1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes: Uma História Tocada Pelo Caos >
  3. O Ataque Das Cóleras

História Descendentes: Uma História Tocada Pelo Caos - O Ataque Das Cóleras


Escrita por: EvilQ_Mikaelson

Notas do Autor


A capa indica os pais dos dois novos personagens apresentados que são o centro desse capítulo. Espero que gostem.

Capítulo 24 - O Ataque Das Cóleras


Fanfic / Fanfiction Descendentes: Uma História Tocada Pelo Caos - O Ataque Das Cóleras

No covil de Éris... 

 

Éris: Perfeito – Disse a Narissa – Jane está me saindo melhor que a encomenda. 

Narissa: Não sei não, essa menina me parece instável demais - Revelou - Difícil de controlar. 

Éris: Poder ser, mas não se preocupe. Tenho formas de persuadi-la – Afirmou - Está na hora do primeiro ataque – Disse ao estalar os dedos – Zoe Three. Phoebe Four! - Chamou. 

Phoebe: Estamos aqui – Disse a menor. Tinha a um enorme cabelo dourado com mechas roxas e negras sortidas. Trajava um macacão jeans escuro. 

Zoe: A seu dispor – Curvou-se desembainhando a espada de obsidiana. Essa por sua vez trajava uma armadura feminina. Utilizava os cabelos negros presos em um coque. 

Éris: Iniciem o ataque por Lux Harbor – Ordenou - Só façam prisioneiros se encontrarem alguém importante. 

Phoebe e Zoe: Sim senhora – Confirmaram as ordens ao sair. 

Éris: Agora é nossa vez – Disse indo até Narissa – De nivelar esse campo de batalha. 

 

Ao chegarem em Lux Harbor, Phoebe e Zoe caminham entre os plebeus, que estranham as vestimentas de Zoe e o enorme cabelo de Phoebe. Um adolescente vindo da Ilha Dos Perdidos se aproxima. 

 

Diego: Como vão garotas – Cumprimenta - São novas por aqui? 

Zoe: Quem quer saber? - Questiona rispidamente. 

Diego: Diego De Vil, mas não precisa ficar zangada – Informa sorrindo. 

Phoebe: O que quer com Phoebe e Zoe? - Pergunta já respondendo – Acho que é aquilo que a mamãe sempre nos alertou. Aquele sentimento. Como se chama? 

Zoe: Amor – Informou - Não acho que esse seja o caso. 

Diego: Que história é essa? - Perguntou espantado - Só quis ser gentil. Não quero nada de amor com ninguém, nem as conheço. 

Phoebe: A primeira desilusão amorosa dói - Disse com as mãos cruzadas sobre o peito – O coração de Phoebe sangra. 

Zoe: Pelo amor de Deus – Bufou – Pare com isso Phebs. Não é hora para brincadeiras - Repreendeu-a. 

Pheobe: Phebs não brinca. Ser rejeitada dói - Grita insanamente, fazendo todos ao redor, menos Zoe, taparem os ouvidos de dor - Ninguém diz não a Phoebe! – Seu cabelo tremeluz, se expandido e movendo-se fantasmagoricamente. 

Zoe: Lá vamos nós outra vez – Suspira – Se fosse você correria – Alerta Diego, que sem entender nada começa a se afastar. 

Phoebe: Murder Hair! – As mechas de seu cabelo começam a piscar como se fossem feitas de led – Hora da morte! - Berra ao lançar seu cabelo, que se enrola ao redor de um pescador próximo. As luzes ficam mais fortes, e o homem cai inerte, morto. Em seguida, ela usa seu superforte cabelo para arremessar o cadáver contra Diego, que agora corre rapidamente. 

Diego: Que isso cara?! - Pergunta ao desfiar do cadáver - Que loucura! 

Pheobe: Phebs só está começando - Diz ao fazer outra vítima e atira-la em Diego. 

Zoe: Vamos lá - Diz ao desembainhar sua espada negra – Dark Avalon! - Uma rajada de energia negra sai da arma em direção ao céu, causando uma tempestade sombria. 

Pheobe: Volte aqui senhor Diego! - Berra atirando o cadáver de uma idosa com força contra Diego – Eu acho que descobri o amor Zozo – Diz olhando para Zoe com as mãos nas bochechas. 

Zoe: Ninguém merece – Reclama ao descer a espada mirando em um barco próximo. Um raio roxo desce das nuvens negras pulverizando a embarcação - Auradon cairá sob a potência das cóleras! - Brandi ao lançar outro raio na direção de algumas pessoas. 

Uma: Não se nós pudermos impedir – Diz ao erguer uma torrente de água do mar, interceptando o ataque. 

Zoe: A filha mais velha da Úrsula. 

Phoebe: As coisas ficarão perfeitas! - Diz animada ao desistir de assassinar outro pescador, virando seu ataque para Uma. 

Celia: Ops – Diz ao erguer um muro de sombras parando o ataque de Phebs – Não se esqueçam de mim – Zombou – Rapazes – Disse aos soldados reais – Retirem a população daqui. Isso pode ficar feio. 

Uma: Pensei que ainda estivesse na ilha? – Indagou. 

Celia: Cheguei a alguns instantes – Revelou – Teve sorte camarão. 

Uma: Nem tanto fantasminha - Disse ao puxar Celia, desviando-a de um golpe do cabelo de Pheobe. O golpe abriu uma pequena cratera no chão. 

Celia: Isso é que é ser cabeça dura – Zombou ao desembainhar sua espada, assim como Uma – Ou melhor, cabelo duro. 

Uma: Vamos começar essa festa – Sorriu anciosa pela luta. 

 

Uma e Celia combatem as oponentes ferozmente, desviam de cada golpe e atacam em todas as chances. 

Enquanto a batalha progredi, ali ao lado Harry e Sam escutam sons de luta. Em seguida, vários plebeus passam correndo vindos do porto. Escutam uma garota dizendo que Uma e Celia lutam contra invasoras assassinas em Lux Harbor, preocupados, seguem contra o fluxo de pessoas tentando chegar onde as meninas se encontram. 

 

Phoebe: Tem tempo que Phebs não se diverte assim – Disse ao rodar os cabeços em hélice, como em um bate-cabelo, destruindo uma caixa de madeira arremessada pelos tentáculos de Uma. 

Zoe: Quem diria que sua paranoia sobre amor nos traria aqui. 

Phoebe: Isso pede uma música apropriada – Disse a Zoe, que revirou os olhos. 

 

Phoebe: I'm on the battlefield like oh my God (oh la la). Knockin' soldiers down like house of cards (oh la la) - Derrubou três soldados ao mesmo tempo com uma chicotada de seu cabelo. 

Zoe: I'm a one woman army. Yes, I'm a one woman army. Oh la la. Oh la la. Oh la la – Cantou, se rendendo a ideia da amiga, enquanto brandia sua espada combatendo Celia e Uma ao mesmo tempo. 

Phoebe: Pull up in a matte black super car. Like batman, yeah, no body guard. I'm Gangnam Stylin' on the bar. I got it, I bring all the boys to the yard – Ela pega um carro preto estacionado próximo ao porto, o arremessando contra uns soldados. Rapidamente, Celia ergue uma redoma sombria sobre eles, fazendo o carro ricochetear e cair na água. A seguir, Phoebe envolve outros soldados com seu cabelo os matando - See you in the club in Hollywood. You know I bring that Detroit hood. You like it and you're feelin good. You know that you want it. You know that you would. 

Zoe: Let's rush tonight. The music is still playin'. So get up and fight. You know that you want it. You know that you would. I'm on the battlefield li e oh my god. Oh la la. Knocking soldiers down like house of cards. Oh la la. I'm a one woman army. Yes, I'm a one woman army. Oh la la. Oh la la. Oh la la - Retornado a lançar raios, atinge vários barcos, alguns outros soltados e continua a atacar Uma, que usa várias torrentes de água para anular os golpes contra si. 

Phoebe: I'm on the battlefield like oh my God (oh la la). Knockin' soldiers down like. house of cards (oh la la). I'm a one woman army (oh la la). Yes, I'm a one woman army (oh la la, oh la la, oh la la). I hit cha with that kung fu Jackie Chan. Boom boom boom, pow, I'm super fast. High heels, big deal, I'll kick your ass. They gunnin', they runnin' and that makes me mad – Seus cabelos se dividem em enormes tentáculos, atacando outros soldados em seus pontos de pressão, deixando-os inertes. A seguir, começa a pegar os corpos de seus oponentes caídos, lançando-os contra Uma e Celia, que os desviam com poderosas rajadas de água e formas sombrias - If you wanna rumble, all you gotta do is ask. I'm a rude bitch, boy, can you handle that? I love to play but I don't really need a man. No daddy, no Visa, I got my own cash – Os cabelos de Phebs começam a tremeluzir, liberando ondas de energia maligna, que causam terríveis dores de cabeça nos presentes. 

Zoe: Let's march tonight. The music is still playin' so get up and fight 
No daddy, no Visa, I got my own cash. I'm on the battlefield like oh my God (oh la la). Knockin' soldiers down like house of cards (oh la la). I'm a one woman army (oh la la). Yes, I'm a one woman army (oh la la, oh la la, oh la la). I'm on the battlefield like oh my God (oh la la). Knockin' soldiers down like house of cards (oh la la). I'm a one woman army (oh la la). Yes, I'm a one woman army (oh la la, oh la la, oh la la). One, two, three, hut. March if you don't give a fuck. One, two, three, hut
  - Aproveitando que a amiga liberou sua segunda habilidade (Death Wave), Zoe também usa a sua (Flash Dark), cortando os corpos dos soldados remanescentes veloz como um flash de luz negra. Uma e Celia se protegem atrás de uma redoma sombria produzida por Celia. 

Phoebe e Zoe: One, two, three, hut. March if you don't give a fuck. One, two, three, hut. I'm on the battlefield like oh my God (oh la la). Knockin' soldiers down like house of cards (oh la la). I'm a one woman army (oh la la). Yes, I'm a one woman army (oh la la, oh la la, oh la la). I'm on the battlefield like oh my God (oh la la). Knockin' soldiers down like house of cards (oh la la). I'm a one woman army (oh la la). Yes, I'm a one woman army (oh la la, oh la la, oh la la) - Empolgadas, elas começam a destruir o local e a massacrar os presentes. Sem saberem o que fazer, Celia e Uma saem da redoma e avançam, mas são impedidas. Celia tem o braço esquerdo ferido por Zoe. Uma toma uma decisão. 

 

Uma: Esperem! - Pede – Se me render – Ofegou cançada - Deixam todos em paz? 

Zoe: Sim – Parou de atacar e faz Phoebe parar também. 

Phoebe: Agora que estava me divertindo – Fez bico ao arremessar a parte inferior de uma mulher com os cabelos, a mulher em questão havia sido partida ao meio previamente por Zoe. 

Zoe: Foi o que mamãe nos pediu. Alguém importante – Sorriu maldosamente para a amiga – Quem seria mais importante que uma das filhas de Úrsula? 

Phoebe: Talvez uma das filhas de Malévola - Disse com ar de deboche. 

Zoe: Está vendo alguma delas por aqui? - A outra negou com a cabeça - Então essa já serve, ou melhor, essas. A filha de Facilier também é uma ótima aquisição. 

Phoebe: Certo – Concordou ao enrolar os cabelos ao redor de Uma e Celia. 

Uma: Deixe Celia – Pediu – Ela está machucada. Combinamos que me levariam, não ela. 

Zoe: Blá-blá-blá - Zombou - Não está em posição de barganhar – Embainhou a espada – Vamos. 

Phoebe: Como quiser Zozo – Concordou saltitando e carregando as reféns. 

Harry: Uma – Sussurrou chegando ao local com os olhos arregalados e lagrimejantes - Não cheguei a tempo. Poderia ter feito algo – Disse se aproximando do chapéu de pirata dela caído no chão. 

Sam: Não poderia - Disse ofegante após correr dentre a multidão para alcançar o irmão - Se elas com magia não puderam fazer nada imagine você. Temos que voltar ao castelo e pedir ajuda. 

Harry: Sim – Concordou limpando as lágrimas - Mesmo bravo por ela não ter se pronunciado sobre o beijo, eu a amo. 

Sam: Sei como é - Suspirou – A sina por gostar de mulheres complicadas é de família. 

 

Ouviram um gemido, alguém se movia com dificuldade a baixo dos cadáveres ensanguentados. Era Diego. Harry o reconheceu e o colou nos ombros, sendo ajudado por Sam. 

 

Harry: Vamos ao castelo – Disse ao dividir o peso de Diego com o irmão - Temos que pedir ajuda e socorrer Diego. Essas duas me pagarão por terem levado minha querida Uma. 


Notas Finais


Hoje a noite posto a continuação. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...