1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos de Uma Garota de 14 Anos >
  3. History

História Desabafos de Uma Garota de 14 Anos - History


Escrita por: MsReckless

Notas do Autor


Oiiweeee vamos lá tosco simmm mas eu precisava desabafar tá aí uma boa maneira de fazer isso.

Capítulo 1 - History


Será que eu deveria agradecer as 41curtidas na minha mais nova foto de perfil?, ou responder aos 20 comentários de apenas 5 pessoas diferentes entre elas minha tia?,

Será que eu deveria ligar para a polícia por todas as vezes que eu passo na rua e um velho tarado olha para minha bunda imaginária?

Será que eu deveria brigar na escola a cada garota que fale algo que eu não queira ouvir?

São tantos ''serás'' na minha vida que as vezes me pergunto se eu realmente tenho 14 anos, apenas 14 anos. Estou cansada de ouvir:

''Você não tem problemas''

''Olha a sua idade pra ficar reclamando''

As pessoas tem que aprender a julgar menos por aparência e sim por caráter, vejo tantas meninas mais jovens que eu grávidas...não que eu esteja criticando a vida é dela mas pra falar sobre algo,é melhor se por no lugar e se eu fizer isso vem muita coisa na mente tipo: Como criar uma criança se eu ainda sou uma, E meus estudos,etc.. não quero falar sobre elas,meu intuito é sobre desilusões..

Afinal quem nunca não é mesmo, da mais velha a mais nova todos já passaram por uma desilusão, mas será normal passar por 5 em tão pouco tempo, (vocês devem estar pensando que tosco essa garota falando de desilusões nem saiu das fraldas ainda) porém e nesse ponto que eu quero chegar. Não tenho datas exatas mas sim meses então vou citar um pouco de meus ''problemas de criança''.

Janeiro

Me envolvo com uma pessoa em novembro e nisso estamos em um ''relacionamento''bom até então estamos felizes mas não namorando porque a desculpa era *eu quero namorar em casa e já que sua mãe não deixa não podemos ter um relacionamento amor* o pior eram as falsas juras de amor eterno isso me irrita,não sou um exemplo de pessoa amorosa se tem algo que eu não sou e tenho pavor de ser é melosa, enfim minha primeira desilusão foi depois que a gente ficou e ele me largou por uma ''vida de solteiro''o que era estranho já que não tínhamos nada a não ser o sentimento que a trouxa aqui tinha.

Fevereiro

Descido que estou afim de um amigo muito próximo a mim,o que não é nada bom já que uma das minhas melhores amigas era afim dele, convenhamos que furar o olho de amiga não é legal não,e a vingança que é foda, eu fiz de tudo pra ele me notar e no fundo eu sabia que ele já tinha entendido minhas diretas apenas não correspondia mas provocava esse era o pior, me sentir nos seus braços e não poder fazer nada além de um simples abraço.

Março

Sinto - me atraída por uma outra pessoa ele era solteiro e tals tudo o que eu precisava naquele momento, conversamos por Internet e pessoalmente marcamos de ficar na festa de aniversário de uma amiga (que inclusive era intermediária desse ''romance'') os dois lá no mesmo recinto e não fizemos nada eu fiquei com uma puta raiva porque se lá que não tinha ninguém e nada pra impedir porque ele não quis aquilo só podia significar uma coisa, que eu teria que partir pra outra.

Abril

O maravilhoso mês do meu aniversário e da mesma amiga de fevereiro lembram,bom fomos a um rodízio de pizza e no dia seguinte iríamos 'dormir' na casa dela eu zoando falei pro meu amigo *amanhã a gente se pega* porra não é que se pegamos mesmo, mas o pior não é esse, o pior é que todos dormiram juntos e acabei descobrindo que minha amiga é sonâmbula,então gente um aviso pra vida não peguem seus colegas quando sua amiga for sonâmbula.

Maio

Descido então que eu estou afim dos meus dois melhores amigos o de abril e o de fevereiro,agora já sem impedimentos já que minha amiga está feliz com seu novo crush que por ventura era de uma outra sala da nossa escola,não deu em nada e terminei esse mês pensando realmente que eu confundi amizade e amor.

Junho e Julho

Começa uma das minhas ''aventuras'' mais loucas, bom pra dar uma resumida minha amiga que faz aniversário comigo falou que eu ia gostar do amigo do crush dela eu na hora achei um absurdo onde que eu vou gostar de alguém que eu nunca conversei,mas aí como eu sou louca por incrível que pareça fluiu meu suga ( desculpem as kpops pelo apelido que eu dei ao meu bb mais é pq ele realmente parece então desculpas mesmo) no meio da nossa ''jornada'' eu acabei descobrindo que ele namorava fui confronta - lo mas ele me disse que haviam dado um tempo e que seria definitivo, reclamei um pouco mas depois eu aceitei até porque quem já amou sabe que o amor é cego. Sem contar que minha prima frequenta o mesmo lugar que a namorada inclusive eram amigas, eu sempre odiei ela é nunca escondi isso de ninguém muito menos do suga,porém essa semana ele queria falar sério comigo eu já tinha chorado o rio Nilo inteiro mas tá né, cheguei lá ele disse * amor.. a puta(gente ele não disse puta mas é o que ela é então eu chamo mesmo) foi lá em casa conversamos e decidimos voltar* e fiquei sem reação apesar de já saber o que ele ia falar,eu sentia... minha última experiência traumática estou estou esperando mais porque eu sei que vem sempre vem. Vale lembrar que eu ainda gosto muito dele mas é por isso não vou da-lo de mão beijada pra essa p***

Agosto

Pra agosto eu quero menos desilusões e mais notas azuis esquecer essas desgraças da minha vida.

Até meu próximo desabafo.. ou não 


Notas Finais


Bye ❤📖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...