1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo O Amor >
  3. Cap.140

História Descobrindo O Amor - Cap.140


Escrita por: Pin232

Notas do Autor


Oiii

Boa leitura💕💕

Capítulo 140 - Cap.140


Fanfic / Fanfiction Descobrindo O Amor - Cap.140




Alice suspira pesadamente e se senta no sofá com cara emburrada. Bruna, lá do quarto, nota a demora e vai até a sala encontrando a noiva com uma "tromba" enorme acompanhada de uma expressão desconfiada.

— O que foi, amor? Algo não saiu do jeito que queria?— Ela pergunta se sentando ao lado de Alice e colocando uma mecha de seu cabelo para trás. Alice se mexe desconfortável e faz bico.

—euperdiasalianças...— Ela resmunga bem rapidinho, quase não respirando.

— O que? Fala devagar, eu não to entendendo.

— Na muvuca de ontem eu acabei perdendo as alianças... Ou esqueci no trabalho, sei lá. Não estão aqui, já revirei a bolsa toda, mas também tenho certeza de que não tirei.— Ela diz em tom de lamento.

Bruna fica séria, já dando início às desconfianças, mas também não quis dizer nada, não sem ter certeza.

— Desculpa, amor. Agora é oficial: eu estraguei tudo.— Ela diz e desvia o olhar com uma cara triste. Bruna lhe lança um olhar compreensivo e faz carinho em seu rosto.

— Ei, olha pra mim... — Ela diz virando o rosto da noiva delicadamente. — Você não estragou nada, está bem? Eu nem sei o que você fez pra mim, como pode dizer que está tudo perdido? A Alice que eu conheço e amo faz tudo direitinho, é incapaz de estragar surpresas, ainda mais pra mim.

Alice sorri e logo em seguida a puxa para um beijo longo e ao mesmo tempo carinhoso. Elas param com selinhos demorados e sorriem se olhando nos olhos, Bruna mantinha um olhar de encantamento, como se estivesse vendo-a pela primeira vez e Alice sorria toda boba, reconhecendo o que aquele olhar significava e correspondendo da mesma forma.

— Coisa mais linda...— Bruna sussurra ainda com os lábios bem próximos aos dela. Alice sorri outra vez, só que mais largamente.

— Você que é... Eu te amo demais.

— Eu te amo muito mais!— Bruna diz e elas iniciam outro beijo, porém mais curto. — E aí... O que tem pra mim. Pra nós, na verdade.

Alice se levanta do sofá, ajudando a noiva a fazer o mesmo.

— Bom, eu pretendia um pedido de noivado lindo e careta, mas... Foi traída pela minha mania de distração.

— É... Distração. Sei bem... Te conheço.— Bruna diz mais para sí mesma. Alice não percebeu o tom de ironia devido a desconfiança, Bruna tinha plena certeza de que tinha dedo de um certo alguém nisso.

— Agora temos só o café da manhã. — Ela diz levando Bruna até a cozinha e mostrando a mesa que ela mesma preparou.

— Pois está mais que perfeito. Eu amei, meu amor! Tá lindo, tem tudo o que eu gosto: geleias, torradas, tapioca, bolo e você. — Ela diz lhe puxando pela cintura.

— Ah, é? E do que você gosta mais? — Ela pergunta em tom de malicia.

— E ainda pergunta... O que eu mais amo é o que eu posso comer, me dá pra prazer e posso fazer isso a qualquer hora do dia e quantas vezes der vontade...— Ela sussurra no ouvido de Alice, que sente um arrepio percorrer seu corpo.

— Muito romântico da sua parte... — Alice brinca e Bruna ri alto. A beijando outra vez, um beijo ardente.

— Amor... A mesa tá linda, eu to louca pra comer tudo isso... Mas acho que vou começar por você mesmo...




Notas Finais


Obrigada por ler❤❤

Bjs da Maah😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...