1. Spirit Fanfics >
  2. Depois que eu conheci você ( Taehyung - BTS ) >
  3. Capítulo 3

História Depois que eu conheci você ( Taehyung - BTS ) - Capítulo 3


Escrita por: Love_Jonnie

Notas do Autor


Primeiro quero pedir desculpas pela demora!.
Eu jurava que tinha terminado essa fic.
Me desculpem mesmo.

Capítulo 3 - Capítulo 3


O CAPÍTULO 3 cujo É ESSE ESTÁ VOLTANDO NO TEMPO.

( Alguns anos atrás )

S/N pov on.

- Um dia ele vai voltar. - Minha irmã diz tirando minha atenção do portão da casa do meu Melhor amigo.

- e se ele não fizer isso. - sussurro.

- Ele ama você! Nunca te deixaria, deve ter acontecido algo. - Ela diz me levantando e me levando para casa.

Um ano havia se passado de los do dia que Tae sumiu junto com a família, Há um ano eu saio do colégio e me sento no portão agora enferrujado da casa do meu melhor amigo.

- Ele me deixou. - surrusso.

- Não! Ele não deixou você. - ela disse entrando em casa me sentando no sofá branco.

Me deitei no sofá olhando para uma foto da família onde Tae e seu irmão estavam.

- Você ainda fala com o Jimin?. - pergunto fechando meus olhos.

- Faz um ano que não. - ela diz.

Talvez ela esteja mais machucada que eu.

Abro meus Olhos vendo a morena indo para a cozinha,solto um suspiro longo olhando para o relógio.

Mamãe estava para chegar, me sento no sofá e olhou em volta procurando pelo meu celular.

(...)

*Você me faz fala Tae*

*o que aconteceu com você?.*

*Porquê você me deixou?*

*Eu estou tão preocupada com você Taetae*

*Se cuide, eu amo você.*



Eu enviava mensagens para tae todo dia mas nunca era respondida.

Solto um suspiro pesado e abraço meu travesseiro olhando para a parede cheia de fotos no meu quarto.

Me sento na cama deixando meu travesseiro de lado, caminho até a parede com as fotos e pego uma foto minha e do Tae, escorregou pela parede até o chão e soltou um suspiro.

(Flashback on)

-Meu sorvete. - digo olhando para o sorvete de morango no chão.

- Me desculpe. - o garoto fala e vejo ele estender seu sorvete na minha direção. - pegue o meu- ele diz e eu olho para frente.

Ele aparentava ter minha idade, tinha o cabelo castanho escuro e seu sorriso era muito fofo suas bochechas estavam vermelhas o que o deixou mais fofo ainda.

- Não precisa. - sorrio vendo ele sorrir também.

(...)

A mãe dele era amiga da minha e acabou que eu e Tae passarmos o dia juntos, A mãe dele estava com mais Garoto ele se chamava Jimin ele é o irmão mais novo de Tae, Jimin era baixinho tinha cabelos pretos e seu sorriso era mais fofo que o do Tae.

- Vamos tirar a foto?. - Jimin sugere e eu assinto assim como Tae.

Pego o celular da minha mãe colocando na câmera, me sento ao lado de Jimin.

A foto saio da seguinte maneira.

Eu rindo, Jimin fazendo careta e Tae dando um tapa na cabeça do seu irmão mais novo.

( Flashback off)

Solto um riso bobo, assim que aquele dia passou e eu o Tae viramos melhores amigos, Jimin conheceu minha irmã e eles também ficaram amigos.

Com o tempo fui percebendo que quando minha irmã chegava perto dos dois garotos eles ficavam tensos nesse mesmo dia eu ia dormir na casa do meu melhor amigo.

( Flashback on)

Tae havia ido para cozinha pegar alguma coisa para comermos, estava andando pelo quarto quando me deparo com uma carta com o nome da minha irmã.

Abre

Não abre

Eu sou uma garota muito curiosa, Tae andava me escondendo alguma coisa é minha procura era descobrir o que era.

Pego o papel e abro o envelope com cuidado tirando de dentro um papel azul.

Eu não sei como começar a escrever uma carta, quando a (S/N) me apresentou você como sua irmã eu pensei em te considerar como uma.

Mas o tempo foi passando e você foi se tornando uma garota espacial para mim, você me deixa sem jeito é faz meu coração bater mais forte.

É eu acho que eu Te amo!

Me chame de covarde por estar falando isso em uma carta mas eu não consigo me confessar pessoalmente.

TaeTae.

Flashback off

Naquela época eu fiquei muito mal, Achava que Tae só era meu amigo por causa da minha irmã, e dois dias depois ele entregou a carta.

Tae e minha irmã ficaram muito próximos, Ele ia com ela para o colégio voltava com ela, eu e Jimin estávamos sendo deixados de lado.

Eu havia tomado uma decisão de parar de falar com o Tae, quando ele me dava oi eu não respondia até quando ele vinha me abraçar eu o empurrava, eu ia completar 14 anos quando isso aconteceu.

Tae não havia percebido que eu estava ignorando ele mas minha irmã sim, ela veio falar comigo e dizer que estava gostando do meu melhor amigo.

Eu fiquei com raiva e briguei com ela nesse dia, Jimin estava no meio de nós duas quando isso aconteceu.

A cena era engraçada, eu gritando com minha irmã ela gritando comigo e o baixinho um ano mais novo que eu sentando no chão encolhido.

Jimin era um Garoto muito tímido ele mal falava e quando falava era tão baixinho.

Minha irmã saiu do meu quarto com lágrimas nos olhos e eu me sentei ao lado do Jimin pedindo desculpas.

Depois de alguns minutos Tae entrou no meu quarto dizendo que queria conversar, assim como antes eu ignorei ele.

Após tae dar uma encarada feia ao seu irmão mais novo Jimin saio correndo do meu quarto.

(Flashback on)

- Porquê está me ignorando?. - Tae pergunta se sentando ao meu lado.

Eu olhava para janela do meu quarto o ignorando como sempre.

- É por causa que eu e sua irmã estarmos próximos?. - ele pergunta e fica sem resposta. - (s/n) você é minha melhor amiga!, Eu não vou te trocar por ninguém!. - Tae fala. - Sua irmã é a garota que eu gosto, mas isso não muda nada você sempre vai ser minha melhor amiga e eu sempre vou te apoiar.

- Você me deixou, nunca mais veio conversar comigo. - digo e abaixo minha cabeça.

- Me desculpe. - Tae diz. - Você é minha melhor amiga ! Nunca iria te deixar.

- porquê não me disse que gostava da minha irmã?. - pergunto olhando para frente.

- Eu acho que eu sou apaixonado por ela, eu não sabia como contar.

Eu sentir algo estranho quando ele me disse que era apaixonado por ela.

- Me desculpa?. - ele diz e eu assinto.

( Flashback off)

Depois de algumas se Tae começou a namorar minha irmã, e aquele incômodo ficou cada vez maior.

Alguns meses se passaram e Tae é minha irmã terminaram, nesse tempo Jimin estava mal, ele havia mudado.

Estava grosso, frio e rebelde.

Depois do namoro da minha irmã ele voltou a falar com agente e ele e minha irmã se aproximaram.

Faltava algumas semanas para o meu aniversário, Tae não me deixava ir em sua casa ou ver sua família, Jimin fazia o mesmo com minha irmã.

Foi quando dia 10 chegou e ele sumiu assim como Jimin e seus país.

Limpo as lágrimas no meu rosto e solto um suspiro, Nesses meses eu e Tae estávamos mais grudados e eu me sentia estranha quando ele estava com algumas garotas.

Eu sabia dizer o que era àquele sentimento.

- Você me faz tanta falta. - Sussurro.

(...)

Estava a caminho do colégio quando vejo um garoto saindo de uma loja.

Seus cabelos eram pretos e seu sorriso muito fofo.

Jimin?

- JIMIN? - grito e vejo o garoto me olhar assustado e sair correndo.

Corro atrás do mesmo assim que ele vira uma esquina, viro em seguida vendo a rua vazia.

- Droga. - digo e deixo algumas lágrimas caírem.

...


Notas Finais


DESCULPA DESCULPA DE NOVO.

Vou dar umas explicação rápida.

Eu não lembro a idade dá personagem mas eu vou fazer ela ter 22 anos!

Na época do namorico do Tae ela tinha 13.

Tae 14 assim como a irmã dela.

Jimin é um ano mais novo que a personagem.

Bjs é desculpa novamente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...