1. Spirit Fanfics >
  2. Depois dos 18 >
  3. 1 - Dezoito, enfim!

História Depois dos 18 - 1 - Dezoito, enfim!


Escrita por: kikeks

Capítulo 1 - 1 - Dezoito, enfim!


Fanfic / Fanfiction Depois dos 18 - 1 - Dezoito, enfim!

2 de Fevereiro de 2013, Vancouver.

Mais um dia nesse inverno canadense.
Viro-me para o despertador, são oito horas em ponto. Suspiro e penso comigo mesmo: uma hora antes do ônibus chegar. Me remexo entre os lençóis durante cinco minutos, até que eu me levanto e me dirijo ao banheiro. Tomo um banho relativamente rápido, uns cinco minutos, escovo os dentes como se alguém escovasse o pelo de um cachorro, com o maior carinho do mundo, ao passar o fio dental, se enrosca no aparelho e é um ano para retirar. Sorte que eu me acostumei e retimeidamente. Ao sair do banho, escolho uma roupa qualquer no guarda-roupa e pego o meu cachecol - que eu ganhei semana passada - e desço rapidamente as escadas.
Ao chegar na cozinha, minha mãe está no fogão preparando torradas e waffles com leite condensado.

- Bom dia Mãe! Hum... que cheiro bom... - Falo bem alto.

- Bom dia, Jase. Você sabe que dia é hoje? - Diz Helena. Enquanto ela me perguntava, eu me destraía ao celular olhando as horas, e respondo negativamente.

- É o seu aniversário, feliz aniversário! - Exclama Helena.

- Nossa, é mesmo! Obrigado mamãe! - Fico surpreso.

- E pensar que há 18 anos atrás você era apenas um Bebezinho, chorando em meus braços... - Diz, emocionada.

Parando de falar, ela vai na bolsa dela sob a mesa, pega um envelope e diz: - Tome, seu primeiro presente.

Surpreso, levanto e dou um abraço bem apertado nela, e digo: - Obrigado, eu não sei como te agradecer! Ao abrir o envelope, encontro um cheque escrito com 2400,00 dólares.
Minha mãe me interrompe com um sorriso.

- O cheque é para ser depositado ainda hoje ao banco. Agora coma, pois seu ônibus chega daqui a pouco. - Fala Helena.

Assenti e começo a comer. Como tudo na pressa, pego minha mochila e saio, e ao mesmo tempo o ônibus chega. Encontro Joanna, minha melhor amiga, guardando um lugar vago para mim, como de costume.

- Oi Joanna, tudo bem? - Depois disso, dou-lhe um beijo molhado na bochecha, Joanna faz o mesmo.

- Oi melhor, estou ótima. E ah, Feliz aniversário meu amor! - E ela dá um abraço mais forte do que o comum.

- Obrigado, digo sentando ao lado da Janela. - E ela me interrompe me entregando um presente.

- Nunca me esquecerei de você. Espero que você goste.

- Obrigado, meu amor. Retribuo com o melhor beijo possível que eu posso dar, e, ao abrir o presente, encontro um relógio.

O relógio era relativamente bonito, e presente de quem ama fica mais bonito ainda. Agradeço com mais um abraço e, finalmente o ônibus para. Ao descer do ônibus, eu tropeço e quase caio. Ao entrar na faculdade, eu pensava que seria uma chatice total, pois o meu curso de programação era para ser chato. Quer saber? Me enganei total. Estou no último semestre - graças a Deus - e a faculdade é o melhor lugar que se pode ir. Festas, trotes, bebida, professores que quase nunca aparecem, enfim, o paraíso. Ao entrar nos portões, dou de cara com a Hillary, minha paixão desde que eu pisei os pés neste lugar. Foi um tipo de amor a primeira vista, sabe?!

- Oi Jase, tudo bem? Oi Joanna!

- Oi Hillary, estou ótimo! - Respondo com o maior sorriso possível.

- Oi Hillary. - Joanna responde seco para ela.

- Jase, eu vou subindo, a gente se encontra na sala, ok? Respondo afirmativamente com a cabeça.

- A propósito, parabéns Jase, que seus sonhos se realizem e que venham muitos e muitos anos de vida.

Retirando o presente da mochila, falou:

-Aqui, tome seu presente. É simples mas de coração. O presente era um CD da Rihanna, do novo álbum ANTi. Essa menina sabe como me deixar feliz, não?

Agarro-a pela cintura e a seguro no ar, e logo depois eu começo a abraçá-la bem forte.
- Meu Deus, muito obrigado pelo presente, você sabe como me conquistar, não é mesmo?

- Sei sim, claro que sei. E dá aquela risadinha que eu amo, me puxando para a sala. Eu amo essa garota.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e qualquer sugestão ou crítica é bem vinda, aproveite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...