1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa Perdida >
  3. Capítulo 23

História A princesa Perdida - Capítulo 23


Escrita por: TxxxGirl e CathAusten

Capítulo 23 - Capítulo 23


O médico informou a todos que Sasha tomaria medicamento por uma semana e depois faria uma cirurgia para drenar o conteúdo do cérebro.

No momento, Meghan estava chorando no ombro de Harry do lado de fora do quarto, William estava cuidando da papelada do hospital e Kate observava Sasha dormir, até perceber que ela estava acordando.

Kate: Oi, meu amor... Que bom que acordou.

Sasha: Por que você tá chorando? Ainda estamos no hospital, né?

Kate: Sim. Mas nós vamos pra casa daqui a pouco.

Sasha: Descobriram o que eu tenho?

Kate: Filha...

Sasha: Me conta, Kate, por favor.

Kate: Sasha, meu amor, infelizmente, os médicos descobriram que você tem hidrocefalia.

Sasha ficou boquiaberta e começou a chorar.

Sasha: Não pode ser... Era só dor de cabeça.

Kate: É a primeira manifestação dos sintomas.

Sasha: Eu vou ter isso pelo resto da minha vida.

Kate: Eu sei que é horrível saber que você tem algo incurável, mas isso é só uma condição, não define quem você será ou o que poderá fazer, só terá que tomar algumas medidas. Você vai ficar bem. Terá o melhor tratamento que o dinheiro pode oferecer.

Sasha: Eu... eu quero a Meghan. Ela já está em Lua de Mel?

Aquilo foi como um tiro no coração de Kate. Ela esperava que Sasha fosse encontrar nela o consolo de que precisava para se manter forte diante dessa dificuldade. Mas não. Ela queria a Meghan, de novo.

Kate: Eu... Vou chamar ela pra você. Ela e o Harry cancelaram os planos.

Triste e desapontada, Kate saiu do quarto.

Kate: Ela acordou e quer te ver.

Falou grossa para Meghan.

Kate: Mas, antes... Eu preciso me desculpar. Eu fui grossa e não deveria ter ameaçado bater em você. Mas você tem que entender que eu sou a mãe dela, e tenho o direito e o dever de saber do estado de saúde dela e zelar pela minha filha. Eu sei que vocês têm uma relação muito forte, até porque ela prefere o seu abraço ao invés do meu abraço e do meu consolo, e eu sou a mãe dela. E você não tem ideia do quanto isso dói, machuca. Eu me sinto um lixo como mãe por não ser o suficiente pra ela, por ela preferir você a mim. Eu sei que você ama a minha filha e faria de tudo por ela, mas você tem que saber impor limites, tem que agir mais como uma mãe e menos como a amiga que faz tudo que ela quer. Ela pode se sentir bastante independente e ser a futura rainha, mas ela é só uma menina e precisa de pessoas responsáveis para colocar ela no caminho certo. Você arriscou a vida dela ao não contrariar ela. Eu sei que é difícil, mas você tem que aprender a ser mais rigorosa, se não quiser que situações como essa continuem se repetindo.

Meghan engoliu em seco e entrou no quarto.

Sasha: Meghan...

Meghan: Meu Deus, Sasha, eu tava tão preocupada.

Correu até a garota para abraça-la.

Sasha: Me desculpa por arruinar a sua viagem.

Meghan: Eu e Harry sempre poderemos viajar. Mas eu precisava estar aqui com você.

Sasha: Eu estou com medo.

Meghan: Eu sei, meu amor. Mas vai ficar tudo bem. Você vai tomar medicamentos e vai fazer uma cirurgia daqui a uma semana.

Sasha: Eu não quero cirurgia.

Meghan: É bem simples, risco mínimo.

Sasha: Mas eu não quero.

Meghan: Sem mas, Sasha. Eu não posso fazer as suas vontades quando elas arriscam o seu bem estar. Você só está aqui porque eu deixei você ficar em casa, mesmo sabendo das dores de cabeça. Foi algo muito estúpido e sem noção que eu fiz, porque eu não queria te contrariar. A culpa de tudo isso é minha, e eu não vou repetir o mesmo erro. Você fará essa cirurgia e vai ficar bem, tá me escutando?

Sasha: Sim.

Meghan: Que bom. Eu te amo muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...