1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes de Odin >
  3. Visões de Valhala

História Descendentes de Odin - Visões de Valhala


Escrita por: Sabrinatepes145

Notas do Autor


OBS: Essa fanfic é inspirada na Série Vikings e contém breves Spoilers!. No entanto, um breve Romance Nórdico de minha autoria.

Capítulo 1 - Visões de Valhala


Fanfic / Fanfiction Descendentes de Odin - Visões de Valhala

1 - Capítulo:  Visões de Valhala. 

Depois da cerimônia do velório da Rainha Aslaug, na qual, a famosa Escudeira Lagertha,conseguiu retomar sua amada Cidade e com a vitória ao trono, como sendo a atual Rainha da Noruega, tão apoiada e amada, pelo respeito do povo de Kattegat. 
Assim, a bela Dama do Escudo, reconquistava como Rainha, seu Lar, sua adorada Cidade e seu trono por direito. Mesmo correndo grandes riscos, de despertar a fúria, entre os filhos bravos e famosos, do lendário herói Ragnar Lothbrok.  Ela sempre se mostrava piedosa e justa para com eles. Mesmo sobre constantes ameaças, Lagertha mantinha sua posição de amor e justiça, até mesmo de crueldade, se assim fosse preciso. 
Lagertha era apelidada, como inspiração de seu exército feminino, como a Senhora Valquíria de Valhala e para muitos Homens, que à temiam e admiravam, diziam que Ela, era como a Deusa Freya, cuja beleza, parecia ser imortal para Ela.  De uma pele tão clara como a neve, olhos azuis de um tom petrificante e selvagem, onde a beleza de seus cachos loiros como ouro e a magnitude de seu olhar, realçava uma Mulher guerreira, não apenas com uma força sobre humana, como de uma desejável e irresistível beleza, na qual Ela viveu e vivia, atraindo o amor de muitos amantes, no decorrer de sua vida; que mesmo com o passar de muitos anos, a Lendária "Dama do Escudo",  parecia jamais envelhecer, com apenas alguns reflexos, quase brancos, em suas pontas de louro claríssimo.  Lagertha era belamente amada, respeitada e temida. 
Durante o período de seu Reinado em Kattegat, Lagertha ficou sabendo depois, que o cruel e psicótico Ivar o sem osso, havia matado o próprio Irmão Sigurd e que Hvitserk, o apoiava, ambos filhos de seu ex-marido Ragnar Lothbrok. 
Mesmo sobre ameaças de Ivar e Hvitserk, a Rainha de Kattegat, honrava o apoio de Ubbe Lothbrok; que mesmo Ele sabendo do assassinato da Mãe, jurou fidelidade à Lagertha, mesmo para Ele sendo difícil, se conformar, pelo que parecia, uma usurpação de poder.  Ubbe passava com o tempo à respeitá-la e amá-la como sua Rainha.  E Ubbe precisava mais do que nunca, proteger o povo de Kattegat; já que seu Irmão Bjorn, ainda estava ausente. 
De todos os cinco filhos do falecido herói Ragnar, Ubbe era o segundo filho mais velho e o mais semelhante à aparência do próprio Pai. Um belo e forte guerreiro, destemido, Ele tinha olhos de um fogo azul, que realçavam uma respeitosa autoridade  e uma beleza amável, sendo dos filhos de Ragnar, o mais justo e gentil dos guerreiros Vikings.  Uma barba bem feita, combinando com seu penteado selvagem trançado, e ao mesmo tempo, elegante como um Lord; que transpassava para os seus seguidores, uma autoridade de líder e respeito como tal. 
Com aquela longa temporada de Reinado, Bjorn o primeiro e único filho de Lagertha e o ex-marido Ragnar, estava viajando tão longe, em quanto os outros irmãos Ivar e Hvitserk, espalhados mundo a fora, causando terror e reunindo forças, em Reinos distantes. Terror pelo qual, Lagertha previa, que chegariam em Kattegat algum dia, para confrontá-la até a morte. 
Certa noite, em quanto a bela Dama dormia, Lagertha sonhava, obtendo estranhas e revelantes visões, sobre os mistérios de Valhala. 
Ela sonhava: 
"Lagertha caminhava sozinha, por um lindo campo. Sentia de verdade, o cheiro de grama e terras molhadas e dos orvalhos das flores da Primavera.  Caminhando Ela seguia uma luz prateada, que diante do caminho no chão, ia moldando um desenho de um Corvo, Ave na qual, é símbolo do Deus Odin.  Em quanto visualizava o desenho do Corvo, Ela chamava por Ragnar Lothbrok, seu grande e único amor. 
Quando de repente, Ela ouvia uma voz chamando por Ela. Uma voz, que lhe parecia bem familiar e que não era a voz de Ragnar e sim, ao reconhecer, era a gentil voz de Ubbe Lothbrok.  Sem dar importância, Lagertha sabia, que estava a caminho de Valhala, continuando assim, à gritar por Ragnar. 
---- Ragnar!!.... Mu amor..... Vem me buscar!..... Leve-me para seu lado!.... Ragnar!!...... 
Seus gritos por Ele, ecoavam para um nada, em quanto em sua mente no sonho, abriu o olhar flamejante de Ubbe em sua mente, dizendo alto e claro. 
---- Minha Rainha........ 
De repente, uma forte dor, como a dor da morte, sendo cercada por milhares de Corvos, em quanto a Luz em seu caminho para Valhala, era apagada" ...... 
Lagertha acordou do sonho, com um grito e suando frio, ao lado de sua amante Astrid, que tentava acalmá-la do estranho pesadelo. 
Astrid ---- Lagertha!! ..... Calma!. Você só teve um pesadelo!.... Calma ..... 
Lagertha ---- Não é a primeira vez que tenho esses sonhos! ..... 
Astrid ---- Que sonhos??. 
Lagertha ---- Com Valhala, na qual eu não consigo entrar ........ 
Amparando sua amada Rainha, Lagertha voltava a dormir. 
(Continua......................)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...