1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. Segunda-feira

História Descobrindo Você - Segunda-feira


Escrita por: NutellaCat

Notas do Autor


Gente... Eu 'tô com uma dor do inferno (nas costas) ;_;
Eu fiz esse capítulo pequenino, mas depois dele vai ter o jantar na casa do Fugaku.. então, 'né?
O Sasuke vai narrar bastante por enquanto é a narração do Naru vai demorar um bocado para aparecer, mas um dia chega!! :')
Até as notas finais e boa leitura!! =^×^=

Capítulo 13 - Segunda-feira


Capítulo Anterior:


Decidi varrer meus problemas para os confins de minha mente, para assim, finalmente, conseguir pregar os olhos.


Capítulo Atual:


P. O. V. Sasuke


Eram plenas oito horas da manhã; eu já havia acordado e me uniformizado. Fui em direção à cozinha, e lá eu vi Itachi dando comida na boca do loiro metrossexual. Peguei uma maçã, comendo-a rapidamente, me sentindo plenamente desconfortável, e vi o casal sorrir maliciosamente em minha direção. Assim que à terminei, me despedi dos mais velhos, saí de casa e segui para o apartamento do Uzumaki, traçando o mesmíssimo caminho da noite anterior. Ao me aproximar do local, pude ver o Dobe sair do prédio mediano. Quando ficou de frente para o portão, percebeu que não estava 'sozinho' e passou a me fitar, suas safiras transbordavam cansaço.
- Ohayou, Dobe. - cumprimentei-o, vendo seu rosto se contorcer em desgosto e percebi que ele não tinha ânimo para nossas brincadeiras/implicâncias matinais.
- Yo.. - Retorquiu, passando à olhar para a rua e caminhar compassadamente.
Fomos à caminho de nosso colégio, o acompanhei durante todo o trajeto, mesmo que seu humor não fosse dos melhores, e ao chegarmos nos domínios da grandiosa construção, uma voz enjoativa e esganiçada se fez presente.
- Naruto-kun! - Viramos, simultaneamente, nossas cabeças em direção à cabeleira cor-de-rosa, e o que se seguiu me tirou do sério.
A rosada se jogou em cima do loiro, distribuindo beijos pela bochecha com três marquinhas. Senti meu sangue ferver.
- Eu soube que a HinaVadia te traiu, Naruto-kun.. - Falou, com os braços circulando o pescoço alheio. - E saiba que, se você quiser, eu posso tentar te reconfortar. - Ela lançou-lhe um sorriso malicioso, dando-lhe um beijo no canto dos lábios.
Se essa piranha rosada acha que eu vou permitir que ela ponha as garras no meu Naru, ela está muitíssimo enganada​..
- Claro! Vamos, Saki! - O loiro chamou-a, ainda carrancudo, segurando a pequena e delicada da rapariga, e arrastou-a e após os dois sumirem de minha vista, pude processar o que havia acontecido.
O QUÊ?!


~ Quebra de Tempo ~


Entrei em casa, fechando a porta com exagerada força, e me dirigi à passos pesados para a sala. Lá, Itachi e Deidara estavam se pegando, beijavam-se, tocavam-se, soltavam gemidos e suspiros, tudo isso no sofá mais apertado.
- PAREM DE SE PEGAR NA SALA! - Gritei, irado, exalando fúria é uma extensa aura negra, quase palpável, e vi o casal parar no mesmo instante.
- S-sasuke.. - Itachi me olhou, tentando retomar o fôlego, enquanto abraçava a cintura do loiro com força, já este tinha os braços envolta do pescoço do moreno, o rosto rosado e suspiros sôfregos eram os únicos sons que saiam de sua boca. - Você 'tá bem..? - Questionou, cautelosamente, tentando sustentar o meu perigoso olhar assassino.
- É brincadeira? - Perguntei-lhe, sériamente, vendo o mesmo se encolher e aumentar o aperto nas curvas afeminadas da Barbie oxigenada. - Eu pareço está bem, Aniki? - Falei retoricamente, sentindo a inebriante vontade de cometer um homicídio, ou melhor, dois.
- Isso é porque hoje o Naruto não desgrudou da Sakura, 'Tachi.. - O ser andrógeno cochichou, achando, erroneamente, que eu não estava escutando. - A Ino me mandou uma mensagem, contando que a crush dela não desgrudou do Naru o dia todo! - Ele contou, seu tom esbanjando empolgação e divertimento.
- Espere. - Falei, fazendo com que os mais velhos passassem à me encarar com um tanto de curiosidade. - Como a SakuPuta sabia que o Dobe estava solteiro e ,ainda por cima, que ele foi traído..? - Fitei os dois condenados, esperando uma boa explicação.
- Bem, talvez a Ino tenha contado. - Ponderou o Yamanaka, lançando-me um sorriso amarelo.
Meus olhos se estreitaram, minhas mãos se fecharam em punhos e minha racionalidade se chocou contra uma parede sólida de ódio.
- Não precisa se preocupar! - Falou rápido, retirando os braços de cima do namorado e balançando, freneticamente, as mãos frente ao rosto.
- COMO NÃO?! - Gritei, sem conseguir controlar meu tom de voz. - O NARUTO NÃO FALOU COMIGO O DIA INTEIRO! ELE SÓ FALOU COM A HARUNO! - Expliquei, sentindo meu peito doer à cada palavra proferida, abaixei meu rosto, passando à olhar para um ponto específico no chão.
- I-isso deve ser por causa da nossa conversa de ontem..! - Deidara proferiu, me fazendo estagnar, voltei meus olhos para ele, encarando-o com desconfiança.
- Que conversa? - Eu falei de supetão, inquirido uma resposta do loiro, que sorriu de lado e balançou a cabeça negativamente.
- Eu prometi não contar, Uchato SasUKE! - Ele pôs a língua para fora e, inutilmente, tentou se levantar do sofá, porém o ameba ambulante o impediu, beijando a testa do loiro, fazendo com que, consequentemente, o rosto do Yamanaka ficasse corado.
- Deixe o "Teme" aí e vamos para o quarto.. - O Uchiha mais velho falou, usando o apelido/xingamento do Uzumaki, ocasionando uma série de risos no Ken travestido.
- Vamos, 'Tachi! - Puxou o namorado, saindo da sala juntamente com o moreno, deixando no cômodo apenas eu e meus pensamentos.
Eu ainda não consigo acreditar que eu, Uchiha Sasuke, tenha deixado esses dois namorarem em casa, ou melhor dizendo, na minha casa..! Mas o que é deles está por vir, assim como as futuras punições de Naruto, pois quando começarmos à namorar, ele vai pagar caro por todo o tormento em minha mente.
Fui para o meu quarto, sentindo a gravidade me puxar com sua força triplicada. Adentrei o meu quarto e segui para o banheiro, tomando um banho quente e demorado, pensando em como agir no dia seguinte caso o Dobe não mude de atitude.. Esse loiro é sinônimo de dor de cabeça!
Após terminar o banho, coloquei uma toalha em volta da cintura e outra sobre minhas madeixas negras. Saí do banheiro e coloquei apenas uma cueca samba canção, deitando-me em minha cama e aspirei o aroma familiar que habitava a roupa de cama..
Naruto!


Continua..


Notas Finais


O Naru 'tá de cu doce!! >:{D-
Adoro o fogo na raba da Sakura.. X3
SakuIno está sendo confirmado!! Já vazou ;3
O Sasu está confuso.. QUE FOFO!!! ❤❤❤
Até o próximo capítulo, beijokas e baybay 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...