1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o Mundo >
  3. Capítulo 21

História Descobrindo o Mundo - Capítulo 21


Escrita por: AelinMiture

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Descobrindo o Mundo - Capítulo 21

Quando a ambulância chegou RM e Kook tiveram que tirar Tae e Jimin de perto da Sun que estava inconsciente. 

PM-Quem acompanha-la até o hospital?

LI-Quem vai ?

JM-Eu 

JK-Tem certeza Jimin?

JM-Tenho 

Jimin entrou na ambulância e logo ela saiu todos queriam saber quem tinha feito aquilo com a Sun. 

SM-Quem será que fez aquilo ?

SG-Não sei , mas os únicos que não estavam na festa eram Carly e o Cloud. 

JN-Verdade 

SK-O que você acha Tae?

Tae estava com os olhos vermelhos e dava pra ver ódio em seu rosto. 

TaeTae-Que se a Sun morrer essa pessoa que fez isso vai pagar muito caro. 

  °~°~°~°~QUEBRA DE TEMPO ~°~°~°~

No outro dia todos foram para o hospital ver a Sun e o Jimin quando chegaram lá Jimin estava sentado em uma cadeira olhando pra baixo. 

SM-Jimin?

Ele levantou a cabeça seus olhos estavam inchados de tanto  chorar. 

JM-Pessoal 

JH-Jimin vamo te levar pra casa

JM-Quê? Não eu vou ficar aqui 

SM-Jimin você tem que comer e durmi um pouco   

JM-Ta 

Todos foram levar Jimin pra comer alguma coisa menos Tae , Sook e Min eles ficaram para caso o médico viesse dar notícias. 

MD-Quem é parente de SunHee Park ?

XXX-Aqui 

MD-Olá 

SM-Como ela ta? 

MD-Bem

JS-Fala logo merda 

MD-Ela perdeu muito sangue e esta correndo risco de vida 

TaeTae-Ela consciente?

MD-Não 

SM-O que a gente faz ?

MD-Ela precisa de sangue O

JS-Só quem tem o mesmo tipo de sangue é o Jimin

MD-Ele é o que dela?

TaeTae-Irmão 

MD-Tragam ele aqui 

O médico saiu para fazer mais exames na Sun , mas antes de sair ele disse " eu não tenho certeza se vai funciona , porque ela perdeu muito sangue e mesmo com a doação ela  pode não resisti ". 

O resto do pessoal voltou e Jimin estava muito melhor então contaram o que o médico tinha dito ele sem nais nem menos aceito doar sangue pra Sun. 

O médico levou todos para o quarto onde a Sun estava ela estava deitada , cheia de aparelhos para monitorar seus batimentos , sua pele não estava morena , mas sim branca e ela não se mexia. 

O médico começou a tirar o sangue de Jimin e transfiri-lo pra Sun Jimin estava cantando uma música que a ela amava Daydream. 

Quando acabou todos tiveram que ir em bora do hospital pois já estava tarde o médico disse que ligaria caso alguma coisa acontece se com ela. 

      QUEBRA DE TEMPO

Na madrugada o celular de Jimin toca e era do hospital. 

Ligação on

JM-Alo?

MD-Aqui é do hospital venha rápido pois sua irmã está tendo uma parada cardíaca. 

Ligação off

Todos foram correndo no para o hospital quando chegaram tiveram que ficar na recepção. 

MD-Infelismente ......


Notas Finais


Sorry pela demora

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...