1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Que Jake sumiu - Duskwood series >
  3. A primeira noite com Phil - Parte II.

História Depois Que Jake sumiu - Duskwood series - A primeira noite com Phil - Parte II.


Escrita por: Natysilvaa72

Notas do Autor


Desculpa a demora, amores! Eu estava muito ocupada com as coisas da escola. Para ser sincera, pensei em desistir. Não achei que ia dá em nada. Mas vi os comentários e amei!❤️☺️
Eu estava lendo os capítulos anterios, e eu achei muito caídos. Pensei, pensei, e tive bastante ideias.❤️✨

Capítulo 4 - A primeira noite com Phil - Parte II.


Fanfic / Fanfiction Depois Que Jake sumiu - Duskwood series - A primeira noite com Phil - Parte II.

 Narrado por Hazel: 

Assim que chegamos ao Aurora, Phil insistiu em colocar uma droga de venda em meus olhos. Ele disse que era "surpresa". Não é querendo ser chata nem nada...mas, qual é?! Eu odeio surpresas. Sou muito ansiosa e surpresas me deixam louca! 

Por fim, acabei concordando. Ele insistiu tanto que não consegui mais negar. E ele fazia umas reações super fofas. Foi impossível resistir.

— Meu Deus, Phil. Não me deixa cair. Me segura. — Digo nervosa e ansiosa enquanto ele colocava a venda. 

— Hazel, relaxa. Eu nunca irei deixá-la cair. Confie em mim, tudo bem? — Confiar nele... Ninguém confiava nele quando Hannah sumiu. Bom, ele, a Cleo e o Thomas ainda se estranham. Phil não quer papo com eles de jeito nenhum. Ele não perdoa os dois terem aparecido no bar e querer invadir o porão. Eu tentei aproximar eles de todas as meneiras. Hannah e Jessy também. Mas, bom, não adiantou. Desde que a Hannah ainda estava desaparecida, Phil sempre foi legal e gentil comigo. Nunca me deu motivos para não gostar dele.

— Tudo bem, tudo bem. Confio em você. — Eu tinha certeza que ele estava sorrindo. 

Sinto a mão dele tocar a minha e a outra minha cintura. Por um momento minha respiração falha. As mãos dele eram fortes e grandes. Imagino todas as coisas que ele pode fazer com elas...

Volto para a terra e tiro aquilo da minha cabeça. Não devia estar pensando naquilo. 

— Ok, já estamos dentro do Aurora. Calma, espere aqui. — Só balanço a cabeça concordando e escuto a porta da entrada sendo trancada. Nossa, aquilo me deu arrepios.

— Já posso tirar isso, Phil?! — Eu já estava mais que ansiosa.

— Calma...espera... — Eu estava sentindo cheiro de lasanha. Eu amava lasanhaa. Logo comecei a ficar com fome. 

— Agora sim...— Sinto ele começar a tirar a venda. Quando meus olhos se acustumam, fico sem reação. 

— Phil...— No meio do bar, havia apenas uma mesa com velas, champanhe e... adivinhem?! Sim! LASANHA! A mesa também tinha rosas vermelhas por ela. 

— Você gostou? — Olho para ele. Ele estava com uma expressão nervosa. Ele estava nervoso por estar sozinho comigo? Estava com medo de que eu não gostasse surpresa? Ou os dois?! 

— Eu amei! Como sabia que eu gostava de lasanha?! — Ele rir aliviado e puxa uma cadeira para mim.

— Tenho meus contatos, linda. Sente-se, por favor. — Ele estava sendo tão cavalheiro. Sorrio temida e me sento.

— Obrigado, Phil. — Ele abaixa o rosto em meu ombro, sussurrando em meu ouvido.

— Não precisa agradecer, linda. — E novamente sinto arrepios. 

{Algum tempo depois...}

Acho que eu peguei um pouco pesado no champanhe. Eu estava um pouco "feliz" demais. Phil e eu tinhamos comido muito! E bebido também. Bebemos duas garrafas de champanhe, uma de vinho e mais duas de champanhe! Não falei? Bebemos muito. Rimos muito também. Eu estava um pouco bêbada, mas ainda sabia o que estava fazendo e tinha noção de algumas coisas. 

Por exemplo; as mãos do Phil. Elas estavam sempre em minhas coxas, meus braços. E a cada toque dele, meu corpo reagia. 

— Jake é um babaca. Eu nunca faria isso contigo, Hazel. — E chegamos no assunto Jake. Respiro fundo tomando um grande gole de champanhe. Lembrar dele doia meu coração. 

— Não quero falar do Jake, Phil. Por favor. — Ele coloca a mão em meu joelho. E novamente a merda do arrepio. 

— Claro. Me desculpe. Não quero estragar o clima. — Phil subiu a mão para minha coxa, dando um aperto de leve na mesma. Dessa vez não foi somente um arrepio.  Merda, eu nem tenho outra calcinha aqui. 

Espera! Ele falou: "Clima"?! 

— Phil...— Ele me cala colocando seu dedo em meus lábios. 

— Hazel... você é tão linda. — Ele aproxima sua cadeira, agora deslizando seu dedo em meus lábios. — Eu estou louco para beijar você. Senti seus lábios.

— Phil, não...a gente não... — Novamente ele me interrompe.

— Eu sei, eu sei. A gente não se conhece direito. Mas eu adoraria conhecer você melhor. Me dá uma chance, Hazel. Quero te fazer feliz. Quero estar o tempo todo ao seu lado. Deixe-me amar você.

Eu simplesmente não consegui resistir. Coloco minha mão na nuca dele, o puxando para perto e colando nossos lábios. Rapidamente ele retribui. No início o beijo foi calmo, mas logo ele foi se tornando urgente e intenso. Phil tira a taça da minha mão colocando na mesa. Eu simplesmente não sei o que deu em mim. Comecei a sentir um calor enorme, um calor entre as pernas... 

Sem pensar, me levanto passando para o colo de Phil, passando minha mão de sua nuca para dentro do seu cabelo, puxando o mesmo fortemente. Ele separa nossos lábios descendo os seus para meu pescoço. Aquilo estava me enlouquecendo. Ele chupava, beijava, lambia, mordia... Suas mãos foram para minha bunda, a apertando. Logo meu vestido foi começando a subir aos poucos. Com as mãos ainda em minha bunda, ele me puxou para perto. E eu logo senti algo duro entre minhas pernas.



...



Notas Finais


EAI?! GOSTARAM!? EU AMEI ESCREVER ISSO. MEU DEUS!
enfim, pessoal. Querem que eu continue com a cena hot ou não? Se quiserem, digam que eu faço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...