1. Spirit Fanfics >
  2. Descansar um pouco não faz mal >
  3. Rest.

História Descansar um pouco não faz mal - Rest.


Escrita por: Lucchan

Notas do Autor


Oi gente! Dei uma sumidinha, eu sei.

Enem e pá...

Inclusive, escrevi isso aqui só porque tô muito cansada? KLDJSLKJDS

Nada melhor que um xiubaek bem soft. Ah! É a minha fic número 50! <3

Boa leitura!

Capítulo 1 - Rest.


Fanfic / Fanfiction Descansar um pouco não faz mal - Rest.

Baekhyun lutava com todas as forças contra a vontade de fechar os olhos, por mais que suas pálpebras estivessem extremamente pesadas. Sentia que a cada vez que piscava, via pelo menos dez galáxias diferentes.

Não sabia há quantas horas estava sentado em frente ao computador, mas suas costas doíam e a luz do monitor lhe incomodava profundamente.

Malditos professores que passavam vários trabalhos diferentes para serem feitos no mesmo fim de semana, como se os alunos fossem robôs. Quem disse que a vida adulta seria fácil, não é mesmo?

Suspirou ao ver que o café em sua xícara havia acabado, e não estava com forças o suficiente para levantar e fazer mais. Escondeu o rosto entre as mãos, em seguida as passando pelos cabelos já desgrenhados.

Em momentos assim, Baekhyun pensava no quanto estudar podia ser desgastante, quando na verdade devia ser algo prazeroso e saudável. Felizmente gostava do que estava cursando na faculdade, mas definitivamente não gostava de chegar a este ponto simplesmente para cumprir a porcaria de um prazo.

Baekhyun acabou por adormecer debruçado sobre a mesa do computador sem ao menos notar. Minseok, seu namorado, o encontrou ali mais de uma hora depois.

Sentia-se mal por vê-lo tão exausto, mas precisava admitir o quão bonitinho ele estava. Foi até lá, fazendo um breve carinho em seus cabelos antes de deixar um beijinho em sua testa.

Acordá-lo era praticamente um crime, mas também não podia deixá-lo dormir em uma posição tão desconfortável. O chamou algumas vezes, o balançando de leve até que abrisse os olhos, piscando repetidamente e visivelmente confuso.

Eu dormi? – Perguntou ao outro, esfregando os olhos com as mãos e recebendo uma resposta positiva. – Merda. – Se espreguiçou, pronto para voltar ao que estava fazendo anteriormente.

Nada disso, você vai dormir agora, tá tarde.

– Min, eu preciso terminar isso tudo até amanhã. – Tentou explicar, formando um biquinho com os lábios, como se fosse convencê-lo.

E você vai terminar até amanhã. Só vai dormir e descansar por algumas horas. – Disse com firmeza, fazendo-o suspirar em desistência.

Minseok lhe estendeu a mão e Baekhyun a segurou, levantando e logo sendo puxado para um abraço, sentindo-se relaxar quase que instantaneamente nos braços do outro, deixando a cabeça apoiada sobre seu ombro. O Kim logo voltou com as carícias em seus fios, ao mesmo tempo em que deixava diversos beijinhos em sua bochecha.

Assim eu vou acabar dormindo aqui mesmo, Min. – Riu baixinho, fazendo-o rir também. Minseok se afastou momentaneamente apenas para que se virasse e fossem em direção ao quarto, mas o Byun lhe abraçou por trás. Andaram até lá assim mesmo, com o Kim praticamente rebocando o outro.

Assim que se deitaram na cama, pôde ver Baekhyun relaxar por completo, tendo noção que em instantes ele voltaria a dormir.

Olha, sei que você tem muito a fazer, compreendo plenamente. Mas sua saúde antes de tudo, viu? – Fingiu estar lhe dando uma bronca, cutucando uma das bochechas alheias. – Não quero ter que ficar comprando remédios pra dor de cabeça e outras partes do corpo também.

Baekhyun estava cansado demais para sequer formular uma resposta, então apenas balançou a cabeça positivamente, puxando o cobertor até a altura de seu rosto.

Sentia-se extremamente grato por ter Minseok para cuidar de si, ele sempre estava ali, cuidando dos mínimos detalhes que Byun praticamente não dava importância, mesmo que acabasse lhe prejudicando. Dormir e descansar, por exemplo.

Sorriu ao pensar nisso, aproximando-se mais do outro apenas para que pudesse dar um selinho demorado em seus lábios e o envolvesse em seus braços, pronto para adormecer na maior paz possível.

Esquecendo tudo que tinha a fazer, focando apenas em Minseok e no quanto o amava. Era o mais importante.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Twitter: xiuwantsme
Facebook: lucchanbyun.94


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...