1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do fim de semana >
  3. 3 meses depois...

História Depois do fim de semana - 3 meses depois...


Escrita por: nicefreitas

Notas do Autor


Boa leitura amores!

Capítulo 41 - 3 meses depois...


3 meses depois...

__Ingrid amor, vem cá.-ela me chamava sorrindo. Suas mãos ao redor da cintura do Cauê e eles brincando juntos na areia da praia. Corri pra junto dos dois e me embolei na areia.

__Mãe, a Vivi disse que a gente podia dormir tarde hoje e comer sorvete de chocolate.-olhei pra Viviane e sorri.

Seus cabelos loiros e grandes jogados pra trás,o corpo perfeito num biquíni verde que realçava mas a cor bronzeada de sua pele.

__Claro que podemos,hoje é sexta e como amanhã você não tem aula,podemos ficar até tarde sim!-ela puxou meu rosto e beijou ne na frente dele. Cauê havia aceitado meu novo relacionamento,mas só depois de um mês. Ele não concordava em outra pessoa no lugar da Duda,mas na verdade não havia ninguém no lugar dela,eu só não conseguia ficar mais tão só,e ela apareceu quando eu estava tão frágil e ganhou meus pensamentos...foi duro até eu me render por conta da Duda,mas eu estava solteira,eu não sabia nem se a Duda estava viva.

__Ei amor,no que vive estava pensando?-Vivi me perguntou,ela sabia desses meus momentos calada e sabia que eu estava pensando em Duda. Fui muito clara desde o início com ela. Virei meu rosto e sorri,tentando afastar o pensamento dela.

__Em nada amor. Vamos pra casa?-sugeri e nos levantamos.

Sua mão segurou a minha e eu não conseguia deixar de comparar quando Duda segurava na minha mão,o calor que subia por todo meu corpo,ei não sentia isso com Viviane. Finos pra casa,tomamos banho e ficamos assistindo TV até tarde. Depois,coloquei Cauê na cama porque ele dormiu na metade do primeiro filme. Viviane estava na cozinha,eu estava na varanda olhando os carros passarem lá embaixo. Meu celular tocou,o DDD não era do Rio de janeiro,estranhei alguém ligando aquela hora,mas resolvi atender:

__Alô?

__Ingrid?-minhas mais suaram,minha boca ficou seca,meu coração estava descompassado. Eu sabia de quem era aquela voz reconheceria em qualquer lugar,olhei pra trás e ainda estava só.

__Duda?-ouvi o sorriso dela.

Meus olhos encheram se de lágrimas. Há tenpo que não ouvia o sorriso delam imaginei as covinhas que se formavam quando sorria.

__Oi amor...-ela sussurrou e o ar faltou. Tive que respirar bem fundo até voltar a falar. Fazia tempo que não ouvia ela chamar daquela forma.

__Onde você tá? Vice tá bem? Porque não me ligou?-comecei a perguntar às pressas.

__Fica calma tá? Eu tô bem,desculpa não mandar notícias,eu quis rever muitas coisas na minha vida e precisava me afastar de tudo. Não foi só com vice,foi de todos mesmo. Ei tô em Recife,na casa dos meus pais.

__Voce vai voltar Duda?-tive certa cautela em perguntar aquilo. Eu não estava mas sozinha e ela ainda não sabia daquilo.

__Onde está o Cauê? Ele está bem? Posso falar com ele?-ela mudou de assunto,sabia que eu odiava vaquuki e o fez.

__Ele tá dormindo já,mas ele tá bem sim...sente sua falta.

Ficamos em silêncio,aquele silêncio onde dá pra ouvir a respiração da pessoa do outro lado da linha. Silêncio de saudade,era assim que devia ser chamado.

__Nai deixe de pensar em você um dia sequer.-ela quebrou o silêncio dizendo logo aquilo."Eu também não deixei de pensar em você em nenhum dia Duda", era o que eu iria responder,mas ouvi uma voz atras de mim:

__Ingrid? Quem é?

Fiquei quieta novamente,o que eu diria? Não podia mentir,mas sabia que aquilo iria magoar a Viviane e no mesmo tempo não queria deixar de falar com a Duda,senti tanta saudade. Virei me e olhei bem dentro dos seus olhos. Ela entendeu,e seus olhos encheram se de lágrimas,ela ficou quieta também,olhando me.

__Voce já tem outra pessoa?-nai foi uma pergunta era uma afirmação da Duda...ouvi um fungado dela é meu coração se partiu.

__Vou desligar,desculpa por ter ligado.

__Nao! Não desliga,por favor!-nao me importei com a Viviane,sei que aquilo era errado mas não podia deixar a voz dela ir novamente. Implorei pra que ela não desligasse e ouvi seu suspiro.

Viviane não disse mais nada,saiu pisando forte e bateu a porta. Suspirei também.

__Quem é ela?-Dida perguntou baixinho.

__Viviane-foi só o que respondi.

__Quanto tempo estão juntas? Cauê gosta dela? Percebi a cautela dela ao questionar.

__2 meses. Gosta sim,no começo foi difícil fazer lo aceitar,mas agora eles já brincam juntos.

__E você? Gosta dela? A Ama?-porque tantas perguntas meu Deus.

__Gosto-nao amava,Duda deveria saber disso. Mas eu sentia uma coisa muito forte pela Vivi,não podia negar isso.

__Ah, tudo bem,vou desligar agora...meu pai tá reclamando por causa da hora. Vamos tocar amanhã num barzinho aqui. Ele toca violão perfeitamente sabe? Então fizemos uma dupla e estamos tocando juntos por aqui, o dinheiro é bom sabe? Dá pra ajudar com as despesas.

Ela parecia empolgada em falar sobre tudo. Fiquei tão feliz por ela,meu coração pulava no peito. Sua voz transmitia a paz que se encontrava.

__Bon, é isso,ligo depois pra falar com o Cauê tudo bem?

Meu sorriso foi enorme,ainda bem que ela havia arrumado um motivo pra ligar novamente pra mim.

__Tido bem sim Duda,liga amanhã? De tarde?-perguntei ansioso.

__Ligo sim,com certeza...sinto falta do meu garoto. É...tchau,se cuida-percebi que ela esperava que eu desligasse e eu queria tanto perguntar uma coisa pra ela.

__Voce tem outra pessoa?-perguntei rapidamente. Ela sorria e respondeu.

__Nunca houve ninguém além de você!


Notas Finais


E agora que Duda voltou,como será a vida de Ingrid depois daí? Próximos capítulos rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...