1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes de Odin >
  3. Danêses - Últimas gerações de Vikings.

História Descendentes de Odin - Danêses - Últimas gerações de Vikings.


Escrita por: Sabrinatepes145

Capítulo 19 - Danêses - Últimas gerações de Vikings.


19 - Capítulo:  Danêses - Últimas gerações de Vikings. 
( Dinamarca - 15 Anos depois da Guerra). 

Ubbe Lothbrok havia conseguido, salvar várias famílias Vikings, no tempo da guerra de Ivar, o sem osso.  Antes da quela guerra ter estourado nos quatro cantos da Noruega, Ubbe havia recuado vários Vikings para a Islândia, e levando uma grande parte com Ele, para a Dinamarca. 
Algumas semanas depois da quela fuga, Bjorn não havia aguentado o grave ferimento, que sofreu na quela guerra, morrendo uns dias depois, por infecção, onde nas terras Dinamarquesas, Bjorn Ironside teve um velório digno, como merecida inspiração, de herói dos Vikings do novo tempo. Pois com a força do domínio cristão, não apenas no Norte, como em todo o mundo, a Era Viking havia chegado ao fim. 
Os que escaparam na queles tempos, sobreviveram com suas crenças modificadas, sejam no único Deus verdadeiro cristão ou, ocultamente nos antigos Deuses Nórdicos.  Quanto ao Ubbe, amado em toda a Dinamarca, depois de um tempo, havia sido proclamado Rei, por ter salvado milhares de vidas Vikings, emigrando-as para outras terras e fazendo de lá sua fortaleza, em que todo o povo Dinamarquês, se enraizavam seus últimos vestígios Vikings, em que eram chamados de Danês, descendentes da geração Viking, existentes em minoria, apenas nos reinos da Dinamarca e em algumas terras da Inglaterra. 
Após 15 anos, depois da queda Viking, Ragnar o filho de Ubbe e Torvi, começava desde sua juventude, à seguir os exemplos do Pai e em memória, de seu Avô Ragnar Lothbrok, a ser um líder, que governaria futuras gerações na quelas terras, afim de fazer, o sobrenome "Ragnar Ragnarson", como Ele se chamava, para jamais ser esquecido da história. 
Com o falecimento de Torvi, Ubbe governava sozinho às terras Danêsas, ao lado do jovem filho Ragnar, que agora repousava sua velhice heroica, com o fim de muitas guerras.  E Ragnar Ragnarson, assim nomeado por seu Pai Ubbe Lothbrok, seguia com a promessa, de governar ao máximo, as futuras gerações e de suas descendências, do que restasse das vidas e culturas Vikings. 
Certo dia, Ubbe já idoso, ainda respirava com a força de um espírito jovem, caminhando até a varanda de sua casa, Ele observava o pôr do Sol.  Ele ainda guardava com ele, o colar com a cruz cristã, que pertencia a Torvi sua esposa, e com um sorriso pensando nela, ao ter se recordado da oração cristã do Pai nosso, que salvou a vida de seu único filho Ragnar, e que agora Ele agradecia por "aquela cruz", ser boa para quem é justo de coração. Confiando um novo legado ao seu filho, e aos filhos de Torvi, para preservarem toda a história dos Vikings, nem que fosse, suas vidas, contadas em cânticos heroicos. 
E como um último pensamento, talvez ainda mais doloroso, foi ter recordado do amor incondicional, que Ele sentia por Lagertha, sua amada e eterna Rainha.  Se lembrou de seu pacto e juramento de amá-la para sempre, de tempos em tempos, de gerações em gerações, de Eras em Eras, até em algum futuro, suas almas poderem se encontrar novamente, e continuar a viver aquele amor. 
Ubbe derramou uma lágrima, ao falar no nome de Lagertha, ao sentir que sua missão na quela vida, ter sido concluído, Ele retirou o bracelete Viking e o lançou ao Mar, e disse para si mesmo. 
----- Nossos rastros, contarão nossas histórias em cânticos...... Em quanto cânticos forem cantados, nós existiremos para sempre!....... 
Logo após observar o último pôr do Sol, Ubbe entrou cansado, deitou-se na cama e ao ter, pensado mais uma vez em Lagertha, adormeceu e tranquilamente dormindo, Ubbe faleceu.  Deixando sua descendência e sua história como herói, para futuras gerações. 
(Continua.......) 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, do final que pus a um dos melhores personagens da Série Vikings. E aguardem o surpreendente e mágico último capítulo!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...