1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o amor >
  3. TITULO POR FAVOR? NAO CONSIGO PENSAR EM MAIS NADA HOJE:

História Descobrindo o amor - TITULO POR FAVOR? NAO CONSIGO PENSAR EM MAIS NADA HOJE:


Escrita por: Enix

Notas do Autor


e ae galerinha
acho que tem exuh demais no meu corpo,
desanimo pra caramba. mas nao quero parar a historia
e por falar nisso ja estou com outra em mente
so que primeiro vou me focar nessa.

Capítulo 30 - TITULO POR FAVOR? NAO CONSIGO PENSAR EM MAIS NADA HOJE:


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

:Pessoa A: tudo esta se saindo como planejado?

:Pessoa b: você esperava que eu fosse um incopetente?

:Pessoa A: uma resposta com outra pergunta. Típico.

:Pessoa b: (rum) eu nao entendo porque ainda voce quer que eu execute essa missao.

: pessoa a: como sempre confiante!

: pessoa b: ( sorriso de canto) não me irrite!

o rapaz Se dirigiu para  porta que se encontrava fechada em um lugar abafado onde  escuro e sem ventilaçao iluminado apenas com luz de velas.

: pessoa a:  Ainda não ti expliquei a ultima parte do plano.onde pensa que esta indo?

: pessoa b:  não me diga o que fazer.... 

( continou com seus  passos mais a frente se afastando cada vez mais do individuo e se aproximando cada vez mais da saída).  E ... ..

( ainda de costas virou um pouco do seu rosto alcançando assim a visão do outro que já estava atrás e o mesmo dava um sorriso de deboche) - minha vida não lhe diz respeito!

O: pessoa a: já era de se esperar essa reaçao.

( fitou-lhe pelas costas do individuo que o mesmo já havia chegado a porta prestes a virar a maçaneta). Espero que não me decpcione.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

 

 

 

 

 

 

 

NO DIA SEGUINTE.......

HINATA ON:

Acordei como se alguem tivesse sulgado toda a minha enegia durante a noite. Eu estava um caco. E ainda por cima acordei tarde! Não sei que milagre ninguém veio me chamar ainda. Provavelmente todos saíram bem cedos. Não sei porque mais estou com um mal pressentimento, estou sentindo algo sobre o naruto. Será que ele ficou com a sakura?

Eu tenho que descobrir, não posso ficar nesse quarto, imaginando coisas que talvez nem exista, ou chorando porque talvez o que eu mais temia já aconteceu. Espero não ver kiba hoje.

 

SAKURA ON:

estou toda descaderada. Nunca fiquei em uma so posição por tanto tempo. Mas se for pelo o naruto, valia a pena. A primeira coisa que eu fiz foi olhar pra ele, que já estava acordado me fitando, senti que ele estava lendo apenas com os seus olhos o que eu estava sentindo no momento.

Como diz o gai sensei :” estava sentindo o fogo da juventude”, sobre a minha pele.                                                Eu queria ficar oras o encarando, guardando cada piscada de olhos , cada  respiração, cada fios de cabelo, cada expressão de rosto, eu nunca me preocupei em ver como o naruto era, nunca prestei a atençao nos mínimos detalhes, que faz a gente sorrir feito boba o dia todo.

Naruto.... eu não sabia que você seria capaz de invandir o meu coração desse jeito. Não sabia que era bom amar, alguem que merece, alguem como ele. Me culpo ate hoje por não ter percebido o quanto ele era alguem na minha vida, o cara dos meus sonhos que eu sempre quis pra mim. Eu senti e passei por coisas dobradas so pra acabar aqui... juntinho dele. Mas valeu a pena. E acho que eu merecia... merecia sim... ainda não foi o sufiente, porque eu fiz ele sofrer muito comigo por muito tempo, e isso não foi nada comparado com ele teve que passar. Mesmo assim, ele não desistiu mesmo assim ele sorria e tentava me animar  e nunca deixou de me amar. Como eu sou uma garota de sorte!

Naruto: esta pensando em que ?

Sakura:em um loiro que esta bem aqui na minha frente.

Ele sorriu e me deixou um beijo. Aquilo me confortou de um tanto que eu me senti segura, a ponto de fazer alguma loucura sem ter medo de nada.

naruto: eu também estava pensando em você....

ele tentou dizer ainda me beijando. Eu não aguentei e rir, porque estava muito engraçado.

Naruto: o que foi? nao gostou de saber? ( ele me olhou curioso)

Sakura: claro que eu gostei seu bobo! Mas porque você não me acordou? As vezes eu sou dorminhoca.

Naruto: você estava tão bonita dormindo, que eu não quis ti acordar. E eu queria ter certeza que você era real, que não era so mais um dos varios sonhos bons que eu tenho com você.

Sakura: entao quer dizer que você sonha comigo?

Naruto: sempre. Você esta no meu peito, na minha cabeça, nas meu dia-a-dia, porque não poderia estar no sonhos também?

Sakura: não sei como você não abusa de mim. Eu sou chata, briguenta, explosiva e sem contar nos milhares de defeitos que eu tenho e ainda não sei.

Naruto: acho que se você não fosse assim, eu não teria me apaixonado por você.

Ok! Isso que ele disse, fez o meu coração palpitar. Como eu não conhecia esse lado dele?... ele sempre fazia idiotices na minha frente, e agora esta provando ser alguem que tanto desejei.!!!         me dizendo isso e olhando pra mim, tao doce e sereno que me faz cada dia eu me odiar, por não ter ficado com ele muito antes.

Sakura: naruto, você não sabe o quanto eu estou feliz, você se tornou alguem precioso aos meus olhos. Eu também gosto de você do jeito que você e, mesmo tendo um lado baka.

Ele riu quando eu falei baka. Eu soltei um pequeno sorriso. Mas de repente ele levantou da cama feito um louco, e começou a correr ja pegando a toalha pra ir no banheiro.

Naruto: voce tem razao. eu sou um baka ! to vendo que eu vou morrer hoje!

Sakura: o que que há ?

Naruto: o treinamento com o velhote! Se eu demorar mais o yamato vai vim me buscar e me dar outra lição.

Sakura: entao anda logo baka! Não quero que ele chegue aqui e me veja!

ja com o chuveiro ligado Ele colocou a cabeça para fora do porta do banheiro com o rosto meio triste e sem graça.

Naruto: sakura-chan, você esta com vergonha de aparecer comigo?

Sakura: não e isso naruto. E que ele vai fazer perguntas, e eu não quero responder.

Naruto: porque não? Nos não estamos juntos?

Sakura: claro naruto! So que pra mim e muito constragedor falar logo com ele. voce sabe... ele e mais velho e homem, concerteza eu iria travar se ele perguntasse algo.

Naruto: tudo bem sakura-chan! Eu entendo!

 Ele voltou a tomar o seu banho, enquanto isso eu fui pegando o meus vestido e minha sandálias que estavam o puro cheiro cheiro de saque, eu tinha que dar um jeito   de levar pra casa. Mas quando eu fui notar a bagunça em volta do quarto dele, fiquei indgnada e totalmente irritada!

Sakura: narutoooooooo!!!

Ele logo saiu correndo do banheiro  enrolado na toalha todo molhado, ele nem havia se secado, bagunçado o cabelo que espirrava agura pra todo canto, molhando o chão do todo quarto me olhando com cara de assustado pelo o meu grito. Eu fiquei um pouco corada por ver ele daquele jeito na minha frente. Ta certo.. a gente fez “ aquilo” mas o quarto estava um pouco escuro e foi a primeira vez, eu não conseguiria me acostumar logo de cara em ver ele assim.

Naruto: o que foi? Porque esta me olhando assim?

Inner/: so podia ser baka mesmo pra não notar!

Sakura: faz quanto tempo que você não arruma essa bagunça? Aposto que já tem ate rato passeando por aqui.

Naruto: desculpa! Não tenho tempo de arrumar, e sempre volto cançado.

Sakura: to vendo que eu não fizer alguma coisa, você não vai fazer nunca.

Comecei a pegar as coisas no chão, ate que ele segurou o meu braço e me olhou nos olhos com aquele olhar doce e sincero.

Naruto: sakura-chan, não precisa fazer isso. Deixa que depois eu dou um jeito de arrumar.

Sakura; quando? ( perguntei erguendo uma das minhas sombrancelhas ainda o fitando)

Naruto: não sei ainda, mas vou encontrar um tempo para fazer isso.

Sakura: entao vou ter que arrumar. ja que eu nao sei quando...

ele ficou um pouco pensativo desviando seu olhar para a janela como se quisesse encontrar alguma resposta para ir contra as minhas palavras.

Naruto: entao faz assim. Espera eu voltar do treinamento, vou pedir por hirosh me dispensar hoje a tarde e a gente arruma juntos. Pode ser?

Sakura: e se ele não ti leberar?

Naruto: tenho certeza que ele vai me entender.

 

fiquei um pouco indecisa sobre o que dizer pois talvez o hirosh nem iria o liberar, e iria ficar por isso mesmo, mas eu me lembrei que sempre de alguma forma naruto consegue convencer as pessoas a mudar de ideia. confiei nele.

Sakura: ta bom! Vou esperar você passar na minha casa. Certo?

Naruto: certo!

Ele me deu um beijo calmo que demorou apenas alguns meros minutos, e pegou  a sua roupa ninja  de sempre e foi se trocar no banheiro, eu estava morrendo de medo do yamato aparecer aqui e ele começar a me fazer perguntas, entao resolvi escrever um bilhete e deixei em cima da penteadera, peguei minhas roupas e sai da casa do naruto, antes que ele me visse.

HINATA ON:

Sinceramente, não estava aguentando ficar em casa. Eu tinha que tirar a minha duvida de uma vez por todas. Imaginei que o naruto uma hora dessas, ainda não deve ter ido treinar, talvez eu possa passar de frente da casa dele e ver como esta o movimento, ou eu poderia bater na porta dele com alguma desculpa esfarrapada so pra mim ter certeza de que sakura estava La ou não.

Pensando nisso, nem me preocupei muito de ir com tanto remelexo, fui em algo básico. Mas mesmo assim queria chamar a atenção de naruto caso se eu o visse. Ligeiramente sai de casa e me dirigi o mais rápido possível pra rua da casa do naruto, mas antes de eu me aproximar,                                       encherguei uma cabeçuda maldita saindo de fininho da casa do naruto, acho que ela não queria que ninguém soubesse que ela estava ali. Fiquei com muita raiva, pois ela estava vestida com uma camiseta dele, concerteza aquela vadia testuda dormiu com ele e ...... ahhh não gosto nem de pensar que talvez ela tenha tirado a virgindade dele. Eu tenho que dar um jeito nessa situação o mais rápido possível. Continuei atrás  de uma arvore que ficava uns  metros de distancia da casa do naruto, esperei ela sumir no horizonte.

minutos  depois naruto sai pela porta com o yamato, estava pensando em acompanha-lo ate o campo e quem sabe tirar algumas informaçoes. Mas eu sei que nao podia com o yamato La. Voltei pra minha casa, matutando algo para fazer. Concerteza eles agora estão juntos, eu não posso permitir ela abraçar e beijar o meu naruto-kun.

 

TSUNADE ON:

Tsunade: shizune, depois de amanha, teremos que ir colher as informaçoes.

Shizune: tsunade-sama! Você acha seguro confiar nele?

Tsunade: não temos escolhas. Temos que pegar o maior números de informações possíveis sobre o inimigo e essa e uma boa,  e talvez única oportunidade.

Shizune: mas...voce vai cumprir com  a parte do trato?

Tsunade: claro! Trato e trato! Mas mesmo assim não vou baixar a minha guarda!

Shizune: hai! Hokage-sama!

Tsunade: depois de amanha vou convocar o time 7, para passar a explicar sobre o a missão final! Qual o estado atual de kakashi?

Shizune: ele já esta quase em alta, mas ele estava muito fraco, já que ele usou muito do seu chackra e sharingan.

Tsunade: vou amanha vê-lo!

Shizune: hokage-sama! A senhora não acha que o so o time 7 seria o bastante? Afinal nos estamos falando deles. Talvez não saia como....

Tsunade: shizzzuuuuuunee!!! ( murro na mesa) seja mais confiante! E também eu conheço muito bem o time, sei que eles estão esperando a muito por isso, não há ninjas melhores do que eles para executar essa missão,e... talvez eu pense em encaixar algum membro de outro time!

Shizune: (tremendo de medo) hai! Tsunade- sama! Me desculpa!

 

 

SAI ON:

Esse livro tem muitas coisas interessantes, acho que isso vai me ajudar muito a compreender as pessoas.eu tenho que ter cuidado, já que eu irritei algumas vezes a sakura,  nao posso deixar isso acontecer novamente.

 Estava eu andando pelas ruas de konoha distraidamente, acompanhando o passo a passo de um livro. Bem que eu queria ter ido a festa ontem na casa do kiba, mas beber não faz meu tipo, e aproveitei muito bem a noite do meu jeito. “ quando uma mulher se encontra com o seu amado, ela cora e se torna mais gentil”.

Ouvir uma voz feminina um pouco familiar me chamando, olhei de onde estava vindo e vi ino na floricultura. Desviei  do meu caminho tranquilo sem rumo e fui ao seu encontro!

Sai: ino...

Ino: ( super corada e com suas mãos para trás me olhando sem jeito!) onde esta indo?

Sai: lugar nenhum. So estava andando um pouco enquanto eu lia meu livro.

Ino: posso ti convidar pra tomar um cha ?

Sai: claro!

Entrei na floricultura da ino que estava cheios de arranjos, buques, jarros com flores de vários tipos e cores, o ambiente era bem alegre e iluminado. Me sentei na cadeira que estava perto do balcão e a mesma já trazia um bule com cha e duas xícaras. Percebi a sua gentileza em me convidar e servir o cha com alguns bolinhos. Eu havia lido em um livro que quando uma mulher e gentil,  o homem tem que ser um cavalheiro. Mas como poderei ser um bom cavalheiro?

Ino: entao...o que você tem feito esses últimos dias ?

Sai dos meus desvaneios e voltei minha atenção a ela!

Sai : não muita coisa. So tenho feito alguns favores simples a hokage, e como sempre... gosto de tirar um tempo para fazer minhas pinturas.

Ino: entendo... mas entao... aceita mais cha?

A mesma se levantava da sua cadeira que parecia estar um pouco nervosa ela ficou de frente pra mim, me fazendo a olhar para ela que a mesma retibuia,  não entendi o que ela queria, mas acho que ela estava querendo me dizer algo, mas em ato descuidado e distraído ela movimenta suas mãos sobre o balcão e esbarra sem querer no bule derramando todo o cha sobre o balcão.

Ino: droga! Eu sou uma desastrada mesmo! me desculpa sai eu ti molhei?

Sai: não me molhou!

Ino: espera so um instante! eu vou pegar um pano para limpar antes que apareça algum cliente!

Sai: hai!

Enquanto ela sumia dentro vários arranjos de flores a procura do pano, por um breve momento encarei aquele cha que havia derramado sobre o balcao, eu me lembrei da sakura. Eu ainda não havia visto ela para poder pergunta-lhe sobre o acontecido no dia em que vi ela se escondendo atrás dos arbustos. Acho que eu pude compreender os sentimentos dela.

Ino: fui rápida neh? Peço desculpa novamente por esse vexame, espero que minha primeira impressão não tenha sido ao ruim assim!

Ela me disse isso sorridente, amaciando o pano com delicadeza e percebi que ela estava corando... “primeira impressão”  isso me fez me lembrar de uma coisa!

( um apelido... preciso dar um apelido a ela! Mas eu me lembro que eu já dei um a sakura e a reação dela não foi das melhores,-me lembro ate hoje daquele soco! “ não e necessário dizer a verdade. as mulheres gostam que a elogiem!,” essa frase eu vi em um livro! Talvez se eu disser ao contrario, de certo!)

sai: não se preocupe! Pode deixar que eu limpo o balcão para você... linda!!

Ino: sai você e muito gentil e cavalheiro!

Ela me entregou o pano e a mesma deu um sorriso de satisfação. Acho que deu certo bem melhor do que eu esperava. Esses livros são muitos complicados de se entender,mas o que são mais difícil de se compreender são as pessoas e seus sentimentos. Limpei o balcao que já estava  quase seco pelo o fato do bule não haver derramado todo o cha! Agradeci a ino pelo o convite e  ficamos nos encaramos por uns instantes!

Sai: acho que já vou!

Ino: esta cedo! Fique um pouco mais!

Sai: preciso deixar você trabalhar, e também preciso pintar e ler um pouco!

Ino: tudo bem! Mas espero que venha me visitar sempre!

Sai: claro! Sempre que poder virei aqui, já que eu gostei da sua companhia!

Ino: ohh.... sai...arigato!

Me despidi da ino. E sai andando nas ruas novamente. Mas dessa vez eu já não estava lendo o meu livro. Eu estava mergulhado em meus pensamentos. Acho que eu causei uma boa impressão a ino, já que e fundamental para você ser dar bem com pessoa e ela imaginar boas coisas sobre mim.  Pelo o jeito que ela me tratou hoje,  se encaixa no perfil de ser uma pessoa muito gentil. Quem sabe um dia eu a convido para ver as minhas pinturas...

Voltei novamente a minha atenção nas paginas, já que dessa vez  as coisas estavam se saindo  do jeito descrito.

 

SAKURA ON:

Assim quando eu cheguei em casa, fui em direção ao quarto! E para minha surpresa minha mãe já estava a minha espera, com aquela  cara super desconfiada sentada em cima da cama. Tinha me esquecido dessa parte. Agora ela me pegou totalmente desprevinida estou sem nenhuma resposta a dar a ela.tambem so fiquei pensando de como foi a minha noite com o naruto. E isso que acontece pensar demais naquele baka.

Sra. Haruno: posso saber porque veio chegar agora de manha moçinha?

Sakura: ahh mãe. A senhora já esta acostumada a não me ver no quarto quando estou em missão.

Sra. Haruno: mais você não saiu para fazer missão. Lembra do bilhete que você deixou? La diz muito bem que você iria em uma comemoração mais a ino. Onde você passou a noite?

Sakura: ora mãe! Estava muito tarde para eu voltar pra casa entao eu dormir na casa da ino.

Sra.haruno: tarde porque? Pelo o que eu sei minha filha tem uma força de 10 homens, a não ser que você tenha bebido o que faz mal pro seu corpo e pra sua concentração no chackra.

Sakura: ahh mãe não pense besteiras! Eu so não me senti a vontade de voltar sozinha!

Sra. Haruno: entao onde você passou a noite?

Sakura: na casa da ino da mãe! Eu já ti disse!

Sra. Haruno: não tente me enganar moçinha! Você esta com uma blusa masculina! Me diga aonde você dormiu?  Foi na casa do kiba ou do naruto?

Sakura: ( me assustei quando ela falou naruto...mas logo tentei fugir dessa tal pergunta) não faça perguntas mãe...

Inner/: pensa testuda... pensa... não da uma de burra agora!

Sra. Haruno: porque? Eu sou sua mãe! Tenho o direito de saber por onde você anda! Se você estiver dormido na casa de algum menino, o que as pessoas vao falar ao ti ver sair uma hora dessas e logo nessa camiseta que me lembra uma pessoa toda vez que eu olho para essa estampa laranjada.

Inner/: ihhh descobriu... nao da pra se esconder da sua mãe, mas também não entregue o jogo testuda!

Sakura: ahh... mãe... e que..

 fiquei um pouco pensativa tentando achar alguma desculpa para dar a ela, mas toda vez que eu ouso tentar  pensar em algo,meus pensamentos sempre acabam me levando para a noite maravilhosa que eu tive com que ele. Suspirei e vi que não consegui achar nenhuma desculpa. E mesmo que eu tivesse encontrado não adiantaria de nada já que demorei muito tempo pensando, entao resolvi falar... mas não tudo!

Sakura: ta bom mãe! Você venceu! Eu bebi ontem e o naruto me levou pra casa porque... ( suspirei ja imaginando as coisas que ela iria me dizer) porque ele achou que a senhora  nao gostaria de mer ver daquele jeito e também ele cuidou de mim.

Sra. Haruno: minha filha você nunca foi de beber! O que aconteceu? So pode ser influencia da tsunade. Daqui alguns dias você vai estar viciada em jogo!

Sakura: tsunade não tem nada a ver com isso. Ela já ate parou com isso faz tempo. Eu so.... eu so tive curiosidade de beber.

Sra. Haruno: pelo o que seu sei, as pessoas bebem para esquecer os problemas. Mas como você nunca foi de beber e foi sua primeira vez, vou aceitar isso como desculpa, mas enquanto ao naruto vocês dormiram juntos?

Sakura:( tremi toda quando ela disse " voces dormiram juntos?" mas logo tentei rebater tentando disfarçar o meu nervosismo ao omitir) Claro que não! ( jamais diria a ela o que aconteceu nessa noite, afinal nem conseguiria contar por não saber o que ela iria pensar e também com vergonha de falar sobre esses assuntos logo com a minha mãe.

Sra. Haruno: mas aqui vai um aviso a você! Da próxima vez, evite dormir na casa de algum menino e sair com a roupa dele passeando na rua. So se estiverem namorando. Porque minha filha as pessoas não tem medo de julgar as outras, e eles não teriam pena de falar mal de você e imaginar coisas absurdas que so você e ele poderiam estar fazendo, já que você sabe que ele não tem pai e nem mãe e que  Ele mora sozinho!

Sakura: eu sei mãe! Vou tomar cuidado!

Sra. Haruno: entao vou deixar você aqui no seu quarto.... e... ahh já ia me esquecendo! Bela rosa hein!! Ganhou de quem?

Sakura: que rosa?

Sra. Haruno: oras! Não se faça de desentendida! Essa bem aqui que esta em cima do seu travesseiro!

Sakura: entao não e da senhora?

Sra. Haruno: claro que não menina! Se fosse não estaria no seu quarto! Mas tenho que fazer minhas tarefas de dona de casa. Vê se descança!

Sakura : hai!

quando  a minha mãe bateu a porta sinalizando que ela já não estava mais no quarto, eu me sentei na cama ao lado do travesseiro e olhei aquela rosa. Agora eu estou estremamente curiosa! Continuei encarando a rosa e pensei em todos que poderia ter a possibilidade de haver me entregado, mas ninguém me veio a cabeça, apenas naruto.

Mas eu tenho que ser racional e não sentimental, porque o que eu mais queria era que aquela rosa fosse do dele,  mas entregar uma rosa discretamente a mim, não faz o seu tipo  já que ele gosta de chamar a atenção, e ele não e nada romântico, pelo o contrario ele e muito levado e baka. Mas também lembrei daquela rosa que hinata estava segurando na Mao quando descia com o naruto e kiba!

Poderia ter sido o naruto que pode ter dado, mas como não combina com ele poderia ser o kiba, mas o mesmo eu vi sofrendo por uma garota, entao... não sei quem foi! Estou mais perdida do que uma agulha em um palheiro. Mas voltando a lembranças ino me disse que o naruto comprou uma rosa, so falta saber se essa e a dele ou aquela que esta com a hinata.

Eu queria tirar a minha curiosidade, talvez eu poderia perguntar para o naruto se foi ele, mas e se não fosse? O que eu iria dizer? Ele poderia ficar com raiva. Não posso me arriscar. Mas também não posso perguntar para peituda, já que eu não quero vê-la tão cedo e poderia haver a possibilidade dela mentir se eu perguntasse. Entao deixei de Mao! Se alguem deixou essa rosa aqui, concerteza vai aparecer mais delas ou ate mesmo quem me presentiou!

Suspirei de tanto perder tempo pensando  nisso sem encontrar nenhuma resposta. Isso so me deixou mais confusa. Tirei a camiseta do naruto puxando pra cima, e senti seu cheiro nele.

Inner/: e agora que a testuda vai ficar mais apaixonada!

Mal eu sai da casa dele, e já estava com vontade de voltar e abraça-lo de novo. E esse cheiro.... esse cheiro me faz lembrar o quanto nossa noite foi intensa de prazeres e palavras que me encantavam. Nunca me imaginei cheirando a camiseta do naruto e sonhando acordada imaginando ele de novo perto de mim. a deixei em cima da cama antes que eu ficasse louca. Eu realmente não estava me reconhecendo.

Inner/: eu? Euzinha ? euzasso? Fazendo isso com a camiseta do naruto? Que tipo de macumba  naruto jogou nela?... ops! Em mim!.... não!.. pera! Em nos duas ?

Fiquei olhando para ela e sorrindo com as coisas que ele havia me dito... eu tinha que voltar em mim novamente. Tenho que parar de fazer isso. Fui em direção ao banheiro... tentei esquecer um pouco as coisas.  Não sei porque eu agi dessa forma. Será que eu fui rejeitada demais ao ponto de fazer isso? Acho que não! Mas quando eu era criança eu ficava imaginando o sasuke. Mas... pensando bem.. eu so imaginava o que ele nunca foi e concerteza nunca será. Eu mesmo vivia em plena ilusão. Mas o naruto... ele...me fez lembrar como ele e realmente, e a primeira coisa que sempre me vem a cabeça e “ baka”. Mas ele não agiu assim nessa noite. Ele estava diferente, não sei dizer o que eh, mais senti mais firmeza dele como se ele fosse alguem mais maduro mais adulto, mais homem. Talvez eu esteja vendo demais, mas de qualquer forma eu amo ele do mesmo jeito.

Sai do banho o mais rápido que eu pude... não queria continuar com essa tortura de pensamentos que so faz com eu sinta vontade de vê-lo novamente o mais rápido possível. Eu não fico em bom estado. Eu fico impaciente e ansiosa. Me troquei e coloquei minha roupa de sempre, acho que eu poderia treinar para distrair um pouco. Afinal não faço uma missão já tem um tempo. por mais que eu tentasse em pensar em algo para fazer hoje meus olhos sempre acabavam rolando para a peça de roupa do naruto.  acho que poderia sugar com o meu nariz o seu perfume pelo o menos uma ultima vez.

Bem.. foi o que eu fiz, e fechei os olhos com aquele cheiro narutal e unico.

Sai: sakura-san...

Parei de inspirar e travei na hora assim que ouvi essa voz que ecoava no meu quarto. Abri os olhos e direcionei meu olhar a janela e vi o sai voando em cima do pássaro. Levei um susto e me tremi toda de vergonha,  concerteza que corei, que vergonha... o sai me ver fazendo isso, afinal isso não e lugar e nem hora de se....

espera ae...

o que sai esta fazendo na janela do meu quarto? Ele sabe o que e porta? Minha  

acho que minha paciência foi dar um passeio. Estava esquentando de raiva.

Inner/: so podia ser esquisito! Hoje em dia você nao pode nem ficar no seu quarto com privacidade.

Sakura: você não sabe não usar a porta não,    eh ?.... SHANAAAROOOOOOO!

Fechei os punhos e voei em cima do sai desferindo um soco na sua cara. As vezes o sai e mais baka que o naruto. Será que ele não se toca que eu poderia ainda estar trocando de roupa e esse pervertido poderia me pergar no flagra?..

Sai: ( ainda se recuperando do soco) sakura-san... me desculpa! E que eu li em um livro que gartoas gostam de ser surpreendidas. Eu não queria pegar a porta porque, eu queria ti surpreender com algo diferente!

Sakura: você não entende mesmo neh? Acho que não são os livros que são idiotas, você e um completo tapado!

Sai: desculpa! Acho que com a ino deu mais certo! Mas estou aqui porque encontrei shizune e ela me pediu que você se dirigisse ao hospital pois  ela esta precisando as sua assistência.

Sakura: hai! Vou descer agorinha!

Alguns minutos se passaram e sai continuava em sua janela encarando a sakura que a mesma já estava ficando vermelha e uma grande aura negra se formava em volta dela.

Sakura: já terminou? Ou você vai ficar me olhando o que eu ando fazendo no " MEU" quarto?

Sai: e que estou tentando entender E... ´porque você estava com a camiseta do naruto na sua cara e ate agora esta segurando?

Sakura: SAI.... SE MANDA!!!

sai: ja entendi! Depois quero falar com você.

Depois de grito ele entendeu e por fim se foi.  Será que ainda existe mais pessoas do tipo do sai ou piores? Espero não cruzar com mais desses em meu caminho. Deixei a camiseta, e não quis me arriscar a pegar nela de novo, vai que alguem me ver e me pergunta o que eu estou fazendo?

, já basta minha mãe e o sai, daqui a pouco vai brotar gente do chao me perguntando o mesmo!!!


Notas Finais


to com a memoria meia fraca, nao sei se postei ontem,
mas costumo postar todo dia.
esse foi o que eu fiz hoje nessa tarde. espero que tenha ficado de bom tamanho e legal.

OBS: la vem a historia de que eu fiquei sem ideia de titulo! me desculpem! mas se alguem quiser dar um titulo maneiro ao capitulo e so dizer que estarei vendo !!!
ARIGATO
KISSUS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...