1. Spirit Fanfics >
  2. Desde pequenos..eu gosto de você!! (Imagine Luffy.Ace.Sabo) >
  3. Você é minha pra sempre, e eu também sou seu pra sempre amor

História Desde pequenos..eu gosto de você!! (Imagine Luffy.Ace.Sabo) - Você é minha pra sempre, e eu também sou seu pra sempre amor


Escrita por: Anachan22

Notas do Autor


Vortei gente kk

Hj com vcs um pouquinho de putaria ksks >///<

Esse capítulo é a parte 1 blz meu povo, num coube no título hihi

Espero que gostem♡

Capítulo 7 - Você é minha pra sempre, e eu também sou seu pra sempre amor


Fanfic / Fanfiction Desde pequenos..eu gosto de você!! (Imagine Luffy.Ace.Sabo) - Você é minha pra sempre, e eu também sou seu pra sempre amor

>No quarto com os outros<


Todos dormiam tranquilamente, exceto Aisha que acordo no meio da noite para beber água. Quando voltou pro quarto, percebeu que o Luffy não estava mais na cama.

Aisha: (Pensamento ON) Há?! Pra onde ele foi?(Pensamento OFF)

A mesma começa a procurá-lo por todo navio sem atrapalhar o turno do Sanji. Ela procurou no quarto, na cozinha, no depósito de água, quando foi olhar o depósito de comida, ouviu um barulho estranho vindo de lá. Quando abriu a porta viu alguma coisa estranha se movendo, sem pensar duas vezes, ela pula em cima da coisa estranha se movendo e o imobiliza totalmente...más quando prestou atenção no que era, viu que era o Luffy, mas, estava de olhos fechados.

Aisha: Hã!! Meu Deus Luffy, que susto! *Deixa livre o moreno* O que você tá fazend- *O moreno agarra a cintura beradiando a bunda da ruiva* E-E-Eii!! Oque pensa que está fazendo??!!

Luffy: *Murmura algo bem baixo *

Aisha: O- Oque você disse? *O moreno desce mais suas mãos parando e afogando a bunda da ruiva que fica muito vermelha * LU-LU-LUFFY!!! PA-RE JÁ COM IS-ISSO!! *Hmm~*

Luffy: *Sussurra* Carne..fica quietinha, deixa eu me degustar de você aos poucos ksks...*O moreno levanta ficando sentado no chão, colocando sua cabeça entre os peitos da ruiva que fica sem reação ao saber que o Luffy está sonâmbulo* Hã~ Tão macia~ Do jeitinho que eu gosto..*Fica com água na boca, e morde um dos peito de Aisha*

Aisha: Hmmm!~ Lu-ffy hã~ *A ruiva fica totalmente envergonhada com o ato do moreno que não para* Luffy! Hãã~ A-Acorda!!..hmm~

Luffy: O..oque? ... *O mesmo para de morde o peito e afofar a bunda ruiva..e a encara* A-Aisha? Tá fazendo oque aqui? Na verdade, oque a gente tá fazendo aqui? *Pergunta o mesmo confuso porque não lembra de ter ido até lá* e aliás...*Cora*...Por que você está sentada desse jeito em cima de mim?...

Aisha: Pri-Primeiramente! Eu vim te procurar porque quando voltei pro quarto você não tava na cama, segundamente, eu te encontrei aqui, más eu não tava conseguindo te identificar direito então eu pulei pra cima de você pra te imobilizar, e terceiramente, você estava sonâmbulo e penso que eu fosse uma carne macia e gostosa e por isso não me soltava de jeito nenhum! E por último, você estava apertando e afofando minha bunda enquanto mordia meu peito! *Diz a ruiva com muita vergonha* (Obs:Ela está usando um vestido curto de alça fina com um decote meio aberto nos peitos /Imagem de cima)

Luffy: ...*Repara mesmo que um dos peito da ruiva estava com marcas de mordidas e que estava  com uma das alças caídas do seu ombro deixando quase bem a mostra um deles, e com a saia do seu vestido deixando aparecer as coxas da ruiva muito a mostra*...b-bem...*Fica um pouco mais corado, mas também bem tranquilo* Acho que eu.. fiquei interessado em continuar com oque eu estava fazendo..*Olha nos olhos da ruiva* 

Aisha: (Pensamento ON) Es-Espera?! Ele quer ir mais além disso!!!!????....E agora?! Oque eu faço!!??(Pensamento OFF) E-Eu..

Luffy: Se você deixar a gente pode ir até onde você aguentar ok, agora, se você não quiser, a gente pode ir voltar a dormir juntos ou se não se sentir confortável eu durmo no chão e você a cama...

Fica um silêncio perturbador no local que logo e quebrado pela resposta da ruiva.

Aisha: ...*Vira a cara*...*Diz sim com a cabeça*...*Sussurra* E-Eu quero que vo-cê continue..

Luffy: ..Hihihi que bom Aisha-San *Coloca suas mãos sobre a bunda da ruiva e vai apertando aos poucos* Eu estava mesmo com muita vontade de fazer isso com você a muito tempo~ *Diz o moreno beijando o pescoço da ruiva que se arrepia*

Aisha: Lu-Luffy...*Olha pra ela* E-Eu e você vamos fazer isso pela primeira vez nas nossas vidas...então...*O abraça forte* Por favor! Namore comigo!!! *Diz a ruiva deixando o moreno surpreso*

Luffy: Hahahaha *A ruiva olha pro mesmo sem entender o porquê dele estar rindo* Aisha-San haha a gente já está namorando a muito tempo hihihi.

A ruiva não entende o moreno, más quando se lembra do passado...


>Flashback ON<


Aisha: *Tropeça* Aii!

Luffy: Hã? Aisha-San!! Ta tudo bem? *Diz o pequeno moreno a ajudando*

Aisha: Eu estou bem Luffy-San, eu só tropecei..ksks

Luffy: Mas você se machucou, e isto é um ato que seu namorado não pode ignorar!!*A pega no colo* Vamos, eu vou cuidar de você!

Aisha: (Pensamento On) Na-Namorado?...ksksks Luffy sei bobo *Sai do local com a ruiva no colo* Você sempre será o único no meu coração. (Pensamento OFF)


>Flashback OFF<


Quando se lembra desde dia, ela o abraça novamente e o mesmo retribui. Quando se afastam para se olharem, eles aos poucos vão se aproximando até que estão com seus lábios colados um no outro. Quando se separam para respirar, a ruiva vai desabotuando a camisa do moreno que a ajuda a tirar - e ao mesmo tempo se beijam intensamente más com muito carinho - depois que tirou sua camisa, separam seus lábios molhados e o moreno olha para os seios da ruiva que estavam com seus bicos a mostra por debaixo do vestido, o moreno vê, e toca um deles gentilmente com seu dedo.

Aisha: Hãã humm~ *Se mexe em cima do moreno, e sente o amigo dele bem acordado* nya..~

Luffy: *Encara mais os seios da ruiva..e tomou coragem de tirá-los pra fora e começou a massagiar, tirando o vestido da ruiva a deixando apenas de calcinha* Hmmm..~ Tão macios~ *Começa a chutar um deles*

Aisha: Hããã hmmm!!~ Lu-ffy~ 

Enquanto ele te chupava, você coloca suas mãos na cabeça do moreno e começa a fazer carinho, mas quando ele chupava muito forte você sem querem segurava com muita força os cabelos do moreno que gemia entre os barulhos que fazia apertando e chupando a mesma.

Depois dele ter deixado muitas marcas em seus seios e no seu pescoço, você o para e o deita no chão, você começa a beijá-lo novamente, e vai descendo pelo pescoço do mesmo que se arrepia más também gemia baixo e rouco no seu ouvido - e assim você vai descendo mais e mais até chegar no amigo dele que já estava ereto e duro d .

Aisha: Luffy...eu posso? *Diz a ruiva tentado falar baixo pra ninguém ouvir, só o seu moreno que concorda com a cabeça deixando você tirar o membro dele pra fora * ..U-Uo..(Pensamento ON) É meio grande né ksks...*Risada de nervosa*(Pensamento OFF)

Luffy: A-Aisha-San...poderia usar os seus hmm~ seios com isso? Hã~..

Aisha: *A mesma fica surpresa com tal pedido do moreno, más diz sim com a cabeça se arrumando pra começar* hmm~




Continua...



Notas Finais


Eai mei povo, tudo bem com vcs?

Espero que tenham gostado do capítulo de hj

Até o próximo♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...