1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do fim de semana >
  3. Duda corre perigo!

História Depois do fim de semana - Duda corre perigo!


Escrita por: nicefreitas

Notas do Autor


E la se vai mas um capitulo...espero que gostem bjos!

Capítulo 6 - Duda corre perigo!


DUDA Deitei meu corpo do lado da cama...o ar realmente me faltava...Ingrid ao meu lado com um sorriso lindo e eu tentando respirar...aquela menina sabia como me esgotar. __Duda?-ouvi a voz de um homem bater a porta do quarto. Levantei num salto,Ingrid continuava deitada nua me olhando...procurei minha cueca por toda parte e nao encontrei...peguei uma preta que estava dentro da bolsa,coloquei uma camisa qualquer e fui ate a porta:

__Quem é?

__Sou eu,Rodrigo,abre aí...

Olhei pra Ingrid e mandei ela se vestir,mas a garota fingiu nao entender e mandei o entrar.

__Entra Rô...

Rodrigo me abraçou olhou pra cama e Deu um grito:

__Minha nossa senhora,é voce mesma Ingrid?-perguntou com os olhos arregalados.

__A propria! desculpa nao estar vestida ta?

Eu fiquei nitidamente sem graça,percebi que o Rodrigo olhava a demais e como quem nao quer nada,me postei na frente dela impedindo que ele visse alguma coisa.

Ela se enrolou no lençol:

__Pronto Duda!-sorrimos juntas.

__Voces transaram?

__Claro que sim,voce acha acha que eu ir ficar nua pra nada?-Ingrid soltou,ela era tao metida e tinha um arzinho superior que chegava a me irritar.

__Ela se acha muito Rodrigo,mas a sorte dela foi eu ter a escolhido...diz ai pra ela!- bati n braço do meu amigo que sentou na cama a frente da Ingrid.

__Serio menina, Duda é a pegadora mais conhecida...quando ela fica com a menina,a menina que ela escolheu fica louca, porque ficar com ela é a coisa mais dificil do mundo!

    Eu dei um sorriso cafajeste ao mesmo tempo que Ingrid levantou da cama,jogou o lençol de lado e veio ate mim com o olhar nada normal. Empurrou me contra parede,pegou minha mao e levou ate o sexo dela...estava quente,molhado...massageei lentamente,ela aproximou do meu ouvido e sussurrou:

__Milhoes de caras,se matariam so pra poder colocar a mao onde a sua esta...entao querida,ficar comigo é uma coisa dificil...me comer,ainda mais...so que,aproveita que eu to boa demais hoje..e me come mais!-mordeu a ponta da minha orelha e empurrou sua cintura fazendo com que meu dedo a penetrasse.

Puxei seu cabelo com força, a fiz me olhar:

__Sua cachorra...-sussurrei com a boca colada na dela.

__De raça meu amor! Do tipo que voce nunca comeu!

Beijamo nos ardentemente,tanto que nem vimos o Rodrigo sair do quarto...acho que depois daquele show que demos ele foi bater uma caprichada pensando em nos.

Por volta da meia noite o pessoal estava reunido de novo na fogueira...conversando,tocando,rindo,bebendo,se pegando,fumando...rolando de tudo. Eu estava sentada de um lado e Ingrid do outro...enquanto eu conversava com Diana e umas 3 meninas,ela se agarrava com o tal Carlinhos que parecia ser seu ficante da vez.

As meninas sorriam,todas bobas quando eu lhe contava sobre minha vida...das minhas brincadeiras,das aventuras juntos com Rodrigo e Tiago...foi ai que percebi que a atençao de todos estava voltada pra mim..

__E ai Rodrigo,ta com medo de cobra?-ele me fuzilou.

__Quem tem medo de cobra é voce!-ai o Tiago chegou.

__A duda nao precisa de cobra tendo uns dedos desse tamanho!

Todos cairam na risada e isso tinha acontecido a 3 anos,foi ate bom ter lembrado...Rodrigo começou a contar mais das nossas aventuras e percebi que Ingrid e o carinha la tinham se afastado do grupo. Com uma curiosidade imensa resolvi procura los...sai andando pelo jardim que os vi pela primeira vez..e nada...fui ate o quarto dela...e os vi deitados pela brecha da janela...ela estava em cima dela,a penetrando sem nenhum cuidado,sem carinho...ele nem gemia,Orra! E ela o arranhava como tinha feito em mim ha poucas horas atras...senti enorme nojo dela,por ser tao falsa...ela devia transar com todos do mesmo jeito,e aquilo por incrivel que pareça...fez me mal...nao que tivesse apaixonada mas eu fiquei magoada...ela tinha transado comigo,como se fosse sua atuaçao normal. Sai correndo dali,com raiva,com nojo,magoada...entrei no meu quarto,peguei as malas ja prontas e fui pra estaçao de onibus. Nao quis esperar pelo Rodrigo,eu nao queria ter que ver aquela garota de novo.

1:00 da manha e eu ainda na estaçao,nao aparecia a droga de um onibus...ate que eu vi um taxi parado numa rua um pouco mais distante...fui caminhando ate la.

__Quero ir ora Santa Tereza..da pra me levar?-perguntei ao motorista.

__Santa ereza menino? É longe demais!-eu sorri nao por ele ter me chamado de menino e sim por o dia esta sendo uma porcaria. Resolvi nem insistir,sai andando sem rumo...uns caminhoes passavam pela estrada...fiz sinal pra um que parou...se tive medo? Talvez sim,mas eu tava com odio demais pra pensar nisso...entrei no caminhao e segui viagem.

 

INGRID

Sai do meu quarto rapidamente,uma coisa dentro de mim me fez mandar . carlos para. antes dele gozar...sim,ele gozar,porque eu parecia travada...como se nao encaixasse,incrivel na é? lembrei me de Duda,da facilidade de que ela me fez gozar,do que senti e desisti terminar a noite com o Carlos. Tonei um banho,coloquei uma roupa bem provocante e fui ate o quarto dela, qual nao foi minha surpresa ao perceber que ela nao estava la...nem as suas roupas,nem nada que lembrasse que ela esteve naquele lugar. Procurei por Rodrigo,que na mesma hora se preocupou:

__Como assm ela nao ta no quarto? Ela foi atras de voce!-disse indignado.

Pelo que percebi Duda era  o anjinho do Rodrigo e ele tinha que proteger ela...contou pro Tiago e Clara que ficaram preocupados tambem.

Ligamos para  celular dela...e nada!

Rodrigo resolveu voltar pra casa naquela madrugada mesmo,junto com Tiago que voltava pra capital tambem. Eu vim no carro de Diaba,junto com Clara e duas meninas...encostei minha cabeça no vidro do carro e vim pensando nela o caminho inteiro. Fiquei preocupada tambem,oras! E se ela me viu transando com o Carlos? Mas nada a ver ela ficar con ciumes,nao tinhamos nada!

Chegamos em casa por volta da. 4:00 da manha,entrei no apartamento da Clara ca Diana...iamos dormir la.

Assim que o telefone tocou,Diana correu pra atender:

__Fala Rodrigo...sei...nada mesmo? Porque nao ligamos pra policia?...é mesmo..tudo bem entao...se ela ligar,voce liga aqui pra gente,qualquer hora ta legal? Ok,beijos!

Diana se jogou no sofa com uma cara horrivel...tentei disfarçar o quanto estava nervosa:

__O que foi,a coisinha ainda nao apareceu?-ela me olhou com raiva e alterou a voz.

__Qual a tua Ingrid? Nao tem sentimento nao? Voce transou com ela,a garota sumiu do nada! Ela...pode ta morta,ter acontecido alguma coisa seria!

Clara me olhou surpresa,bufei:

__Transei som,e daí? Tenho que ficar apaixonada por uma transa? O que, voce ficou apaixonada?-brinquei com ela,que foi pior. Minha prima se aproximou de mim e me empurrou.

__Nao,nao estou apaixonada,estou preocupada! A Eduarda é uma menina legal,é protegida de Rodrigo e de Tiago,como se fosse irma deles...estou preocupada mesmo!

Clara interferiu:

__Voce ta errada Ingrid,deixa de ser grossa e insensivel! E Voce Diana,vai tomar um banho e esfriar a cabeça...ja ja Duda aparece e fica tudo bem!

Fui pro meu quarto,esperando o que a Clara disse se realizasse logo...queria Duda de novo,sorrir cos as palhaçadas dela,ver ela com raiva de mim...enfim,queria vê la! Nao sou de ferro!

Infelizmente,nao aconteceu!

Mas 3 dias se passaram, e nada da Duda dar sinal de vida...ja tinhamos acionado a policia,mas ninguem encontrou nada...nenhum telefonema,e eu estava a pontoe explodir de medo...

__Nada Rodrigo?-perguntei a ele,assim que ele terminou de falar com o policial no telefone.

__Nada Ingrid,ainda continua desaparecida!

Coloquei as mais na cabeça...senti meus olhos lacrimejarem..rapidamente os enxuguei. o Que era aquilo? Show de sentimentalismo? Nao,eu tinha que ser forte.

Ele sentou do meu lado e me abraçou,acabei chorando mesmo.

__ Eu nao to apaixonada por ela...mas to muito preocupada...depois que a gente transou Rô...nao consigo esquecer aquela menina...e agora ela sumiu,do nada! E se ela morreu?

__Morreu nao Ingrid,fica calma ta?-fiquei abraçada com ele ele,ate que o telefone tocou novamente...Rodrigo atendeu:

__Alô?-um silencio e um sorriso dele.__Duda?Duda! meu Deus Duda! onde voce ta?- mais um silencio, a cara dele fico.ficou seria...nesse meio tempo eu ja estava parada a frente dele.

__Sei...se sim onde é...voce ta bem? ok, fica calma Ta? to indo,fica bem...porque isso Duda?-e ele me olhou estranho.

__Nossa,tudo bem...Te amo Duda.

 


Notas Finais


E ai quer saber o que aconteceu com a Duda ou onde ela estava..entao espere o proximo capitulo rs Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...