1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Depois das Onze >
  3. Primeiro beijo

História Depois do Depois das Onze - Primeiro beijo


Escrita por: Helena_Luz

Capítulo 35 - Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Depois do Depois das Onze - Primeiro beijo

#Alguns dias depois#

*Gabie on*

Vou contar um pouquinho dos meus últimos dias, bom, depois que fugi do meu ex(pirado)marido, e quase fui atropelada, e encontrei minha filha e a minha suposta namorada, muitas coisas aconteceram, muita correria, um tumulto, muita confusão, e a única coisa que eu queria, mas do que querer, eu precisava, era de paz, um lugar pra relaxar e tentar colocar meus pensamentos no lugar. Assim que dei meu depoimento, e recebi alta, fui pra casa da minha mãe, bom a Thalita e Laura, Laura é a filhinha da Thalita, um amorzinho de criança, enquanto eu estive fora, elas acabaram se mudando pra minha casa. Mas quando voltei a Thalita passou a dormir no colchão no chão do quarto da Manu, minha filha. Por falar em minha filha, ela é uma criança incrível, é cheia de vontades, mas é o ser mais doce que já tive a sorte de conhecer, a quem diga que ela se parece comigo, mas na verdade eu não sei bem como eu sou. Minha mãe, ela tem o melhor abraço, e faz a melhor torta de morango do universo. Apesar não não ter lembranças claras delas, eu sei que são minha familia, e vez ou outra me vêem flashs, de momentos bons que vivemos juntas. Acho que aos poucos tudo está voltando. A thalita estava sempre ao meu lado, me apoiando e sempre tentar me ajudar a ter alguma lembrança. E o Carlos? Bom, quando chegaram ao local em que indiquei mais ou menos, pois não tinha certeza de nada, não o encontraram, mas tem fotos dele espalhadas pela cidade toda, ele é procurado, e eu sei que vão preender ele, por enquanto me resta o medo, e a certeza de que o lugar mais seguro pra mim, é esse em que estou agora, ao lado da minha familia, e do meu amor, que mesmo sem eu me lembrar direito, vem me conquistando a cada dia como se fosse a primeira vez..


*Thali on*


Depois que a Gabie voltou pra casa, uma paz me invadiu, ver ela ali, sempre ali, acordar e ver sua carinha linda, e receber aquele sorriso que vem da alma sabe?! É a melhor coisa da vida. Ela ainda não se lembra, mas sei que logo ela se lembrará..

-Mamãe tô com sono.. Laurinha fala coçando os olhos..

-Eu também... Manu diz em seguida.

-Vamos escovar os dentes que eu levo vocês pra cama.. Digo isso pegando as duas pelas mãos..

Olho pra Gabie e ela me olha de volta.

-Quer ajuda?? Ela pergunta.. Entao olho pra tia Juci que cochilava no sofá..

-Ajuda ela, tadinha tá dormindo no sofá, vai acordar dolorida.. Sorrio pra ela e ela retribui..

Foi oro banheiro com as meninas, que quase não conseguiam manter os olhos aberto.. E do banheiro ouço a tia Juci gritar.

-QUEE ME DEIXA, EU NÃO TÔ DORMINDO NÃO MERDAAA... e acabando dando uma gargalhada, quando elas terminam, levo elas pra cama e espero até pegarem no sono, nem precisou de história nem nada, elas logo adormeceram, então voltei pra sala..

-Dormiraam!! Digo me aproximando da Gabie.

-Que bom, nem deram trabaram, a dona Juci deu mais trabalho que elas.. Ela fala rindo.

-Eu ouvii... A acaompanho na risada.

Me sento e encosto a cabeça no sofá.. Solto um suspiro.

-Tá tudo bem? A Gabie me pergunta.

-Sim! Sorrio forçado.

-Não parece! Ela diz se virando pra mim.

-Na verdade eu queria ter o poder de te devolver sua memória, eu tô com saudades.. Digo.

-Eu queria que você tivesse esse poder também!! Ela fala..

-É... Não digo nada mais.

-Mas saudade não precisa ter, eu tô aqui! Ela fala e sorri sem jeito.

-Está?? Olho pra ela com uma das sombrancelhas levantadas.

-Claro, olhaa!! Ela diz de braços aberto.

E então num impulso, vou além, e a beijo.

-Thalii!! Ela diz me afastando.

-Desculpa, não sei onde estava com a cabeça. Digo e sinto que tinha ficado vermelha pois meu rosto queimava.


*Gabie on*

Depois de tantas coisas, e desses dias, apenas de conversas, com a Thalita e nada mais, nenhum aperto de mão, nenhum tipo de contato físico, numa noite qualquer, ela me beija, sim um beijo, beijo que eu não esperava, e minha reação foi a pior que ela poderia imaginar, certeza, pois assim que eu a afastei, ela ficou com os olhos marejados e muito vermelha. Ela se desculpou e ficou fitanto o teto, eu fiz o mesmo, ficamos em silêncio, por longos minutos, imóveis, e então eu senti vontade de toca-lá.. E calmamente segurei sua mão, e ela a minha, e então ela me olhou e sorriu, e todo aquele constragimento se acabou ali. Acariciei seu rosto e ela o meu.. E então ela sussurrou: -Eu te amoo!!

E aquele eu te amo, me fez estremecer, e então novamente ela iniciou um beijo, que desta vez eu retribui, e ele fluía tão bem, não era o primeiro, mas era tão especial como se fosse!!!


Notas Finais


Sério desculpa a demora, amanhã posto outro, vou tentar postar um por dia.. 💕
Insta👉 @thabievidiquiricas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...