1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes >
  3. Uma Rosa

História Descendentes - Uma Rosa


Escrita por: MiunaTitanium

Notas do Autor


Olá, trouxe-lhes mais um capítulo!
Espero que gostem!

Boa Leitura a todos! ♥

Capítulo 7 - Uma Rosa


Fanfic / Fanfiction Descendentes - Uma Rosa

No Capítulo anterior... 

  

Mas uma coisa ela teve certeza, de uma coisa ela não poderia negar e dizer ser da sua mente. Até porque a mesma não seria tão fértil o suficiente para reproduzir uma voz como aquela, uma voz que fez todos os seus pelinhos do corpo se eriçarem. 

                   — Eu sei que está acordada... 

Anmy assustada virou o rosto na direção da voz e a encarou, se deparando com um vulto preto com olhos escarlates a olhando de volta. Ela tentou gritar, mas foi impedida por uma mão que rapidamente chegou em sua boca e num piscar de olhos os olhos escarlates se encontravam agora ao seu lado pedindo silêncio. 

— Shhhh... 

  

  

O coração de Anmy estava acelerado e batia forte no peito devido ao seu desespero, uma lágrima involuntária desceu pela lateral do seu rosto, enquanto encarava o seu pesadelo e o mesmo esbanjou um sorriso deliciando-se com sua lágrima... Anmy tentou retirar a mão de sua boca para poder gritar, mas outra mão a segurou forte a impedindo. 

— Encontre o porão! — A voz rouca soou. 

Os olhos de Anmy na mesma hora começaram a pesar e sua visão escureceu. Quando voltou a despertar, já era o dia seguinte e seu coração voltava a se acelerar ao recordar a noite passada e de seu maior terror... Ela começou a acreditar que era tudo apenas um outro pesadelo, mas um papel em sua mão não a deixava se iludir, um papel amassado que continha o desenho de uma rosa vermelha prestes a desabrochar e em seu caule havia espinhos pequenos e afiados... 

Desesperada Anmy mandou mensagens para suas amigas para que a encontrassem, ela não poderia contar isso por telefone sem ver a reação delas, que poderia ser de que a mesma estava ficando louca ou algo similar. Arrumou-se o mais rápido que pôde e guardou o papel no bolso do casaco branco de veludo que usava... Não demorou muito para que logo chegassem no local marcado, ela havia pedido para se encontrarem no parque mais próximo de suas casas, o qual era movimentado e ao mesmo tempo um pouco isolado, sentou-se na fonte que era seu ponto de encontro e olhou a hora no relógio. 

Assim que as meninas chegaram uma de cada vez, Anmy começou a contar em detalhes o que havia acontecido e as duas amigas se assustaram com o que ouviram. Quando terminou de contar, Jade começou a questionar o que essa rosa poderia significar e se seria uma boa ideia procurar esse tal “porão”. 

— Se não formos procurá-lo, essa coisa nunca nos deixará em paz... — Comentou Kiara. 

— E quem garante que quando acharmos esse lugar, ele nos deixará em paz? — Questionou Jade. 

— De qualquer forma não sabemos o que ele fará... — Respondeu Anmy. 

— Se fomos para esse lugar, podemos cair num problema maior ainda... — Reclamou Jade. 

— Anmy, você que tem esse papel em mãos, você que decide o que quer fazer! — Respondeu Kiara. 

— Eu não sei... Estou com medo e não sei qual é a melhor opção. 

— Por favor! Você não enxerga que ignorá-lo e não fazer o que nos pede é a melhor opção? — Questionou chacoalhando a amiga. — Anmy!! 

— Já chega Jade! — Kiara reclamou a distanciando de Anmy. — Nós te daremos tempo para pensar e quando chegar a uma conclusão nos avise. 

Assim cada uma foi embora fazer o que tinha planejado naquele dia e Anmy passou a manhã toda pensativa de qual opção seria a melhor, até pesquisou no Google para ver se encontrava a resposta para seu terror, mas nenhuma resposta veio e ela mesma acabou chegando em uma conclusão tempos depois. Avisou as meninas... Jade não concordou com sua decisão e recusou-se a encontrar esse porão! Kiara apoiou a decisão da amiga e foram as duas procurar por ele no dia seguinte. 

Mas como procurar por algo que você não faz a menor ideia de aonde poderia estar? A única pista que elas tinham era o desenho de uma rosa, mas o que isso poderia significar? Que tipo de pista era essa? Era o que ambas se perguntavam e procuravam entender, esgotando todos os recursos inclusive a internet. 

— Eu não faço ideia do significado disso... — Bufou Kiara. 

Kiara tinha ido à casa de Anmy para que as duas pudessem investigar juntas e também porque depois desse papel, ambas começaram a ficar com medo de dormirem sozinhas em seus próprios quartos e com receio de fechar os olhos ou olhar para algum lugar tipo as janelas ou as portas... Estavam ficando um tanto perturbadas com tudo isso... 

— São vários significados e nenhuma resposta... — Comentou Anmy. 

— O que as rosas significavam mesmo? 

— Rosa no geral significa alguma coisa relacionada a afeto, amor ou qualquer coisa como paz e gratidão — Respondeu olhando a anotação que fez em seu caderno. — E rosas vermelhas significam amor, paixão e coisas do tipo. 

— E a cor vermelha? — Questionou Kiara novamente. 

— Só um minuto! — Pediu Anmy colocando seus óculos para ler as anotações do seu computador — Aqui diz que o vermelho está ligado ao fogo e ao sangue, e podemos associá-los á guerra, perigo, força, poder, determinação, desejo, amor, ação... 

— Tá bom, chega! — Disse Kiara já ficando com dores de cabeça. — Nada tem ligação... 

— Devemos pesquisar sobre os significados dos espinhos também? — Perguntou. 

— Estou com a impressão de que só coisas ruins sairiam dessa pesquisa... — Respondeu se jogando sobre a cama. 

— Então o que vamos fazer? 

— Eu não sei... Talvez essa rosa não tenha ligação com uma coisa mais especifica? Tipo um lugar? — Questionou pensativa Kiara. 

— Eu não sei, que lugar essa rosa poderia estar ligada? 

— Pense naquele seu sonho já que você se lembra mais dele do que eu e me conta o que podia ter ligação... Você seguiu para algum outro lugar estranho depois de ontem? — Perguntou Kiara. 

— Não, mas tanto o sonho como o meu estado perturbador de sonambulismo me levaram para o mesmo lugar...  — Respondeu 

— Para a casa... — Concluiu. 

— Tenho medo de voltar lá... Não quero ter que entrar lá dentro novamente — Respondeu Anmy abraçando seu travesseiro. 

— Você já foi lá dentro? — Questionou confusa. 

— No sonho... — Explicou. 

— Ah sim... 

Kiara e Anmy passaram o dia todo investigando e pesquisando, mas quando chegou à noite elas deram uma pausa porque estavam ficando amedrontadas com certos resultados, ficaram conversando por algum tempo e depois foram tomar banho e deitar-se. Naquela noite nada as assombrou e nada as atrapalhou a ter uma boa noite de sono, o mesmo foi para Jade que dormiu como uma pedra... 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Comentem se gostaram ^-^
(Não consegui editar a capa, sorry )

Até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...