1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes Shippuden >
  3. Nuvem escuro

História Descendentes Shippuden - Nuvem escuro


Escrita por: Gabie_No_Sabaku

Notas do Autor


Oi pessoas e varinhas mágicas 👉💫👈
Turu bom com vocês? Eu espero que sim❤
Novo capítulo para vocês espero que gostem e obrigada pelos 6k de visualizações vocês são d+
Esse Capítulo é mais uma introdução dos próximos acontecimentos da fic, por isso que ele está curto.


Revisado e betado

Capítulo 38 - Nuvem escuro


Fanfic / Fanfiction Descendentes Shippuden - Nuvem escuro

No final do capítulo anterior.

-Eles estão apavorados, principalmente o filho da Malévola hahaha! - Fala Konan rindo.

-Eles estão na palma da nossa mão hum! - Fala Deidara com um grande sorriso.

-Ai ai Konoha se prepare ainda vai vir muito mais. - Fala Konan com um sorriso de lado e um olhar vitorioso.

No capítulo de hoje.

                      Konoha

                           *

                           *

                           *


 Os reis e rainhas de todos os reinos estavam tendo uma reunião de extrema urgência junto de Tsunade, o general Li Shang e sua esposa Fu Mulan, a reunião estava um tanto "caótica", pois todos os presentes estavam bastante preocupados com a situação e com medo do que pode acontecer com todos os habitantes.


-Eu já disse uma vez mas irei repetir! Tenho certeza que os responsáveis desses acontecimentos são os filhos de Jafar, Malévola, rainha Má e do Capitão-gancho! - Acusou o rei Florian.

-OQUE? Você só pode estar louco! Claro que não foram eles. - Fala Sakura indignada com a fala do rei Florian.

-Por acaso você tem alguma prova que foram eles? - Pergunta Fa Mulan.

-Provas eu não tenho, mas tenho argumentos. - Diz rei Florian.

-Então por favor fale. - Pedi Tsunade.

-Todos nós sabemos do ocorrido de Três anos atrá, no dia da coroação quando eles tentaram roubar a varinha mágica e... - Quando o rei Florian estava dando seus argumentos ele acabou sendo interrompido. 

-Saiba que eles mudaram! Você acha que eles iriam amaldiçoar a minha mãe, roubar o cajado da Malévola e depois tirar a mágica de todo o reino? Você só pode estar de brincadeira com a minha cara, eles mudaram ok?! Eles não fazem mais essas coisas, eles agora são cidadãos de Konoha! - Fala Sakura com a raiva lhe consumindo, mas ela tentava se controlar.

-E o que você me diz da garota que tentou matar o Fera, eu ouvi dizer que foi ela que tirou a maldição de Bela estou certo? E cá entre nós ela não é nada confiável. Você deixou uma pessoa que foi banida voltar e a deixou sem nenhuma supervisão. - Diz o rei Florian. - Como você pode saber se não foi ela ein? E pelo que eu sei você nem tem nenhuma confiança nela. - Fala o mesmo olhando diretamente nos olhos de Sakura.

-A Temari mudou ela não é mais esse tipo de pessoa. - Defendeu Sakura.

-Como podemos saber se ela não é mais aquele tipo de pessoa, ela pode ter passado esse tempo todo que voltou para a ilha planejando outra vingança. Rainhas também deram suas opiniões.


Depois que a reunião acabou, Sakura foi para seu escritório esfriar um pouco a cabeça antes que a próxima reunião comece



(Quebra de tempo)



Os filhos dos vilões junto dos príncipes e princesas tinham acabado de chegar no escritório de Sakura. Eles só estavam esperando Temari e Shikamaru para começarem a reunião.


-Olha essa sua cara Sakura! Você não está nada boa, oque aconteceu na reunião com nossos pais? - Pergunta Ino preocupada com sua amiga.

-Nem te conto, acredita que o rei Florian acha que vocês estão atrás disso. - Fala Sakura apontando para os filhos dos vilões.

-Quem acha o que? - Pergunta Temari entrando no escritório.

-O rei Florian acha que foram vocês que fizeram isso com o reino. - Fala Ino.

-Ele suspeita principalmente de você Temari, por conta daquele "incidente" de três anos atrás. - Ao dizer isso Sakura vê Temari cerrando os punhos.

-Eu já deveria ter imaginado, aposto que ele fez um escândalo. - Fala Neji passando a mão em seu rosto.

-Escândalo ele não fez, mas falou uns argumentos que fizeram os outros ficarem meio que no lado dele. - Diz Sakura.

-É bem a cara do nosso pai. - Fala Hinata com uma voz calma.

-Pelo visto ninguém se esqueceu disso. - Fala Temari se referindo ao dia que ela tentou matar o ex rei Fera.

-Quem esqueceria disso? - Fala Sasuke.

-Que tal a gente focar no assunto principal, como roubaram o cajado? - Pergunta Shikamaru mudando o foco da conversa.

-Se nós soubéssemos não estaríamos aqui não acha gênio. - Fala Kankuro com ironia em sua voz.

- Vocês viram as câmeras de segurança do museu? - Pergunta Shikamaru.

-Sim... - Respondeu Tenten. - Mas não vimos ninguém nas imagens, é como se o cajado tivesse PUF! desaparecido do nada.

-Bem provável que a pessoa que roubou já tenha poderes. E ela ou ele estam planejando algo para nos atingir principalmente você Sakura. Temos que ficar bem atentos a tudo. - Diz Shikamaru com a mão no queixo pensando. - Temari seu amuleto ainda está funcionando?

-Infelizmente não, toda magia do reino foi sugada, incluindo os amuletos mágicos. - Respondeu Temari olhando para seu amuleto que estava em uma corrente em seu pulso.

-E se a gente for para fora de Konoha, talvez ele possa voltar a funcionar. - Sugeriu Gaara.

-Não isso não é que nem a barreira da ilha. - Falou Naruto.

-Deve ter alguma coisa que não foi atingido pelo poder do cajado. - Fala Neji.

-Talvez tenha. - Fala Temari com um olhar sério.

-Sério o que? - Pergunta Ino ansiosa.

-Pelo o que nós sabemos só a mágica de Konoha foi sugada, mas o que está no outro lado da barreira pode está intacto ainda. - Fala Temari. - Já chegou a hora!

-A hora do que? - Pergunta Gaara sem entender oque sua irmã tinha falado.

-O amuleto de cabaça de areia e o de marionete podem estar intactos. Se minha teoria estiver certa a gente poderá usar eles. - Fala Temari com um sorriso de lado.

-Pera, a fada madrinha já nos contou sobre esses amuletos, e eu pensava que o nosso clã tinha os perdidos a muito tempo, quer dizer pelo que eu li em um livro que a Tsunade me deu. - Fala Kankuro.

-Então ela deu livro errado para vocês. Os amuletos estão na ilha, a mãe me deu eles. - Explica Temari.

-Então vamos buscá-los. - Diz Sasuke.



Longe dali...



Konan e Deidara estavam tentando decidir o próximo passo do plano deles, o que estava sendo bem difícil já que, eles tinham muitos planos em mente, mas Deidara fala uma coisa que os fizeram dar um grande sorriso.


-E se os contos de fadas voltassem? Eu queria tanto ter vivido na época dos nossos pais. - Diz Deidara na pura brincadeira.

-Deidara você é um gênio! - Exclama Konan. - Agora que a gente está com o cajado podemos fazer tudo! Imagina só os contos de fadas voltando só que com os novos príncipes e princesas. - Diz a mesma com os olhos brilhando.

-Wow sim! Vai ser tipo uma explosão hum! - Fala Deidara animado.

-Sim, Deidara vai ser uma grande explosão, pode ter certeza! Agora pegue o cajado. - Manda Konan.

-Aqui está. - Fala Deidara entregando o cajado.

-Como é aquele feitiço que nossas mães sempre falam? É tipo "Traga o passado para o presente e acabe tudo". Não, não é assim. - Fala Konan tentando se lembrar das palavras de sua mãe e de sua tia.

-Hum! É "Traga os contos do passado para o presente e o modifique", eu acho que é assim hum! - Diz Deidara.


Eles tentaram lembrar do feitiço durante uma hora até que acabou dando certo. Ao falarem o feitiço corretamente uma grande nuvem escura surgiu em Konoha e logo depois um grande e poderoso raio.


-Deu certo, falta pouco para Konoha ser toda nossa! - Fala Konan vitoriosa.

-Nos seremos os dominadores do mundo, hum! - Diz Deidara com um olhar maligno.



No castelo...



Todos já tinham saído do castelo e indo embora para resolverem algumas coisas, os filhos dos vilões foram para a ilha pegar os amuletos e ver se a magia deles não foram sugadas. Shikamaru teve que ir falar com seus pais, Ino, Neji e Hinata tiverem que ir para suas casas.

Sakura acabou ficando sozinha em seu escritório e quando ela sair, a mesma acabou vendo pela janela uma nuvem negra cobrindo Konoha e logo depois um raio. Nessa hora ela não sabia direito o que era mas seus sentidos estavam sumindo aos poucos fazendo a mesma desmaiar.










Continua...



Notas Finais


Obrigada por ler💜. Ignorem erros de português❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...