1. Spirit Fanfics >
  2. Descobertas da adolescência (reescrita-Universo Adolescente) >
  3. Ações

História Descobertas da adolescência (reescrita-Universo Adolescente) - Ações


Escrita por: indistinct

Capítulo 9 - Ações


O sinal agudo ecoou pelos corredores, indicando ser o fim das aulas da segunda-feira. Harry fechou o caderno e o guardou em uma mochila, depois olhou para cima e se levantou. Ele caminhou devagar, esperando os alunos saírem e enquanto esperava sentiu alguém o puxar pelo ombro.

- Dizer "oi" é estranho depois de ontem? - O moreno fez uma careta, desconfortável com a situação.

- Foi só uma brincadeira, não é? - Harry sorriu, simpático como sempre.

- Me desculpa por passar dos limites.

O cacheado olhou bem nos olhos negros do garoto e segurou a mão dele, puxando-o para fora da sala.

- Quer saber? Vamos quebrar esse clima indo até o jardim e continuar a zoar o professor de história como faziamos antes daquela consequência.

- Aceito. - Zayn riu, lembrando dos comentários anteriores.

Os dois garotos saíram do prédio e foram diretamente até o espaço atrás do dormitório onde Harry gostava de sentar. Chegando lá eles sentaram em baixo da sombra extensa e começaram a conversar sobre os professores chatos que davam aula para ambos. Eles riam e pareciam dois amigos de longa data descontraidos.

- Na próxima vez vou levar um guarda-chuva.

- Acho que a culpa são dos dentes separados. Já reparou que a baba sai como um jato? - Harry disse, se arrependendo logo depois por lembrar da cena.

- Que nojo! - O moreno riu alto, tendo companhia.

Quando foram parando de rir, ambos ficaram em silêncio apenas se olhando com um sorriso nos lábios.

- Quer saber, eu gostei de ontem à noite. - O dono dos olhos verdes confessou, ganhando um olhar surpreso de Zayn.

- Eu também.

...

Chegando no quarto, Liam começou a se desfazer de todas as suas peças de roupa, exceto da cueca. Ele estava cansado, pois teve três provas e na noite anterior quase não dormiu por ficar estudando. Ao terminar, olhou para o melhor amigo jogado na própria cama e encarando o teto.

- O que foi?

- Fui traído.

- Como assim? - Liam arregalou os olhos, tentando entender melhor o que havia acontecido.

- Ela me traiu. - Calum olhou para o garoto, falando mole.

- E como você está?

- Mal.

Liam odiava ver Calum daquele jeito, então procurou alguma maneira de distraí-lo. Acabou subindo na cama e sentando em cima na barriga dele, ou pelo pensou que tivesse.

- Calma, Liam. - O moreno avisou, sentindo a bunda do melhor amigo encostar em seu pênis. Instantaneamente ele reagiu ao contato, deixando um leve gemido escapar.

- Você acabou de gemer? - Liam imediatamente se assustou, colocando as próprias mãos no rosto, se escondendo. Não podia acreditar que seu melhor amigo havia gemido depois de ter sentado em seu colo.

- Você acabou de sentar no meu pau, queria o que?

- Fumou maconha? - Sentindo o cheiro, olhou para a mesa ao lado da cama, vendo um isqueiro.

Ao se mover para observar o quarto, acabou mexendo sua bunda que ainda permanecia em contato com o pênis de seu amigo.

- Faz de novo. - Calum pediu, parecendo implorar, mais uma vez surpreendendo Liam.

- Sério?

- Podíamos tentar.

Eles se olharam, parecendo realmente considerar aquela ideia. Liam não tinha medo de experimentar coisas novas e Calum, pelo o que sabia, já havia ficado com garotos. Poderiam simplesmente parar depois de uma transa, então não teriam problemas na amizade.

Enquanto Liam pensava seriamente se devia ou não aceitar, Calum se sentou, agarrando as pernas do amigo e encostando seus lábios nos dele, iniciando um beijo.

O garoto chegou a recuar, mas seu íntimo gostou da sensação nova que invadia seu corpo. Ele voltou a deitar Calum, ficando por cima, enquanto tirava a única peça de roupa que usava juntamente com a do moreno. Pelados, enquanto se beijavam, os pênis começaram a entrar em atrito fazendo ambos gemerem.

Estavam completamente entregues, suas mãos passeavam pelos corpos quentes, o desejo tomava conta deles.

Liam se afastou, segurando seu pênis e o colocando na entrada de Calum. O garoto tremeu pela antecipação.

- Pode colocar, já estou preparado.

Ao ouvir isso, Liam introduziu facilmente seu pênis, percebendo que seu amigo tinha realmente se preparado. Só não sabia se era apenas masturbação ou se ele esperava alguém. Era a primeira vez que fazia sexo anal, pois suas namoradas não gostavam do ato e em poucos minutos já pensava em repetir.

Calum gemia sem preocupação, sentia falta da penetração e Liam parecia encaixar perfeitamente, sempre alternando a velocidade. Eles só pararam para mudar a posição, onde Calum ficou de quatro e Liam atrás, de joelhos, enquanto dava as estocadas.

Os dois suavam, estavam transando há um bom tempo e ambos pareciam arder em desejo.

Liam era mais agressivo, dando alguns tapas nas nadegas do garoto, que gemia em resposta. Ao perceberem que não aguentariam mais, Calum ficou apenas de joelhos, encostando seu corpo no de Liam e virando o rosto a procura de mais contato.

O primeiro a gozar foi Calum, aguentando permanecer na posição para que seu amigo também chegasse ao ápice. Gritou, mergulhando em sensações e Liam veio logo depois, soltando a cintura de Calum que caiu na cama. Suas mãos foram diretamente para seus pênis. Ele havia tido um orgasmo e seu sorriso era ainda maior quando se jogou no colchão.

Os dois dormiram por tamanho cansaço físico, mas mais tarde iriam ter que se encarar.

...

No outro dia no refeitório os garotos faziam uma fila para servir o almoço enquanto os outros esperavam sentados nas mesas. Louis havia chegado na escola fazia poucas horas e em seu lado estavam Harry e Niall esperando por Josh.

- Eles disseram que iriam me respeitar e que não tinham nenhum problema com isso. - Louis explicava, sentado na mesa.

- E seu pai? - Niall perguntou, pegando uma maçã da bandeja do amigo.

- Não falei pra ele. Na verdade o meu verdadeiro pai já sabe, o meu padrasto.

O loiro sorriu, balançando a cabeça e parando para observar o casal em sua frente. Harry estava sentado ao lado de Louis, porém existia uma distância significativa entre eles. Niall arqueou uma sobrancelha, fazendo uma careta.

- E porquê estão agindo como se fossem dois estranhos?

A pergunta fez os dois se olharem. Já estavam tão acostumados a fingirem ser apenas amigos distantes que não perceberam que a partir de agora Louis já havia se assumido para a família e amigos.

Harry sorriu, se aproximando e encostando na mão do garoto, mas antes de entrelaçar os dedos resolveu ter certeza.

- Eu posso? - Louis apenas concordou, tomando a atitude de sair de onde estava e sentar no colo do namorado.

- Qualquer coisa uso meus músculos. - Niall brincou, mordendo sua maçã.

Os garotos continuaram conversando, mas agora Louis olhava para Luke se servindo. Viu que o garoto terminou e foi na direção da porta, mas para isso ele teria que passar ao lado da mesa em que estavam.

Zayn entrou no refeitório naquele exato momento e acabou presenciando a cena.

Josh veio logo atrás de Luke e o empurrou, fazendo a comida do garoto cair no chão. Todos ficaram em silêncio, exceto Louis. Antes que desse tempo do moreno ajudar o amigo, este levou um soco que fez com que seu rosto virasse.

A dor tomou conta da área, mas a luta que Luke tinha internamente para não socar seu antigo amigo era maior.

- Você é um lixo. - Louis terminou, cuspindo no garoto.

Zayn correu e caiu de joelhos na frente do loiro, levantando ele dali e o levantando para fora. Todos sabiam que Luke iria explodir a qualquer momento, pois não aceitava nenhum tipo de humilhação sem ficar quieto. Na verdade todas as vezes que alguém ousou acabou em um hospital por sua grande irritabilidade e raiva sem controle.

Os garotos que cometeram o ato ficaram sem entender o porquê de Zayn fazer aquilo. Foi quando Bryan se aproximou com as mãos nos bolsos de sua calça e cabisbaixo.

- Ele não é culpado.

Os olhares do grupo eram de curiosidade, exceto do restante do refeitório que voltou a comer como se nada tivesse acontecido. Naquela mesa, depois de ouvirem a verdadeira história, os garotos não conseguiam se sentir pior em relação ao amigo.

Fora dali, Luke caminhava com passos largos e com um olhar fixo. Ele precisava de drogas e sabia que não suportaria por mais um tempo. Zayn tentava alcançar e o segurar pelo ombro, tentando pará-lo, mas o loiro se soltava facilmente.

O garoto recebeu uma porta na cara quando seu amigo entrou no próprio quarto, naquele instante seu coração parecia ter parado, sua respiração falhar e as lágrimas caíram pelas suas bochechas. Sabia que Luke iria usar morfina e heroína.

Ele continuou insistindo, batendo freneticamente na porta de madeira, mas dentro do quarto Luke nem mesmo escutava. Também chorava e logo as substâncias começavam a agir em seu organismo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...