1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Adrien Agreste >
  3. Brigas e Reencontros

História Descobrindo Adrien Agreste - Brigas e Reencontros


Escrita por: UrsoPolarFics

Notas do Autor


Hey, espero não ter decepcionado vocês à ponto de terem me abandonado!
Eu sinto muito, vou tentar demorar menos para atualizar!

Capítulo 11 - Brigas e Reencontros


Fanfic / Fanfiction Descobrindo Adrien Agreste - Brigas e Reencontros

Chat Noir respirava o ar fresco parisiense sentado no arco do triunfo.

Já havia notado a presença de sua companheira de batalhas há meia hora e mesmo assim, não se atreveu a olha-la, nem se quer deu indícios de que lhe dirigiria a palavra.

Ele realmente precisava estar sozinho.

Amava sua parceira, e isso era um fato que nunca mudaria, mas de uma maneira repentina se viu enfeitiçado por outra pessoa tão magnífica quanto Ladybug.

O fato era, ele passou a amar Marinette anos luz mais do que amava Ladybug

Queria correr dali, chegar na casa de sua amada e beija-la.

Precisava dela.

Ladybug sentia o desespero doma-la completamente.

Ele não havia se dirigido a ela já tinha meia hora.

Seu coração batia ansioso pela atenção do herói, precisava saber se ele estava bem.

Chat Noir suspirou pesadamente.

-Eu me apaixonei.

Foi só o que ele disse e só o que precisou dizer para ela entender que seu companheiro estava sofrendo do mesmo mal que ela.

Adrien procurava em sua mente explicações para aquele termino dolorido e indesejado, mas sempre chegava em uma única resposta.

Ameaça.

Marinette havia sido ameaçada para que terminasse com ele.

Ah, por favor, ele não era iniciante na carreira de herói e estava muito bem formado em 10 temporadas de C.S.I. Miami; era vem óbvio quando alguém estava fazendo algo contra a vontade, ainda mais quando esse alguém era Marinette que não sabia disfarçar nenhum de seus sentimentos.

Era loucura, ele sabia.

Quem em sã consciência ameaçaria um ser humano tão maravilhoso quanto Marinette?

-E eu preciso da sua ajuda.

Ela o olhou confusa.

-Com o que?

Chat Noir sorriu com determinação olhando para o horizonte assistindo o movimento da cidade enquanto seu plano se formava em sua mente.

~*~

Luka desceu do avião com uma certa pressa, muita coisa tinha acontecido em sua ausência e precisava recuperar o tempo perdido.

Jack e Nino desceram as escadas com muita animação, praticamente rindo. Dois idiotas esperando para ver suas namoradas. Luka revirou os olhos de forma divertida com aquele pensamento.

-Adeus avião amado... -Arthur declamou enquanto Carl tentava arranca-lo de dentro da aeronave.

-Vamos Ariel... A gente tem hora! -Disse com certa dificuldade enquanto puxava o ruivo para fora.

-Calr, promete que vai cuidar de mim? -Disse de um jeito manhoso soltando-se do avião e se deixando cair no baixista.

-Quem curte essas paradas é o Zad... Repara bem, ele só fala, mas nunca o vimos de fato com uma garota! Acho que você tem chance! -Respondeu como quem conta um segredo, para logo sentir o forte tapa com que o loiro o golpeou na parte traseira de sua cabeça.

-Acho que o Luka se sente triste e bem corno, por que você não tenta com ele? -Indagou com seu jeito moleque de sempre.

Luka tentou não rir daquele dialogo besta que seus amigos estavam tendo, mas foi impossível.

Não era segredo para nenhum deles que Arthur pegava quem entrava na frente, fosse homem ou mulher, eles tomavam cuidado para não fazer brincadeiras que pudessem magoa-lo, mas às vezes ele pedia.

Mas naquele momento sua cabeça estava nela.

Só queria vê-la, então não pensou duas vezes antes de ligar.

-Precisamos estabelecer horários para você me ligar... Não pode simplesmente me ligar ás quatro da manhã todos os dias.

Luka não conseguiu segurar a risada e negou perplexo.

-Ótimo te ouvir também. Eu estava pensando... Que tal, se você se vestisse e viesse para Pont des Arts? -Perguntou sorrindo enquanto viu de soslaio Nino e Jack ligando para suas respectivas namoradas.

-Ah claro! Vou me vestir, chego ai em cinco minutos! -Disse com sarcasmo. Ele já estava rindo quando a ouviu gritar do outro lado da linha -VOCÊ CHEGOU!!!!

-Cheguei! -Afirmou rindo do quão graciosas ela era.

-Ai meu Deus!! Por que não me disse?! A Ju já sabe? Ai! To indo!

-É O QUE?! Mari! Eu tava brincando! Você não vai sair da sua casa nesse horário! Eu estou pegando um taxi e indo para casa, só liguei para avisar... -Declarou claramente preocupado com ela -Me promete que vai ficar bem deitadinha na sua cama! Amanhã de tarde a gente se vê. Eu prometo!

Conseguiu ouvir a doce gargalhada dela do outro lado da linha.

-Eu prometo! Mas só para deixar claro... Amanhã é sexta.

Luka sorriu mais ainda.

-Então a gente só vai se ver de noite! -Avisou com maldade e, antes que ela pudesse reclamar ele agregou -Te vejo de noite, beijo!

E desligou deixando uma Marinette realmente frustrada do outro lado da linha.

~*~

-É só calar a droga da boca! Todo mundo sai ganhando! -Marinette gritou se levantando de seu lugar.

-Eu não lembro de ter pedido sua opinião... -Adrien devolveu com a mesma grosseria que ela.

-Para idiotas é de graça!

Quinta aula do dia em que esses dois só brigavam, ninguém mais aguentava esses dois brigando. Qualquer coisinha era um motivo para uma briga.

-EU NÃO AGUENTO MAIS!! -Gritou Ivan -Pelo amor de Deus, parem com isso! A gente já entendeu que vocês dois estão brigados! Só parem!

-Ah, eu tô me divertindo! É a primeira vez que eles dois brigam; vocês têm que admitir que é divertido! -Declarou Kim com seu tom relaxado de sempre.

-Foi legal no começo, mas agora já cansou. -Alix respondeu.

-Vamos fazer o seguinte, mais uma alfinetada entre vocês dois eu dou um trabalho em dupla especial para ambos! -Propôs senhorita Dustier fazendo com que a classe se calasse.

-Como se eu fosse fazer alguma coisa com alguém como ela. -Adrien resmungou em um tom audível para Marinette que sentia como seu sangue voltava a ferver.

-O que iria fazer para se livrar? Pedir para seu papai para processar a escola? -A moça devolveu no mesmo volume.

Apesar de todas as brigas, eles ainda se mantinham como parceiros de lugares.

-Se isso for preciso para não ter que olhar pra sua cara depois da escola.

-Ah, mas se eu me lembro bem, você adorava olhar para esse rosto aqui!

Ele tentou não deixar que seu sorriso felino escapar, mas foi impossível.

-Eu não precisava olhar, meus olhos estavam sempre fechados.

-Ah!! IDIOTA! -Marinette socou a mesa com força atraindo a atenção da professora.

-E... Está fora. -O loiro anunciou num sussurro cínico.

-Marinette e Adrien já para a diretoria! -Ordenou a professora realmente brava com os dois.

-Eu?! -A indignação na voz do modelo era clara -Mas eu não fiz nada!

O olhar ameaçador da maestra gelou ambos de uma maneira que saíram no mesmo segundo da sala.

Marinette o encarou furiosa arrancando dele uma gargalhada divertida. Enquanto ria Adrien caminhava em direção à saída sem pressa.

-Hey! Aonde você vai imbecil?! -Gritou para ele que interrompeu seus passos e se virou na direção da mesma com um sorriso debochado estampado em seu rosto angelical e maléfico.

-Ficou brava mesmo com o que eu disse sobre fechar os olhos?

Então foi a vez dela de sorrir ironicamente ao mesmo tempo em que apoiava uma de suas mãos em seu quadril.

-Ah, por favor... Seus beijos não me faziam nem cócegas. -Admitiu com um sorriso vitorioso.

Adrien caminhou até ela de modo firme e cuidadoso, em seu olhar um brilho determinado predominava, algumas mechas loiras cobriam parte da intensidade emanada dele e um sorriso felino brincava em seus lábios.

Ele sabia que ela não resistiria aquela combinação, mas ele não tinha ideia do quão sedutor ele estava com esse novo estilo, meio desleixado.

Usava um moletom preto desgastado e uma calça jeans larga, e esse conjunto que não deveria chamar a atenção de ninguém era realçado com a postura relaxada dele.

Aí que droga! Ele era uma tentação ambulante!

Marinette não deu para trás. Não perdeu sua postura. Ela se manteve com o mesmo cinismo de antes. E agora, com a proximidade do galã, uma de suas sobrancelhas estava erguida o desafiando.

-Não me parecia que você não sentia nada quando estava no meu colo.

-Como posso te explicar? Hmm... -Ele esboçou uma feição exagerada de pensamento e voltou a encara-lo -Luka volta hoje. Precisa de mais alguma informação para ligar os pontos?

Brincar de provoca-la ficava cada vez mais difícil. Ela tinha respostas para tudo; respostas que ele não estava gostando de ouvir.

Essa última frase dela o deixou com um gosto horrível na boca, e era o dever dela resolver o problema que causou.

Adrien puxou o rosto dela em sua direção em um movimento ágil que resultaria em um beijo completamente apaixonado, se não tivesse sido impedido por Marinette que, não precisou se desvencilhar bruscamente do agarre dele, só disse com seu tom cínico.

-Parece que meus beijos faziam mais que cócegas em você.

Ah, então ela queria realmente brigar...

Se era isso que ela queria, era o que teria.

-Não crie expectativas... Eu nunca voltaria a te beijar. -Manteve a distância quase inexistente entre as bocas.

-Se é verdade, por que ainda não me soltou? -A moça sussurrou com ironia.

O osso do maxilar do loiro saltou quando ele forçou sua mordida enquanto respirava fundo soltando a morena. -Admite... Não consegue viver sem mim.

Era verdade.

Doía na alma dele não poder beija-la, ter que maltrata-la; mas ele prometeu e o fato de ela estar pegando pesado o motivava entrar completamente no jogo.

-Essa foi uma escolha sua. -Admitiu quebrando-a.

Marinette encarou seus sapatos sentindo como seu coração se apertava.

-Eu sinto muito... Mas tem que ser assim.

Ele não entendia, mas prometeu ajuda-la.

Então se virou e saiu deixando-a só com seu coração partido.

Ah, se eles soubessem...

Se eles tivessem sabido do que estava por vir, ele jamais teria ido e ela jamais o teria deixado ir.

Mas agora era tarde, tarde para voltar atrás.

O furacão loiro estava voltando a Paris.


Notas Finais


Boom...
Eu espero que vocês tenham gostado!
Só para vocês saberem, eu vou entrar em época de vestibular, o que significa que minha agenda estará completa e totalmente cheia o ano todinho, por esse motivo nossos encontros serão aos domingos de noite (romântico, não?).
Bom, era isso!
Love U!
See U!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...