1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capítulo 21

História Desde sempre - Jikook - Capítulo 21


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 21 - Capítulo 21



Depois de entrarmos na faculdade de mãos dadas diversos olhares caíram sobre nós. Aquilo não me deixava nada confortável.

Chegamos na porta da minha sala onde ele beijou minha testa e se aproximou do meu ouvido.

- Se alguém perguntar, você é meu namorado.

E quem disse que eu pretendia esconder? Ah, mas fiquei aliviado que ele dissesse aquilo, eu ainda estava inseguro em assumir para as outras pessoas, apesar de que eu duvidava muito que alguém tentasse falar comigo, haviam me evitado por metade do ano.

-Jimin, não é?? - Uma garota se aproximou da minha mesa, apoiando seus braços nela, e sobre eles sua cabeça.

-Sim. 

-Ta todo mundo perguntando, depois da entrada de vocês com as mãos dadas na escola, além de que vocês sempre foram tão próximos e "amigáveis" um com o outro - Ela sorria malicioso no "amigáveis".

- O que quer saber?

- Vocês, sabe como é, vocês se pegam??

Nós nos pegamos?! Ah, tá de brincadeira.

-Somos namorados. - e tomei a mesma pose dela, levando minhas mãos os rosto de maneira que fosse visível a aliança.

- A-ah... Então, obrigada por responder... - Ela estava um pouco assustada e se levantou rapidamente correndo em direção a um grupo de garotas.

Senti olhares incômodos sobre mim, mas ignorei.

A aula seguiu normal até o intervalo. 

Quando sai da sala, Jungkook já estava na porta me esperando, ele sorriu ao me ver.

Seguimos conversando para o pátio, eu me sentia como se tivesse cometido um pecado horrível e todos me culpassem.

Ele me olhou, e olhou em volta.

-Quer ir comer no jardim??

-Uhum.

Nos sentamos e eu pude comer, não haviam tantas pessoas lá, era bem melhor.

Até que duas garotas vieram correndo em nossa direção e sorriam.

- Jungkook!!! O professor disse que precisa falar com você.

-Aconteceu alguma coi...

As garotas o puxaram pelos braços e o arrastaram para longe.

-Desculpa Jimin!!! Daqui a pouco eu volto!!

Eu apenas sorri e acenti com a cabeça já que minha boca estava cheia.

Dez minutos se passaram e nada dele.

O sinal tocou, e ele não havia voltado.

Peguei suas coisas, eu teria de leva-las para sua sala. Segui então por trás do prédio, era mais rápido de chegar na sala dele por lá, porém ele sempre me deixava em minha sala.

Quando escutei me chamarem.

-Jiminnie!!!

Jiminnie? Nem minha mãe me chamava assim. Quando me virei, Nayeon corria em minha direção junto de um garoto alto e outras duas meninas.

Ela me empurrou rápido até a parede de forma que ficassemos no canto, e o que dissemos não pudesse ser ouvido.

-É verdade que vocês resolveram se assumir? - Ela ainda sorria.

-Sim. - respondi encarando-a friamente.

-Eu não acredito que o Jungkook teve coragem de assumir um relacionamento com um viadinho de merda como você - Nessa hora sua expressão era outra.

Eu era um homem da mesma idade e tamanho que ela, não ficaria intimidado com aquilo.

-Corajoso né?

-Muito... Uma pena, tinham tantas garotas atrás dele. Mas sempre existe a bissexualidade nao é msm? Vamos ver quanto tempo ele vai aguentar alguém sem nenhum atrativo natural, se é que me entende.- Ela sorria de lado, olhou para o seu "grupinho" que a esperava, e se aproximou mais do meu rosto. - As vezes as pessoas confundem amizade com amor.

Eu não me importava ao mínimo com o que ela dizia.  Ela estava desiludida por perdem o garoto que gostava de vez, devia ser algo difícil.

A garota saiu correndo de volta aos seus amigos, e eu segui para a sala dele. Quando cheguei na porta o garoto estava desesperado tentando se livrar das meninas

- Olha eu realmente acho que o professor não vai chegar, o sinal já bateu, se ele não pode falar comigo, pode tentar outra hora, agora por favor de deixem sair!

-Sair por que?? Você já está na sua sala.

-Mas eu preciso ir ver o Jimin!!

Nessa hora eu sorri e me aproximei dele.

-Tudo bem, eu trouxe suas coisas.

As garotas se afastaram e ele sorriu como um "sinto muito".

Beijei sua bochecha e segui para a minha sala, no caminho pude ouvir diversos rumores baixinhos entre aqueles que caminhavam em direção as suas salas.

-Ele que é o garoto gay??

-Ah! Como ele conseguiu pegar o Jungkook?

-O garoto gay é até bonitinho.

Agora eu era "O Garoto Gay", no mínimo engraçado.

Quando o sinal do final da aula bateu segui em direção a sala do Jungkook, olhei na porta e ele nao estava lá, até sentir uma mão em meu ombro.

-Você é o Jimin certo??- Um garoto loiro muito bonito me chamou.

-Prazer, eu sou o Taehyung, sou da sala do Jungkook, ele pediu pra avisar que foi atrás do que o professor queria quando você viesse aqui. 

O garoto era bem simpático.

-Ah, obrigado.

Seguimos juntos até a saída da escola onde eu esperaria por ele, me sentei na baixa mureta que cercava a escola e já me preparava para me despedir do garoto, quando este se sentou ao meu lado.

-Não se preocupe, não estou te seguindo, só estou esperando meu amigo vir me buscar. - o garoto disse sorrindo sem me olhar diretamente.

-Você mora longe?

-Nao muito.

-Então por que...

-Eu também não sei, mas ele faz questão de vir me buscar, eu já disse que não é necessário.

-Ele deve gostar muito de você então.

Taehyung corou um pouco com a minha frase. Mas logo um barulho de moto se aproximou nos fazendo virar.

-Falando nele.- Taehyung disse enquanto a moto parava e um garoto descia dela. Ao tirar o capacete revelou um garoto ruivo que era também muito bonito.

Ao mesmo tempo gritos eram ouvido de longe.

-Jimin!!! - Jungkook se aproximava correndo ganhando a atenção de nos três.

Assim que ele se aproximou eu e Taehyung nos levantamos.

-Oi Jimin, desculpe te fazer esperar.- ele me beijou no rosto ainda ofegante por correr.- Ah e obrigada Taehyung. - Ele se curvou.

-Não foi nada.

-Mesmo assim obrigado. - Depois de agradecer olhou confuso para o garoto na moto que nos observava.

-Ah!!- Taehyung correu em direção a moto.- Este é Hoseok, ou podem chamar de J-hope.

-Muito prazer. - O garoto da moto se curvou.

-J-hope, estes são Jimin é Jungkook, Jungkook estuda medicina comigo, e Jimin é namorado do Jungkook.

Coramos com a informação que foi dada logo de cara.

-Bem, vocês são namorados não sao? - Taehyung buscava confirmar o que havia dito.

-Sim, somos.- Jungkook respondeu sorrindo.

- Bem, temos que ir, vamos marcar de sair nessas férias. - Taehyung disse antes de colocar o capacete que vinha na parte de trás da moto.

-Claro, até mais!!- Jungkook gritava enquanto a moto partia, e apenas acenei assim como J-hope.

Depois que a moto saiu do nosso campo de vista, nos olhamos.

-O que o professor queria?

-Nada, ele disse que nao precisava falar comigo.

-Mas...

-Eu também não entendi.

Depois disso ele segurou em minha mao, e seguimos para casa.













Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...