1. Spirit Fanfics >
  2. Descoberta >
  3. De calça.

História Descoberta - De calça.


Escrita por: AnaBethancourt

Notas do Autor


nao me xinguem... kkkkkkkk voltei e estou tentando <3
entrem no meu grupinho no face, da pra gente trocar fanfics <3

Capítulo 20 - De calça.


 

Minha cabeça dava voltas e Adrien era o motivo, minhas mãos ainda estavam sobre minha cabeça e ele as segurava. 
Depositando beijos quentes em minha barriga, Adrien sorria ao tirar suspiros de mim. 

Seus dedos acariciavam a parte interna das minhas coxas e eu só sentia cada parte do meu meio esquentar.

-Adrien... 

Ele passou a língua no meu umbigo e eu arfei. 

-hmm? 

-por favor. 

Ele levantou o olhar até meu rosto e eu o encarei, ansiosa. 

-o que voce está pedindo, joaninha? 

Ele acariciou de leve meu ventre, arrepiando todo meu corpo, me fazendo contorcer. 

-você, por favor. 

Adrien sorriu.

-mais específica. 

-quero você, em mim. 

Senti seu sorriso sobre minha pele. -um pouco mais... 

Seus beijos foram abaixando e chegando perto de onde eu pulsava de necessidade. 

Minhas mãos apertaram os lençóis. -Adrien, entre. Agora. 

Seus olhos brilharam com um olhar selvagem e possessivo. Suas mãos largaram as minhas e ele agarrou minhas pernas, se posicionando entre elas. 

De repente seus beijos cessaram e quase gritei quando Adrien mergulhou seus lábios em meu meio. 

-ah, ah..... meu deus! 

Meus dedos se enfriaram em seus cabelos e com movimentos circulares que minha cintura fazia por conta própria eu o puxava para mais perto. 

Levantei sua cabeça e trouxe sua boca até a minha, me deliciei nela e ela na minha. 

-sabe o que Félix faz depois? 

Eu nem estava prestando atenção mais, mas neguei e voltei a beija-lo. 

-Com força. 

Entendi e sorri. 

-de calça. 

-de calça. 

Senti sua masculinidade dura me cutucando e nunca senti que precisava tanto de algo dentro de mim. Fui preenchida com algo a mais e isso me deixou aérea por um  momento, Adrien começou a se movimentar aceleradamente, minha cabeça já não funcionava e eu só prestava atenção na sensação que ele me dava. 

Cruzei minhas pernas em volta dele e segurei na cabeceira da cama, Adrien sorriu e aumentou a velocidade. 

Ah, Adrien, não sabe como eu o amo. E amo seu jeito bruto também. 

Muito

3

4

5

Ah ah ah 

Quando achei que ele pararia, num movimento rápido, me vi de barriga para baixo. Adrien havia me virado e puxado minha cintura para cima. Eu estava apoiada sobre os cotovelos e com o rosto na almofada. 

Eu sorri maliciosa. Isso me pegou de surpresa... 

Adrien entrou de novo e começou. 

2

3

4

5

6

7

8

Ah meu Deus... Adrien 

Soltei um gemido que de forma alguma eu soltaria. 

Adrien gargalhou e passou a mão sobre a extensão de minhas costas. Do cóccix à nuca. Encontrou meus cabelos e os puxou devagar. 

Ah... 

Meu corpo fervia e Adrien Dani disso. 

Ele se abaixou e beijou meu ombro. 

-Ah, Mari... você é tão linda... eu te amo tanto... 

Não consegui dizer nada. Só senti que o apertei com mais força e ele gemeu. 

8

9

10

11

12

13

Ah 

Ah 

Ah 

... 

-Ah... Adrienn ah! 

Adrien soltou um grunhiu e caiu sobre mim, rolou para o lado e fechou os olhos com um dos braços sobre eles. Respirávamos com dificuldade, mas sorriamos. 

-você ainda me mata, Marinette. 

Sorri. -o mesmo pra você. 

Nossas respirações estavam começando a estabilizar. 

-pena você não poder passar a noite aqui. 

Adrien sorriu ainda com o braço sobre os olhos. -Mari, se eu passasse à noite com vc, repetiríamos tudo isso quando a noite fosse quase dia. 

Sorri com ideia. -isso não seria de tudo ruim... 

-não me tente, joaninha.
 


Notas Finais


eeeeeee vamos conversar sobre a continuação <3
entrem no grupinho de fics <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...