1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes Shippuden >
  3. E depois o mundo!

História Descendentes Shippuden - E depois o mundo!


Escrita por: Gabie_No_Sabaku

Notas do Autor


Oi pessoas e varinhas mágicas👉💫👈
Turu bom com vocês? Eu espero que sim ❤
Capítulo novo espero que gostem😁
Desculpa a demora para postar o capítulo, foi que nesses últimos dias eu acabei caindo e machucando o meu tornozelo e precisei fazer uma pequena cirurgia, e depois da cirurgia eu não estava com muita cabeça para ficar pensando em fazer capítulo de fic, quer dizer ainda não estou com muita cabeça para ficar pensando em capítulo kkk sorry.
Gente fiz uma nova fic cujo o nome é "Firework: Melodias de uma vida" é uma fic focada nos irmãos da areia, irei deixar o link nas notas finais para quem quiser ler.

Revisado e betado por @itzLRZ

Capítulo 35 - E depois o mundo!


Fanfic / Fanfiction Descendentes Shippuden - E depois o mundo!

No final do capítulo anterior.

No castelo

Sakura estava em seu escritório trabalhando até que um empregado entra e lhe entra um bilhete.

 

No bilhete estava escrito.

 

 

 

 

 

"Pelo visto vocês conseguiram tirar a maldição da Bela, então terei que fazer algo digamos que bem pior, então eu surgir o que vocês se preparem pois eu serei a dominadora desse mundo!"

No capítulo de hoje.

                  Konoha

                       *

                       *

                       *

Sakura ao ler o que estava escrito no bilhete ficou chocada, estavam tentando dominar Konoha. Então foi por isso que sua mãe de repente  foi amaldiçoada, o' que ela poderia fazer a respeito disso? Precisava de ajuda.

 

 

Sakura então mandou um dos seus  guardas chamarem Sasuke, Tenten, Gaara, Kankuro e Naruto.  Talvez eles possam ajudar.

 

 

(Quebra de tempo)

 

Meia hora depois os filhos de vilões estavam no escritório de Sakura, muito curiosos para saber oque deixou Sakura nervosa daquele jeito.

 

 

-Sakura, se acalma. - Fala Tenten. - O'que aconteceu para te deixar tão nervosa? - Pergunta a mesma.

 

-Eu não sei como explicar isso. Toma, leia assim você irá entender o motivo de eu está assim. - Fala Sakura entregando o bilhete para Tenten.

 

-Nossa será que isso é sério mesmo ou será apenas uma pegadinha? - Tenten se perguntou.

 

-Deixa eu ver. - Fala Sasuke pegando o bilhete das mãos de Tenten e começando a ler. - Isso não está com cara de pegadinha não.

 

-Quem será que fez isso? Essa pessoa é muito perigosa, ela colocou uma maldição daquelas em minha mãe e o que ela pode fazer com o reino?! - Fala Sakura aflita sem saber oque fazer.

 

-Pelo menos nós já sabemos que é uma mulher. - Diz Kankuro.

 

-Como assim? - Pergunta Naruto.

 

-Tipo assim, nesse bilhete está escrito "dominadora" e não "dominador" então eu diria que é uma mulher que está por trás disso. - Diz Kankuro com uma de suas mãos no queixo.

 

-Kankuro, isso não faz sentido. Os vilões sabem muito bem como enganar uma pessoa, mas vamos focar em  algo mais importante: como iremos descobrir quem é está pessoa, antes que ela dê o próximo passo. - Fala Gaara sério.

 

-O castelo não tem câmeras de segurança? Vamos dá uma olhada nelas. - Sugeriu Naruto.

 

-Eu mesma olhei as câmeras mas não tinha nada de suspeitos nas imagens. - Fala Sakura. - É inútil. - Diz por fim.

 

-Talvez algum vilão tenha fugido da ilha. - Sugeriu Tenten.

 

-Impossível. Por conta da barreira mágica. - Fala Sasuke.

 

-Mas vai que nesses últimos anos a barreira tenha enfraquecido? Já  fazem três anos que não vivemos mais na ilha como vamos saber? - Diz Tenten com um olhar sério. - Temos que checar todas as coisas antes de dizer que é impossível!

 

-Se tem algum buraco na barreira a Temari deve saber. Ela já voltou para a ilha? - Pergunta Gaara.

 

-Não, ainda não. - Fala Sakura. - Irei perdi para um dos guardas irem chamar ela o mais rápido possível.

 

Sakura então mandou um de seus guardas chamar Temari.

 

 

Em outro lugar...

 

 

Temari ainda estava com Shikamaru no lago encantado, eles estavam curtindo a companhia um do outro. Uma hora eles conversavam sobre tudo, outra eles ficavam trocando pequenas caricias, mas teve uma hora que Temari precisou ir.

 

 

-Tenho que ir. - Diz Temari afastando seus lábios de Shikamaru.

 

-Você precisa mesmo ir? - choramingou

 

-Sim... - Suspirou Temari. - Tenho uma vida fora de Konoha. - Fala por fim.

 

-A gente vai se ver de novo algum dia? - Pergunta Shikamaru um pouco triste, ele não queria que ela partisse mas ele entendia que ela não pertencia a Konoha e que ela tinha seus motivos para não ficar. Eles eram de mundo completamente diferentes.

 

-Talvez. - Fala Temari com um pequeno sorriso de lado. - Vai me visitar algum dia.

 

-Com certeza irei. - Fala Shikamaru com um sorriso preguiçoso.

 

-Então a gente se vê. - Fala Temari se levantando e acenando, e por fim saindo dali.

 

 

Temari foi para a casa de Karui pegar suas coisas para ir embora, mas ao entrar na casa ela se deparou com um guarda que ela logo reconheceu ser um dos guardas da Sakura.

 

 

-O que ela que agora ein? - Pergunta Temari já sem paciência.

 

-Preciso que a senhorita me acompanhe para o castelo, por favor. - Fala o guarda educadamente.

 

-Motivo? - Pergunta Temari novamente.

 

-Desculpa, mas não tenho permissão para dizer. - Diz o guarda.

 

-Hum... Ok vamos. - Fala Temari acompanhando o homem

 

 

Eles então foram em direção ao castelo. Chegando lá o guarda levou Temari até o escritório de Sakura.

 

 

-O que foi dessa vez? Alguém foi amaldiçoado de novo ou oque? - Pergunta Temari ao ver que Sakura estava aflita.

 

-Pior... Estão tentando dominar Konoha! - Responde  Sakura.

 

-E eu com isso? - Pergunta Temari. - Pera,  deixa eu adivinhar, vocês querem a minha ajuda? Santo gênio da lâmpada! Você dá a mão, ele já quer o braço. - Fala revirando os olhos. 

 

-Se essa pessoa tentar dominar Konoha com certeza ele vai querer a ilha também Temari. - Diz Sasuke.

 

-Você acha que essa pessoa é doida de fazer uma coisa dessas? Quebrando a barreira mágica os piores vilões iram escapar e iram fazer algo com certeza pior, isso incluí os nossos pais. - Fala Temari. - E como vocês souberam que alguém está tentando dominar Konoha? - Perguntou por fim.

 

-Me mandaram um bilhete hoje. Estou achando que isso é sério. - Fala Sakura entregando o bilhete para Temari.

 

-Deixa eu ver... Meu santo gênio da lâmpada hahaha, isso é tão pré-escola dos vilões. - Fala rindo. - Esta pessoa conseguiu colocar medo em vocês com uma coisa dessas?!  Pelo amor de Deus.

 

-Temari, isso não é uma piada. - Fala Gaara.

 

-Isso é uma coisa séria. - Diz Tenten.

 

-Mas para falar a verdade, isso é sim muito pré-escolar haha. - Ri Naruto concordando com Temari.

 

-Mas voltando ao assunto, o que eu tenho com isso? - Fala Temari.

 

-Precisamos de sua ajuda para descobrimos quem está atrás disso. - Fala Sakura. - Temari por acaso você não sabe se tem algum buraco na barreira? um buraco que dá para alguém escapar? - Pergunta.

 

-Um buraco? Isso eu não posso afirmar, tem muitos boatos na ilha sobre isso mas nenhum foi confirmado . - Explica Temari. - Mas porquê eu estou dizendo isso? Não  disse que eu irei ajudar vocês.

 

-Por favor Temari, oque você quer em troca de sua ajuda dessa vez? - Pergunta Sakura agoniada.

 

-Quero que todo filho de vilão que queira  sair da ilha venha viver em Konoha. E eu sei que se essa pessoa for muito perigosa ela com certeza irá prejudicar a ilha de alguma forma. - Fala Temari. - Então temos um acordo?

 

-Sim, temos um acordo. Todo filho de vilão que quiser sair da ilha irá vim viver em Konoha. - Fala Sakura com uma pulga atrás da orelha, mas por fim estendendo a sua mão para Temari.

 

-Ok. - Fala Temari apertando a mão da mesma.

 

 

Bem longe dali...

 

 

Em um local que ficava nas profundezas do mar, uma caverna. Uma garota de cabelos azuis, olhos castanhos e que conseguia respirar em baixo d'água  estava junto de seu primo, um garoto de longos cabelos loiros que também respirava em baixo d'água. Estavam falando e observando algo que parecia uma bola de cristal.

 

 

-Eu disse que aquela "rainhazinha" ia ficar morrendo de medo, olha só até chamou o namoradinho para ajudá-la hahaha. - Diz a jovem rindo.

 

-Verdade, mas quando entra a parte da explosão, hum?! - Pergunta o loiro.

 

-Logo, logo Deidara. Vamos de acordo com o plano. - Diz a jovem para seu primo.

 

-Isso está demorando Konan, hum! - Reclama Deidara.

 

-Relaxa loira oxigenada! logo, logo nós filhos das bruxas do mar, eu como filha da Úrsula e você como filho de Morgana, iremos dominar Konoha e depois o mundo! - Diz a mesma com um grande sorriso maligno no rosto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler💜.Ignorem erros de português❤.
Link da fic👇

https://www.spiritfanfiction.com/historia/firework-melodias-de-uma-vida-21653238


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...