olhou para Lan Zhan com uma cara triste e olhou para baixo vendo a perfeição do pequeno.

Lan Zhan achou estranho e se aproximou perto do ouvido do esposo, "o que houve?" Perguntou baixo e Wei WuXian não respondeu, apenas colocou a mão na barriga e fez uma expressão de desânimo, "Esta com dor?" Perguntou novamente baixo, mas dessa vez preocupado.

Wei WuXian olhou nos olhos do marido e suspirou, "estou com fome" falou voltando o olhar para Lan Yuan.

Lan Zhan suspirou alíviado e olhou para frente, pois seu esposo apenas estava sendo dramático novamente, "vamos comer logo" disse para que Wei WuXian parasse de drama.

"Tá bom" Wei WuXian falou e apoiou a cabeça no ombro do marido, "Quando vamos para Gusu?" Perguntou ainda apoiado em Lan Zhan.

"Mês que vem" Lan Zhan respondeu aproximando o braço e tocando a mão de Wei WuXian, "vamos esperar Lan Yuan abrir os olhos" disse encarando o esposo com um sorriso meigo.

"Sim" Wei WuXian respondeu devolvendo o sorriso, depois olhou para frente e ficou sério quando viu os olhares dos rapazes a sua frente, mas não ligou muito e continuou com a cabeça no ombro do marido.

Depois de muito tempo, o silêncio foi quebrado pelo barulho da porta se abrindo, Jiang Cheng e Lan Xichen entraram sérios, seguindo para a mesa deles que ficava à cima de todos do Salão.

Já sentandos olharam para os rapazes e acharam estranho o local, "Tão silencioso" Jiang Cheng disse tentando entender o que estava acontecendo.

Os rapazes não falaram nada e alguns olharam para Wei WuXian como se estivesse o acusando e o mesmo tentou não ligar para os olhares e se destraiu mexendo no cabelo pretinho de Lan Yuan.

"Ok, vamos começar?" Jiang Cheng perguntou chamando a atenção de todos.

Quando finalmente todos os rapazes estavam com a atenção nele, Jiang Cheng olhou para Lan Xichen para começar a reunião e o mesmo se levantou para começar a falar.

"Como alguns sabem, há uma semana as marionetes voltaram e atacaram alguns vilarejos distantes, mas há três dias atrás começaram a atacar muitos moradores ao redor de Píer Lótus e provavelmente, podem atacar próximos clãs" Lan Xichen falou e olhou para os rapazes esperando algum comentário.

"Marionetes? Mas elas não acabaram quando o patriarca yiling morreu?" Um homem perguntou encarando Wei WuXian com acusação.

"Isso... há 16 anos não apareceu nenhuma marionete se quer, mas quando o patriarca yiling..." outro homem começou a falar, mas parou porque Wei WuXian começou a rir e depois ainda rindo, se levantou com cuidado.

"Não acredito" Wei WuXian disse dando alguns passos a frente, "mal começou a reunião e já estão desconfiando de mim?" Perguntou ainda com um sorriso no rosto.

"Quem mais poderia ser?" Um homem perguntou se levantando, "Quem tinha controle das marionetes era você e o líder Wen, mas ele já está morte e você..."

"Reencarnei" Wei WuXian completou a frase o interrompendo, "eu reencarnei, mas não estou com o amuleto do tigre estígio" falou se aproximando do homem.

"Sim, mas não necessariamente precisa do amuleto para controlar as marionetes, neh patriacar?" Outro homem se aproximou acusando Wei WuXian.

Wei WuXian pensou um pouco e deu um sorriso, "verdade" falou se lembrando que realmente não necessitava do amuleto.

Lan Xichen e Jiang Cheng vendo que não ia acabar bem, se aproximaram da confusão para não acontecer nada inesperado e Lan Zhan que olhava de longe, se levantou e caminhou para o lado do esposo.

"Quem mais acha que Wei WuXian deveria assumir o erro?" Um cara perguntou levantando o braço e muitos que já estavam ao redor também levantaram, mas outros descordavam, pois estava do lado do ômega.

"Então está feito" um rapaz falou apontando para Wei WuXian e um homem se aproximou para agarra-lo, mas Lan Zhan entrou na frente encarando o homem que deu um passo para trás com medo.

"Saía do caminho" outro homem falou tocando em Lan Zhan e Wei WuXian não gostou do que viu e agarrou o pulso do rapaz com força.

"Não toque no Lan Zhan como se ele fosse um conhecido seu" Wei WuXian falou encarando e apertando mais ainda o pulso do rapaz.

"Tira sua..."

"Silêncio" Wei WuXian gritou ainda segurando e encarando o homem que tocou em seu marido, "Nunca mais ouse tocar no Lan Zhan, em mim ou no meu filho" falou apertando mais ainda pulso, fazendo o homem se contorcer de dor.

Wei WuXian com um olhar de raiva, soltou o pulso, "encoste nele mais uma vez e vai perder o braço" disse encarando o rapaz que caminhou para trás com medo.

"três dias atrás, eu e Lan Zhan estavamos em viagem para Píer Lótus" falou alto olhando para o rapaz com um olhar vermelho e o homem se calou, estava com medo do olhar do patriarca.

"isso não muda o fato que você poderia invocar as marionetes na viagem" outro homem falou se aproximando com um sorriso vitorioso.

"Continuando..." Wei WuXian falou ignorando o rapaz, "Estavamos de viagem e encontramos Nie Huaisang no caminho, então decidimos vir para Píer Lótus juntos, mas no meio do caminho fomos atacados por marionetes" falou olhando para todos ali presentes.

Eles ficaram calados e olharam para Nie Huaisang esperando uma resposta e o mesmo se escondia, pois não queria se meter na briga, mas teve que mostrar o rosto para ajudar o amigo, "tudo que ele disse é verdade" falou colocando o leque de volta no rosto.

"Mas você poderia estar as controlando enquanto lutava contra elas" um homem supôs atrás da multidão.

Wei WuXian se esticou, mas não viu quem falou e já ficando mais irritado, suspirou e voltou a olhar para os homens e depois fechou os olhos começando a rir.

"Vocês conhecem meus feitiços, não se fazem de desentendidos, sem o amuleto, eu precisaria de concentração, mas naquele momento estava tão ocupado que não conseguiria lutar e nem mesmo controlar uma marionete" Wei WuXian terminou de falar encarando os rapazes.

"Ocupado? Nie Huaisang isso é verdade?" Um homem perguntou não querendo acreditar.

"Sim, tudo que ele disse é verdade" Nie Huaisang respondeu rápido e se virou para Wei WuXian, "mas vocês já sabem porque ele estava oculpado, não teria..."

"Não sabemos" um homem gritou no fundo, novamente sem mostrar o rosto.

Wei WuXian começou a rir e olhou para os rapazes com uma cara sarcástica.

"Estava em trabalho de parto, dando a Luz a Lan Yuan, meu filho" Lan Zhan finalmente falou, pois estava começando a ficar irritado.

Wei WuXian olhou para Lan Zhan com um sorriso meigo e voltou a olhar os outros com o olhar vermelho, "mais alguma dúvida? Ou vocês querem que eu explique como foi o parto?" perguntou com um sorriso malicioso e sem olhar deu uns passos para trás, parando ao lado do marido que encarava os homens com um olhar frio.

Todos assustados se afastaram do casal que pareciam psicopatas e foram para perto de Lan Xichen e Jiang Cheng que estavam calados só vendo a confusão.

Wei WuXian mudando o olhar e mostrando um sorriso sincero, colocou a mão no corpinho de Lan Yuan e olhou para Jiang Cheng, "me desculpe irmão, me empolguei" falou com um sorriso.

Jiang Cheng suspirou, pois já previa que aquilo iria acontecer, e olhou para Lan Xichen e o mesmo deu um sorriso, "por favor, voltem para seus lugares, vamos investigar sobre as marionetes e depois faremos uma próxima reunião" falou e seguiu para a mesa.

Wei WuXian ficou sério e paralisou, segurando firme a mão de Lan Zhan, "me ajuda a ir para a mesa" falou baixo, quase sussurrando.

Lan Zhan entendeu e colocou a mão nas costas do omega e direcionou para a mesa.

Chegando, o ajudou a se sentar, depois sentou ao lado de Wei WuXian, "o que houve?" Lan Zhan perguntou segurando a mão do esposo.

"Acho que são as cólicas, mas estão mais fortes" Wei WuXian respondeu colocando a testa no ombro do marido.

"Deve ser a fome" Lan Zhan falou sério e Wei WuXian sorriu com o comentário.

"Lan Zhan" Wei WuXian chamou, "eles ainda estão olhando para cá?" Perguntou com a cabeça baixa.

Lan Zhan sorriu, "sim" respondeu sem precisar olhar.

"Eles nos amam" Wei WuXian disse levantando o rosto, " Nunca pensei que diria isso, mas... quero voltar logo para o recanto das nuvens" falou opoiando novamente a cabeça no ombro do marido.

Lan Zhan nada respondeu, apenas passou a mão no pequeno Lan Yuan e depois voltou a segurar a mão do Wei WuXian.

"Vamos almoçar e esquecer o que acabou de acontecer" Lan Xichen disse alto para os rapazes e se sentou.

"Isso, vamos comer, beber e conversar" Jiang Cheng falou levantando o copo de bebida e todos a sua frente fizeram o mesmo e deram um grito antes de tomarem a bebida.

"Lan Zhan" Wei WuXian chamou levantando a cabeça e olhando para a mesa.

"O que foi?" Lan Zhan perguntou vendo a expressão de confuso do esposo.

"Cadê o licor?" Wei WuXian perguntou encabulado, "Também quero beber" falou se virando para o marido.

"Jiang Cheng pediu para não colorem" Lan Zhan respondeu olhando nos olhos do ômega.

"Oque? Por que?" Wei WuXian perguntou indignado.

"Você está amamentando, não pode beber" Lan Zhan respondeu e voltou a olhar para frente.

Wei WuXian suspirou parecendo deprimido e se encostou no marido novamente, mas se levantou rapidamente quando viu os servos colocarem a comida na mesa, "Vamos comer Lan Zhan" falou tão empolgado que nem parece o ômega deprimido de dez segundos atrás.

"Vamos" Lan Zhan disse pegando uma sopa e colocando na frente do Wei WuXian, "coma" disse pegando um prato para si.

"Não quero essa sopa, quero comer isso" Wei WuXian falou apontando para o prato do marido.

"Não pode" Lan Zhan falou entregando uma colher para Wei WuXian.

Wei WuXian resmungou umas coisas e pegou a colher com raiva para começou a comer.

Quando todos estavam servidos, apareceu dançarinas e todos os rapazes conversavam alto, tinha alguns que saíram de seus lugares para adimirar a dança ou conversarem com os amigos do outro lado do salão. Aquilo realmente era um almoço de Píer Lótus, bem animado.

Terminando de tomar a sopa, olhou para Lan Yuan que começou a se mexer dentro do tecido, achando estranho, desatou a amarração e segurou o pequeno no colo.

"Lan Zhan, acho que ele vai chorar" Wei WuXian disse puxando a manga do marido.

"Tem certeza?" Lan Zhan perguntou vendo o pequeno se mexer bastante.

"Já está na hora dele mamar, deve estar com fome" Wei WuXian falou balançando Lan Yuan.

"E você está esperando o que?" Lan Zhan perguntou vendo o bebê fazer uma cara estranha.

"Aqui? Logo na frente desses caras?" Wei WuXian perguntou baixo olhando para os rapazes e percebeu que só alguns o encaravam.

"Sim, não se preocupe" Lan Zhan falou soltando o prato.

Wei WuXian olhou ao redor e aos poucos foi afastando a roupa para o lado para conseguir desamarrar a blusa.

Conseguindo abrir a blusa, afastou mais a roupa mostrando seu peito nu e segurou Lan Yuan em uma posição confortável para amamentar.

"Que vergonha" Wei WuXian falou olhando nos olhos do marido e colocou uma mão na barriga por causa da dor.

"Não precisa ter vergonha" Lan Zhan falou esticando o braço e tocando na cabeça de Lan Yuan e tirou a mão para pegar o chaleira quente com chá, "beba um pouco chá, vai melhorar a cólica e é mais saudável que licor" falou entregando um copo.

Já que não tinha outra coisa para beber, Wei WuXian pegou o copo e tocou sem reclamar, deixando Lan Zhan com um sorriso no rosto.

"Lan Wangji" um homem chamou se aproximando e Lan Zhan olhou sério na direção que foi chamado.

"Pronto, Lá vem" Wei WuXian falou colocando o copo de volta na mesa e baixou a cabeça, mexendo no rosto do pequeno Lan Yuan.

"Como alfa, deveria ensinar seu esposo..." o homem falou chegando perto e cambaleando.

Lan Zhan não falou nada, pois conversar com bêbedo não levaria a lugar nenhum.

"Trazer uma c-criança para uma reunião... é uma vergonha..."

"Mestre, por favor, vamos sair, sua mulher está esperando" um servo falou tentando conter o homem descontrolado.

"Mulher?" O homem perguntou se virando para o menino e dando um tapa, fazendo todos ao redor prestar atenção no que estava acontecendo e chegarem perto.

"Vocês" o homem bêbado disse apontando para os rapazes, "não acham errado?" Perguntou apontando para Wei WuXian que mamentava Lan Yuan.

Os rapazes olharam para Wei WuXian e não viram nada errado, "está falando do que?" Outro rapaz perguntou se aproximando.

"Isso" o bêbado falou apontando para Lan Yuan. Os rapazes olharam onde ele apontava e reviravam os olhos, pois o bêbado estava dando uma de doido.

"Ele está bêbedo"
"Cadê os servos para levarem ele para casa?"
"Deve estar cansado..."

"Calados" o bêbado gritou se aproximando da mesa do casal e Lan Zhan não gostando, se levantou encarando o homem.

Com o grito do homem, Wei WuXian percebeu que Lan Yuan começou a ficar inquieto, não chora, não chora, pensou enquanto balançava o bebê devagar.

"Alguém segura ele"
"Outro confusão?"
"O mestre Wei merece descanso"

"Isso, agarrem ele" um homem de trás falou e outro que estava perto da confusão, segurou o bêbado e o servo que levou o tapa, também segurou o seu mestre. Lan Zhan vendo o homem se aproximar mais, chegou mais perto do Wei WuXian e ficou mais atento.

"Me larguem" o homem falou se debatendo e chutou a mesa enquanto se debatia.

No mesmo momento que chutou a mesa, a chaleira quente foi para cima do omega, Lan Zhan tentou segurar a chaleira, mas não conseguiu, então jogou o braço para não cair no esposo, só que uma parte da água foi em seu braço e a outra caía na direção de Wei WuXian.

Wei WuXian conseguindo ver a água se aproximando, ficou de costa protegendo o bebê e a água quente caiu de uma vez na suas costas e pescoço, o fazendo gritar de dor e Lan Yuan que já estava inquieto começou a chorar por causa do grito.

Até às dançarinas pararam a dança e foram socorrer Wei WuXian que estava no chão tremendo de dor.

O salão ficou silencioso e o único barulho que todos escutavam era o choro do pequeno Lan Yuan que estava escondido pelo corpo do omega.

Uma das dançarinas foi atrás de Jiang Cheng e Lan Xichen, enquanto as outras ajudavam o omega a se levantar. Lan Zhan se levantou com o braço machucado e olhou para o bêbado.

"Vamos levá-lo para a ala médica" disse uma das dançarinas.

"Cuidado, deve ter pegado no bebê" uma delas acrescentou.

Wei WuXian já de pé, se virou, ainda precionando Lan Yuan chorando contra seu corpo e olhou para frente com os olhos vermelho, todos se assustaram, mas não foi pelo olhar do ômega e sim pela queimadura no pescoço do mesmo.

Lan Zhan furioso, pois não conseguiu proteger o esposo, foi andando até o homem e a cada passo que dava, os outros rapazes se afastavam com medo.

Por fim chegando perto suficiente, com o braço queimado pela água, agarrou o pescoço do bêbado e pressionou com forçar, queria matá-lo.


~~《》~~


Notas Finais


😚💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...