1. Spirit Fanfics >
  2. Desabar >
  3. Capítulo 5

História Desabar - Capítulo 5


Escrita por: Harunyah

Notas do Autor


Oie amores, quanto tempo não?
Amo comentários grandes... E amores, eu tenho uma fic com uma amiga chamada "House of cards" procurem no meu perfil, comentem lá que é o mo bad, nenhum comentário até agora e eu estava bem animado pra escrever ela...
Boa leitura <3
Deu pra perceber que eu tenho um certo problema com prazos não é? Gmn...

Capítulo 5 - Capítulo 5


 

A insatisfação e o tom incrédulo não passaram despercebido por ninguém naquele quarto. Sehun até se permitiu dar uma pequena risada, os outros se pouparam até de ter uma reação. O moreno havia se afastado tanto do menor nesses últimos dias mas continuava completamente possessivo com aquele que se intitulava "melhor amigo".

Acho que essa parte era a pior para Kyungsoo. Jongin vivia dizendo que era grato por ser tão amigo do baixinho, como melhor amigo, aquilo doía, era como se fosse uma barreira, do amado a amigo. Cara, aquela barreira, parecia impossível de passar. E além do mais, Jongin era hétero! Não que essas denominações fizessem conta dos integrantes da Exo. Amor a cima de tudo.

- Como? - Kyungsoo perguntou sem entender. Não entendia o motivo de tal irritação do moreno, afinal, eram só amigos. Mas o fato era que nem o próprio Jongin entendia o porque daquela situação. Não tinha nada a ver com a vida do pequeno, porém sem querer os sentimentos de frustração falaram mais alto. 

- Acho melhor... Deixar os dois sozinhos... - Disse Sehun se levantando assim que viu a tensão se instalar ali, chamou Chanyeol e Yifan que contrariados saíram do quarto. O mais novo apenas bateu no ombro de Kyung e sibilou um "Estou aqui se precisar". Kyungsoo tinha os melhores amigos.

Um silêncio maldito inundou aquele quarto. Kyungsoo começara a suar frio em imaginar que estava sozinho com o mais novo. O coração acelerava, mas não de uma maneira boa. Tinha total noção do namoro e que estava ali apenas com o companheiro do grupo, e isso era o que mais apertava dentro do peito. A noção de que ele jamais seria seu.  Ou pelo menos, era isso que ecoava de todos os cantos de sua mente.

Jongin queria se enfiar num buraco nesse momento, não sabia o que tinha acontecido pra ter esse ataque de ciúmes, quer dizer, já tinha tipo vários desse tipo no passado, a proteção com seu melhor amigo era tremenda que quando debutaram, o mais novo não lhe deixava chegar perto de outros ídolos em programas, em emissoras. Era normal.

Mas aquilo era diferente, desde de sempre soube como era a amizade de Chanyel, Yifan e Kyungsoo, porém algo queimou dentro de si, um enjoo, uma vontade de dizer que era pra para de falar besteira. Que tinha espaço suficiente dentro do dormitório sem que Kyung precisasse fazer nada pro conforto do chinês.

Naquele momento, Jongin não lembrou de Krystal, nem do namoro, nem que precisavam se apressar para se arrumarem pra ir se produzir para o show. O que importava é que queria conversava com o baixinho, apenas não sabia como. E também não sabia o quê, mas sentia que precisavam conversar. 

- Jongin? Está tudo bem? - Kyungsoo balançava a mão na frente do menor que ainda estava completamente parado. Kai piscou algumas vezes atordoado com a aproximação repentina. Kyung lhe olhava curioso. Por mais que quisesse manter distância a partir de então, mas era quase inconsciente a vontade de ficar perto. 

É como se os corpos pedissem um pelo outro, uma necessidade de necessitar ficar junto. Kyungsoo rapidamente olhou para os lábios fartos do mais novo. Céus, como queria que aquela boca fosse apenas sua. Queria que o resto do mundo não existisse, poder ser feliz sendo apenas ele, Jongin e sua paixão. 

- Hyung... - Chamou baixinho sua atenção, o mais velho se afastou sentando em sua cama, olhou para baixo em pleno desconforto. Eles passaram quase uma semana sem se falar por conta do notícia, Jongin estava feliz demais em não mentir e Kyungsoo fugia toda a vez que engatavam na conversa "namoro".

- O que quer falar Jongin? - Perguntou com o tom calmo, diferente de como estava seu interior. Tremeu ao sentir o colchão afundar junto com o peso do moreno. O olhou entre os fios e o viu com uma expressão séria. 

- Kyung, eu fiz algo errado? - Perguntou e o mais velho se assustou, Jongin estava pensando errado. Não tinha feito nada de errado, apenas fora sincero.

- Claro que não Jongin, de onde tirou isso? Você não fez nada de errado. - Disse alvoroçado recebendo um riso fraco do moreno. 

- Então porque está assim? Está a alguns dias tristes, tem errado passos bobos. - O menor fechou a cara quando disse o último fato, odiava quando apontavam seus erros. - Os meninos também notaram, só não querem me dizer o porque. E agora que Yifan chegou é a única hora que você fica feliz. Eu não to entendo mais nada. - Disse confuso. 

- Não é nada demais Nini, eu apenas estou cansado e as nossas agendas estão cheias. Eu precisava de um tempo pra pensar, sei lá, mas com a chegada do Yifan hyung foi como um calmante, nós somos amigos desde sempre. - Falou com um sorriso fraco, não queria dizer a verdade, mas também não queria mentir. Por hora seria o melhor. - Agora vamos. O nosso líder nos mandou se arrumar okay? - Disse com um sorriso pequeno. - E sobre a cama, não é como se ele fosse me agarrar no meio da noite, nós já dormimos desse jeito desde antes da debut, éramos nós três, normal. - O tom saíra inocente, mas Jongin não gostara nada de saber que já havia acontecido antes. 

- Tudo bem. - Ditou finalizando o assunto. Não queria continuar com aquele clima tenso. Kyungsoo se levantou indo até o armário pra trocar de roupa, mas o moreno lhe segurou o pulso com força, não entendeu o motivo de Kyungsoo tremer diante de seu toque, mas preferiu deixar pra lá. - Você confia em mim hyung? 

Kyungsoo respirou fundo, sentia as lágrimas voltarem com tudo, mas não choraria, não na frente de quem amava. - Eu confio Jongin, apenas é um assunto complicado que eu prefiro resolver sozinho. 

- Tudo bem... - Disse soltando seu braço. 

Kyungsoo se trocou ali mesmo, não se importando se certo moreno o via. Todos já estavam prontos esperando apenas os dois na sala. Se separaram em dois carros, onde Yifan, Kyungsoo, Lay, Baek e Sehun foram em um e os outros integrantes no outro. Kyungsoo fora dormindo no ombro do chinês mais velho. A quanto tempo passaram separados e isso parecia que tinha acabado. Claro que se alguém os visse juntos iria dar algum problema, mas não estavam se importando com isso.

Assim que chegaram no local do show, os meninos foram correndo se arrumar e fazer a maquiagem, já que estavam um pouco atrasados. Kyungsoo e Baekhyun foram os primeiros a se aprontar, sendo que seriam os primeiros a entrar no palco. Yifan olhava aquela correria e sorriu fraco, sentira falta daquilo tudo, fazer aquilo em grupo. Mas não podia voltar atrás, por mais que tenha Kyungsoo e o amor pela sua carreira, ainda fora muito maltratado no passado. 

Aquele frio na barriga antes de entrar no palco, a tensão toda. Kyungsoo respirava fundo e tentando se acalmar. Não podia errar, não estavam nos ensaios, não queria fazer feio na frente das fãs e acima de tudo, mostrar que aquele relacionamento não lhe abalara, que estava bem. 

Um dos staffs disse que já era para os dois vocalistas se posicionarem que estava chegando a hora. Kyungsoo virou para Yifan pedindo para que este lhe desejasse sorte. O chinês nada mais fez do que segurou ambas as bochechas do menor e lhe deu um selinho dizendo um "Você consegue". Mesmo envergonhado, fora ao palco feliz, aquele gesto lhe acalmara de vez.

Gesto esse que não passou despercebido por certo moreno...


Notas Finais


Bjs da Haru e depois reviso <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...