1. Spirit Fanfics >
  2. Desapaixonada >
  3. Carta a um poeta

História Desapaixonada - Carta a um poeta


Escrita por: luccaspace

Notas do Autor


Não decidi se realmente irei entregar esse texto ao garoto - o poeta a quem dedico a fic.
E se eu estiver realmente apaixonada? E se eu não estiver?
Assino como 'uma amiga' pois ainda estou confusa, o que deve o confundir, mas eu não deveria ser a única confusa aqui, deveria? '-'

Capítulo 3 - Carta a um poeta


Fanfic / Fanfiction Desapaixonada - Carta a um poeta

"Dentro das numerosas pessoas que já tive o prazer de conhecer, tu pertences a uma ínfima parcela que me fez estar surpreendida e admirada. Destaca-se tua sensibilidade artística junto a teu bem aprimorado misto de intelecto e cultura, e amor ao saber... Além, é claro, do seu olhar cativante. És realmente uma benévola criatura, rara entre tantos os comuns. Como já me disseste, lembro-lhe que nosso tipo não é normal, pois somos amantes da poesia. Tu, um poeta, eu, uma leitora. Destaco ainda: não deixe de ser feliz e poeta. Não desista nunca da felicidade, pois o teu sucesso depende acima de tudo, de tua força de vontade. E não abandones tua poesia, pois a arte, ao ser compartilhada com o mundo, aquece e extasia corações. Destarte, oh ser quase meu gêmeo, desejo-lhe forças e inspiração, para que possas continuar a crescer e levar alegria a tantos outros cantos do mundo.      

Com ternura, de uma amiga..."


Notas Finais


Bem, basicamente é isso que acontece quando acidentalmente um poeta atira em seu coração...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...