1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes >
  3. Todos precisam fazer sua escolha

História Descendentes - Todos precisam fazer sua escolha


Escrita por: Marcyabener

Notas do Autor


Espero que gostem, beijos 😘😘

Capítulo 61 - Todos precisam fazer sua escolha


Fanfic / Fanfiction Descendentes - Todos precisam fazer sua escolha

Matheus 
Acordei agarrado com a Manu, olhei ao redor e estava no quarto dela, olhei pra Manu e ela estava nua. Toda encolhida me abraçando, deve estar com frio, esqueci que ela dormiu de toalha. 
Matheus: Manu acorda...

Droga meus pensamentos estão me atrapalhando. Como sua pela é lisa, seus seios são tão lindos e fartos, sua cintura é fina, seu quadril largo e sua bunda, minha nossa sua bunda é um sonho. 

Passo a mão na sua pele lisinha e fico fazendo carinho. Tiro seus cabelos do rosto. 
Manu: Matheus? 
Matheus: bom dia 
Ela olha pra baixo e leva um susto e puxa o lençol 
Manu: eu estou...
Matheus: nua
Falei sorrindo 
Manu: não tem graça..eu..
Matheus: calma Manu, não tem nenhum problema. 
Manu: tem sim, eu nunca..,
Matheus: eu sei que você só ficou assim pro Vinny, mas...
Manu: não me lembra do Vinny por favor 
Matheus: porque você dormiu com ele? 
Manu: porque eu achei que ele me amava e achei que estava pronta...
Matheus: e estava? 
Manu: sim, só não pra ser com ele. 
Matheus: foi bom pelo menos? 
Manu: foi sim 
Matheus: você fala isso porque não me conhece...
Ela arregalou os olhos assustada 
Manu: como? 
Matheus: tá com vergonha de que? Você é linda...
Manu: você também só me ver como um pedaço de carne? 
Ela falou manhosa. Droga droga. 
Puxo ela pro meu peito e a abraço. 
Matheus: claro que não, longe de mim pensar algo assim de você. Eu gosto de você e não somente do seu corpo, Manu eu lhe conheço desde pequena eu sei o que passa nessa cabecinha e eu sei a pessoa maravilhosa que você é...
Manu: você jura? 
Matheus: juro 
Ela me aperta ainda mais 
Meu pau da sinal de vida e eu tento disfarçar 
Manu: uau 
Matheus: Manu me desculpe é que...
Manu: sem problema. Já percebeu que eu sempre estou nua e você sempre vestido...
Matheus: você já me viu sem roupa...
Manu: uma vez e eu nem me lembro 
Matheus: safadinha 
Ela ficou toda vermelha. Subi em cima dela e tirei o lençol dela e joguei longe. 
Matheus: muito melhor assim. Essa é você...
Manu: não me olha assim, eu tenho vergonha. 
Matheus: eu sei, mas eu preciso te mostrar o quanto você é linda 
Passo a mão em seu rosto e ela fecha os olhos, me inclinei para beija-la 
Mãe: FILHOS? Estão acordados? MATHEUS A LETICIA CHEGOU...
Olho pra Manu ela abaixa a cabeça e sai debaixo de mim e corre pro banheiro. 
Droga 
Mãe: FILHOS? 
Matheus: JÁ VOU INDO MÃE 
Me levanto e vou andando até a porta e abro. 
Mãe: que cara é essa filho? Bem, a Leticia está lá embaixo, filho você precisa contar a verdade pra ela...
Minha mãe fala como se soubesse de algo 
Matheus: mãe você...
Mãe: não sei de nada, só acho que você não pode esconder algo assim da Leticia. 
Matheus: eu não sei. Mãe a Manu precisa muito de você, eu vou pra casa ficar com a Leticia e você tenta consolar ela, aconteceu uma coisa ontem que a deixou super mal. 
Mãe: tá certo meu filho, vá com Deus. 
Saio do quarto e desço as escadas até a sala, onde a Leticia está. 

Eu não devia fazer isso nem com a Manu nem com a Leticia, a Leticia já sofreu bastante com o Fernando e agora a Manu está sofrendo com o Vinny, não importa o que eu faça uma das duas vai ficar magoada. Eu amo a Leticia, mas eu não consigo tirar a Manu da cabeça, é um sentimento diferente e totalmente desconhecido para mim. 

Leticia: amor 
Ela se joga nos meus braços 
Matheus: oi Lê, como anda as coisas? 
Leticia: tudo ótimo, tive uma conversa com minha mãe e eu pensei em ir morar com você, o que você acha? 
Droga...
Matheus: acho ótimo, mas essa não era uma decisão que a gente tinha que ver juntos? 
Leticia: porque? Você não gostou? 
Matheus: gostei sim, só estou surpreso. 
Leticia: ata, a gente pode comprar uns móveis e deixar ele lindo. Eu estou tão feliz. 
Ela me abraça e me beija e eu só correspondo 
Leticia: oi Manu 
Eu me viro e ela está olhando pra nós dois 
Manu: oi Leticia, como você está? 
Leticia: estou ótima, sabia que nos iremos morar juntos? 
Manu: sério? 
Ela falava me olhando, como se pedisse uma resposta. Desculpa Manu, eu não posso machucar a Leticia, não quero te machucar...
Leticia: sério. Amor vamos sair hoje pra comemorar? 
Matheus: vamos sim, deixa eu só falar com a Manu rapidinho
Leticia: tá 
Sai da perto faz Leticia, segurei na mão da Manu e levei ela até o escritório. 
Manu: que foi Matheus? 
Matheus: Manu calma, deixa eu te explicar...
Manu: o que? Matheus você não fez nada, você é da Leticia e...
Matheus: mais eu sinto...
Manu: não importa, você está com ela, você vai morar com ela, foi ela que você escolheu. Esquece o que aconteceu de ontem pra hoje. 
Matheus: não Manu...
Ela começou a chorar 
Manu: por favor, esquece, me esquece...machucaram meu coração eu não quero machucar o de outra pessoa. 
Matheus: mais e você? 
Manu: eu vou ficar bem, eu prometo. 
As lágrimas não paravam de escorrer pelo seu rosto e ela forçava um sorriso. 
Matheus: não faz isso com você...
Manu: não torne isso mais difícil, eu estou pedindo. Só finja que nada aconteceu, não é di...
Matheus: é muito difícil, como eu vou esquecer você? Você faz parte da minha vida, sempre fez e sempre vai fazer. 
Manu: faça como você sempre fez, me veja como sua irmã. É isso que eu sou né? 
Matheus: é...é isso sim 
Ela ficou toda vermelhinha e as lágrimas escorriam do seu rosto. Eu não suportava ver ela assim. Ela estava a centímetros de mim. Puxo ela e a beijo. Coloco minha mão em sua cintura junto nossos corpos e intensifico o beijo, levanto ela pra que sua boca se encaixa na minha. Coloco uma das minhas mãos em seus cabelos. Um beijo carinhoso. Uma corrente elétrica passa por todo meu corpo. 
Manu: não 
Ela me empurra 
Manu: por favor 
Ela saiu correndo do escritório 
Matheus: MANU 
sai do escritório e dei de cara com a Leticia. 
Leticia: amor está tudo bem? 
Matheus: não, não está, precisamos conversar...
...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...