1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do ódio vem o amor (Liskook) >
  3. Cap 02

História Depois do ódio vem o amor (Liskook) - Cap 02


Escrita por: Park_Bunny_

Notas do Autor


Oiiiii vidas, trazendo mais um capítulo procês

🧚‍♀️Boa leitura amorzinhos💜

Capítulo 2 - Cap 02


Fanfic / Fanfiction Depois do ódio vem o amor (Liskook) - Cap 02

 

-Na mesa que Lisa estava-

 

LS: Rosé, você falou que tem clube de dança, como faz para entrar?

RS: É só você falar com a Jennie e ela vai pedir pra você fazer uma apresentação, aí ela vai ver se você é boa o bastante pra ajudar a equipe vencer competições.

LS: Será que eu consigo?

GD: Lili, você sempre gostou de dança, e dança bem pra caralho, óbvio que você consegue. -Lisa sorri como resposta-

JK: Opa, oi gatinha. -diz sentando na mesa deles-

LS: -suspiro- O que você quer, Jeon?

JK: Eu quero.... Um abraço.

LS: Um abraço?

JK: É, um abraço, por incrível que pareça, eu estava com saudade de você.

LS: Saudade de mim? -risos- Eu não sou trouxa, eu sei que você vai fazer alguma coisa através desse abraço.

JK: Eu não vou fazer nada, Lili, eu juro.

GD: Você ainda tá nessa, Jungkook?

JK: Cala a sua boca. Vai Lili, é só um abraço.

LS: Tá bom, inferno. Vem cá logo. -eles se abraçam, Jungkook começa a apertar Lisa, como se não quisesse sair daquele ato- Gu, você... Tá me apertando.

JK: Você me desculpa por tudo que eu te fiz? Por favor. -diz ainda no abraço-

LS: -suspiro- Eu te perdoo se vocês pararem de implicar com a Jisoo e o Jin, não só com eles, com todo mundo.

JK: Tá bom, a gente para.

LS: Então você tá perdoado.

JK: Obrigado, de verdade. -se desfaz do abraço- Agora, eu vou indo. -deu um beijo na bochecha de Lisa- Tchau gatinha. -ele sai-

RS: O que acabou de acontecer?

LS: Nem eu entendi. E sobre o que vocês estavam falando?

GD: Nada, nada. Vamos voltar a comer.

LS: Ele não grudou nada nas minhas costas, né?

JN: Por incrível que pareça, não, ele não colocou nada.

LS: Ele tá estranho.

GD: É o amor que deixa ele assim.

LS: Amor?

GD: Nada, não. Esquece.

JS: Muito obrigada, Lisa, espero que eles realmente parem.

LS: Se não pararem, eles vão ver só.

 

-Com Jungkook-

 

JH: O que você foi fazer lá?

JK: Pedir desculpas pra ela.

Jne: Ai, Jeon, ela não vale apena, ela não sabe o que é pedir desculpas, é uma ladra e-

JK: Para! Que saco, você só sabe julgar as pessoas, a Lisa não é assim, ela até pode ser rebelde, mas ela é uma boa pessoa, diferente de você! E para de implicar com a Jisoo, nem faz sentido as coisas que você fala pra ela, o Jin é bonito e inteligente, você que tem gostos estranhos por namorar o Taehyung.

Tae: Ei! Eu tô aqui, sabia?

JK: O tae é bonito, mas ele é burro, enquanto ela parou de colar com a gente, estamos aqui, colando e quase reprovando. Então para, você não tem argumento algum. E se eu descobrir que não parou, você vai ver.

Jne: -suspiro- Tá bom, eu paro.

JK: E vai lá pedir desculpas pra ela.

Jne: Ai já é demais né?

Tae: Amor, o Jungkook tem razão, você tem que pedir desculpas, isso foi longe demais. Vai lá, se quiser eu vou junto.

Mb: Eu também vou, preciso pedir desculpas também.

Jne: Tá bom, vamos lá. -eles foram até Jisoo e Jin- Oi...

JS: O que vocês querem?

Jne: Queremos... Pedir... Desculpa por tudo que fizemos, eu... Falei aquelas coisas pra vocês por inveja, enquanto estamos aqui, colando, vocês estão aí, estudando e tirando nota máxima. Fiz isso sem motivo, me desculpa mesmo, vamos... Voltar a ser amigas?

JS: Olha... Você está falando sério mesmo? -Jennie assente- Eu posso até te perdoar, mas para voltarmos a ter o que tínhamos, pode demorar.

Jne: Você não sabe o quanto só isso que você me falou, me dexa aliviada. Muito obrigada. -dá um abraço em Jisoo- E desculpa também, Jin, fui muito imprudente com você, e eu vejo que vocês dois combinam muito, são um casal muito fofo.

JN: Vou aceitar suas desculpas, e muito obrigado, você e Taehyung também formam um belo casal.

Tae: Muito obrigado, e desculpas também.

Mb: Também quero pedir desculpas.

JS: Está tudo bem.

Jne: Bom, então vamos indo.

LS: Jennie! Espera, eu... Queria tentar entrar no clube de dança...

Jne: Ah, sério? Você... Curte isso?

LS: Sempre gostei, quando meus pais eram vivos, dançar era o que mais fazíamos juntos e esses eram os únicos momentos que eu e o Jungkook não brigava.

Jne: Ah, então... Venha na quadra do último andar depois das aulas, faça uma apresentação, aí eu penso no seu caso. Agora estou indo.

LS: Hoje?! -Jennie assente- Ok, muito obrigada, tchau.

Jne: Que isso... Tchau. -eles saem-

RS: Pelo visto, o Jungkook realmente falou com eles.

JS: O Jungkook nunca gostou de ver eles fazendo isso com a gente, até porquê ele e o Jin eram bastante amigos, mas ele nunca teve coragem de falar com eles.

LS: Deve ser porquê eles são os únicos amigos dele... O Jungkook sempre foi sozinho, eu acho que é por isso que ele implicava comigo, pra...

GD: Chamar sua atenção, o que era muito fácil porque você se estressa rápido.

LS: Exato!

JN: E a apresentação? Tem algo em mente?

LS: Sim, tem uma coreografia que eu sei de olhos fechados.

GD: É aquela?!

LS: Sim, aquela!

GD: Faz tempo que eu não te vejo dançar, posso ir com você?

LS: Claro que pode. -eles dão um abraço-

 

-Enquanto isso-

 

JK: Não acredito! Ela deu um abraço tão facilmente nesse desgraçado, mas em mim demorou pakas, que raiva!

JH: Você tá com ciúmes dela, Jeon?

JK: O que?! Ciúmes? Não! Eu não sinto ciúmes nem da minha avó, dirá da Lisa.

Jne: -risos- Ela quer entrar no clube de dança...

JK: O-O que?

Jne: É, ela me disse que sempre amou dançar e que era o que ela e os pais mais faziam quando estavam vivos... E que era o momento que vocês dois não brigavam. O que aconteceu com os pais dela?

JK: Bom...

 

-Flashback-

 

SrJ: Eu não acredito! Eles querem briga de novo?! Depois de anos?!

SrM: É! Eles falaram que roubamos algo muito precioso deles, mas nesses tempos ficamos na nossa área, não invadimos nada.

SrJ: Não podemos aceitar a briga, agora temos família, algo pode acontecer com eles ou até com a gente, eu não terminei de treinar o Jungkook, ele ainda não está pronto.

SrM: Minha mulher nunca deixou eu treinar a Lisa, não tem nem como ela ajudar.

SrJ: O que? Mas eu vi ela atirando em dois caras, os dois morreram, ela acertou a cabeça deles.

SrM: O que?! Tem certeza que era ela?

SrJ: Sim, os caras estavam roubando ela, mas o feitiço virou contra o feiticeiro e ela que roubou eles.

SrM: Então aquele dinheiro que ela conseguiu, veio disso... Será que... Ela consegue ajudar?

SrJ: Ela acertou eles de primeira, acho que consegue.

SrM: Não! Eu não faria isso! É perigoso, se algo acontecer com ela, eu nunca mais irei me perdoar.

SrJ: Vamos tentar, por favor. Quando que eles iriam vir?

SrM: Amanhã.

SrJ: Vamos ver o que ela sabe fazer, agora.

 

-No outro dia-

 

SrM: Você tá pronta?

LS: Sim! Vamos!

SrM: Vamos!

 

-Logo depois, um tiroteio começou-

 

-Lisa acertou vários deles, mas em um momento, uma única bala foi ouvida mais alto, e um corpo foi estilhaçado no chão-

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...