1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Adrien Agreste >
  3. Não falavamos dela

História Descobrindo Adrien Agreste - Não falavamos dela


Escrita por: UrsoPolarFics

Notas do Autor


Hey!!
To sem tempo hoje, mas acho que amanhã tem mais!

Capítulo 4 - Não falavamos dela


Fanfic / Fanfiction Descobrindo Adrien Agreste - Não falavamos dela

-Sabe Adrien, às vezes eu me pergunto o que vamos fazer quando tudo isso acabar... -Kagwami estava sentada no banco do ginásio, eles terminaram o treino do dia e agora descansavam tranquilamente esperando o professor voltar com os resultados de qual deles seria o enviado para competir torneio estadual de esgrima.

-O que você quer dizer? Acabar a esgrima? -Ele perguntou colocando a mão no queixo e fingindo refletir -Um sorvete talvez?

Ela riu delicadamente aceitando o convite.

-Quando acabarmos o ensino médio... Quero dizer... O que você quer fazer?

-Na verdade, eu não tinha pensado nisso. -Ele falou ficando um pouco sério -Eu trabalho com meu pai desde que nasci... Não sei. -Ele se sentiu realmente inútil ao pensar naquilo.

Marinette com toda certeza já tinha iniciado os preparativos para ingressar em alguma universidade de moda, Nino provavelmente entraria para o mundo da música, Alya já estava visitando algumas universidades de jornalismo e ele... Bom, ele não tinha tempo para pensar em seu futuro, já que estava ocupado com mil e uma tarefas de seu dia à dia que lhe garantiram um futuro melhor.

Irônico não é mesmo?

-Eu acho que minha mãe quer que eu faça algo voltado para os negócios... -A morena falou analisando sua situação enquanto sua vista se perdia no horizonte.

-E você vai fazer algo só porque sua mãe quer que você faça? Isso com toda certeza não é lá a coisa mais original a se fazer! -Aquela não era a voz de Adrien, somente disso ela tinha certeza.

Centrou sua atenção no intruso que havia respondido seu comentário com outra pergunta.

O encontrou apertando a mão de Adrien enquanto sorria animado.

Eles já se viram antes. Era o menino com quem Marinette estava saindo. Qual era mesmo o nome dele? Lucas? Lucio?

Demorou uns segundos analisando-o, possuía cabelos cumpridos e com as pontas tingidas de azul, o mesmo azul que seus olhos possuíam. Era alto, provavelmente mais velho, estava com roupas que faziam o cabelo tingindo nem chamar a atenção já que estavam em trapos.

Aquele garoto era um caos ambulante.

-Desculpe interromper a conversa, mas eu tinha que pedir um favor a ele! -Luka disse se sentando ao lado de Adrien -A propósito, eu sou Luka! -Estendeu a mão para ela que aceitou forçando um sorriso e reparando que suas unhas estavam pintadas de preto -E acho que você deveria fazer algo que você queira fazer.

Ela tentava ser mais social, mas aquilo era demais!

-Kagwami... -Respondeu soltando a mão dele e tentando se comportar -E não é como se eu tivesse escolha...

-Nós sempre temos escolhas.

Aquilo a deixou pensativa.

-Fala cara, o que você veio pedir? -Adrien perguntou curioso assim que as apresentações foram encerradas.

-Não sei se ficou sabendo, mas Marinette arranjou uma turnê para minha banda... -Adrien assentiu, não era como se ele soubesse da história toda, mas tinha ouvido algo sobre isso dias atrás -Então, a Gente sai daqui amanhã só que estamos sem ninguém para cuidar do som enquanto estamos no palco, e é ai que entra você...

-Eu não sei mexer com aquelas mesas... -Disse sem jeito, parece que Luka ia ter que continuar sua procura.

-Não cara! Mari disse que vocês têm um amigo que é DJ, me mostrou uns trabalhos dele, mas não me mandou o contato e eu preciso mesmo desse cara! -O loiro piscou duas vezes, tinha certeza que Luka e Nino se conheciam.

-Você tá falando do Nino... Eu te passo o contato dele! -Respondeu pegando o celular.

-Muito obrigado! Fico te devendo essa!

Ele pensou que após pegar o número de Nino Luka iria embora e se sentiria menos horrível por cada vez gostar menos do guitarrista.

Mas não foi assim.

Luka permaneceu sentado e com uma expressão estranha em seu rosto. Parecia que ele estava... Nervoso?

-Na verdade... Não é só isso... Eu... Vou pedir a Mari em namoro, quando eu voltar. E Eu queria a sua ajuda... Ju me ajudou a falar com os outros amigos dela e todos toparam, só faltavam vocês...

Traição.

Era a palavra que apareceu na mente de Adrien.

~*~

-Adrien... Uhuuuu! Fala comigooo... -Marinette cantarolava tentando divertir seu amigo, que não havia direcionado a palavra a ela nenhuma só vez. E aquilo a estava enlouquecendo.

Eles estavam em uma de suas sessões de fotos; como ele não quis falar com ela enquanto estavam na escola, Marinette simplesmente o acompanhou em todas as atividades extracurriculares; em algum momento ele teria que falar.

-O que aconteceu? -A mestiça se segurou no braço dele tentando atrair sua atenção, mas obviamente não funcionou.

Adrien estava muito bravo.

Entendia que era ridículo ficar bravo com a moça por uma coisa que ela não tinha como saber, mas isso não significava que ele não ficaria bravo mesmo assim.

-Ah esquece! Também não quero mais que você fale comigo! -Marinette declarou se soltando dele, sabia que o loiro tinha coração mole como ela, então se fizesse um pouco de birra ele voltaria ao normal.

Mas não aconteceu.

-Adrien me desculpa!! -Ela jogou seus braços ao redor dele, não aguentava tê-lo irritado daquele jeito, principalmente se não sabia o que tinha feito -Eu prometo nunca mais fazer isso! Eu juro!

Fui impossível ficar indiferente a esse abraço, Marinette estava se jogando para cima dele e se não fizesse algo eles cairiam; coisa que não podia permitir; se ela se machucasse só porque o modelo não tinha controle de seu ciúme ele nunca se perdoaria.

Prendeu-a à si pela cintura aceitando seu abraço.

-O que eu fiz gatinho? -Perguntou timidamente sentindo que não existia espaço entre os corpos.

-Bom saber que você estava se desculpando sem saber o que fez... -Ele brincou separando um pouco o abraço para poder vê-la, em seguida puxou mais a cintura da moça garantindo assim que ela não se afastasse.

-Eu saberia se você me contasse... -Marinette subiu suas mãos pelos braços de Adrien e entrelaçou-as atrás do pescoço do mesmo -Além disso, você sabe que eu nunca te magoaria de propósito!

Ele sorriu juntando suas testas, Marinette era muito fofa para esse mundo.

-Eu sei minha princesa... Não se preocupa, são coisas da minha cabeça.

Como se estivesse lendo seus pensamentos ela perguntou.

-É por causa do seu ciúme descontrolado? -Uma brisa de verão passou desordenado os cabelos de ambos que sorriram com cumplicidade.

-Possivelmente... -Adrien brincou -Você não acha estranho? Vai que eu te prendo no meu porão para garantir que você só vai falar comigo... -Ele analisou desviando seus olhos dos dela, causando uma gargalhada divertida.

-Não... Eu acho fofo. -O sorriso que ela entregava a ele tinha mais paixão do que Marinette desejava passar e uma leve sensação de culpa surgiu em seu interior.

Mas eles não estavam fazendo nada fora do comum. Amigos também tinha esse tipo de aproximação, não é?

Ela não precisou repetir aquela frase para que tudo nela aceitasse e deixasse aquela questão de lado.

-E sobre a parte do porão... Eu não me importaria. Do jeito que você é, provavelmente deve ter uma cidade lá... -Ela provocou -Talvez eu conheça um cara legal...

-Então, para garantir que você seja só minha eu terei que prender no meu quarto... -Adrien usou um tom mais malicioso e perverso do que o suficiente para deixar a mestiça completamente corada.

-Maravilha casal! Agora mudemos essa posição, mas vamos manter esse olhar apaixonado! -O fotografo anunciou quebrando parcialmente a atmosfera, causando em ambos um leve rubor, eles eram tão óbvios?

E mesmo com o nítido desconforto não se separaram, outro fotografo aproveitou a distração do casal para tirar uma foto, mas a diferença é que aquela não tinha sido uma foto formal, os dois ficavam tão lindos juntos que não tinha duvidas que eles estavam juntos.

-Adrien a ideia de trazer sua namorada foi ótima! -Ele disse apontando a câmera para o casal -Querida, põe um casaquinho com o logo “Agreste” por favor! -Uma mulher separou bruscamente o casal trocando o casaquinho do dela por um Agreste.

-Não somos...

-Ela entrou no carro, não é como se eu tivesse tido escolha... -Adrien interrompeu a moça se divertindo com a situação embaraçosa em que estavam.

-Maravilha! Adrien vai para trás dela. -O loiro fez o que lhe foi mandado, passou por trás dela a prendendo pela cintura fazendo com que ela arregalasse os olhos e colocasse sua mão encima da dele presa em sua cintura.

-A...Adrien! -Ela sorriu surpresa.

-Entra no jogo, ou eu vou ter que te castigar... -O loiro desceu seus lábios até a altura do ouvido dela e sussurrou com malícia.

O que ela estava para fazer era errado, mas naquele momento, definitivamente não ligava.

-Poxa... Acho que terei que ser castigada, tô me sentindo muito má...

Ao ouvir aquilo foi impossível não sorrir de maneira perversa, ela estava comprando uma briga que não teria como pagar.

Adrien se inclinou até a altura do pescoço da moça e depositou um beijo na área, causando um estrago na mente da morena.

Ah, ela precisava de mais.

Adrien era um canalha, e tinha certeza disso. Ele supostamente deveria estar ajudando Luka e não pondo mais resistência no sentimento que a moça alegou ter sentido por ele.

Na noite anterior, quando conseguiu dormir, seu inconsciente decidiu trai-lo, e agora ele tinha começado a ver os estragos que essa decisão causaria em sua vida.

~*~

-Quando ia me contar? -Nino perguntou olhando as cartas que estavam em sua mão.

-O que? -Respondeu sem entender, também concentrado em seu jogo.

Eles tinham marcado uma saída daquelas em que meninas estão proibidas, somente homens e muito testosterona.

Eram em sete ao todo, mas somente Nino e Adrien jogavam cartas, os outros jogavam bilhar, pembolim e ping-pong no salão de jogos em que estavam.

-Que você caiu por ela... -Nino disse sem olhar o amigo enquanto descartava uma carta.

-Não sei do que está falando, somos só amigos! -Conseguiu responder sem gaguejar.

-Adrien... -Nino o fitou.

Aquilo foi o suficiente para que ele se entregasse.

-Nã...Não é possível s...se apaixonar po...por alguém em qua...quatro dias. Ou é? -Perguntou gaguejando e confuso -Quero dizer, a gente se conhece há tempo, mas eu nunca tinha reparado como ela fica fofa quanto da brava, ou como o nariz dela levanta levemente quando está confusa, ou como ela ergue a sobrancelha esquerda quando diz algo sugestivo, ou como ela cheira a bolinhos com um leve toque de baunilha, ou em como sua pele é incrivelmente macia, ou o fato de eu adorar quando nos abraçamos e o cheiro dela ficar colado nas minha roupas... -Ele suspirou -Acho uma coisa bem normal reparar em algo assim... Somos amigos... Amigos reparam nessas coisas. -Disse mais para si do que para Nino.

-Cara...

-E além do mais, ela será pedida em namoro em alguns dias! Eu não posso estar apaixonado por ela! Eu e Marinette somos amigos e é só o que seremos... -Suspirou de modo pesado.

Nino sorriu triunfante.

Ele acabava de pegar Adrien Agreste.

-Adrien, eu nunca disse que estávamos falando da Mari.


Notas Finais


Eita! Parece que Adrien não tem saida!
Nino é incrivel se preparem para mais aparições do DJ junto com Alya!
Bjs
Amo vcs!
Espero que tenham gostado!
See U!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...