1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Caos - Mo dao zu shi >
  3. De volta as aulas

História Depois do Caos - Mo dao zu shi - De volta as aulas


Escrita por: Tay230103

Notas do Autor


Boa leitura ♡♡♡♡

Capítulo 9 - De volta as aulas


Fanfic / Fanfiction Depois do Caos - Mo dao zu shi - De volta as aulas

Três meses se passaram, Wei WuXian estava recuperado e já estava com sete meses de gravidez, sua roupa nem necessitava mais do cinto, pois sua barriga estava grande, e não dava para esconder, mas também não tinha mais necessidade, já que a notícia já foi passada por todos os clãs, dizendo que o patriarca yiling estava grávido.

Foi um pouco cansativo, não para Wei WuXian, mas sim para Lan Zhan, que teve que ir em reuniões, ficar com o omega na ala médica, castigar os juniores e o pior de todos, receber os visitantes que foram ver Wei WuXian, mas como estava hospitalizado não poderia receber visita, então Lan Zhan tinha que conversar com os visitantes para voltarem depois, isso era quase todos os dias.

Wei WuXian iria voltar hoje para o salão do silêncio e estava muito empolgado, "finalmente Lan Zhan, ir para minha própria cama... não... Nossa cama e tocar uma música, tantas coisas para fazer" falou andando pelo quarto da sala, enquanto seu marido está pegando uma folha com o médico

"Sim, muitas coisas para fazer, mas vou ter que continuar com minhas obrigações e ultimamente está sendo corrido" respondeu fazendo uma reverência para o doutor e foi em direção a saída.

"Aaah... você nunca tem tempo para mim" falou seguindo Lan Zhan e fazendo um biquinho.

"Não se preocupe, meu tio vai mandar uma mensagem para todos os clãs para não virem mais, porque está perto de você dar a luz" Lan Zhan falou e olhou para Wei WuXian, "Os portões serão fechados hoje, e só serão abertos quando o bebê nascer, quando todos receberem o aviso sobre não poderem entrar em Gusu, vou ter mais tempo pra você" respondeu com um sorriso.

"Ótimo" caminhou apressadamente e pegou no braço do alfa.

"Outra coisa, Jin Guangyao está aqui por causa do Jin Ling, mas ele está incomodando você?" Perguntou sério, "O doutor me disse que ele visita muito você" Concluiu.

"Não se preocupe, ele mudou mesmo, e tem me ajudado bastante com algumas coisas, por exemplo, como massagear a barriga para parar de doer, uma posição boa para dormir e..." não conseguiu terminar, pois Lan Zhan o olhava furioso, "aah para, não precisa ficar assim, se ele tentar algo, vou ficar esperto" disse e encostou a cabeça no ombro do alfa.

"Vamos?" Lan Zhan perguntou furioso não querendo mais tocar no assunto.0que


"Vamos!!" Wei WuXian não ligou, apenas continuou andando.

===><===

Chegando no quarto, Wei WuXian tirou sua roupa, ficando com a debaixo e foi se deitar, "acho que vou dormir" falou enquanto se embrulhava.

"Isso! Descanse" Lan Zhan falou se aproximando, "Vou sair agora e vou chegar depois das nove, tudo bem?" Perguntou triste.

"Tudo bem! Só não faça barulho quando voltar" disse fechando os olhos fingindo estar quase dormindo.

"Espera por mim" falou e deu um beijo na testa de Wei WuXian.

"Ok" respondeu e viu o alfa ir embora. Esperou mais um pouco e se levantou e foi na janela, pegou sua flauta e a tocou, não demorou muito para um homem aparecer e entrar, "você trouxe?" Wei WuXian perguntou esperançoso.

"Sim, está aqui mestre Wei" Wen Ning disse entregando uma sacola com sopa, "mas tem certeza que não vai fazer mal?" Perguntou com uma voz baixa, parecendo preocupado.

"Não se preocupe, não vai acontecer nada, você comprou do menos picante" disse pegando a sacola e indo para a mesa se servir, "olha vou te dar outra missão.

"Sim" Wen Ning respondeu rápido.

"Você vai ficar de vigia la fora, se ver qualquer pessoa se aproximando, você me avisa" Wei WuXian disse pegando uma tigela.

"Tá bom" dizendo isso, Wen Ning correu para fora.

Faz menos de um mês que Wen Ning foi na ala médica encontrar Wei WuXian, a partir deste dia, esteve fazendo alguns favores para o omega.

"Belezinha" Wei WuXian falou colocando uma colher na boca, "depois de décadas, já estava com saudade"

Wei WuXian saboreou cada colherada como se fosse a última, mas tinha algo errado, geralmente ele comia três ou quatro tigelas de sopa, mas naquele momento, seu corpo só aguentou comer até a metade da tigela e já estava satisfeito.

"Mo Xuanyu, seu corpo é muito fraco" falou decepcionado e foi arrumar a bagunça que fez na mesa. Quando terminou, se sentou perto da prateleira de livros e pegou um livro para ler, mas outra coisa estava errado, Wei WuXian não conseguia parar de ficar arrepiado e nem de se tremer, estava desconfortável, mas não sabia porque, mas não demorou muito até parar. que estranho...

Wei WuXian estava perdido nos pensamentos quando Wen Ning entra pela janela nas pressas, "mestre Wei... seu marido está vindo" falou baixinho perto da janela.


"Oque?" Perguntou baixinho também.

"Seu marido" Wen Ning falou um pouco mais alto.

Wei WuXian entendeu e se apressou, colocou o livro de volta no lugar, viu se tinha algo fora do lugar e correu para a cama, mas passou com tanta pressa que bateu o mindinho do pé na mesa.

Wei WuXian segurou seu pé, abrindo a boca querendo gritar e chorar, mas não podia, então andou mancando até a cama, só isso que me faltava.

Sem fazer barulho, Wen Ning correu e ajudou Wei WuXian ir para a cama, mas quando sentou na cama, Wei WuXian sentiu o mesmo calafrio de antes e só conseguiu ficar parado.

Quando Wen Ning ia ajudar o amigo a deitar, o barulho de passos pareceu mais forte e a porta foi aberta, rapidamente o general se jogou da janela.

"Wei Ying?" Lan Zhan o chamou percebendo a vela acesa.

"Lan Zhan, estou aqui" Wei WuXian respondeu com um sorriso, mas seu corpo estava estranho, não conseguia parar de tremer.

"Esta fazendo o que acordado?" Perguntou se baixando na frente do omega vendo ele tremer, "Tem algo errado? Está com frio?" Lan Zhan perguntou colocando a mão no rosto de Wei WuXian que rapidamente parou de tremer.

Wei WuXian achou estranho e olhou confuso para Lan Zhan, mas depois deu um sorriso tentando disfarçar, "Estou bem, eu só queria dormir se você estivesse aqui" respondeu colocando a mão em cima da mão de Lan Zhan.

"Então vamos dormir" Lan Zhan falou se levantando, "o doutor vem mês que vem de novo, ele disse que queria fazer o último exame" falava enquanto trocava a roupa, ficando com a de baixo.

"Outro exame? Aaah não aguento mais" falou se deitando na cama e passou a mão na barriga, "amorzinho você está dando trabalho, seja uma menina boazinha e nasça saudável" falou olhando para a barriga sorridente.

"É um menino" Lan Zhan falou e sentou na cama.

"É uma menina... você vai perder a aposta e vai ter que cumprir sua promessa" falou sorridente e confiante, mas ao escutar isso, Lan Zhan subiu em cima de Wei WuXian e segurou seu pulso um pouco acima, seus rostos estavam centímetros de distância, estava tão perto que tinha como sentir a respiração de cada um.

 "E você? Vai cumprir com sua promessa?" Lan Zhan perguntou se aproximando e dando um beijo delicado e seguro no esposo, depois afastou, "É um menino" dizendo isso o alfa se afastou com um sorriso vitorioso, "vamos dormir" falou e se deitou ao lado do omega.


Wei WuXian ficou em choque, mas depois de alguns minutos refletindo, se cobriu e se aconchegou no marido, ele sentia falta desse corpo quente ao seu lado e sem perceber dormiu rapidamente.

===><===

No dia seguinte a tarde, Wei WuXian estava sentado no jardim, com um monte de coelhos a sua volta. O dia estava calmo e relaxante. Se deitou no chão para sentir melhor a brisa da tarde e sentiu novamente um arrepio, estava desconfortável de novo, parecia que sentia falta de algo, mas não sabia o que era, se levantou e esfregou o braço tentando passar a tremedeira.

"Aí está você" a voz de uma mulher ecoou pelo ouvido do omega, olhou para trás e viu algo desagradável.

"Você? Aaah você não para de me perseguir" Wei WuXian falou se levantando com um pouco de dificuldade.

"Então? Meus ensinamentos serviu para algo?" A líder perguntou para Wei WuXian.

"Deixa eu pensar... não, serviu para nada" disse com um sorriso.

"Você continua o mesmo!" A líder falou e se sentou na mesa do jardim e olhou para Wei WuXian esperando que ele sentasse também. Arrastando os pés o omega se sentou na mesa.

"Como você vai?" A líder perguntou servindo um chá para Wei WuXian.

"Vou bem, muito bem na verdade" falou tomando um chá.

"Quem bom" disse tomando um gole do chá, "Então... o doutor disse se tem mais chance de ser menino ou menina?" A líder perguntou curiosa.

"Ele não disse, mas é uma menina" falou confiante.

"É um menino" disse um homem se aproximando.

"Mestre Lan" a líder se levantou e fez uma reverência, Lan Zhan retribuiu e sentou na mesa também e Wei WuXian só ficou olhando a falsidade da mulher.

Ao sentar na mesa, segurou a mão do omega e o olhou nos seus olhos, "tudo bem?" Perguntou vendo que Wei WuXian estava incomodado com algo.

"Sim, estou bem" respondeu rápido. Wei WuXian achou estranho, porque estava arrepiado segundos atrás, mas rapidamente parou com o toque do Lan Zhan.

"Ótimo" a líder falou dando uma batida de leve na mesa, assustando os dois, "já que o casal está reunido, facilita minha vida. Tenho algo a dizer" falou, mas não muito feliz.

Lan Zhan e Wei WuXian não entenderam, mas ficaram curiosos, principalmente o omega que na verdade estava com mais medo que curioso, tudo que saía da boca dessa mulher não era bom para ele.

"Wei WuXian você nunca mais precisa ir as aulas de maternidade" o omega se assustou e olhou para Lan Zhan.

"Ufa! Achei que vinha uma bomba" disse pegando o braço do alfa.

"Mas..." a líder continuou, "com a autorização do seu doutor, você vai participar agora do fraldario, já que está com sete meses e o bebê está próximo de vir ao mundo" falou querendo ver a infelicidade do omega.

O queixo do Wei WuXian caiu no chão, e pensou no que fazer ou falar, mas nada veio a sua cabeça, então olhou para Lan Zhan pedindo socorro.

"Não se preocupe, essas aulas são para casais" a lider falou imaginado o segundo mestre Lan na sua aula.

Dessa vez foi o queixo de Lan Zhan que caiu no chão, e Wei WuXian fechou os olhos tentando segurar um riso, mas foi em vão, "pfft" soltou sem querer colocando a mão na boca.

"Realmente tenho que ir?" Lan Zhan perguntou ainda em choque.

"Lan Zhan..." Wei WuXian o chamou começando a rir, " Você tem que ir!!! Como você disse meses atrás? Obrigações???" O omega falou e continuou rindo.

"Sim mestre Lan, você tem que ir, porque o filho também é seu e precisa aprender a cuidar dele quando seu esposo não estiver" falou e se levantou, "ja vou indo, vejo vocês amanhã e tenham uma boa tarde" a lider disse e foi embora.

"Amanhã?" Wei WuXian perguntou confuso, "As aulas começam amanhã?" Perguntou triste.

"Acho que sim" Lan Zhan respondeu desanimado caminhando indo para casa e Wei WuXian foi atrás. 


===><===


Antes de chegarem na casa, um homem também grávido passou perto do casal.

"Xiao Xingchen" Wei WuXian o chamou.

Xiao Xingchen escutou a voz, reconhecendo de quem era e sorriu indo na direção, "oii, você já está melhor?" Perguntou preocupado.

"Estou sim" disse se aproximando, quando Wei WuXian se aproximou, Xiao Xingchen esticou sua mão e tocou na barriga do amigo e percebeu o tamanho que estava.


"Uau, está grande, quantos meses?" Perguntou feliz.

"Sete meses, e você?" Wei WuXian perguntou curioso e Lan Zhan estava mais uma vez se sentindo excluído da conversa.

"Oito meses" respondeu e sorriu escutando o riso de amigo, "vai entrar nas aulas?" Perguntou ansioso.

"Sim, a líder falou comigo faz pouco tempo, e você?" Wei WuXian perguntou com esperança de ter algum amigo, tirando seu marido, nas aulas.

"Já comecei faz um mês e falta pouco para terminar" respondeu feliz.

"Xiao Xingchen" alguém o chamou e de longe um homem se aproximou, "Vamos temos que ir para o quarto..."

"Xue Yang" Wei WuXian o chamou surpreso, "achei que estivesse em missão, terminou quando?" Perguntou curioso.

"Terminei mês passado e comecei ir para aquelas aulas chatas" respondeu e virou para a barriga de Wei WuXian, "meus parabéns" falou em reverência e Lan Zhan novamente estava excluído.

"Já vamos indo, esse teimoso não pode andar por aí sozinho, mas não me escuta. Você entende neh, Lan Wangji?" Xue Yang perguntou olhando para Lan Zhan.

"Entendo perfeitamente" Lan Zhan respondeu voltando o olhar para Wei WuXian, e o mesmo fez uma cara de inocente.

Xiao Xingchen e Xue Yang fizeram uma reverência e foram embora. Lan Zhan e Wei WuXian continuaram conversando.

"Vamos? Amanhã temos que ir cedo para a aula" Lan Zhan falou triste.

"Vamos" disse andando ao lado de Lan Zhan.

~~《》~~


Notas Finais


😊💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...