1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Para Sempre - Saga Crepúsculo >
  3. Capitulo 9

História Depois do Para Sempre - Saga Crepúsculo - Capitulo 9


Escrita por: Monica28SiLva

Notas do Autor


Estou a «reescrever e a acrescentar detalhes a esta história desde o princípio» por isso mais tarde ( talvez daqui a dois anos, eu sou assim, um bocadito irresponsável e esquecida) ( tou a ser irónica), criarei uma nova istória que se chamará FOREVER IS JUST THE BEGINNING .
Desculpem por só postar agora!!

Capítulo 6 - Capitulo 9


Capítulo 9

O aniversário de Edward

 

- Feliz aniversário, amor! Amo-te para SEMPRE! – disse, adorava esta palavra, «para SEMPRE». As vezes nem acredito, todas as situações em que o meu íman de perigo me atraiu para enfrentar a morte, tantas vezes que desejei me tornar no que agora sou, uma vampira, pronta para viver a eternidade junto do seu adorável marido e da sua filha, meia vampira e meia humana. Ter esta vida é inacreditável, tudo está perfeito agora, no entanto, sei que vou ter que um dia teremos que partir ... a imortalidade também tem os seus desvaneios, estou congelada para sempre com 18 anos e as pessoas irão desconfiar. Não só eu e Edward mas também Carlisle e Esme que passam por estar na casa dos 30 e dos vinte e tais nunca sairão, fisicamente.

- Obrigada!

- Aqui- dei-lhe os bilhetes que tinha comprado de cinco dias para a ilha privada na Indonésia – o teu presente de aniversário! Estive a pesquisar e tem boa caça para as nossas necessidades e é privada, sem registos quais queres de humanos. Cinco dias sozinhos, como que uma segunda Lua de Mel...

- Só cinco dias?- perguntou

- Claro, ou por acaso vais conseguir te afastar de Rennesme por mais tempo?

- Tens razão...

- Obrigada, vou ser dias fantásticos, meu amor.

........................................................................................................................

- Bella, tiveste uma ótima ideia, como só partem amanhã, hoje já planeei tudo!!! Vamos às compras – compras, brrr, já devia ter adivinhado isso. No entanto, queria ir, comprar coisas para a viagem, Edward merece TUDO.

Não precisei de responder a Alice, esta certamente já tinha visto tudo na sua cabeça, quem mais teria a sorte de poder ver o futuro!

- Rennesme, a mãe quer falar contigo!

- Sim- respondeu a minha pequenina, com as suas bochechas rosadas, semelhantes às minhas, quando era humana.

- A mamã e o papá vão viajar por cinco dias, e tu vais ficar com a Rosalie e o Emmet, OK?

- Mas.... mas, eu queria ir com vocês! – chomaringou

- Vá lá Rennesme, eu e o Emmet já tínhamos planeado tudo!!!- interviu Rosalie com o seu timbre de voz sempre afinado, o cabelo totalmente brilhante e escovado num rabo de cavalo perfeito. A roupa assentava-lhe perfeitamente a silhueta. Ela e Esme eram as mulheres da casa que Alice não precisava de se preocupar em obrigara  vestir ornamentosos vestidos, saltos altos e joalharia cara, como fazia comigo.

- O que planeaste, Rosalie- também fiquei curiosa!

- Emmet e eu  planeámos em ir passar dois dias á nossa casa em Aspen, Colorado e depois quando chegássemos eu e a Alice vamos fazer um desfile surpresa, depois vocês vão ver !!! Vai ser tão emocionante!

- Ok, querida ficas? Depois tirem fotos para eu e Edward vermos?

- Sim, mamã, tira fotos também-  Rennesme estava mais divertida, passar o dia com desfiles de moda e visitar novos locais e casas para ela é como estar no paraíso.

Ao fim do dia eu e Alice fomos ao Shopping e chegámos por volta das 9h, depois Edward e eu fomos preparar as malas. Rennesme fez questão de me ajudar. Também tinha comprado um monte de roupas para Rennesme e preparei a sua mala para os dias na casa de Aspen com Rosalie. 

Á noite, Rennesme dormiu connosco, com cada uma das mãos agarrada a cada um de nós. Tentámos aproveitar a nossa última noite juntos nos próximos 7 dias. Visto que a viagem demorava 2 dias ( ida e volta ).

Passámos a noite a ouvir os sonhos coloridos e abstratos da nossa pequenina, acredito que se ainda pudesse chorar a minha cara estaria alagada com as pequeninas gotas de água salgada.


Notas Finais


FOREVER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...