1. Spirit Fanfics >
  2. (Des)amor >
  3. Eu te amei...

História (Des)amor - Eu te amei...


Escrita por: Helenavios

Notas do Autor


(Quero deixar bem claro que todos os acontecimentos narrados nesse livro são apenas ficção, qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas, é mera coincidência.)

Capítulo 1 - Eu te amei...


Fanfic / Fanfiction (Des)amor - Eu te amei...

Esse é o começo dessa história, por que no fim, eu já não te amava mais. Mas não se pode esperar muito do amor, por que afinal, ele é apenas um sentimento como qualquer outro, e os sentimentos mudam, assim como todos os sentimentos que eu tinha por você, mudaram.

E eu juro que não vou dar uma de tia chata e dizer quer o amor só serve pra atrapalhar nossa vida, por que eu acho o amor importante, mas pra mim ele só consegue ser chamado de amor quando as pessoas envolvidas sentem o mesmo tipo de sentimento, quando só uma pessoa sente esse tipo de coisa, é chamado de ilusão. Infelizmente esse foi o meu caso.

Ver você sair da minha vida me magoou, mas não porque eu iria sentir sua falta, você estava tão ausente naquela época que a sua falta eu já não sentia mais. Machucou-me talvez por que eu havia me acomodado ao seu lado, estava acostumada em te ter ali. Mesmo você magoando meus sentimentos constantemente, eu não criava coragem pra ir embora por que eu era só mais uma tola covarde enquanto você era só mais um escroto babaca.

E é assim que sempre acontece: a tola covarde se apaixona pelo escroto babaca só pra ter mais uma ferida no coração e mais uma história pra contar. Pelo menos você me rendeu uma historia.

Sinceramente, não espero que leia isso por que além de fazer péssimas escolhas, também tem um péssimo gosto literário. O motivo pra eu contar essa história, é que eu fui tão idiota e você tão canalha, que mais gente precisa ler isso. 

Eu não vou me defender dizendo que a culpa de tudo isso foi apenas sua, nós dois sabemos que não foi, mas na hora que tudo acabou, quando eu realmente percebi a roubada em que eu havia entrado, você jogou a bomba pra mim, fingindo que a culpa de tudo era minha. Então agora é a minha vez de jogar a bomba pra você.

O pior de tudo é que eu tenho uma ótima memoria enquanto você não consegue nem lembrar a ultima coisa que comeu, então até hoje eu me lembro de tudo enquanto você só se lembra do que lhe interessa. Na verdade, eu não sei nem se você lembra meu nome, afinal quem acabou magoada fui eu, não você. 

Eu acho interessante como algumas pessoas conseguem ser egoístas a ponto de entrarem em um relacionamento só pra fortalecer seus respectivos egos.

Mas ninguém nunca sabe que esta entrando no caminho errado até estar no fim dele. E comigo foi assim. Acho que meu maior erro foi me deixar levar por esses seus lindos olhos castanhos claros. Essa cor hoje em dia, pra mim, simboliza perigo. Se existisse uma placa que dissesse "Área de perigo: quem entra tem seu coração partido", com toda certeza, ela seria da cor dos seus olhos. Eu não vou dizer seu nome, pois isso já não teria nenhuma utilidade, então eu vou te chamar de Decepção.

Mas que tal eu começar a explicar tudo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3. É apenas o começo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...