1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. Sra.Uzumaki e Sra.Uchiha

História Descobrindo um Amor na Folha - Sra.Uzumaki e Sra.Uchiha


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Agora é a vez dela, hein?!

Capítulo 22 - Sra.Uzumaki e Sra.Uchiha


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - Sra.Uzumaki e Sra.Uchiha

"Após uma linda noite, Naruto acorda por volta das 5H30 da manhã. Sua esposa, ainda dormia, abraçada a ele. Ele sentia os seios e o corpo quente de Hinata junto ao seu. Ele a olha e admira os traços e belezas do corpo de suas esposa. Naruto por sua vez, deixa sua esposa dormindo, descansando após uma bela noite que tivera com ele. Ele coloca um calção de cetim e fica na janela, olhando o nascer do sol e logo após isso, ele sente pequenas pisadas em seu quarto, quando é surpreendido por Hinata que o abraça pelas costas e o aperta fortemente."

Hinata(sorrindo): Bom dia Meu Amor
Naruto(feliz): Bom dia Senhora Uzumaki.

"Hinata fica feliz por ter o sobrenome de seu tão sonhado marido em seu corpo e em sua vida. Ela rapidamente puxa uma cadeira e encosta das pernas de seu marido, fazendo-o sentar. Ele se assusta com isso, mas ela... Faz uma massagem nos ombros de seus marido, ele então, coloca suas mãos na cabeça de Hinata e a beija com um beijo amável e profundo. Hinata estava vestida numa camisa de Naruto, onde ficava como um vestido pra ela. Ela não sentia mais receio de mostrar seu corpo ao seu marido, mas ainda possuía seu lado tímido."

Naruto(sussurrando): Santa aqui, Minha Hina.

"Hinata fica corada e percebe que Naruto levanta-se e afasta a cadeira, sentando no chão de frente a sua esposa. Hinata fica sem jeito, vermelha. Ele diz a ela pra não ter medo."

Hinata(Pensamento): Mas... Porque eu tô assim? Não! Não posso ficar assim.

"Hinata senta no meio das pernas de Naruto que estavam aberta e se encosta no peito dele. Ele passava a mão nas costas de sua esposa e ele aos poucos tirava sua camisa que estava nela e ao tirar completamente, observa que ela está nua ainda, porém ele não queria fazer nada com ela, só queria sentir o corpo frio de Hinata se esquentar no corpo de Naruto. Ela fica vermelha, mas ele coloca sua mão entre os seios de Hinata."

Naruto(sorrindo): Você é minha esposa. Fique tranquila. Não vou lhe fazer mal. Descanse meu amor.

"Hinata se tranquiliza ao ouvir isso de seu marido. Ela encosta sua cabeça no peito de Naruto e o abraça. Ele sente o corpo de sua esposa se esquentando e rapidamente ela dorme ali. Ele aproveita a oportunidade e se deita no chão, colocando sua esposa por cima dele completamente. Ele só queria cuidar dela e fazê-la descansar e se aquecer. Ele não se controla e ao deitar-se, se arrepia ao sentir os seios volumosos de sua esposa vibrando em cima dele. Ele somente passa a mão nos mesmos, mas logo para e beija a cabeça de sua esposa e a deixa dormi, enquanto ele, acaricia as costas dela."

NA SALA DA HOKAGE
"Tsunade mandou chamar Naruto, mas cancelou essa chamada, pois ela sabia que Naruto estava com a sua esposa em uma noite de Núpcias e precisava de descanso o resto do dia. Então... Ela chama Sasuke que rapidamente aparece na sala que está Sakura, Shizune e a Sra.Hokage."

Tsunade(séria): Sasuke, considero você um grande Shinobi e um grande Ninja, m-
Sasuke(frio): Seus elogios não tem valor pra mim, Hokage.

"Tsunade range os dentes de raiva do mesmo, porém mantém a calma. Sakura se assusta e da mesma forma faz Shizune ao ouvir a interrupção de Sasuke."

Sasuke(frio): Diga logo o que você quer.
Tsunade(respirando fundo): Tudo bem. Preciso que você fique de vigia durante três semanas seguidas. Você será o único guarda dessa vila, pois os Ninjas da vigilância, estarão preparando um Jutsu de proteção. Essa é uma missão Rank-S Ultimate.
Shizune(falando alto/assustada): Sra. Tsunade, você não pode dar uma missão desse nível somente a ele. Ele é forte? É, mas essa missão é como entregar nossa defesa ao inimigo.
Sakura(assustada): Sra. Hokage, isso é muito arriscado.
Tsunade(gritando): Silêncio! Quero ouvir a resposta dele.

"Sssuke pensou muito, não iria aceitar tal missão, mas viu a oportunidade de mostrar a Sakura que estava mudado e viu que poderei ficar tanto mais forte, como de adquirir mais poder das Sombras, dessa forma ele lembrou de como seu irmão viveu."

Sasuke(sorriso frio): Eu aceito.
Tsunade(sorriso sério): Você inicia hoje a noite. Dispensado.
Sakura(Pensamento/assustada): Sasuke... Porque isso?

"Sasuke estava saindo da sala da Sra. Hokage, quando rapidamente usou um Genjutsu com seu "Mangekyou Sharingan" em Sakura. Dessa forma ele conseguiu falar com ela."

NO GENJUTSU DE MANGEKYOU SHARINGAN
Sakura(séria): Porque está fazendo Isso, Sasuke?
Sasuke(cabeça abaixada/apertando os punhos): Por você Sakura.

"Sakura se treme, pois não esperava essa resposta de Sasuke. Ele se vira de costa e iria liberar o Genjutsu que jogou nela, no entanto..."

Sasuke(de costas): Eu não sou o mesmo Sakura. Eu mudei.

"Sakura não tinha resposta é não tinha reação alguma."

Sasuke(falando alto/Fazendo selos): Liberar!!

"Sakura é liberada do Genjutsu e observa que Sasuke não está mais na sala."

NO PORTÃO PRINCIPAL
POR VOLTA DAS 1H00 DA MADRUGADA
"Sakura perambulava sozinha a essa hora da noite, a procura de Sasuke. Ela sabia que ele estaria por ali, pois hoje iniciava sua missão.
Sakura chega na entrada principal de Konoha e ouve a voz dele, mas não o vê."

Sasuke(nas sombras): O que você faz aqui?
Sakura(procurando ele): Onde você está??
Sasuke(nas sombras): E porque eu diria, já que você não tem importância comigo.
Sakura(falando alto): Porque você diz isso?
Sasuke(nas sombras): Você não acredita em mim. Me deixe viver nas sombras, onde é o meu lugar.
Sakura(chorando): Sas-sasuke, todo esse tempo, eu sofri por você, sofri por amar você. Por-porque você não tinha olhos pra mim, mas só pensava em sua vingança. O que você esperava que eu fizesse, Sa-sasu-Sasuke?!

"De repente uma forte ventania soprou fazendo os cabelos de Sakura movimentarem com prontidão, porém, ela achou estranho a quilha ventania um tempo tão abafado. Ela sentiu uma roda movimentação, mas não viu o que era. Ao virar-se para frente, encontra Sasuke a olhando com dois dedos em sua testa. Ela fica perplexa com os olhos dele, pois ela não via mais o ódio em seus olhos."

Sasuke(dedos na testa dela): Eu não voltei a essa vila somente por voltar. Eu voltei pelos meu amigo Naruto e pela pessoa que amo, você Sakura.

"Sakura se arrepiou por completo. Sasuke tirou os dedos da testa de Sakura e segurou em sua mão. Ela não tinha reação alguma mais, somente olha os olhos dele (Rinnegan e Mangekyou Sharingan), no entanto, ele aproveita a oportunidade que tem e se aproxima aos poucos. Sakura sente a respiração forte de dele e ele sente a respiração acelerada dela. Ele então... A beija e ela não reage, somente retribui o beijo, como se fosse aquilo que ela quisesse. Sakura para o beijo."

Sakura(respirando rápido): Porque você... Fez isso?
Sasuke(respiração pesada): Porque... Eu Te Amo, Sakura. Me perdoe por todo sofrimento que te fiz passar. Me deixei dominar pelo ódio e somente machuquei a quem me amava e as pessoas que mais machuquei foi você e o Naruto. Eu aceitei essa missão, porque não tenho consigo dormir pensando em você.
Sakura(triste): Sasuke...

"Sakura coloca as mãos no rosto dele e iria beija-lo, porém ele põe as mãos na cintura dela, Parando-a. Ela não entende porque tê-la parada. Ele a olha nos olhos dela, para aqueles olhos verdes. "

Sasuke(sério): Você aceita reconstruir meu clã comigo?
Sakura(assustada): Ahn? Co-como assim?
Sasuke(Sen graça): Você... Aceita namorar e futuramente ser como a Sra. Uzumaki, mas Sra. Uchiha?

"Sakura sempre sonhou com aquilo, mas nunca se concretizou e quando isso chega, tudo o que ela esperava, aconteceria quando ela dissesse sim. Mas... Embora ela não visse Maia ódio em seu olhar, ela ainda tinha medo dele. Mas... "

Sakura(corada): Eu... Aceito Sasuke.

" Sakura não esperava isso, mas foi a primeira vez que ela viu Sasuke sorrir que por sinal, era um largo sorriso. Ele a puxa pela cintura e a beija e ela, por sua vez, retribui com um beijo profundo e intenso. Ela então para de beija-lo e o abraça, apoiando sua cabeça no peito dele."

Sakura(feliz/sorrindo): Sasuke...

CONTINUA...


Notas Finais


Huuuuummmmm.... Esperem o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...